Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

Será importante contratar bem agora. O segundo semestre tem que ser no gás pro time não ficar dependendo de outros resultados.

É vencer e vencer e vencer e vencer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Será importante contratar bem agora. O segundo semestre tem que ser no gás pro time não ficar dependendo de outros resultados.

É vencer e vencer e vencer e vencer...

Verdade, boas contratações são fundamentais, mas não espere muito..

Isso mesmo! Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante, e chegou nos playoffs. Tem que se segurar por aí, pelo menos.

Perder em casa pra adversário direto não dá né? :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não subestime o Swansea, aqui eles sempre ficam brigando pra entrar nos playoffs.

No meu save (que sera minha próxima história) o Leicester tá mal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swansea... quem diria! Não dava nada para esse timeco.

Vai ter muitos jogos entre Janeiro e Fevereiro, mas a disputa segue bem acirrada e vai ter que fazer o time oscilar menos para garantir a briga pela promoção!

No mais, da mesma forma que venceu muito bem o West.. Tomou uma paulada do Sheff utd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante, e chegou nos playoffs. Tem que se segurar por aí, pelo menos.

Perder em casa pra adversário direto não dá né? :thumbsdownsmileyanim:

Temos que nos manter por ali mesmo..

Acontece... Valeu Fábio!

Não subestime o Swansea, aqui eles sempre ficam brigando pra entrar nos playoffs.

No meu save (que sera minha próxima história) o Leicester tá mal demais.

Swansea tem um time muito pior do que o do Leicester, apenas Bodde se salva, excelente volante!

Valeu Netow!

Swansea... quem diria! Não dava nada para esse timeco.

Vai ter muitos jogos entre Janeiro e Fevereiro, mas a disputa segue bem acirrada e vai ter que fazer o time oscilar menos para garantir a briga pela promoção!

No mais, da mesma forma que venceu muito bem o West.. Tomou uma paulada do Sheff utd.

Quem diria...

Com certeza! Iremos ter que ter apenas um objetivo! A Vitória sempre!

Verdade... Valeu Vita!

boa

entrou no playoff

agora eh se manter e ir em busca desse acesso

Tem que manter.. Valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

January 01, 2010 - Tarde

Fox Burrow - Leicester City - England

"- Lineker, venha até aqui rapidamente!

- O que houve Serena ?

- A apresentação dos dois novos contratados!

- Novos contratados ? Não pedi ninguém á direção!

- É, mais pelo jeito eles não precisam da sua aprovação para contratarem jogadores..

- Ah meu Deus.. Aonde eles estão ?

- Quem ?

- Os jogadores...

- Estão se apresentando agora ali na sala de imprensa, é melhor você correr..

- Ok, Ok... Quem são eles ? Da onde vieram ? Suas posições ? Seus pontos fortes ? E suas idades..

- Bem, o primeiro é Kevin Kyle, veio do Kilmarnock, da Escócia. É atacante e é ótimo no jogo áereo com os seus 1,94 de altura. Tem 28 anos, já o outro contratado é Richard Hughes, vindo do Portsmouth daqui da Inglaterra. É volante e tem um ótimo desarme, assim como o seu passe e o seu posicionamento. Tem 30 anos.

- Algum dos dois já jogaram nas suas respectivas seleções nacionais ?

- Sim, Hughes jogou 8 jogos, não marcando nenhum gol, Kyle jogou 9 partidas e marcou apenas 1 gol..

- Ok! Muito obrigado Serena!

- De nada Sr.... "

Compras... Quem pediu ? :rtfm:

barraleicestercopy.jpg

January 13, 2010 - Tarde

The Den - London - England

Com certeza.. Não foi um bom jogo! A derroa para o Millwall, apesar da nossa equipe inteiramente reserva, não conseguimos segurar o líder da Coca-Cola League 1 e fomos atropelados. No primeiro jogo, tivemos a chance de decidir o jogo, com o time reserva também, mas apenas empatamos e tivemos o segundo jogo, em Londres, na casa do Millwall, que nos massacrou..

