Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lineker wins!

:heh: :heh: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

LC sempre inventa alguma coisa pra complicar o save, vender o Enyeama será foda.

Pau no cú da Maryse. E ownou demais o Nigel.

PS: Eu de rosa? PAU NO SEU CÚ LC! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mixei uahsuadhaudhauhduhasdyuahsudhua...!

Grande LC² inventa até a ''PQP'' agora haudhadhuahduas!

Essa Maryse ai hein ahusdhuahuasdhudhudshuhas,fodeu o Lineker!

Eo Nigel!ahusdhuhdauhduhuas Humilhou o ''pobre'' rapaz,hsuahsausudhuahd séria maneiro depois tu descobrir que esse nigel era algum seu parente disfarçado!Sua mãe,tia,tio alguem! Lineker ia tomar do forébas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nigel : "- Eu tenho... Lineker, sabe que irá perder para o Nottingham, daqui um mês, não ? "

Gary : "- Hehehe, você sabe que irão jogar na nossa casa, certo ? "

Nigel : "- Claro, mas o fator casa nã... "

Gary : "- NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA! NÃO VIM AQUI DISCUTIR COM UM VERME COMO VOCÊ, QUERO PERGUNTAS DE GENTES INTERESSANTES, NÃO DE PESSOAS IMBECIS, COMO VOCÊ NIGEL! "

Caiu no meu conceito... :/

Zoa, ihsioahsioahso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ownou, sem mais :heh:

Hehehe, Valeu Fábio!

LC sempre inventa alguma coisa pra complicar o save, vender o Enyeama será foda.

Pau no cú da Maryse. E ownou demais o Nigel.

PS: Eu de rosa? PAU NO SEU CÚ LC! :rtfm:

Vender o Enyeama será fácil, será fóda achar um substituto...

AUSehuAHSeuhASUHEUASHEUHASUhe, Sabia que iria bufar.. Valeu Bernardo!

mixei uahsuadhaudhauhduhasdyuahsudhua...!

Grande LC² inventa até a ''PQP'' agora haudhadhuahduas!

Essa Maryse ai hein ahusdhuahuasdhudhudshuhas,fodeu o Lineker!

Eo Nigel!ahusdhuhdauhduhuas Humilhou o ''pobre'' rapaz,hsuahsausudhuahd séria maneiro depois tu descobrir que esse nigel era algum seu parente disfarçado!Sua mãe,tia,tio alguem! Lineker ia tomar do forébas!

Hehehehe...Nigel é o presidente do Nott. não tem como não saber do parentesco, se tivesse...

Valeu Rafael!

Nigel : "- Eu tenho... Lineker, sabe que irá perder para o Nottingham, daqui um mês, não ? "

Gary : "- Hehehe, você sabe que irão jogar na nossa casa, certo ? "

Nigel : "- Claro, mas o fator casa nã... "

Gary : "- NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA! NÃO VIM AQUI DISCUTIR COM UM VERME COMO VOCÊ, QUERO PERGUNTAS DE GENTES INTERESSANTES, NÃO DE PESSOAS IMBECIS, COMO VOCÊ NIGEL! "

Caiu no meu conceito... :/

Zoa, ihsioahsioahso.

ASUehAUSHeUASHEAHSEUHASHEUAHSEHASuhe, ownei!

Valeu HT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC e suas viagens...

Lineker nunca mais volta na TV depois desse esporro aí! :heh:

Hehehe... Não dúvido nada...

Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100623043125132972.jpg

Chris : "- Bem, estamo de volta do intervalo, e agora, as coisas irão mudar! Lineker irá escolher a questão e Nigel irá responder e as coisas de Linus ficarão na rampa, enquanto Linus irá escolher a opção para Bill Gates responder e as coisas de Lineker ficarão na rampa, tudo certo ? Vamos começar, qual a opção que você escolhe para o Bill, Linus ? "

Linus : "- Bem, eu espero que ele entenda bem de desenhos animados! "

categorias02.png

Chris : "- Muito bem, a primeira pergunta é : O desenho animado "Pica-Pau" foi criado por qual estúdio de televisão ? E que a rampa ande! "

Bill : "- Estúdio Walter Lantz... "

Chris : "- Correto! Quem são os sobrinhos do Pato Donald ? "

Bill : "- Os que eu conheço são Huguinho, Zezinho e Luisinho... "

Chris : "- Correto! Qual o nome do melhor amigo de Mickey Mouse ? "

Bill : "- Que eu saiba, é o Pateta..."

