Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

Dessa vez, diferentemente da Europa League com o PSV, eu acreditei que havia sido uma grande decepção. PQP! Mas parabéns aí e tem que ver se esse time vai conseguir algo na Premier, acho que não cair é um bom começo.

Não cair seria bom, mas Lineker é audacioso.. Quer algo mais...

Valeu Braz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

2rp7fo8.jpg

May 15, 2010 - Manhã

Walkers Stadium - Leicester City - England

Ah! Última semana de trabalho e logo mais, férias! Bem, hoje recebi uma notícia boa e outra que eu estou cansada de receber. Milan me chamou na sua sala, e eu estava pensando que ele iria me demitir antes, pois o meu trabalho já havia sido feito e eu havia saído com Serena, ainda ano passado, o que ficou meio marcado em mim e no clube inteiro, em sim! Mas não, ele me propôs um novo contrato e eu, com todo o prazer, aceitei a proposta de trabalho :

garywinstonlineker13.png

A outra notícia, que eu já estou acostumada, é não ganhar o prêmio de treinador do mês. E olha isso! Fiquei na 3ª colocação no quesito treinador do ano! É brincadeira pô!

barraleicestercopy.jpg

June 21, 2010 - Noite

Treasure Island - Mamanuca's Island - Fiji

Ah! Férias! Nada melhor do que boas e delicadas férias! E aqui, na Ilha Mamanuca, nada melhor do que aproveitar bem a região!

wlupfa.jpg

Mas ainda não me desconectei ao clube. Fiquei sabendo recentemente que o Twitter do clube havia citado alguns nomes que nós estávamos tentando trazer para o nosso clube, e eu vou lhes dizer os nomes :

Atacante Egípcio : Amr Zaki - 27 anos - 60 internacionalizações - 35 gols

Zagueiro Argentino : Burdisso - 29 anos - 30 internacionzalizações - 2 gols

Zagueiro Italiano : Dellafiore - 25 anos - 6 internacionalizações (Sub-21) - 0 gols (Sub-21)

Defensor Suiço : Senderos - 25 anos - 34 internacionalizações - 3 gols

Volante Inglês : Jenas - 27 anos - 20 internacionalizações - 1 gol

Bons nomes, não ? Também fiquei sabendo dos próximos jogos amigáveis do Leicester City para esta temporada, e creio que serão bons testes para o nosso começo de Premier League!

barraleicestercopy.jpg

June 30, 2010 - Manhã

Casa de Gary Lineker - Leicester City - England

Creio que eu tenha escrito aquela vez em que recebi uma carta, que fez o meu carro explodir. Hoje, quando cheguei na Inglaterra, dois homens de smoking me seguiram até a minha casa, quando eu estacionei o meu carro novo, eles passaram devagarinho por mim.... Pouco tempo depois, eu vi um deles botando uma carta na minha caixa de correios, e eu, muito curioso fui ver o que era :

"Para começar a nossa relação cordialmente, poderia começar com um Como foi a viagem ? Ou também com um Bom dia! Como foi a promoção da sua equipe ? Sim Gary.. Estamos te observando á um tempo longo, e você não sabe. Fomos contratados para isto, e para finalizar a sua vida, assim como a vida de todos os que o N1D2 quer! Em 5 minutos, ou 30 dias, você terá surpresas! Boa Sorte Lineker! Irá precisar de muita!"

:heh: Quem escreveu isso tudo só pode estar de brincadeira comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, renovação enorme, mas tá certo, quer fazer história no clube é isso mesmo. Zaki joga muito, vi ele jogar quando tava no Pirates, bom jogador. Senderos e Burdisso fazem uma boa dupla de zaga também.

Tomara que o Lineker não morra. :no: OIAHWEIOWEA Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrato longo mesmo, e mandou bem na contratação do Burdisso, curto muito o futebol dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burdisso é baita reforço!

Porra é essa, porque não foi atrás dos manolos? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih mané, tu vai morrer. Os amistosos são bons e podem mostrar o potencial da equipe, boas contratações, todas com experiências na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, renovação enorme, mas tá certo, quer fazer história no clube é isso mesmo. Zaki joga muito, vi ele jogar quando tava no Pirates, bom jogador. Senderos e Burdisso fazem uma boa dupla de zaga também.

Tomara que o Lineker não morra. :no: OIAHWEIOWEA Boa sorte.

Isso! Zaki joga demais! E espero que essa zaga fique boa! :thumbsup:

UASHEUASHEHAUSHEUAHSehASUHe, será ? Valeu Bernardo!

Contrato longo mesmo, e mandou bem na contratação do Burdisso, curto muito o futebol dele!

Também gosto do futebol do Burdisso! Valeu Felipe!

Parabens pela promoção! Agora é se reforçar bem, pois a Barclays Premier League não é fácil...

Verdade.. Não será fácil! Valeu Leo!

Burdisso é baita reforço!

Porra é essa, porque não foi atrás dos manolos? :rolleyes:

Grande jogador!

Poderia ser pegadinha do malandro ou coisa assim.. Então nem valeria à pena, por isto Lineker não levou á sério! Valeu Fábio!

