Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

Cruzes, tá possuido este time!

Cuidado com as cartinhas, pode ser a última dependendo do conteúdo delas.

Goste do baile no Arsenal!Vamos qe vamos!

Verdade, dependendo o conteúdo, já era! :help:

Vamos lá! Valeu Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Ah... Foi dentro de casa! :heh:

Sacanagem! Foi muito bem. Considero essa vitória como três pontos extra na tabela, já que muitos outros times não vencerão o Arsenal.

Se continuar assim dá pra gente esperar coisa melhor ainda pro segundo semestre já que os reforços virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico LC, tava atualizando minha leitura aqui, está em grande.

Quem está formando a tua dupla de ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... Foi dentro de casa! :heh:

Sacanagem! Foi muito bem. Considero essa vitória como três pontos extra na tabela, já que muitos outros times não vencerão o Arsenal.

Se continuar assim dá pra gente esperar coisa melhor ainda pro segundo semestre já que os reforços virão!

Realmente, vencer os Gunners não é tarefa fácil!

Reforços ? Acho dificil mas irei tentar trazer alguns.. Vamos ter que manter!

Valeu RG!

Fantástico LC, tava atualizando minha leitura aqui, está em grande.

Quem está formando a tua dupla de ataque?

Cara, vario muito mas sempre é Necid + Zaki/Fryatt/Chevantón/Mchedlidze e raramente o Piatti...

Valeu Netow!

wow..

que isso hein

time voando

O céu é o limite! Valeu Caio!

Mito demais, foi muito bem contra o Arsenal.

Teve nem graça! :bleh: Valeu Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, LC.

Bela saga, show mesmo, mas lembre-se: Forest > Leicester

E Necid mita demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, LC.

Bela saga, show mesmo, mas lembre-se: Forest > Leicester

E Necid mita demais.

Valeu mesmo Henrique, e Leicester >>> All!

Necid Owna! Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

November 27, 2010 - Night - Saturday

Gary Lineker's Home - Leicester City - England

Olha, e que golaço! Que golaço! QUE GOLAÇO! Vi poucos do modo em que eu vi um hoje, foi sensacional, incrível! O jogo de hoje era Leicester City V. West Ham, no Walkers Stadium, o jogo estava feio, mas aos 28 minutos, Necid decidiu fazer mágica, com um golaço!

leicestervwestham.png

Pintura!!!

O goleiro da seleção inglesa, Green foi completamente "chapelado" pelo jogador do nosso clube! Um golaço, depois, aumentamos o placar, eles empataram, depois marcamos mais dois gols, eles fizeram mais um e nós também mais um! Final, Leicester City 5 Vs 3 West Ham

Hoje, eu recebi outra carta também, pela manhã, de alguém sei lá o quê, que estava escrito resumidamente que o Leicester subiu diretamente porque eles queriam, e que no jogo contra o Nottingham, será feito jus ao nome Nottingham Forest... Que estranho! Mas clássico é clássico e faremos o The City Ground tremer!

barraleicestercopy.jpg

t6cinn.jpg

Important Notice!

Olá pessoal! Não sei muito bem o que escrever, mas vamos lá! Aqui é Serena, amiga de Gary Lineker, e eu estou aqui escrevendo hoje, porque Lineker não terá tempo de atualizar o seu blog neste mês, e a sua próxima atualização será apenas em Janeiro, com isto, juntaria três meses. Espero que todos compreendam! Ah, quer saber ? Eu briguei com o meu namorado Lineker, eu briguei por sua causa, eu me separei dele por ti, porque eu gosto muito de ti e te considero bastante, está bem ? :help:

leicestercity.png

barraleicestercopy.jpg

thesun.png

Ties Manchester at the end and left happy Walkers Stadium!

Hoje à tarde, o Manchester United foi surpreendido assim como o Arsenal e quase degustou o sabor de ser derrotado pelo Leicester City, no Walkers Stadium. As duas equipes vinham com tudo, o Leicester, em busca da liderança, e o Manchester United, em busca da reabilitação no campeonato. O jogo começou com tudo, e logo no inicio do jogo, Necid fez uma pintura, com um golaço, um chute de longe, lindo!

leicestervmanutd.png

Imagem clicável!

Mas o jogo só termina quando o juíz apita para o fim do jogo, e o Manchester United tentou, tentou, tentou, tentou, fez três gols, todos anulados, mas no fim da partida, o novo atacante da seleção inglesa, Welbeck empatou a partida, com um chute no canto de Enyeama, sendo que o guarda-redes nigeriano acabou por ser o melhor jogador da partida. Enquanto isto nos outros jogos da Pr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom empate com o melhor da Inglaterra.

