Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

Piatti é fera, Enyeama também.

Na Pré-Temporada, deu mole contra os times mais fortes. É ver no que vai dar...

Féras! lol

Só vendo mesmo... Valeu Fábio!

Boas contratações, no papel o time é bom e quando entrosar veremos se será bom na prática também. Perdeu pros mais fortes mas ganhou de alguns times 'medianos' e acho que não deverá cair nesta temporada.

Espero que não também! Valeu Braz!

naum foi a melhor pré temporada que se podia esperar...

mas vamos ver como será a volta a premier

Temos que ver ainda... Valeu Caio!

Bekdemir é frágil demais, tem boa técnica e criatividade mas o psicológico e físico dele mata seu futebol.

O ataque promete, Necid, Zaki e Piatti. Enemaya bom também, vamos ver como esse time se portará frente ao Blackburn!

Vou fazer um treino especial para ele!

O time inteiro em si está bom, só que em campo não corresponde muito bem..

Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Gostei muito das contratações, montei um elenco fortissímo pra disputar a Premier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das contratações, montei um elenco fortissímo pra disputar a Premier!

Espero que siM! Valeu Netow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, contratou muito e bem, Enyeama é bom goleiro, Necid ótimo atacante, Piatti tambem, o ataque ta forte, jogadores promissores, vão ajudar no saldo de gols se ficarem entrosados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, com elas vai ser fácil se manter na elite, ai na próxima temporada já pode pensar em Europa League e etc.

Piatti modinha! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, contratou muito e bem, Enyeama é bom goleiro, Necid ótimo atacante, Piatti tambem, o ataque ta forte, jogadores promissores, vão ajudar no saldo de gols se ficarem entrosados.

Cara, eu to torcendo demais para isto! Valeu Rodrigo!

Boas contratações, com elas vai ser fácil se manter na elite, ai na próxima temporada já pode pensar em Europa League e etc.

Piatti modinha! :P

Falar é fácil! Tem que mostrar no papel isso!

É sim, vai nessa! Valeu Bernardo!

Melhorou bastante o nível do time, hein?! Gostei de ver!

Piatti vai jogar de atacante aí?!

Piatti vai revez(s/ss)ar de ME e AC! Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou o time em outro patamar com essa contratações, Enyeama mito, quando está inspirado nada passa por ele. Pablo Piatti acho que vai fazer bastante diferença em alguns momentos para o Leicester. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou o time em outro patamar com essa contratações, Enyeama mito, quando está inspirado nada passa por ele. Pablo Piatti acho que vai fazer bastante diferença em alguns momentos para o Leicester. BS!

Boas compras mesmo né ? Valeu Michell!

t6cinn.jpg

The Premier League started to! And for us, with everything!

Começou a Premier League! E eu gostei demais do nosso começo! Um ótimo começo, que até eu me surpreendi! Jogamos muito bem e merecemos tudo o que conseguimos nestes jogos, apesar de termos caído fora da Carling Cup, eu estava priorizando ela, mas decidi poupar os jogadores para tentar surpreender o Chelsea em casa, paciência, caímos fora... Temos também as últimas transferências!

Contratações

Para finalizar, conseguimos anunciar mais dois nomes para a nossa equipe! Uma jovem promessa vindo do futebol dinamarquenho e um grande atacante uruguaio que estava encostado no Sevilla da Espanha.

leicestercity5.png

Apenas dois atacantes vieram para fechar o plantel, o dinamarquenho Vingaard veio e no mesmo dia já foi para o Doncaster, por empréstimo, para o mesmo ganhar certa experiência. E para fechar o nosso ciclo de compras, o uruguaio Chevantón veio de graça, já que o mesmo não jogava nenhuma partida oficial no Sevilla desde a temporada passada e reforçará bem o nosso ataque.

Jogos

O grande começo na Premier League foi completamente do que todos esperava depois de ver o que a equipe fez nos amistosos de pré-temporada. Uma equipe se portando com extrema calma, jogando um futebol bonito de se vêr! Muito bom!

leicestercity.png

Uma equipe jogando muito bem! Um ótimo futebol, apenas me desculpo pela minha burrada em usar alguns jogadores reservas no confronto contra o Burnely, resultado na nossa eliminação, para poupá-los para tentar surpreender o Chelsea, infelizmente não conseguimos e pagamos caro por isto, mas no geral, a equipe está muito bem e mostrando um ótimo futebol! Que continue assim! :specool:

Teremos clássico nos próximos jogos! Enfrentaremos o Aston Villa em nossos domínios, prometendo um bom jogo para a torcida, que só terá à festejar com a nossa vitória!!! Vai acontecer sim!

