Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

No geral tá bem até. Enquanto tiver na briga tá valendo.

Como disse, jogar por mês em mês é ruim por causa de mais um motivo que você citou. Tomara que de dois em dois, a raposa encha o papo! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Derrota pesada contra o Newcastle, tenso. Passou na Taça, mas infelizmente não acho que tu vá muito longe. :heh:

Tá dentro dos seis, mas pode melhorar né? :thumbsup:

Também acho que não passo do Sunderland, mas temos que ver...

Claro, sempre podemos melhorar!

Valeu Bernardo!

Começou muito bem, tá no grupo aí. Mas que goleada foi essa? :rtfm:

Na Taça, é ver até onde chega...

Paciência.. Time superior é outra coisa...

É mesmo, mas não vou longe... Valeu Fábio!

Se jogar com precaução fora de casa, pode ser que passe pelo Sunderland, mas tem que ter cuidado, senão o resultado da sua equipe contra o Newcastle pode se repetir. Niflore mitico hein? 6 gols em 6 jogos :blink:

Se repetir eu acho dificil, mas temos de ir pra cima, fazer resultado!

Niflore deita demais! Valeu Bastogne!

Não sei se da para dizer se a derrota pro Swansea foi ruim, até porque eles estão invictos, contra o Newcastle esperava algo do tipo mas não uma derrota tão pesada, no mais vai indo bem!

E nunca um jogador se ofereceu para mim.. :S

Foi ruim no quesito, perder em casa, nunca é bom! Newcastle apelou demais!

Estão se oferecendo aqui.. :P Valeu Vitamina!

No geral tá bem até. Enquanto tiver na briga tá valendo.

Como disse, jogar por mês em mês é ruim por causa de mais um motivo que você citou. Tomara que de dois em dois, a raposa encha o papo! :heh:

Óbvio! :heh: :heh:

Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leicesterbannerprincipa.png

Bem pessoal, á partir de agora, a ficção começará a ficar tensa para mim, criando os fatos e para vocês, entenderem de tudo no geral, e para isto, farei três atualizações no diário de Gary Lineker. Abraço!

2rp7fo8.jpg

08 de Setembro de 2009 - Tarde

Casa de Gary Lineker - Leicester City - Inglaterra

É, virei garanhão quando cheguei no Walkers Stadium para mais um dia de treinamentos.. Me chamaram de tudo quanto é coisa.. O por quê ? Fazer todos pensarem que tu pegou a mulher do presidente da equipe rival! Não tem preço! Mas não aconteceu nada, rolou um pequeno clima, levei ela para a minha casa para nós comermos uma coisa, tomamos um vinho e logo depois a levei para a sua casa, nada de mais, mas hoje, aconteceu algo demais! Estava no Shopping daqui da cidade e eu vi uma mulher dando autógrafos em alguns livros, pedi para uma pessoa informação sobre que livro era, eu o comprei e fui pedir um autógrafo para ela.. A surpresa :

maryseouelletwallpaper.jpg

Maryse! Sim! Ela mesmo estava lá dando autógrafos no seu livro que foi lançado recentemente em Londres, o nome do livro, "A paixão do viver é..." pedi para ela autografar e mais uma coisa :

"- Solteira então Maryse ? :heh:

- É.. Nem todos os homens dão conta disto daqui...

- Hum, teria como nós marcarmos um encontro, na minha casa mesmo, daqui uns 22 dias.. O que acha ?

- Ok, ok! Mas ficarei de férias apenas até o fim deste mês de Setembro, então, seria sem compromisso, certo ?

- Sim, sim! Só para nós nos conhecermos melhor!

- Ok! Aqui está o meu telefone... "

Ela me deu o seu número e riu para mim... Com certeza ganhei o meu dia com isto... :yes:

barraleicestercopy.jpg

28 de Setembro de 2009 - Tarde

Centro de treinamento do Leicester City - Leicester City - Inglaterra

Eu já havia me despedido dos jogadores, era o último à sair do vestiário do centro de treinamentos que foi bem pegado, aliás, com Gallagher entrando no time titular, no lugar do ataacante recém-contratado, Niflore. Deixando isto de lado, quando fui para o meu carro, havia uma carta colada no capô do mesmo, eu a peguei e abri para ver o que era, e certamente, não gostei do que vi...

11414867201m5yfd.jpg

Me surpreendi! Achava que o presidente não iria se importar de eu conseguir dar uns amassos na sua ex-mulher, mas pelo jeito ele ficou constrangido com o que aconteceu, que na verdade, não foi nada...