E que goleadaaaa! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERENA GATONA! :bleh: Agora tem que comer né? Porra.

Parece que a vida tem melhorado pro Lineker, dentro e fora de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uow, time surpreendendo, baita empate pena que veio no final né. E comeu ou não, ta na hora de comer e recomer e comer denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom empate com o melhor da Inglaterra.

E que goleadaaaa! :specool:

Verdade! Hahahaha!

Valeu Fábio!

SERENA GATONA! :bleh: Agora tem que comer né? Porra.

Parece que a vida tem melhorado pro Lineker, dentro e fora de campo.

Temos que ver né...

Tomara que melhore cada vez mais! Valeu Bernardo!

Uow, time surpreendendo, baita empate pena que veio no final né. E comeu ou não, ta na hora de comer e recomer e comer denovo.

Isso, só tem que comer, comer e comer!

Valeu Braz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necid brincando de jogar bola nesse time! Nem o Manchester escapa, entrega a taça pro Leicester!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendendo mais ainda e ganhando pontos importantes!

E cadê o resto dos jogos?! Tu entrega tudo comido! :heh:

Vou postar no blog a postagem de todos os jogos.. :heh: :heh:

Valeu RG!

Necid brincando de jogar bola nesse time! Nem o Manchester escapa, entrega a taça pro Leicester!

Necid mitando geral! Cedo ainda...

Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba LC, fogo de palha e o cacete!

Ta indo muito bem, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um belo empate com o united

massacou bonito o west ham ali

Verdade's! Valeu Caio!!

Caramba LC, fogo de palha e o cacete!

Ta indo muito bem, parabéns.

Valeu Netow! Iremos mitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, muito bem na PL hein? Surpreendo a tudo e a todos com essas vitórias incríveis, Lineker conseguiu mesmo colocar o Leicester nos eixos.

Se não pegar a Serena agora, nunca mais :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, muito bem na PL hein? Surpreendo a tudo e a todos com essas vitórias incríveis, Lineker conseguiu mesmo colocar o Leicester nos eixos.

Se não pegar a Serena agora, nunca mais :bleh:

Botamos o Leicester lá, agora faltam os títulos!

Nem vai pegar sepá.. Valeu Bastogne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t6cinn.jpg

Keeping us in the top positions in the Premier League!

Surpreendendo! É nisto que eu posso resumir a nossa campanha na Premier League desta atual temporada. A equipe do Leicester City vêm mostrando um ótimo futebol, deixando todos com água na boca para sempre ver o melhor deste clube, e é isto o que está sendo apresentado pelo nosso clube!

Jogos

Dos treze jogos disputados, todos com certa dificuldade, conseguimos sete vitórias, três derrotas e três empates. Marcamos vinte e nove gols e sofremos vinte e quatro gols, com a diferença de apenas cinco gols. Mas não vim aqui falar de estatísticas, de números, vim falar dos jogos em que surpreendemos.

leicestercity2.png

Não começamos muito bem, mas logo batemos o time que estava imbatível à cinco partidas, o time do Bolton, que estava fazendo uma boa campanha, depois emplacamos uma vitória surpreendente contra os Gunners em nosso território. Depois, viramos o jogo contra o West Ham e sofremos uma pesada derrota para o Wolves, mas ganhamos do nosso rival e quase ganhamos do Manchester United, em si, Surpreendente!

Classificação!

Tinhamos um objetivo no começo da temporada, terminar na metade superior, uma 9ª colocação não seria nada ruim, mas com o tempo, vamos ficando na parte de cima da tabela, embora a liderança não nos pertença mais, uma vaguinha em uma competição européia temos que pegar...

primeiraligainglesa.png

Estamos muito bem, enquanto os nossos rivais, na zona de rebaixamento, que beleza! Não poderíamos voltar a Premier League de uma melhor forma, por enquanto..

Temos que continuar assim, temos que vencer! Temos que ir para a luta! Vamos Leicester!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Forest, ops digo, Leicester! HAHAH

Foi muito bem nesse primeiro turno. Necid o grande destaque do time, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Tá fantástico LC, Necid tá ownando muito, esse cara me lembra o Llorente.

Ele tá na artilharia do campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho! Que time sensação! Necid é rei demais, sabia que o Tcheco era bom, nunca contratei mas sabia!

As chances de uma UCL estão ficando enormes, principalmente com o fracasso do MU e Liverpool na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...