Ih mané, tu vai morrer. Os amistosos são bons e podem mostrar o potencial da equipe, boas contratações, todas com experiências na seleção.

Vou não! Falou tudo! :heh:

Valeu Braz!

excelentes contratações

formando um bom time pra premier

É o objetivo! Valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou dinheiro da onde pra conseguir pagar o salário do Jenas? :bleh:

Esse fdp não aceitava o meu PNE, mais é a vida.

Eita, Lineker tá fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra LC, o save está show não invente esses assassinatos premeditados não!

No mais, acertei 1 contratação. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou dinheiro da onde pra conseguir pagar o salário do Jenas? :bleh:

Esse fdp não aceitava o meu PNE, mais é a vida.

Eita, Lineker tá fudido.

Ele queria pouco, meu time tá na primeira divisão e tudo mais.. Já o Preston não! :rolleyes:

Fodeo! Valeu Netow!

Porra LC, o save está show não invente esses assassinatos premeditados não!

No mais, acertei 1 contratação. :P

Alguém tem que morrer! :2guns:

Hehehe, Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

July 01, 2010 - Thursday - Night

Gary Lineker's Home - Leicester City - England

Ahh, Que beleza! Volta aos trabalhos, as novas contratações já foram anunciadas, mas ainda tem algumas à mais para serem concretizadas ainda, mas hoje, aconteceu alguma coisa que mexeu comigo completamente!

Eu estava indo para o treinamento a pé, fui abordado por alguns fãns, entre eles, vi o glorioso Peter Shilton, vindo em minha direção, com algumas roupas rasgadas, estava no estado de um mendigo, para ser dizer a verdade. Ele veio até mim e me disse :

"- Lineker! Como está ?

- Bem, e você Peter ? Como você está aqui ? O que está fazendo da vida ?

- Estou mal! Minha mulher se separou de mim e levou tudo que eu tinha, minhas contas no banco, até a senha do banco em Bahamas! Não tenho mais nada!

- Você ainda tem o seu orgulho!

- Ah sim! É que isso hoje em dia é muita coisa...

- É.. Do que você precisa ? Um autógrafo ?

- Autógrafo teu ? Nunca marcou nenhum gol em mim nem de brincadeira! Quero um emprego!

- Do quê ? Por quê ? Para o quê ?

- De treinador de goleiros, preciso de dinheiro e nada melhor que trabalhar no meu clube do coração! "

Peter Shilton havia uma tremenda história e seria um absurdo não aceitar que ele fosse comigo até o Walkers Stadium. Lá, assinamos o seu contrato e ele agora trabalha para o Leicester City, oficialmente!

Pela noite, poucos minutos antes de eu vir para casa, eu estava jantando com Shilton em um restaurante, quando eu pedi à ele aonde ele iria dormir, e ele me respondeu que não tem casa nenhuma, que dorme nas ruas... Bateu um sentimento forte no coração e ele irá morar comigo á partir de hoje, espero que ele se comporte bem! :heh:

barraleicestercopy.jpg

July 02, 2010 - Friday - Morning

Gary Lineker's Home - Leicester City - England

Acordei, tomei café junto com Peter, e vi uns vídeos de uns jogadores que eu quero trazer, e pedi para Shilton analisar-los para mim, mas de repente, alguém bate na minha porta, quando eu vou ver, não tem ninguém, apenas uma caixa, com um bilhete em cima da mesma, escrito :

" Quem não arrisca, não petisca! Ass : ... "

Quando eu iria acabar de ler a assinatura, ouvi um "tic, tac, tic, tac" vindo da caixa. Joguei ela para o alto, e ela explodiu no ar, dando um belo show de fogos em uma sexta pela manhã. Quem será que mandou isto para mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW ! Atentado com bomba !

Quase que Lineker se deu mal !

Mas sobreviveu, veremos como se sairá depois desse "trauma"

Sorte pra continuar vivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora a putaria vai rolar solta no apê do Lineker, as surabas já estão garantidas! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, foi por pouco hein, audição de cachorro! :heh:

Vamos ver o que vai rolar, agora tem mais o Shilton na casa :bleh:

Bs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que ele ouviu bem, se não tinha pipocado junto.

Shilton defendia demais! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém te odeia, quem será?

Quem será ? Valeu Braz!

WOW ! Atentado com bomba !

Quase que Lineker se deu mal !

Mas sobreviveu, veremos como se sairá depois desse "trauma"

Sorte pra continuar vivo !

Quase.. Lineker is alive!

Valeu Matheus!

Opa, agora a putaria vai rolar solta no apê do Lineker, as surabas já estão garantidas! :bleh:

Sem essa Netow! :heh: Valeu cara!

Puts, foi por pouco hein, audição de cachorro! :heh:

Vamos ver o que vai rolar, agora tem mais o Shilton na casa :bleh:

Bs!

Mais um macho na casa.. Não irá terminar bem...

Valeu Huk!

Sorte que ele ouviu bem, se não tinha pipocado junto.