Alguns minutos depois, fui botar a carta na lixeira, perto da recepção do CT, longe do meu carro, quando o mesmo explodiu! E agora, era ir de ônibus para casa... :no:

barraleicestercopy.jpg

30 de Setembro de 2009 - Tarde

Casa de Gary Lineker - Leicester City - Inglaterra

"- O que achou desta janta ?

- Gostei bastante! Você como treinador é um ótimo cozinheiro (?) :help: :help:

- É, hehehehe...

- Agora, preciso ir ao banheiro, este vinho me deu uma vontade de ir fazer as minhas necessidades no banheiro, aonde é ?

- Na porta dali, à esquerda...

- Ok, já volto! "

Presenciei Maryse, muito linda por sinal, saindo da cadeira e indo para o banheiro, as suas pernas, tudo, sensacional!

Quando ela saiu do banheiro, ouvi ela me chamar..

"- Linekerr...."

ghjghj.jpg

Ela estava se despindo á frente à porta escura do banheiro. Eu estava gostando de mais.. O resto, vocês todos sabem.... Só tenho certeza que dei um ótimo presente de despedida para ela... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineker é comilão então? Hahahah boa garoto, ta mais concentrado nas mulheres do que no futebol, isso sim é coisa de macho, continua assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que carta de corno manso é essa ai do cara lá? Pqp...

Pelo menos o Léo tem bom gosto pra mulher pqp que delicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineker é comilão então? Hahahah boa garoto, ta mais concentrado nas mulheres do que no futebol, isso sim é coisa de macho, continua assim!

Agora acho que Lineker dará mais foco no futebol do que para a mulherada...

Valeu Henrique!

Explosões, mulheres e futebol... Quer coisa melhor? :heh:

:heh: Valeu Bastogne!

Se deu bem garotão!

Sempre! Valeu Bernardo!

HSAFDHASFDHASFHDFASHDFASHGFDASHGFD

Lineker tirou o atraso! :heh:

LC sonha demais com essas ficções dele! :heh:

Tava na hora né...

Sempre bom viajar... Valeu RG!

Hahahah Lineker RULES!

Perdeu a Serena, mas essa quebra um galho hushuhuah

Bs :thumbsup:

Óbvio! Valeu Huk!

LC sonhando mesmo... SHUAHSAUHUSAHUASHUASUASHUASHUAS

Normal... :heh: Valeu Fábio!

Sonhar, um sonho impossível.

Isso! Valeu Netow!

pqp... ehueuhe ctz q eh um save de FM xD ?

quanto a parte decente dese topico, bom primeiro mês, tirando a moida pro newcastle

Hehehehehe... Isso mesmo!

Valeu Caio!

Lineker pegador mesmo hein? :heh:

Tem que ser né... Valeu Leozim!

Que carta de corno manso é essa ai do cara lá? Pqp...

Pelo menos o Léo tem bom gosto pra mulher pqp que delicia.

Coisa de louco!

Hehehe, tem que ter! Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

02 de Outubro de 2009 - Tarde

Walkers Stadium - Leicester City - Inglaterra

A noite em que passei com Maryse foi ótima, mas infelizmente a nossa despedida foi triste, ela chorou bastante e eu também fiquei bem emocionado, queria ter ela do meu lado, mas dei a certeza á ela para que a mesma me ligasse, e que eu ligasse para ela, para nós batermos um papo, e até fazer outras coisas pelo telefone.

Estava no centro de treinamentos, e havia fechado a equipe para o clássico contra o Coventry, que seria no dia de amanhã. Gallagher conseguiu a vaga de titular no jogo contra o Middlesbrough, no qual, marcou dois gols e deu uma assistência. A imprensa já estava dando furos das formações das duas equipes, mas apenas eu sabia a tática que seria utilizada, e que Chris Coleman ( Treinador do Coventry) usaria..

coventryvleicestercopy.jpg

Creio que irei sair por cima neste jogo que vale muito para mim, e também para toda a nossa torcida, que estava presente no treinamento!

"- Parabéns pelo prêmio" " Gritou um torcedor..

"- Do que ele está falando ? - Pedi para Shakespeare, meu treinador adjunto...

"- Pelo visto, você foi premiado com a terceira colocação no prêmio de treinador do mês de Setembro..."

"- Que bom..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem sexo nessa história :heh:

Sobre o time a gente não sabe de nada euaueahuehauhaeuhaeuhaeuhaeea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que o nome do adjunto é Shakespeare?! ASHGDFHSAGFDHASFDHSAGFd

Se Lineker continuar assim, pode copar os prêmios dos outros meses todos, mas antes precisa vencer o clássico. :D

Força!