Chris : "- O Capitão América teve quantas "encarnações" ? "

Bill : "- Uma lá, mas outra naquele outra lugar... Cinco! "

Chris : "- Correto! Qual o nome real do Professor X, da saga X-Men ?

Bill : "- Mr. Xavier, conhecido também como Charles Xavier... "

Chris : "- Correto! E temos dois recordes hoje! O de melhor tempo e o de não deixar nada cair da rampa! Parabéns à dupla de Bill... "

Bill : "- Obrigado Chris! Sou fóda! "

Nigel e Linus : "- :blink: :blink: "

Lineker : "- :parabens: "

Chris : "- Vamos a próxima dupla, Lineker, o que você escolhe para o seu grande rival, Nigel ?"

Lineker : "- Creio que Civilização Antiga seja uma boa, não ? "

categorias03.png

Chris : "- Certo, Vamos começar! Primeira pergunta : Os Grifos eram, uma espécie de pássaro, com bico de águia e corpo de leão. Era considerado um guardião dos tesouros. Um dos povos abaixo são responsáveis pela criação desse mito. Qual ? E que rode a rampa! "

Nigel : "- Grifo, que porra é essa ? Ow, para o tempo aí cara, para essa rampa velho! Para isso aí pô! Foram os egípcios ? Sumérios ? Gregos ? Citas ? Vai saber...

Chris : "- Citas.. Correto! Qual o nome que representava a antiga Jerusalém ? "

Nigel : "- Petra ? Belém ? Sião ?

Chris : "- Correto! A antiga cidade de Cnossos, também conhecida como a Cidade Labirinto, onde ficava o famoso palácio de Minos, o lugar da conhecida lenda do Minotauro, estava localizada num dos lugares abaixo. Qual é ? "

Nigel : "- Porra, de onde tiraram estas malditas perguntas ? Era Roma ? Turquia ? Hawaí ? Ilha de Creta ?

Chris : "- Certo! Figura em forma de leão com rosto de gente, muito usada na antiguidade como símbolo de proteção dos lugares considerados sagrados. Qual é ? "

Nigel : "- Porra, qual o nome daquele bagulho ? Esfinge ? "

Chris : "- Certo... As ruínas da cidade de Ur, que segundo a lenda era o lar do personagem bíblico Abraão, está localizada em um dos países abaixo. Qual ? "

Nigel : "- Não sei cara, eu não sei velho! Não fiquei estudando história a minha vida inteira para saber disso... É Irã ? Iugoslávia ? China ? Japão ? Coréia ? Não sei cara.. Não sei... "

Chris : "- Bem, como todas as coisas colocadas aqui já se estraçalharam, creio que o seu tempo tenha acabado Nigel... Linus, você perdeu tudo... "

Nigel : "- Chora... "

Linus : "- :angry: :angry: :angry: "

Chris : "- A dupla vencedora de hoje foi Lineker e Bill Gates, quero parabenizar e agradecer a presença dos quatro aqui hoje! Muito obrigado á todos e até o próximo Downfall! "

2rp7fo8.jpg

April 30, 2010 - Night - Saturday

Restaurante... - Leicester City - England

Bem, eu e Serena estávamos no restaurante, jantando uma boa comida italiana, conversando sobre a vida e sobre o programa, e também sobre o escândalo da "desconhecida" Maryse, mas mesmo assim, alguma coisa iria entrar ali para deixar ela braba comigo, e não foi que aconteceu alguma coisa mesmo ? Duas lindas moças vão para um lugar mais claro do restaurante e um cara filma, e eu, sem querer, fico bobo com a situação, o bastante para Serena me dar um belo tapa, mas vamos e viemos, eram duas boas bundas... :bleh:

Depois disto, Serena foi embora, e eu continuei bobo ali, só olhando, ainda dei meu número para as duas, que são brazileiras, espero que elas retornem a ligação, PARA MIM! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bill : "- Obrigado Chris! Sou fóda! "

Nigel e Linus : "- :blink: :blink: "

Lineker : "- :parabens: "

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH

LC Mito, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bill : "- Obrigado Chris! Sou fóda! "

Nigel e Linus : "- :blink: :blink: "

Lineker : "- :parabens: "

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH

LC Mito, sem mais.