Classificação

Olha, como eu próprio já citei aqui, é surpreendente! A nossa campanha por enquanto é muito boa, como todas as equipes do Mundo, ainda podemos melhorar bastante, mas espero que a equipe cotinue mostrando o futebol que vem apresentando!

primeiraligainglesa.png

Qual time está no topo da tabela ? Qual equipe é líder ? Qual equipe está na frente dos grandes ingleses ? É claro, é o nosso Leicester City! Apesar de ser apenas o começo, é a primeira reta de mais algumas para o fim desta corrida, e estamos na frente! :thumbsup:

Bem, antes de finalizar, gostaria de agradecer à torcida que está apoiando bastante e também gostaria de parabenizar o jogador tcheco Tomas Necid, que foi eleito o segundo colocado na premiação de Jovem do Mês - Agosto! Parabéns Necid e parabéns à todo o clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu na Taça pro Burnley! :rtfm:

Pra mim é fogo de palha, pode no máximo brigar pela EL. Mas tem que aproveitar pra vencer o máximo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voando ! Líder do campeonato, venceu a maioria dos jogos

Se vencesse contra o Chelsea, já podia comprar a faixa e gritar "É campeão !"

Começou realmente bem, torço para que se mantenha assim até o final da temporada

E gostei da contratação de Chevantón

Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu na Taça pro Burnley! :rtfm:

Pra mim é fogo de palha, pode no máximo brigar pela EL. Mas tem que aproveitar pra vencer o máximo em casa.

Paciência...

Pô, não confia não manolo ? Valeu Fábio!

Voando ! Líder do campeonato, venceu a maioria dos jogos

Se vencesse contra o Chelsea, já podia comprar a faixa e gritar "É campeão !"

Começou realmente bem, torço para que se mantenha assim até o final da temporada

E gostei da contratação de Chevantón

Sorte !

:heh: :heh: Não é tão fácil assim manolo!

Temos que nos manter! Chevantón veio para somar!

Valeu Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mas omo o Fábio disse, também acho queé fogo de palha. Times fazendo a mesma coisa que o teu já vi de monte!

Agora só resta ao Lineker calar a boca de todo mundo.

Tomara que o time continue marcando bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não boto fé que você continue assim mas acho que o começo é promissor e tem que aproveitar o momento para poder se ver longe de qualquer colocação ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuma? Tá em primeiro da PL? Porra, o que tu dá pro jogadores? Isso é bug dos cantos? Se abre LC. :heh:

Chevantón, graande. Não podia ter deixado os reservas jogarem fora uma, quem sabe, boa campanha na Taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mas como o Fábio disse, também acho queé fogo de palha. Times fazendo a mesma coisa que o teu já vi de monte!

Agora só resta ao Lineker calar a boca de todo mundo.

Tomara que o time continue marcando bastante!

Porra mano, tu também não confia ? :no: :bleh:

Lineker calará a boca de todos! Ou não..

Tomara! Valeu RG!

excelente inicio, muito influenciado pela boa tabela...

mas pode ir longe sim, eh so manter

Temos que ir o mais longe possível! Valeu Caio!

É, não boto fé que você continue assim mas acho que o começo é promissor e tem que aproveitar o momento para poder se ver longe de qualquer colocação ruim.

Isso mesmO! Corretissimo!

Valeu Braz!

Cuma? Tá em primeiro da PL? Porra, o que tu dá pro jogadores? Isso é bug dos cantos? Se abre LC. :heh:

Chevantón, graande. Não podia ter deixado os reservas jogarem fora uma, quem sabe, boa campanha na Taça.

Nem cara, bug dos cantos é uma puta falta de sacanagem! O time vai levando.. As outras equipes vão deixando...

Por partes é verdade, mas temos que focar a EPL, quem sabe se eu me reforçar mais na janela de Inverno, irei focar a FA Cup!

Valeu Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o Blackburn e os Spurs não são resultados de se jogar fora, ao contrário de muitos, fez valer o calendário enquanto os favoritos tropeçaram muito pelo caminho (MU 5 empates, City e L'pool 3 derrotas..)

Se seguir no ritmo da para pelo menos tirar mais uns 5 resultados positivos e se manter na briga pelo topo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o Blackburn e os Spurs não são resultados de se jogar fora, ao contrário de muitos, fez valer o calendário enquanto os favoritos tropeçaram muito pelo caminho (MU 5 empates, City e L'pool 3 derrotas..)

Se seguir no ritmo da para pelo menos tirar mais uns 5 resultados positivos e se manter na briga pelo topo!

Exatamente! Enquanto os grandes tropeçam, nós vamos ocupando os lugares vagos...

Tomara mesmo! Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

October 16, 2010 - Night - Saturday

Gary Lineker's Home - Leicester City - England

É amanhã! A nossa massa se encontrará com dois mitos que já passaram pelo Walkers Stadium, mas estarão do lado oposto do nosso. Martin O'Neil e Emile Heskey. O treinador fez uma ótima campanha como treinador do Leicester City ao longo dos 5 anos que ele permaneceu no clube, e está no Hall Of Famer do clube. Já o atacante Heskey também tem status de lenda no clube, que foi o seu formador, jogou 154 jogos e marcou apenas 40 gols. Mas não é sobre isto que eu venho escrever, é sobre outro assunto..

