Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Porra, to com um objeto pra chegar aqui.

Ai no rastreio apareceu "Saiu pra entrega"

Aí logo depois "Entrega não efetuada"

Eu moro em prédio, todas as entregas são recebidas.

Não foi entregue porque foi rejeitado ? Ou eles não tiveram tempo de entregar sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando seu porte físico essa camisa da nike vai ficar um balão, aueshuhuhheahue. No mais, vem ne mim um FC com minha carteira tommy amanhã, conforme esperado. Tô na fé!

FC demora quanto tempo?

To na agonia do GT5 chegar logo.

E camisa, como saber o tamanho já que lá é diferente daqui? Se eu uso G aqui no Brasil eu pego M lá? Meu amigo trouxe uma G que parecia de um obeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, to com um objeto pra chegar aqui.

Ai no rastreio apareceu "Saiu pra entrega"

Aí logo depois "Entrega não efetuada"

Eu moro em prédio, todas as entregas são recebidas.

Não foi entregue porque foi rejeitado ? Ou eles não tiveram tempo de entregar sei lá...

Cara, aconteceu uma vez comigo aqui e o problema é que não tinha dado tempo de eles entregar, daí entregaram no outro dia. Qualquer coisa liga pros correios e pede informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botinei esse mochila abaixo na VANCL, da China.

U$14, já com frete. :haha:

http://en.vancl.com/StyleDetail_2405_0065757_0/Urban+Independence+Canvas+Backpack.html

Caralho, muito barato..

Fico na dúvida de como deve vir empacotado essa mochila, será que a embalagem nao dá muito na vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botinei esse mochila abaixo na VANCL, da China.

U$14, já com frete. :haha:

http://en.vancl.com/StyleDetail_2405_0065757_0/Urban+Independence+Canvas+Backpack.html

Essa VANCL tem umas coisas extremamente baratas e que parecem bem legais. Alguém sabe alguma coisa sobre a qualidade dos produtos dos caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A raça do HardMob botina sempre coisas em promoção de lá.

Qualidade parece ser boa, só o tamanho que é meio zuado e tem que comprar maior que o daqui.

Caralho, muito barato..

Fico na dúvida de como deve vir empacotado essa mochila, será que a embalagem nao dá muito na vista?

Enviado via EMS, com rastreio e tudo. :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse site ai eu não sei, mas a minha mochila da Oakley (via eBay) veio numa caixa que ninguém aqui em casa acreditou que era a mochila rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No HardMob lá já deu quase 30 que compraram a mochila. HEUAHUEHAUEHUAHUEAHUEHUAHU

Container vem cheio; fiscal pra não ter trampo de taxar tudo vai é mandar passar. HEUAHUEHAUEHUAHEAUEA

:fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae bbds, mochila comprada também. :haha:

Esqueci de relatar aqui p/ galera, comprei um perfume na fragranceX.com também.

FISCAIS DA RECEITA - :challenge:

:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae bbds, mochila comprada também. :haha:

Esqueci de relatar aqui p/ galera, comprei um perfume na fragranceX.com também.

FISCAIS DA RECEITA - :challenge:

:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

É bom esse fragranceX? Como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom esse fragranceX? Como funciona?

Cara, eu achei bem bom, e eles tem frete grátis aqui pro BR.

Só que pelos relatos que li algumas vezes pode demorar e nao há rastreio, mas todos dizem que chega direitinho.

Eu, para começar, peguei um mais barato, um Quorum que saiu bem barato, R$32 +/- pra ver qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vou ver isso aí, mas os preços pelo que você viu, vale muito a pena? Tipo, um perfume mais caro (supondo que tudo venha nos conformes) é mais barato que por exemplo no free shop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vou ver isso aí, mas os preços pelo que você viu, vale muito a pena? Tipo, um perfume mais caro (supondo que tudo venha nos conformes) é mais barato que por exemplo no free shop?

É sim, ao menos os que eu vi sao todos mais baratos que free shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm vou ver, ainda nem escolhi qual perfume que eu vou pedir pro meu irmão comprar no Free Shop quando voltar de Bariloche, se for muito mais barato talvez eu compre ai e economize alguns trocados rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora juro que parei, ao menos até virar o cartão novamente.

$%28KGrHqMOKjkE27mwMuOiBN%29uWDvBV%21%7E%7E0_3.JPG

Abercrombie&Fitch Men SEYMOUR MOUNTAIN Henley/Sweater L - R$79,64 via PMI B)

Vai se foder Bruno.. huaahahua!