Ah, fala pra Maryse que existe sexo por telefone também... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem sexo nessa história :heh:

Sobre o time a gente não sabe de nada euaueahuehauhaeuhaeuhaeuhaeea

:heh: :heh: :heh: É fóda...

Valeu Fábio!

Sério que o nome do adjunto é Shakespeare?! ASHGDFHSAGFDHASFDHSAGFd

Se Lineker continuar assim, pode copar os prêmios dos outros meses todos, mas antes precisa vencer o clássico. :D

Força!

Ah, fala pra Maryse que existe sexo por telefone também... :heh:

Pior que é mesmo! :heh:

Valeu RG, mas acho dificil copar todos os outros prêmios com este time...

Sério ? Nem sabia.. :heh: Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De viadão para comedor, que isso em Lineker. E pode falar do time se quiser, a gente não se importa não. ahhaha :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De viadão para comedor, que isso em Lineker. E pode falar do time se quiser, a gente não se importa não. ahhaha :thumbsup:

Que salto, não ? :heh: Isso aí! Valeu Braz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premio de terceiro melhor treinador? -KIBOM!!! ;O

Ki bom.. uehuashehasuheuahsuheaushesuheUH Valeu Vita!

t6cinn.jpg

We have to improve a lot yet ...

O nosso começo não foi dos melhores, e a nossa continuidade, menos ainda. Perdemos alguns jogos imbecis contra equipes teoricamente mais fracas do que a nossa e não conseguimos fazer o nosso jogo, jogar o jogo do Leicester, infelizmente, a situação está começando a ficar dificil... Na Carling Cup, fomos eliminados, mas pelo menos, tentamos...

Jogos

Surpreendemos e fomos surpreendidos. Tropeços em casa não podem mais acontecer... Em casa, apenas vitórias e vitórias! Sem empates e sem derrotas, já fora da mesma, temos que tentar surpreender os nossos adversários.

jogosw.jpg

Na Coca-Cola Championship, estávamos apresentando um bom futebol, mas em casa, pecamos em alguns jogos, como no jogo contra o Preston, ou no jogo contra o Derby County, mas pagamos para a torcida todos estes pecados vencendo o clássico. A partida contra o Middlesbrough, uma vitória inacreditável, um jogador que eu decidi tirar, Niflore, e decidi botar um que estava entrando sempre bem, Gallagher, e o escocês provou merecer a vaga, marcando dois gols e dando uma assistência, infernizando a zaga do Midds.

coventryvleicestercopy.jpg

Um bom jogo, chegamos logo abrindo o placar, com Mulgrew em um cruzamento de Fryatt, na esquerda. O segundo gol foi de Fryatt, que recebeu a bola de Barazite e chutou no cantinho de Westwood, aumentando o placar. Já na segunda etapa, Czitkovics cruza na área e Niflore aumenta a vantegem, mas com a entrada do velocista King, o Coventry ganhou novo ânimo e veio para cima, reduzindo duas vezes com King, mas não conseguiram empatar e o Leicester conseguiu a vitória no clássico! :alienulaula:

Já na Carling Cup, suamos, fizemos o Sunderland suar, mas infelizmente não conseguimos deter uma equipe de maior "cacife" no quesito futebolistico e perdemos a partida, que poderia ter qualquer um dos dois lados.

Nossos próximos jogos não serão fáceis! Enfrentaremos o grande West Brom, em nosso território, e também temos o clássico contra o Nottingham Forest, na casa adversária.

Classificação

Melhorar, melhorar e melhorar! É isto que temos de fazer à partir de agora! MELHORAR! Nossa equipe tem potencial, tem bons jogadores, mas ainda não chegou no seu melhor, e pelos jogos que está tendo e que terá pela frente, só temos à piorar cada vez mais, mas quem sabe a equipe não se toca, de que aqui é o Leicester! :rtfm:

cocacolachampionshipcop.jpg

Antes de terminar, queria convocar todos os torcedores para comparecerem no Walkers Stadium, não por mim, ou por algum jogador, mas pelo Leicester em si, que precisa de total apoio da massa, da sua torcida! Pra cima deles FOXES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá tão mal assim né...

Mas perder em casa e mal...

Ganhar em um clássico e simplesmente magnífico!

''Quero ver se seu goleiro for expulso ou se machucar''

No mais tá a poucos pontos dos times que estão na sua frente,não vai ser dificil passar por eles...

Os próximos jogos são contra os lideres!

Boa sorte nesse jogos!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá conseguindo aqueeela arrancada, tem que dar uma melhoradinha pequena. Boa sorte, bela vitória contra o rival. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma queda ali no finalzinho prejudicou essa sequência que poderia ter sido fantástica.

Tá brigando pelo playoff, pode melhorar. É pensar menos em sexo... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...