Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

leicesterbannerprincipa.png

Bem, novamente estou aqui para criar uma saga. A minha saga com o Zamorano foi mais para testes, para ver como o computador novo suportaria o número de ligas e como ficaria o rendimento do jogo, gostei bastante e não irei largar aquela saga por causa desta. Continuarei com as duas, quando cansar de uma, jogo na outra e vice-versa.

O escolhido da vez foi um grande jogador que fez história no Leicester City e na seleção inglesa, Gary Lineker foi um êximo atacante, que fazia o que queria quando tinha a bola nos pés, e uma goleira pela frente. Foi um símbolo de fair-play por nunca ter recebido nenhum cartão amarelo, e nenhum vermelho também. Até hoje é o único jogador inglês artilheiro de Copas do Mundo.

Esta versão "2.0" funcionará como uma saga normal, mas com os mesmos componentes da outra saga, que fiz no FM09. Contará com bastante ficção e terá alguns outros membros na história, assim como a da versão 1.0. Espero que todos acompanhem a saga, e que tenham paciência também! :heh:

averso1copy.png

Bem, no FM09, o Leicester ainda se encontrara na CCL1 e com isto, teríamos mais trabalho do que temos hoje, já que a equipe se encontra na CCC. Na primeira temporada, com os mitos Velikonja e Mihelic, conseguimos à subida e chegamos nas semi-finais da Carling Cup, eliminando Chelsea e o Sunderland, mas acabamos sendo eliminados pelo Manchester United. Conseguimos o título no Troféu Johnstone's Paint, ganhando do Hartlepool na final e fomos campeões da Coca-Cola League 1, com algumas boas rodadas de antecedências.

Já na outra temporada, na CCC, conseguimos subir ganhando nos playoff's, do Wigan, com um gol na prorrogação, apesar do nosso futebol ter sido inferior à equipe do Wigan. E foi na segunda temporada em que eu contratei outro mito, o meio-campista polonês, Marcin Budzinski, que com o tempo evolui bastante.

Já na Premier League, surpreendemos algumas equipes, até eu finalizar com o save.

No quesito de ficção, foi um bom save para mim, evolui bastante, sendo que alguns terroristas queriam matar as lendas do nosso clube e sobrou para Lineker protegê-las, contratando-as para fazer parte do staff da equipe do Leicester, até a morte precoce de algumas lendas, Lineker resolveu apelar e jogar duro também, mas em um momento de confusão, o carro aonde Lineker estava pega fogo, por causa da traição de Edin, que na verdade, era Muzzy Izzet.

objetivoscopy.png

# Levar o Leicester de volta à Primeira Divisão - Completo!

# Conquistar a Primeira Divisão -

# Formar jogadores que serão reconhecidos nacionalmente -

# Trazer Heskey de volta ao Leicester -

# Ganhar uma Triplice Coroa qualquer... -

# Conquistar algum título Europeu -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Esse negócio de dois saves não costuma dar certo...

Mas Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse cara ai, nunca levou cartão amarelo e vermelho, muito bom, isso ajuda muito o time..

Gostei dos objetivos tambem, trazer times de volta a elite dos seus paises é muito legal.

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte LC, apesar de que acho que deverias continuar com a saga do Zamorano sozinho, porque sei que quando se cria dois tópicos, o mais novo sempre acaba tendo uma preferência e o antigo fica pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Braz : Valeu Victor!

-

alves08 : Valeu JA!

-

FAM1978 : Espero que dê tudo certo! Valeu Fábio!

-

Rodrigogc : Que bom que gostou! Valeu cara!

-

Bernardo__ : Obrigado Bernardo! Não deixarei aquela saga de lado não! ;)

-

--renatim : Hehehe, valeu RG!

-

diasim0 : Hehe, valeu Diogo!

-

Leonardo Dias F. : Valeu Leo! Hehe, espero isso também!

-

Rafael22 : Valeu Rafael!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte com o Leicester Camazzola, não tive a chance de acompanhar o primeiro, mas acompanharei este :specool:

Valeu Bastogne! Camazzola ? Me conheçe da onde cara ? :heh:

Valeu!

Boa sorte no save, estarei acompanhando.

Valeu johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai! :)

Valeu Vita!

______________________________________________________________________________________

2rp7fo8.jpg

10 de Junho de 2009

É, minha vida não estava tão boa o quanto eu queria. Já havia surpreendido como jogador, surpreendi á mim mesmo, não sabia que eu tinha um potencial tão absurdo, mas fui o único inglês artilheiro de Copas, fui um tremendo jogador quando estava no Leicester City, e humildade à minha, sou um grande apresentador de programas esportivos, como ontem, apresentei um programa especial sobre o campeonato brasileiro, campeonato que tem pouco reconhecimento por aqui, e por lá, já aproveitei para dizer algumas futuras promessas que se tem por lá, como os atacantes do Santos, Neymar e André, o meio-campista do Santos também, Paulo Henrique "Ganso" e o zagueiro do Goiás, Rafael Tolói. Tomara que eles tenham um grande futuro como jogadores...

Até agora, tudo está ótimo! Minha mulher está fazendo a comida de agora, uma torta de carne... Que beleza..

Espera aí, tem gente vindo aqui, não... saí!..... Larguem a minha mulher!!! Não!!!!!!!!!!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele escreveu no diário isso? Ao invés de ir ajudar a mulher? :heh: :no:

Na outra tinha uma ficção muito boa, espero que essa não fique pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai, e agora hein??? :eyebrow:

Bs!

E agora...

Valeu Huk!

LC e suas ficções dramáticas. :heh: Vamos ver o que ocorrerá.

:heh: Valeu Bernardo!

Ele escreveu no diário isso? Ao invés de ir ajudar a mulher? :heh: :no:

Na outra tinha uma ficção muito boa, espero que essa não fique pra trás.

:heh: Paciência...

Espero que não fique também! Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...