Passa o vendedor ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&_trksid=p4340.l2557&rt=nc&nma=true&item=300541830408&si=nNkQZWqkZAOPlV4X5CTeIvP32sU%253D&viewitem=

Não queria comprar muito esse mês, mas paguei a fatura ontem e hj já tive que comprar :D

http://myworld.ebay.com/street-moda esse vendedor aí acabei de comprar uma camisa Ed Hardy. Pelo jeito, só produto bom, além disso tem excelente pontuação e muita venda. #fikdik

Editado por TecNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem na Vancl:

0065757-1j201104121740130962.jpg

9.99 + 5 de frete

0035372-0201102141727184631.jpg

0065985-1j201104081801182525.jpg

0065987-1j201103221652441921.jpg

As três por 48,90 doletas já com o frete. Pessoal tem falado muito bem da qualidade dessa marca, enviam direto pro brasil, só que são visadas a serem taxadas por causa da caixa com logo. Mas ainda assim vale a pena. Acima de 59 mandam por EMS de graça.

Só espero que o size chart da loja esteja certo e fiquem boas, senão vou ter que passar pra frente.

EDIT:

Já falaram aqui.

FC demora quanto tempo?

To na agonia do GT5 chegar logo.

E camisa, como saber o tamanho já que lá é diferente daqui? Se eu uso G aqui no Brasil eu pego M lá? Meu amigo trouxe uma G que parecia de um obeso.

É tipo FRE, antes era uns 20 dias, agora tá 40, 60...

Botinei esse mochila abaixo na VANCL, da China.

U$14, já com frete. :haha:

http://en.vancl.com/...s+Backpack.html

[2]

Vi isso lá pra meia noite fiquei pesquisando sobre as roupas de lá pra pegar coisa também, fui dormir uma hora da manhã pra acordar as 6 e voltar pra cama até as 7, usahusehueauheu.

Caralho, muito barato..

Fico na dúvida de como deve vir empacotado essa mochila, será que a embalagem nao dá muito na vista?

Vem em caixa não muito discreta, com logotipo enorme, é provável de ser tax, mas fica bom o preço ainda. Se sobretaxar é só pedir revisão.

Essa VANCL tem umas coisas extremamente baratas e que parecem bem legais. Alguém sabe alguma coisa sobre a qualidade dos produtos dos caras?

Qualidade dizem que é boa.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Matheus, to aqui fuçando esse site do vancl e tem umas camisas fodas.

Algum produto de vocês já chegaram ?

Fiquei na maior vontade de comprar pelo menos 5 camisas dessas.

Tenho CC Internacional e PayPal, como funciona nesse site ? :ecstasy:

Te positivei só por abrir essa porta pra mim! :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, ainda não tenho nada de lá. Hoje recebi minha 2ª compra internacional (carteira da Tommy), depois posto fotos. Pelo que eu já li, a malha dessa Vancl é boa. Foi o motivo de eu ter testado. De qualquer modo, se não for boa, acho que dá pra passar pra frente. Já vi blusas nesse estilo na TNG que saiam por + de 60 dilmas e com uma qualidade péssima, finíssima a blusa. Creio que essas devem superar esse padrão brasileiro de longe.

A verdade é que geral fica meio receoso com a qualidade dos produtos chineses, mas a loja parece ser muito firmeza, além de atender um certo público. Dei um voto de confiança com base nas imagens e comentários, afinal, as grandes marcas também usam essas produções chinesas, ou seja, os fdp's conseguem atingir um padrão de qualidade quando querem.

Te aconselho a comprar umas poucas peças como eu fiz (não se esqueça de usar o size chart para verificar o tamanho das camisas em cm e comparar com as suas), até porque o que pode ser de qualidade pra mim, pode não te atender. O checkout é simples e intuitivo. Coloca no carrinho, vai seguindo os passos e escolhe paypal. Dá pra editar ainda o endereço que o paypal oferece, para maior detalhamento (no meu caso eu acrescentei o bairro na address line 2).

Super fácil, só mandar ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se software é taxado? Tanto pro correio, quanto trazendo de viagem? Pro exemplo comprar o Final Cut Studio da adobe que é 500 dolares? Será que entra na cota da alfandega?

Descobri aqui, na importação de software,o imposto é de 60% sobre o valor do meio físico (cd, dvd, bd) se, e somente se, o valor do meio físico vier discriminado na nota fiscal. Se não vier discriminado, o valor do imposto será de 60% sobre o valor total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar placa de video é roubada ?

É porque estão em ótimo preço...

Já considere o valor da taxa, porque é provável mesmo. Se ainda assim estiver muito mais barata - de modo que compense a falta de garantia - compre sem dó. Eu não compraria esse tipo de peça, a não ser que ficasse bem experiente e confiante, além de ver que a economia que já fiz supera e muito qualquer prejuízo possível. Um notebook eu já teria coragem de comprar.

No mais, fotenhas da minha carteira tommy, que esperava ser maior (não cabe o documento do carro dentro):

1305993643564.jpg

1305993611417.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...