Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Não tá tão mal assim né...

Mas perder em casa e mal...

Ganhar em um clássico e simplesmente magnífico!

''Quero ver se seu goleiro for expulso ou se machucar''

No mais tá a poucos pontos dos times que estão na sua frente,não vai ser dificil passar por eles...

Os próximos jogos são contra os lideres!

Boa sorte nesse jogos!

:thumbsup:

Porra cara, tu jogou praga ? Meu goleiro titular se machucou aqui! :help:

Valeu Rafael!

Não tá conseguindo aqueeela arrancada, tem que dar uma melhoradinha pequena. Boa sorte, bela vitória contra o rival. :thumbsup:

Temos que melhorar ainda!

Valeu Bernardo!

Uma queda ali no finalzinho prejudicou essa sequência que poderia ter sido fantástica.

Tá brigando pelo playoff, pode melhorar. É pensar menos em sexo... :heh:

Verdade....

:heh: Pode até ser verdade... Valeu Fábio!

Esses pontos que está perdendo em casa, ainda vão fazer a diferença.

Tomara que não! Valeu Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ia dizendo... Joga com cautela contra o Sunderland :P. Na Championship vem perdendo pontos preciosos em casa, ainda dá pra melhorar um pouquinho. Good luck mate :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mal...

Fez algumas partidas que empolgaram, mas não passaram disso.

Vencer o West Brom e o Nottm será essencial pra manter o time na briga. Ganhou uma chance de ouro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ia dizendo... Joga com cautela contra o Sunderland :P. Na Championship vem perdendo pontos preciosos em casa, ainda dá pra melhorar um pouquinho. Good luck mate :specool:

Estamos perdendo pontos que não podemos mais perder!

Valeu Bastogne!

Tá mal...

Fez algumas partidas que empolgaram, mas não passaram disso.

Vencer o West Brom e o Nottm será essencial pra manter o time na briga. Ganhou uma chance de ouro!

Temos que vencer estes jogos! Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe esta muito irregular, tem bons jogos, como a goleada sobre o Middles.. mas perde para equipes como QPR, ai foda, mas está no caminho certo e deve conseguir ficar nessa zona dos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe esta muito irregular, tem bons jogos, como a goleada sobre o Middles.. mas perde para equipes como QPR, ai foda, mas está no caminho certo e deve conseguir ficar nessa zona dos playoffs.

É, equipe tá oscilando demais neste quesito...

Tomara! Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

11 de Novembro de 2009 - Noite

Fox Burrow (Centro de treinamento do Leicester City) - Leicester City - Inglaterra

Estava tudo bom, o coletivo está muito pegado para os dois lados. 3 x 3 era o placar indicado, os titulares estavam sempre pressionando, com tudo no ataque, mas em um contra-ataque fulminante, Kermorgant que recebera o cruzamento de N'Guessan vai para a bola e a divide com o goleiro. O atacante francês sai normal da jogada, mas o goleiro, Chris Weale quebra o dedo da mão na sua saída de bola, ficando de fora por 7 ou 8 semanas... Fiquei paralisado... Mas logo agi..

"- Alô ? Cisak ?

- Sim! Quem fala ?

- Aqui é Gary Lineker.. Amanhã esteja no Fox Burrow (CT) pela manhã!

- Ok, mas para o quê ?

- Você treinará com os titulares...

- OMFG! Eu já s....."

Desliguei o telefone, a euforia do jogador não tiraria o meu descontentamento com a lesão de Weale..

barraleicestercopy.jpg

30 de Novembro de 2009 - Madrugada

Casa de Gary Lineker - Leicester City - Inglaterra

O telefone tocava, acordei rápido e fui em direção ao mesmo, quando eu cheguei à menos de 20 centímentros do telefone, o mesmo para de tocar, achando isto normal, voltei para a cama. Mas poucos minutos depois, o mesmo aconteceu, telefone toca e eu vou atrás do mesmo, mas quando chego perto, ele para novamente, eu, irritado, tiro o mesmo do gancho, e vou dormir assim. Quando deito, o celular toca na cômoda, eu me surpreendo e o atendo rapidamente :

"- Quem fala ?

