Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Agora veja se não desanima do save. :thumbsup:

Parabéns pela nomeação!

Obrigado aos dois!

Pessoal, creio que neste sábado ou no mais tardar, domingo, irei fazer uma mega atualização, com a temporada inteira, até Janeiro e com o último capítulo, eu acho, da vida de Gary Lineker...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

June 01, 2011 - Afternoon

Capela de São Valentim - London - England

Estava esperando ela, que vinha com o seu pai, que eu não conhecia muito bem, mas mesmo assim, estava ansioso, estava à espera que ela dissese sim, vai saber, ela pode dizer não na hora...

casamento1q.jpg

Ela chegou no altar, estava belissíma, uma beleza que eu nunca havia vido nela, só pensava em sexo e sexo, e nada mais, mas e agora, não poderia mais comer outras mulheres, o meu pênis só pertenceria à Serena, mas isto não é um problema! Eu amo ela, e creio que ela me ame... O Padre falava coisas e coisas, e eu pouco me importava, apenas pensava na nossa lua de mel, Paris ? Hawaí ? Haiti ? Teria que ver ainda...

"- Aceito..."

Ouvi ela dizendo e logo tomei o fio da meada e quando o padre deu aquele longo sermão, que apesar de ser sagrado, é um pouco cansativo, eu falei :

"- Sim velho, eu aceito sim! Posso beijá-la ?"

Creio que eu havia me passado, Serena riu, quase todos presentes riram, as alianças estava nos seus devidos dedos, e eu ouvi o padre dizer, " Pode beijar a noiva..." Só parei de beijar ela no carro... Estou casado!

t6cinn.jpg

Poderia ser melhor, mas está bom...

Eu esperava que fosse melhor pela equipe que eu montei, mas não foi bem isso, alguns jogadores contratados não corresponderam o que eu esperava e terão de fazer muito para eu não vendê-los na próxima temporada....

premierleaguer.png

Bons jogos, começamos bem, vencendo o bom Blackburn, mas o Newcastle nos atropelou... Perdemos algumas partidas que deveríamos ter ganho, como a derrota em casa para o Arsenal e a derrota de goleada para o Tottenham...

leicestercity.png

E alguns empates, foram bem mal-vindos por nós, como os empates contra o recém-promovido Southampton, e contra o Aston Villa e Bolton, os dois em casa, mas como eu mesmo disse, poderia ser melhor, mas está bom até...

carlingcup.png

Bons jogos e pegando já na quarta eliminatória, o bom Liverpool, em Anfield, mas não demos chance aos donos da casa, e ganhamos a partida, depois, passamos pelo fraco MK Dons e agora, iremos enfrentar o bom Manchester United...

leicestercity5.png

facupd.png

Ainda não tivemos muitos jogos, apenas a partida contra o Leeds, que não tivemos uma boa partida e infelizmente, tivemos que recorrer à segunda partida, ainda não jogada...

leicestercity7.png

europaleague.png

A nossa ida para a fase de grupos estava encaminhada quando soube que enfrentaríamos uma equipe fraca de Israel, jogando com a equipe reserva, conseguimos a classificação facilmente, e na fase de grupos, bons jogos! Na nossa estréia, já tivemos uma bela partida e conseguimos uma boa vitória, de virada, sobre o Anderlecht, depois levemos duas saravadas do Basel e do Spartak, mas melhoramos em casa, e ganhamos mais dois jogos e no último, empatamos o jogo, com isso, nos classificamos para pegar o Braga, na próxima fase...

leicestercity3.png

leicestercity9.png

bastidores.png

Não tenho muito á falar, apenas que a ficção do save está praticamente acabada, quem sabe eu faça alguma coisa para tentar apimentar a saga, mas creio que seja muito dificil... E sobre a próxima atualização, creio que no próximo fim-de-semana, atualizarei novamente, e alguns podem achar o post meio "relaxado", me desculpem....

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o time tava melhor na temporada passada, mas tá bom também. A posição do time não tá ruim, mas o que prejudica é o número de jogos.

Na EL que foi bem em ter conseguido o primeiro lugar do grupo. Agora é passar pelo Braga, que deve tá fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Temporada era pra estar liderando, disputando com o Arsenal aí.

Na EL tá tudo tranquilo, passa fácil pelo Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...