Perdemos de 4-1, mas tivemos azar, acertamos duas bolas na barra da goleira adversária.. Tivemos azar. Espero que a torcida compreenda que o nosso verdadeiro objetivo é o título da Coca-Cola Championship, não brigar por Taças em que iriamos cair cedo demais, para algum grande.

barraleicestercopy.jpg

February 01, 2010 - Manhã

The Melrose Hotel - Washington DC - United States

Recém havia chegado nos States para conversar com um jogador. Manuele Blasi, volante do Palermo que teria seu contrato encerrado em Junho, e o jogador havia me dito que teria interesse em vir para o Leicester City.

Horas depois de eu encontrá-lo

"- Bem, então em Julho você se apresenta ?

- Assolutamente! Ho sempre avuto una gran voglia di giocare al Leicester City, specialmente nel suo tempo .. Piaceva il team!

- Então tá né...

- Vuoi andare a una conferenza che andrò anche, l 'ex attaccante del Brasile, Romario ?

- Romário ? É claro que vou sim!"

Havia conseguido o contrato com um jogador de topo, excelente volante marcador! Também havia conseguido um convite para ir a palestra do ex-atacante do Brasil, Romário. Esse Baixinho era o gênio da grande área, jogava até mais do que eu.. :heh:

romario041220071.jpg

Ao fim da palestra do Baixinho...

"- Romário! Por favor, venha até aqui!

- Fala aí meu peixe! Tudo sereno ?

- Err.. Sim, e com você, tudo bem ?

- Olha, para falar a verdade, não! Queria voltar ao futebol...

- Não acha que estás um pouco velho para o mesmo ?

- Mas quem disse que era para ser jogador rapaz ?

- Desculpe-me, qual cargo você iria querer ?

- Ah, auxiliar técnico seria uma boa eu acho...

- Creio que temos uma vaga para isto, apenas vou conversar com o meu atual e irei abrir uma vaga para o senhor..

- Sim, vou acreditar em você...

- Vamos para Leicester City, lá iremos confirmar o contrato!

- Beleza peixe! Nos vemos lá!

- Ok, até mais!

- Lineker, espere um pouco! Tenho uma proposta para você!

- O que é, "peixe" ?

- Peixe não mano, aqui é rei!

- O que quer ?

- Bem, vou à um evento de lutas, quer ir comigo ?

- Seria bom... Que horas é ?

- Ás 21H, quer ir mesmo ?

- Sim, sim! Mas falta pouco para começar..

- Irei ir agora, de Limousine, quer carona ?

- Ok, irei com você!"

Uma hora depois...

"- É aquela lá que está entrando Gary ?

- Sim, aquela é Maryse!"

4fe08fddc026ac89b796161.jpg

Que mulher linda! Que linda mulher! Maryse era absolutamente uma das mulheres mais lindas que eu já vi, mas não pude falar com ela, a segurança e tudo em si lá era muito forte, e por isto, não pude ter nenhum contato com ela, mas creio que ela tenha me visto por lá... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do volante, e porra, a relação com a Serena está estritamente profissional. :no:

Romário vai mitar, vai ser bom ter alguém experiente como auxiliar.

Só não podia ter apanhado como apanhou de 4-1 ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maryse com um cinturão de campeã... é agora que o Linker além de ser chifrado, apanha.

No mais, jogador de seleção nunca é demais! Ainda quando são da Escócia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HGASFDGFDHAFDHGSAFDHGSAFDHASGDFHASGD

Romário frequentador de WWE! :heh:

Como Bernardo disse, perdeu feio de 4 x 1, mas quem liga pra Copa se uma promoção tá em jogo?! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romário como auxiliar :heh:

Contratou um bom jogador aí, de graça então :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do volante, e porra, a relação com a Serena está estritamente profissional. :no:

Romário vai mitar, vai ser bom ter alguém experiente como auxiliar.

Só não podia ter apanhado como apanhou de 4-1 ali.

Relação com Serena é profissional, e nada mais!

Romário é bom demais! Não poderíamos ter perdido...

Valeu Bernardo!

Maryse com um cinturão de campeã... é agora que o Linker além de ser chifrado, apanha.

No mais, jogador de seleção nunca é demais! Ainda quando são da Escócia. ;)

Hehehe, coitado do Lineker...

Com certeza! Valeu Vitamina!