- Sete dias...

- O quê ?

- Você tem mais sete dias de vida!

- Repita, por favor!

- Você, Jonny Mytcol, tem mais sete dias de vida!

- Jonny Mytcol ? Creio que você se enganou..

- Não é ?

- Não, aqui é Gary Lineker...

- Ah.. Sou seu fã! Desculpe o incomodo! Abraço!

- Até mais!"

Nada mais estranho que isso... :blink:

barraleicestercopy.jpg

25 de Dezembro de 2010 - Noite

Casa de Gary Lineker - Leicester City - Inglaterra

Havia comemorado o natal, que para mim, era muito especial, mas eu estava sem ninguém, pensei em ligar para Maryse, mas não, neste horário ela estava trabalhando na WWE, que não dá férias nestes dias, pensei em ligar para Mary, mas também não era o caminho, pensei em ficar sozinho, e eu ponderei muito esta possibilidade, mas o meu telefone tocou :

"- Quem está falando ? - Perguntei com chateamento e irritação...

- Hum.. Serena... "

Travei no momento! O que Serena iria querer novamente comigo ?

"- Serena ? Que prazer falar com você! Tudo bem ?

- Sim, nunca mais falei com você no clube né e....

- Quando eu ia falar contigo, tu virava a cara...

- Deixando isto de lado, queria pedir desculpas para você, não queria lhe magoar, e também queria lhe dar Feliz Natal, e que poderíamos ser amigos novamente...

- Ok, tudo ao dobro para você! Mas amigos com coisas à mais ?

- ..... "

Ela desligou o telefone na minha cara ? Que merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineker chamou o jovem dos juniores ou Cisak é velho e reserva?! E a lesão do goleiro é real no jogo? :lol:

E o que será que Lineker come no natal? Raposa assada?! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Lineker não deixa passar uma. Aí só se fode :lol:

Samara ligando pra tua casa? Quer merda é essa? :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UahiuAhuAiuaHahiu caralho LC que imaginação!

"- Ah.. Sou seu fã! Desculpe o incomodo! Abraço!

- Até mais!""

hiahiuhuiah.. boa! ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineker chamou o jovem dos juniores ou Cisak é velho e reserva?! E a lesão do goleiro é real no jogo? :lol:

E o que será que Lineker come no natal? Raposa assada?! :heh:

É um jovem, que seria o reserva de imediato, muito ruim... É real sim... :no:

UASHeuHASeASUHEAHSHEAUSHEHASUHe, Nem sei! :bleh:

Valeu RG!

Porra, Lineker não deixa passar uma. Aí só se fode :lol:

Samara ligando pra tua casa? Quer merda é essa? :rtfm:

Verdade... :heh:

ASUHEUASHEUHASUHEASHEHa, Paciencia...

Valeu Fábio!

Porra mano, até a Samara? :angry:

Pra tu ver cara...

Valeu!

UahiuAhuAiuaHahiu caralho LC que imaginação!

"- Ah.. Sou seu fã! Desculpe o incomodo! Abraço!

- Até mais!""

hiahiuhuiah.. boa! ;S

AUHEUASHEASUHEHAUSHEUAUSHEHHASuheash Acontece né velho....

Valeu Vita!

ahuahau mito, tomou um fora da serena kkk

AUSHEASHEHASUHehasuheash, fazer o quê...

Valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei o cara no telefone, dizendo surpreendido. "porra, ameaçei o Lineker de morte. " OIHWEAOIAWEHAEWOI

Outro fora da Serena, elaiá. Aposto que quando o time tiver algum sucesso no calor do momento rolarão coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei o cara no telefone, dizendo surpreendido. "porra, ameaçei o Lineker de morte. " OIHWEAOIAWEHAEWOI

Outro fora da Serena, elaiá. Aposto que quando o time tiver algum sucesso no calor do momento rolarão coisas...

