Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

Mantendo uma ótima forma o Leicester, assombrando os grandes.

Tem que se segurar aí a qualquer custo, imagina a grana da UCL pra ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Porra, para um time que acabou de subir, o Leicester tá mandando bem, e pelo visto, vai ficar ali até o fim do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que timaço, em 2º lugar ta bem demais, perdeu alguns pontos pros grandes, mas surpreendeu o Arsenal, muito bom, continue assim !!

O que o Man Utd ta fazendo em 14º ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não para, não para não para, vai pra cima deles Leicester! :heh: Tá estranha essa tabela, mas ao mesmo tempo tá sensacional.

Grande Lineker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Forest, ops digo, Leicester! HAHAH

Foi muito bem nesse primeiro turno. Necid o grande destaque do time, penso eu.

LoL! Necid está comendo a bola! Jogando demais!

Valeu HT!

Porra! Tá fantástico LC, Necid tá ownando muito, esse cara me lembra o Llorente.

Ele tá na artilharia do campeonato?

Necid >>> Llorente - FATAÇO!

O Tevez tem 23 gols, e o Necid, só aquilo.. :bleh: Valeu Netow!

Caralho! Que time sensação! Necid é rei demais, sabia que o Tcheco era bom, nunca contratei mas sabia!

As chances de uma UCL estão ficando enormes, principalmente com o fracasso do MU e Liverpool na temporada.

Necid é mito demais! Ótimo jogador!

Espero que consiga, no minimo, a Europa League, mas a UCL seria uma ótima!

Valeu Vitamina!

Mantendo uma ótima forma o Leicester, assombrando os grandes.

Tem que se segurar aí a qualquer custo, imagina a grana da UCL pra ajudar :)

Sempre! Temos de ficar ali de qualquer jeito..

Valeu Fábio!

Porra, para um time que acabou de subir, o Leicester tá mandando bem, e pelo visto, vai ficar ali até o fim do campeonato.

Tomara! Valeu cara!

Que timaço, em 2º lugar ta bem demais, perdeu alguns pontos pros grandes, mas surpreendeu o Arsenal, muito bom, continue assim !!

O que o Man Utd ta fazendo em 14º ? :huh:

Nem todos os grandes podemos surpreender... :P

MU está sendo um fracasso... Valeu Rodrigo!

Não para, não para não para, vai pra cima deles Leicester! :heh: Tá estranha essa tabela, mas ao mesmo tempo tá sensacional.

Grande Lineker.

Como estranha cara ? Estamos mitando nessa tabela! :bleh:

Hehe, Valeu Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,doido, mandou bem demais!

E o Necid tá cruel.Posta uma Ss dele aí depois.

Continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, hein LC!

Lineker deve ser ídolo em Leicester já. Mesmo com algumas derrotas pesadas, o time tá muito bem. Perdeu onde podia perder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando MUUUUUITO bem, Necid ta destruindo ai (nunca jogou nada comigo esse fdp), segundo lugar e sobrando ainda. Vamos ver se continua assim né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,doido, mandou bem demais!

E o Necid tá cruel.Posta uma Ss dele aí depois.

Continue assim

Iremos tentar! Print do Necid aqui!

Valeu Jiri!

vai bem demaaais

parabéns

tem q manter, vamo vamo

Isso mesmo! Valeu Caio!

Que beleza, hein LC!

Lineker deve ser ídolo em Leicester já. Mesmo com algumas derrotas pesadas, o time tá muito bem. Perdeu onde podia perder!

Lineker sempre foi ídolo! Isso aí! Valeu RG!

Ta mandando MUUUUUITO bem, Necid ta destruindo ai (nunca jogou nada comigo esse fdp), segundo lugar e sobrando ainda. Vamos ver se continua assim né.

Aí é o lugar aonde o manager faz a diferença Braz... :heh:

Temos que continuar assim! Valeu Braz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

January 07, 2010 - Afternoon - Friday

Fox Burrow - Leicester City - England

Bem, não sei o que houve no meu blog, com aquelas coisas que Serena escreveu, não sei se ela tentou caçoar da minha cara ou algo assim, mas ainda terei de conversar com ela melhor sobre isso, mas creio que ela não fez isto por mal, penso eu..

Estava na metade do treino para o jogo contra o Tottenham, quando Romário me chamou :

"- Ow peixe, teu bruxo tá chegando aí!

- Quem Romário ?

- O jogador do Milan que tu pediu para a direção trazer, o senegalês de nome dificil..

- Ah, o Demba Ba ?

- Isso, Dembaa, está lá com o presidente acertando o contrato, vai lá que eu comando aqui!

- Beleza, comanda aí! "

Fui correndo lá para receber o meu novo jogador, que me custou bastante!

barraleicestercopy.jpg

February 02, 2010 - Afternoon/Night - Wednesday

Walkers Stadium/Gary Lineker Home - Leicester City - England

Depois da nossa vitória na repetição do jogo contra o Bristol City, vi Serena na torcida do nosso clube e decidi chamá-la para ir para um restaurante, mas a levei para a minha casa. Lá, servi vinho para ela apenas, eu estava apenas na água gelada :

"- Serena, o que houve lá no meu site ? Por quê você escreveu aquilo ?