Shilton defendia demais! :specool:

Se não, teria fodido! Shilton agarrava tudo!

Valeu Fábio!

Quase um James Bond esse Lineker hein! Os treinadores rivais querendo te matar. ._.

Quem disse que eram os rivais ? '-' :P

Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t6cinn.jpg

Pre-season and signings for the new season!

Que grande clube que foi montado, no papel. Jogadores conhecidos, renomados no futebol, já alguns ainda jovens, que tem muito futebol para mostrarem ao mundo, isto foi o básico das contratações minhas para este clube. Já falando de amistosos, tivemos que mudar quase todos devido à rejeição do convite feito aos clubes, na última hora, mas mesmo assim, não fomos tão bem o quanto eu esperava. Antes de finalizar, gostaria de dizer que o elenco ainda não está fechado! :thumbsup:

Contratações

O período de transferências! Ah, como é bom! Era quasse óbvio, para a equipe do Leicester City tentar se manter na Premier League, precisaria, no minimo, de muitas contratações apra fortalecer e encorpar o elenco em si. E foi o que aconteceu! Muitas compras, muitas vendas, e tendo em vista que a janela de transferências ainda não fechou!

33augr6.png

Clique e veja todas as transferências do Leicester para esta temporada, por enquanto...

Para a posição de guarda-redes, dois jogadores vieram para o nosso clube dois jogadores. O primeiro, o guarda-redes da seleção nigeriana Enyeama, que vêm para ser titular, e para ser seu reserva, o experiente Carlo Nash, vêm com uma vasta experiência e promete ajudar os jovens do clube. Para a zaga em todos os quesitos vieram apenas três jogadores. O zagueiro suiço Senderos estava encostado no Arsenal e decidi trazê-lo por uma ninharia. Já Burdisso veio à custo zero depois de uma excelente temporada na Roma e por fim, a promessa Addison, vindo do Derby County, é um excelente joven que dará muitos frutos ao clube futuramente.

Para a posição de volante e de meio-campo avançando. Para o lugar de volante, o italiano Manuele Blasi desembarcou no Walkers Stadium com boas referências e certamente brigará pela titularidade com Sidwell e Marcq, outros dois contratados, o primeiro, vindo do Aston Villa da Inglaterra, já o segundo, viajou da França para a Inglaterra para jogar no Leicester. Para serem criadores, dois jogadores vieram. O experiente Robert Pirès, vindo de graça depois do seu contrato com o Villarreal ter terminado e também o turco Engin Bekdemir, vindo de graça juntamente ao Porto, jogador ainda muito jovem que irá evoluir bastante futuramente! Para as pontas do meio-campo, Jenas, que também joga de volante chegou para ser titular da equipe do Leicester, não importando a posição! Já Nainggolan e Adam, vindos do Piacenza e Blackpool, respectivamente terão de mostrar um bom futebol para entrar na vaga em branco.

E para o ataque! Ah, o ataque! Quatro jogadores, sendo o principal, o atacante argentino Piatti (foto), que promete apresentar um ótimo futebol! Já os outros três, o tcheco Necid, que é alto e muito bom nas jogadas aéreas, o georgiano Mchedlidze, que é bastante determinado e raçudo e para finalizar, o bom egípcio Amr Zaki, vindo do Zamalek de graça para o nosso clube. ;)

Tivemos muitas saídas, mas todas de jogadores que não seriam utilizados no clube.

Pré-Temporada

Bem, como já disse antes, tivemos de mudar alguns jogos por causa da rejeição dos convites na última hora, mas até que foi bom, pois conseguimos lucrar alguma coisinha ao fim disto tudo, apesar de alguns jogos ruins...

leicestercity3.png

Principais jogos :

Vs FC RB Salzburg -Vs Sporting Lisboa - Vs Häcken

Nos jogos fáceis, nos saímos bem! Jogamos um bom futebol, mas quando a coisa ficou um pouco mais feia, a equipe jogou mal, deu espaços e acabamos por perder. É isto o que não pode acontecer, não podemos nos apequenar, não podemos jogar como times fracos, somos o Leicester City! Temos que vencer! :rtfm:

E olha a nossa estréia na Premier League, dois jogos em casa! Temos que trazer os 6 pontos, apesar de achar dificil e tentar surpreender o Chelsea, seria uma boa, não ? :yes:

Para finalizar, estou aqui no Walkers Stadium com o meu laptop, e daqui á poucos minutos, irá começar a partida contra o Blackburn! Temos que vencer! :rtfm: Obrigado à todos! :specool:

garywinstonlineker.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piatti é fera, Enyeama também.

Na Pré-Temporada, deu mole contra os times mais fortes. É ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, no papel o time é bom e quando entrosar veremos se será bom na prática também. Perdeu pros mais fortes mas ganhou de alguns times 'medianos' e acho que não deverá cair nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bekdemir é frágil demais, tem boa técnica e criatividade mas o psicológico e físico dele mata seu futebol.

O ataque promete, Necid, Zaki e Piatti. Enemaya bom também, vamos ver como esse time se portará frente ao Blackburn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...