ASUehasuheuasheuhaSUHEHASUHEash, Valeu HT!

Bill Gates geeeeeeeeeeenio SAHUSAHUASHASHSAUHSAAS

Bill Gates >>> All! Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estória tá mito. Ri muito, na boa. uimauismauismuas parabéns. Tá iradona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estória tá mito. Ri muito, na boa. uimauismauismuas parabéns. Tá iradona.

Hahaha, Valeu Icelandic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, puxou a corda pro lado do Lineker, que mal. :thumbsdownsmileyanim: Queria ver o que ia cair dele. OIHWOWEWEOIAAEHOIEW

QUEEEEEEEEEEE ISSO, AI PAPAI! Grande vídeo LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito comédia a história! Irá Lineker pegar uma das mulheres frutas? ou as duas? asuehasuehsauhe

Leicester rumo a LC, mas tem que vê isso aí, acho que tá faltando um exame anti-doping no Necid. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, puxou a corda pro lado do Lineker, que mal. :thumbsdownsmileyanim: Queria ver o que ia cair dele. OIHWOWEWEOIAAEHOIEW

QUEEEEEEEEEEE ISSO, AI PAPAI! Grande vídeo LC.

Não caiu nada! Bill Gates ownou nos desenhos animados!

Hahahahaha... Valeu Bernardo!

Muito comédia a história! Irá Lineker pegar uma das mulheres frutas? ou as duas? asuehasuehsauhe

Leicester rumo a LC, mas tem que vê isso aí, acho que tá faltando um exame anti-doping no Necid. :bleh:

Seria interessante pegar as duas né Courtez... :bleh:

Nada, Necid está ao natural, por enquanto...

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASDFSAFHDGSAFHDGFSAHGDFASHGDFSd

OLHA O NOME DA MÚSICA! HAGSFDHASGFDHFASGDFHSAFD

Tu reparou o nome da música ainda velho ? /Hmmboiola... :heh:

Valeu RG!

A música ia estragar o tópico, se não fossem aquelas bundas.

Ai sim... Valeu Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t6cinn.jpg

A magical final and a classification guaranteed!

Um final brilhante! Eu, como treinador do Leicester City, não esperava, sinceramente, não esperava que a equipe ficasse acima da 10ª colocação, mas esta equipe surpreendeu a mim,e creio eu, à todos os torcedores da nossa equipe, e os nossos jogadores, estão de parabéns pela excelente temporada feita!

Jogos!

Fizemos ótimos jogos, ganhamos os que tivemos de ganhar, perdemos os que nós não conseguimos jogar, mas enfim, conseguimos surpreender, e creio que de agora em diante, o Mundo olhará para o Leicester City com outros olhos...

leicestercity.png

Para a próxima temporada, temos que arrumar a nossa defesa, que anda tomando muitos, mas muitos gols bobos, gols em jogadas infantis dos adversários, mas o que não podemos reclamar é do nosso ataque, que vêm brilhando bastante e que recebeu mais um jogador neste último mês, é o atacante Vingaard, que vinha ficando apenas no banco, entrou de titular os últimos dois jogos e mostrou um bom futebol! Vai ser o nosso futuro garoto de ouro!

Classificação final!!

Surpreendemos, e creio que uma imagem vale mais do que mil palavras...

primeiraligainglesa.png

Só não entendi uma coisa, em um dia, o presidente falou que a nossa equipe se classificou para a Champions League, mas logo no outro dia, falou que nós estávamos garantidos na Europa League, temos de rever esta questão, enfim, foi uma excelente Premier League para a nossa equipe!

leicestercity3.png

Destaques são o que não faltam para esta equipe! Começando de trás, Enyeama foi um verdadeiro guardião, e Senderos, Addison, Burdisso e Mulgrew foram os que ficaram com a chave da zaga, sem deixar nada passar! Na meia-cancha, Jenas teve uma boa temporada, recuperando todas as bolas no meio-campo, também tivemos Piatti e Pirès, que se destacaram marcando gols e dando assistências, respectivamente. Um pouco mais na frente, Tomas Necid, jogador tcheco que apresentou um futebol espectacular e fez valer os milhões pagos nele...

Agora a próxima temporada se aproxima, e temos de surpreender novamente! Avante Foxes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...