- Ahh Gary, eu não sei, eu não sabia o que fazer, eu acabei com o meu namorado por ti, mas não queria te falar cara-cara e decidi fazer isso no seu site...

- Ah, então é verdade ?

- É sim! Fiz tudo por você!

- Ahh.. Ok! Então vá indo para o quarto ver TV que eu já vou lá... "

Quando eu cheguei no quarto, ganhei um prêmio!

velvetsky10.jpg

Creio que depois desssa imagem, ninguém tem mais dúvidas do que aconteceu...

barraleicestercopy.jpg

February 30, 2010 - Night - Wednesday

Gary Lineker Home - Leicester City - England

Estava quieto em casa, estava quase indo dormir, quando o meu telefone tocou, pensei em não atender, mas quem sabe, poderia ser uma coisa importante, pedi para Shilton continuar o seu sono enquanto eu atendia o telefone :

"- Alô ? Gary Lineker ?

- Sim, da onde é ?

- Aqui é do novo programa de televisão, Downfall, da ABC. Queria lhe fazer o programa para ser um dos participantes da próxima edição deste programa, o que você acha ?

- Olha, quando eu ganharia ?

- Cerca de 20.000 dólares, o que acha ?

- Bem, é tudo pago no meu vôo para os EUA ?

- SIm, tudo pago!

- Em que dia será ?

- 06 de Março, vêm ou não ?

- Ok, eu vou!

- Ótimo! Muito obrigado e boa noite Mr. Lineker!

- Ok, Boa noite! "

Beleza! Mais um bom dinheiro entrando na minha conta! lol

barraleicestercopy.jpg

thesun.png

Plus a giant if it frightens with the power of the Leicester City!

É, mais uma vez, um gigante foi visitar o Leicester City no Walkers Stadium, e se surpreendeu com o futebol apresentando pelos donos-da-casa, aonde foram bem superiores e botaram a equipe de Gerrard no bolso.

O jogo começou quente, mas demorou para um lance de perigo, o único, da primeira etapa, foi um cruzamento na área de Nainggolan, que Necid ganhou de Carragher e cabeceou para o fundo das redes de Reina, abrindo o placar, e o atacante tcheco marcando o seu vigésimo gol na atual temporada. Já no segundo tempo, Lineker abusou e botou três homens na frente, com Necid como referência do ataque, já o Liverpool, estava perdido em campo, e novamente em uma jogada de Nainggolan, Piatti sai livre com Reina e marca o segundo gol do Leicester City, o da vitórida da equipe sensação do campeonato!

leicestervliverpool2.png

Imagem clicável!

Nos outros jogos da Premier Leag...

Bem pessoal, com o programa que Lineker irá participar estar próximo, gostaria que todos fizessem perguntas de todos os temas que se pode imaginar, para o programa! Obrigado! :specool:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu o Liverpool, mas não entendi, cortou o texto pela mensagem? HAHHAHAHA.

A pergunta é: Qual a mulher mais gostosa que tu já comeu (Lineker, rsrs). Fotos pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória sobre o Liverpum. Não sei, pela imagem acho que o Lineker pediu o telefone e endereço da loja de Lingerie da Serena :bleh:

Lineker, consegue mesmo conciliar a vida de técnico e sua vida pessoal? Mesmo com tantas mulheres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demba Ba é bom jogador, nada mais, não sei se tu gastou bem essa quantia de 13M.

SEXO! :specool: Boa Lineker. Venceu bem o L'pool, gostei, tá demais esse Leicester.

Pergunta 1: Lineker, você nasceu na Inglaterra, portanto você é...

Pergunta 2: Contratar um jogador por uma grande quantia, como foi com Demba Ba, não pode atrapalhar os trabalhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o Liverpool. Tá muito bem o teu time ;)

E a pergunta é:

"Lineker, em um campeonato com várias surpresas, como a péssima campanha do Manchester Utd, candidato ao título, por exemplo, como você acha que o seu time poderá manter a boa colocação no Campeonato, sem deixar que os 'grandes' da Inglaterra consigam se recuperar na competição ?"

Sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Acha que o bom momento de sua equipe deve acabar? Ou teremos uma supresa na próxima UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Por que o post termina desse jeito?

Nos outros jogos da Premier Leag...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Tá muito bem mesmo, vencer o Loserpool não é pra qualquer um.

Sem ideia pra perguntas, quem sabe mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu o Liverpool, mas não entendi, cortou o texto pela mensagem? HAHHAHAHA.

A pergunta é: Qual a mulher mais gostosa que tu já comeu (Lineker, rsrs). Fotos pls.

Sempre é assim quando é no The Sun, ou quando se fala no diário de Lineker...

Valeu pela pergunta!