HGASFDGFDHAFDHGSAFDHGSAFDHASGDFHASGD

Romário frequentador de WWE! :heh:

Como Bernardo disse, perdeu feio de 4 x 1, mas quem liga pra Copa se uma promoção tá em jogo?! :yes:

Por quê não cara ? :heh:

Claro, Promoção >>> Copa!

Valeu RG!

Romário como auxiliar :heh:

Contratou um bom jogador aí, de graça então :specool:

Baixinho mitíco!

Melhor ainda! Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romário se daria bem na WWE, imagina uma tag fight, ele e o Edmundo contra Cena e Greath Khali, seria destruidora :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romário se daria bem na WWE, imagina uma tag fight, ele e o Edmundo contra Cena e Greath Khali, seria destruidora :bleh:

:heh: :heh: Seria, no minimo, interessante.. UASHEHASUHEUASEHASUHEAsuhe

Valeu Bastogne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois bons jogadores! O volante inglês é uma ótima pra CH.

Pena a goleada sofrida pro Milwall, mais acontece. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois bons jogadores! O volante inglês é uma ótima pra CH.

Pena a goleada sofrida pro Milwall, mais acontece. :heh:

Verdade! Acontece...

Valeu Netow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

February 3, 2010 - Manhã

Fox Burrow - Leicester City - England

Para quase todos os torcedores, mais uma data normal na cidade de Leicester, mas para mim e para o Leicester, iriamos receber o artilheiro dos 1.000 gols, que alguns contaram, outros, não.

.....

"- E então, está tudo acertado Romário ?

- Só para confirmar, será 2.800 €uros por mês ?

- É, para começar, será isto!

- Só pensando que eu já ganhei mais de 100 mil €uros por mês...

- Hahahaha, mas aceite, você irá subir, juntamente com a nossa equipe, ok ?

- Ok, eu aceito!"

romrio.png

Queria escrever apenas mais uma coisa. A saída do jogador Nolberto Solano, que por muitos adeptos foi trazida como uma notícia muito negativa, é que eu vi ele saindo com a Serena, e já que ninguém irá ler isto aqui, não custa nada para mim escrever isto, já que eu sou bastante ciumento, esta é a maior causa. Mas agora, creio que a minha relação com Serena será apenas profissional, não quero mais nada com ela!

barraleicestercopy.jpg

February 27, 2010 - Noite

Walkers Stadium - Leicester City - England

Todos me vêem como uma grande pessoa que exalta sempre o FairPlay, mas hoje, creio que eu perdi tudo que eu tenho de FairPlay. Não quero saber, a equipe estava sendo dominada, ensacada e eu estava me irritado com tudo que estava acontecendo ultimamente com a nossa equipe!

Gols anulados, equipe sendo roubada, estou ficando muito irritado com esta arbitragem, e hoje, foi a gota d'água! Tivemos um gol anulado e levamos um gol ao inicio da partida, não me aguentei, e pedi para os jogadores começarem à caçar em campo, e foi o que aconteceu. O marcado do jogo, Kelvin Wilson, marcou o gol, mas aos 53 minutos de jogo, ele quebrou o pé, e ficará de fora de 4/5 meses. Não quero botar a culpa nele para nada, mas paciência, ele foi o escolhido, e já digo, se continuar assim, futuramente terão mais e mais vitimas!

barraleicestercopy.jpg

t6cinn.jpg

A significant improvement! In search of the title now!

Melhoramos! Conseguimos melhorar! Mas vamos e viemos, já estava na hora da equipe conseguir ir para frente. A única coisa ruim disso tudo foi a saída na FA Cup, precocemente, que por muitos torcedores, foi deixada de lado, e por mim também, porque eu quero ir para a Premier League, não passar de fase para depois cair para os grandes e passar certa vergonha, para mim e pelo jeito, para a torcida, está bom assim. Também tivemos o inicio e o fim do inicio das transferências da janela de inverno.

Transferências

Três compras e muitas vendas! Dois jogadores chegaram com a autoria da direção, e foram eles o atacante Kevin Kyle e o ex-volante do Portsmouth, Richard Hughes. Estávamos precisando de jogadores ainda, mas pelo baixo orçamento, trouxemos apenas mais um jogador, o armador da seleção israelense de futebol, Steven Cohen, de 24 anos.