:heh: :heh:

De novo... Acho que nem assim.. :heh:

Valeu Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t6cinn.jpg

In the way of improvement?

Continuamos na mesma, sem uma melhora significativa, e sem nenhum desastre acontecendo com o nosso clube! Aliás, o período de compras está chegando, e me parece que o Leicester irá se movimentar pouco neste período. Mas ainda creio que o problema não sejam apeladas para mais contratações, se tem opções boas no plantel, mas a direção insiste em contratar mais jogadores, o único que eu aceito bem é um goleiro, porque não podemos depender de Cisak...

Jogos

Novamente, estamos bobeando, estamos pecando! Parece que esta equipe tem medo de jogar em casa, medo de sua própria torcida, medo das pessoas que torçem para eles fazerem sempre o seu melhor. É o que parece...

leicestercity13.png

Conseguimos alguns bons resultados, como a vitória contra o West Brom e o empate fora-de-casa contra o Nottingham Forest, mas algumas coisas como a derrota para o Sheffield United em casa e a derrota para o Bristol City em casa também. Se continuarmos bobeando assim na tabela, iremos perder a vaga nos playoff's, temos que nos cuidar!

Nestes próximos jogos, temos que ganhar do Nottingham Forest, e do Bristol City também, surpreender o Swansea e tentar ganhar contra o Newcastle. Também temos que passar de fase, contra o Millwall, na FA Cup.

Classificação

MELHORAR! É o que nós ainda temos que fazer, temos que melhorar mais ainda! Espero ainda mais deste clube! Temos potencial, e algumas equipes piores do que nós estão na nossa frente, isto não pode acontecer!

cocacolachampionshipcop.jpg

Clubes como Bristol City e Swansea não podem ficar na nossa frente, apesar de eles estarem embalados e com uma equipe com tudo no campeonato, não podemos perder posições para eles, a equipe deles é inferior à nossa, não podemos nos apequenar assim.. Temos que melhorar..

Precisamos de um atacante de área para esta equipe, só temos o Niflore de jogador bom pelo alto e necessitamos de mais um para fazer sombra do nosso jogador alvo. Precisamos também de um goleiro para ser reserva e um volante para a vaga do velho Oakley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na área dos playoffs, mas bem, podia melhor né? Perder para o Sheffield em casa, e daquela maneira contundente é dose. Mas a de se destacar os três primeiros jogos que foram bons :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que melhorar, se não, corre o risco de nem ir pros playoffs mas o time é bom e eu acho que melhora. Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra melhorar, algumas derrotas prejudicaram e erros bobos tambem, tem que procurar a vitória pra pelo menos, garantir a permanência nos play-offs.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na área dos playoffs, mas bem, podia melhor né? Perder para o Sheffield em casa, e daquela maneira contundente é dose. Mas a de se destacar os três primeiros jogos que foram bons :thumbsup:

Sempre podemos melhorar! É, a equipe tem tendo boas e más exibições...

Valeu Michell!

Tem que melhorar, se não, corre o risco de nem ir pros playoffs mas o time é bom e eu acho que melhora. Força

Verdade, melhora já! Valeu Braz!

Tah nos playoffs, mas pode melhorar...

Teve algumas derrotas que eram para ser vitorias fáceis

Isso mesmo.. Valeu Leo!

O time surpreende negativamente ás vezes, mas se terminar em 6° tá ótimo.

Exato! De bom tamanho já! Valeu BernardO!

Dá pra melhorar, algumas derrotas prejudicaram e erros bobos tambem, tem que procurar a vitória pra pelo menos, garantir a permanência nos play-offs.

Boa Sorte.

Pelo menos assegurar os playoff's né...

Valeu Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...