Recebi uma cartinha (E eu achando que era de uma mulher...) dizendo que eu iria me arrepender de ter subido de divisão amanhã, mas amanhã é a minha partida contra o Aston Villa, ou seja, as cartas que eu havia recebido antes eram deles ? Ou de alguma outra pessoa ? Que coisa séria... :no:

barraleicestercopy.jpg

October 17, 2010 - Night - Sunday

Gary Lineker's Home - Leicester City - England

É, eu acho que não deu para o Aston Villa... Mostramos um futebol de altissima qualidade, superiorizando o adversário, apesar de termos saído perdendo, levando um gol de Ashley Young logo no primeiro minuto de jogo, mas o jogo era em nossos domínios e fomos para cima com tudo, e não demorou para empatarmos a partida, com Piatti, em um belo chute cruzado, sem chances para Friedel, e viramos no fim da primeira etapa, com Mulgrew, numa bomba de falta de longe, 40 metros! Um belo gol do nosso lateral!

leicestervastonvilla.png

Quero ver se irão me mandar cartinhas novamente... :heh:

barraleicestercopy.jpg

November 14, 2010 - Morning - Sunday

Gary Lineker's Home - Leicester City - England

Era o meu dia de folga, e nada melhor do que um dia após o outro. Estava tomando meu café enquanto Shilton roncava alto em seu quarto, eu o acordei e ouvi o barulho do Jornal chegando, com a seguinte manchete : "Leicester City commits a crime against the Gunners!" sem titubear, começei a rir e abri na página em que aquilo tudo estava desenvolvido.

1m4ix.jpg

Leicester City surprises and wins the Arsenal!

Depois da expulsão de Song, o jogo tomou um rumo completamente diferente...

Poucos esperavam que uma equipe que recém subiu de divisão, que trouxe poucos jogadores com a qualidade extrema, como os jogadores do Arsenal, Manchester United ou Liverpool, conseguisse vencer uma equipe cotada ào título da Premier League. O Leicester City foi a equipe mais feliz neste sábado á tarde e conseguiu uma grande e inesperada vitória contra os Gunners.

leicestervarsenal.png

Clique e veja as estatísticas do jogo.

O inicio do jogo foi ótimo para a equipe do Leicester, com um começo arrasador, e se não fosse o guarda-redes Almunia, o resultado poderia ser aberto logo no começo de jogo, quando Necid rebeceu na meia-lua, girou para cima de Vermaelen e chutou no cantinho, e Almunia foi buscar a bola aonde nenhum goleiro buscaria, uma excelente defesa. O Arsenal se defendia bastante, e conseguiu sair da primeira etapa sem levar gols. No intervalo, Lineker foi audacioso e colocou Mchedlidze no lugar de Zaki, que saiu irritado, mas não demorou muito para a alteração fazer efeito. Em uma bola cruzada por Mulgrew, Nainggolan foi puxado por Clichy! Pênalti assinalado e com Song reclamando muito, o juíz decidiu levantar o segundo amarelo para o jogador, o expulsando de campo. E a pressão toda estava em cima de Mchedlidze, que chutou forte, no ângulo direito de Almunia, abrindo o placar. Então, Lineker avançou Piatti para ser um meia de ligação com o ataque, mas não pareceu ter efeito nenhum, o Arsenal contava com as jogadas rápidas de Walcott e de Blaszczykowski, mas no fim da partida, Necid rebeceu na entrada da área, girou sobre a marcação, avançou com a bola e soltou o pé! Aumentando o placar e finalizando a partida! Era mais uma vitória do Leicester City, que está à 3 jogos sem conheçer a palavra derrota!

--25--

Ah, como é bom poder vencer... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, vence os rivais e depois passa por cima do Arsenal. Ta surpreendendo e se continuar assim, quem sabe? O céu é o limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aí sim tá buscando calar minha boca...

Lá em cima, vencendo os clássicos e grandes times. Será que aguenta a pressão? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, desse jeito continental vai ser moleza de conseguir hein!

Derrubar Aston Vila e Arsenal, não estava esperando não! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, vence os rivais e depois passa por cima do Arsenal. Ta surpreendendo e se continuar assim, quem sabe? O céu é o limite

Quem sabe... Valeu Braz!

Olha, aí sim tá buscando calar minha boca...

Lá em cima, vencendo os clássicos e grandes times. Será que aguenta a pressão? :P

EStou em busca de calar a boca sua, do Renatim, ....

Será ? Só o tempo dirá... Valeu Fábio!

Porra, desse jeito continental vai ser moleza de conseguir hein!

Derrubar Aston Vila e Arsenal, não estava esperando não! :P

Espero que sim!

Como um treinador confiante, estava à espera de tudo! :P Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzes, tá possuido este time!

Cuidado com as cartinhas, pode ser a última dependendo do conteúdo delas.

Goste do baile no Arsenal!Vamos qe vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...