No geral, gostei do período de transferências para a nossa equipe. Os jogadores que não seriam utilizados foram embora, e contratamos jogadores para qualificar mais ainda as posições carentes da equipe. A unica coisa que a torcida ficou irritada foi com a saída de Solano, apenas queria dizer que um jogador que nem ele, que suga bastante o salário e tudo mais não merece ficar na nossa equipe.

Jogos

Bons jogos, conseguimos surpreender algumas equipes e também fomos até surpreendidos. Mas o que eu gostei mesmo foi da sequência da equipe. 8 jogos sem nenhuma derrota, 7 vitórias em 10 jogos pela Coca-Cola Championship. Temos que manter este ritmo!

leicestercity.png

Surpreendemos a equipe, que até então, era líder, o Swansea. Fizemos um jogaço e viramos, contra o Bristol City, depois de estarmos perdendo por 3-1, viramos para 4-3. A única coisa ruim mesmo foi a derrota para o Nottingham Forest, que não poderia acontecer por eles serem nossos adversários diretos para a conquista do título da Coca-Cola Championship., mas no geral, fomos muito bem, tirando a derrota para o Nottingham e a eliminação precoce na FA Cup, mas não quero saber, estamos bem na Coca-Cola Championship e é esse o nosso objetivo!

Nossos próximos jogos não serão tão turbulentos, pois enfrentaremos equipes mais medianas, mas mesmo assim, teremos de copar todos, teremos de vencer todos! Teremos de ser campeões!

Classificação

Ah.. Essa derrota para o Nottingham Forest irá fazer a diferença ao fim da competição. Eu espero que não, mas estou com este pressentimento. Estamos à três pontos da liderança e teremos de conquistá-la!

cocacolachampionshipv.png

Antes de finalizar, gostaria de novamente convocar a torcida nos jogos em casa e nos jogos fora-de-casa, que nos acompanhe, que viagem juntamente á equipe, nos apoiando o tempo todo para conseguirmos o título da CCC! Também gostaria de dizer que recebi dos prêmios nestes doi meses. Em Janeiro, fui o vice e em Fevereiro, o terceiro, no quesito, treinador do mês. Também gostaria de parabenizar o jogador Czvitkovics recebeu o prêmio de melhor jogador de Fevereiro, seguido de Niflore! É isso aí time! Para cima deles Leicester!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza! Não sabia que o Romario tinha excelentes atributos. Contratou muito bem e acho que fez bem em ter vendido o Solando. Devia ganhar muito e já tá velho demais!

Agora o time tá na briga pelo título, não pode vacilar mais. O bom é que ainda tem muito jogo pela frente. Todos contra o Notts agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu o confronto direto, e isso pode comprometer teu título mesmo... Mas é secar o Nottingham, sem esquecer que ainda tem jogos a serem jogados. We are here to see you winning, Lineker! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza! Não sabia que o Romario tinha excelentes atributos. Contratou muito bem e acho que fez bem em ter vendido o Solando. Devia ganhar muito e já tá velho demais!

Agora o time tá na briga pelo título, não pode vacilar mais. O bom é que ainda tem muito jogo pela frente. Todos contra o Notts agora.

Realmente, o Romário é féra! Verdade, velho e chupador de salário, não dá...

Evebary against Notts! Valeu RG!

Perdeu o confronto direto, e isso pode comprometer teu título mesmo... Mas é secar o Nottingham, sem esquecer que ainda tem jogos a serem jogados. We are here to see you winning, Lineker! :P

Verdade! Thanks man! :D I wanna win all the games! :bleh:

Boa melhora, tá de bom tamanho. E porra, os atributos do Romário são grotescos.

Ciumento, ciumento...:bleh:

Romário mito! Lineker ? :heh:

Valeu Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu, Romário vai dar folga e fazer festinha todo dia agora..

No mais, reagiu no campeonato, da para pegar o título hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequência não foi fácil não, mas se saiu muito bem, ótimosa resultados.

Tem chances de título. É acreditar e secar muito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bem, com boas sequências de resultados bons, agora tá brigando forte pela subida, nem que seja nos play-offs. Pena que foi eliminado na FA Cup, mas agora tem que priorizar a Coca Cola Championship, sem remoer o passado. E a contratação do Hughes foi boa, é experiente e raçudo, vai ajudar muito ai.

Boa sorte na reta final !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...