Boa vitória sobre o Liverpum. Não sei, pela imagem acho que o Lineker pediu o telefone e endereço da loja de Lingerie da Serena :bleh:

Lineker, consegue mesmo conciliar a vida de técnico e sua vida pessoal? Mesmo com tantas mulheres?

Hahahaha, vai nessa!

Valeu pela pergunta!

Demba Ba é bom jogador, nada mais, não sei se tu gastou bem essa quantia de 13M.

SEXO! :specool: Boa Lineker. Venceu bem o L'pool, gostei, tá demais esse Leicester.

Pergunta 1: Lineker, você nasceu na Inglaterra, portanto você é...

Pergunta 2: Contratar um jogador por uma grande quantia, como foi com Demba Ba, não pode atrapalhar os trabalhos?

Eu posso te garantir, não gastei bem! Tá bom né!

Nossa, valeu pelas perguntas! :heh:

Grande vitória contra o Liverpool. Tá muito bem o teu time ;)

E a pergunta é:

"Lineker, em um campeonato com várias surpresas, como a péssima campanha do Manchester Utd, candidato ao título, por exemplo, como você acha que o seu time poderá manter a boa colocação no Campeonato, sem deixar que os 'grandes' da Inglaterra consigam se recuperar na competição ?"

Sorte ae !

Que pergunta hein! Valeu Matheus!

Pergunta: Acha que o bom momento de sua equipe deve acabar? Ou teremos uma supresa na próxima UCL?

Valeu HT!

Por que o post termina desse jeito?

Nos outros jogos da Premier Leag...

Sempre é assim quando é no The Sun, ou quando se fala no diário de Lineker...

Valeu cara!

Porra! Tá muito bem mesmo, vencer o Loserpool não é pra qualquer um.

Sem ideia pra perguntas, quem sabe mais tarde.

Verdade.. Valeu Netow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t6cinn.jpg

It is shortly to reward!

Como sempre, ultimamente estou começando com a frase surpreendendo, mas agora, estamos caindo um pouco de rendimento do que eramos no começo, antes, éramos um verdadeiro bicho-papão, não tinhamos dó dos nossos adversários, mas hoje, a coisa está diferente, estamos perdendo pontos e caindo, mesmo que seja devagar, na tabela, é a vida...

Transferências...

Antes de começar a falar das partidas, queria falar das nossas aquisições para o restante do campeonato inglês. Contratamos apenas um jogador, o atacante senegalês Demba Ba, de 25 anos. O jogador se diz muito feliz em poder vestir a camisa do Leicester City, e quer ter impacto a partir de agora. É um jogador bom, com uma ótima estatura e bem rápido, com certeza, irá ajudar!

Jogos

Bem, não tivemos a melhor série de jogos que uma equipe possa ter, mas conseguimos alguns bons pontos, como os da vitória contra o Liverpool, no Walkers Stadium, ou a vitória sobre o Manchester City, mas perdemos bons pontos, como por exemplo, contra o Bolton, jogo no qual nem entramos em campo, ou na partida contra o Sunderland.

leicestercity.png

Creio que de todos os jogos deste mês, a virada histórica, ao fim da partida contra o Manchester City merece destaque, com o gol de Cohen nos acréscimos da segunda etapa, concseguimos vencer o time do dinheiro. Outra coisa que vale ressaltar é a nossa campanha na FA Cup, que não foi nada boa, apesar de jogarmos com os reservas contra o Bristol City, jogamos com os titulares contra o Newcastle, e apesar de pressionarmos demais, não conseguimos a vitória e levamos um gol numa intercepção falhada de Senderos, acontece...

Classificação!

Temos que somar pontos! Temos que somar pontos! Temos que vencer, temos que somar cada vez mais pontos para podermos almejar uma inesperada Champions League, ou até mesmo, uma boa Europa League, mas a ordem á partir de agora é : Ganhar pontos!

primeiraligainglesa.png

A nossa diferença para o 7º colocado é muito pequena, por isto, temos de vencer cada vez mais para somarmos mais pontos.

E a partir de agora, quero convocar à todos para fazermos excelentes partidas, precisamos de uma excelente torcida, então quero que todos compareção ao Walkers Stadium, para que no fim, façamos a festa, a da conquista da vaga para a Champions League, Obrigado! :specool:

Gostaria de pedir á todos que lêem aqui, para se quiserem, fazer mais perguntas sobre tudo, não apenas sobre futebol em si, mas sobre outras coisas, como história, geografia, quimica, fisica, etc... Valeu! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo acabou tropeçando bastante. Tem que parar de perder tanto ponto.

Se segura que a galera de baixo tá chegando. Faltam 9 rodadas! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo acabou tropeçando bastante. Tem que parar de perder tanto ponto.

Se segura que a galera de baixo tá chegando. Faltam 9 rodadas! :yes:

Verdade... Falta pouco! *-*

Valeu Fábio!

tropeçou muito est mês e perdeu de vez contato com o city...

vamos ver se ainda consegue a vaguinha UCL, vamo vamo

Vamo lá! Valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...