Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

Tropeços normais, o time acabou de ser promovido.

Agora é correr atrás da vaga na UCL porque falta muito pouco pro campeonato acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Quantas namoradas voce já teve?

Qual foi sua melhor queca Lineker?

Valeu cara!

Não pode deixar essa vaga escapar. Tá decaindo, vamo melhorar! :thumbsup:

Temos que melhorar! Valeu Bernardo!

Tropeços normais, o time acabou de ser promovido.

Agora é correr atrás da vaga na UCL porque falta muito pouco pro campeonato acabar.

Mas não pode acontecer se ainda queremos almejar a UCL..

Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeços normais, o time acabou de ser promovido.

Agora é correr atrás da vaga na UCL porque falta muito pouco pro campeonato acabar.

Mas não pode acontecer se ainda queremos almejar a UCL..

Valeu RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um timaço

E como ja era esperado, os grandes estão ressurgindo

Sorte e força ae !

E a pergunta que tu pediu:

"Lineker, porquê a decisão de virar técnico ? Não tava gostando da vida de aposentado ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um timaço

E como ja era esperado, os grandes estão ressurgindo

Sorte e força ae !

E a pergunta que tu pediu:

"Lineker, porquê a decisão de virar técnico ? Não tava gostando da vida de aposentado ?"

Valeu Matheus! E obrigado pela pergunta! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeço demais. Não pode.

Set goleado pelo BOLTON? Não pode. [2]

Vamo recuperar, sem vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caralho, cada jogo foda e cada jogo bizarro, foi oito ou oitenta com o Leicester nesse período.

E ri muito sobre quem quiser fazer qualquer tipo de pergunta pode fazer.

Qual que é a integral de xdx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeço demais. Não pode.

Set goleado pelo BOLTON? Não pode. [2]

Vamo recuperar, sem vacilar.

Não pode mesmo...

Vamos lá! Valeu HT!

Caralho, cada jogo foda e cada jogo bizarro, foi oito ou oitenta com o Leicester nesse período.

E ri muito sobre quem quiser fazer qualquer tipo de pergunta pode fazer.

Qual que é a integral de xdx?

Hehehe, verdade...

Qual é o quem ? PQP! Vou ver...

Valeu Schlosser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campeonato estranho! Sunderland lá na ponta e United no meio da tabela.

Se batalhar consegue uma vaga na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente aquisição do Demba Ba.. e Necid Decid!

Derrotas feias como a para o Bolton complica uma vez que o time esta vivo na vaga pela UCL! Força nessa reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campeonato estranho! Sunderland lá na ponta e United no meio da tabela.

Se batalhar consegue uma vaga na UCL.

Estranho não, interessante!

Vamos lá! Valeu Netow!

Excelente aquisição do Demba Ba.. e Necid Decid!

Derrotas feias como a para o Bolton complica uma vez que o time esta vivo na vaga pela UCL! Força nessa reta final!

Necid owna!

Verdade.. Valeu Vita!

100623043125132972.jpg

Chris Jericho : "- Olá pessoal! Eu sou Chris Jerico e agora mais uma edição do programa Downfall entrando no ar agora mesmo, o único programa gravado do topo de um prédio! E o programa de hoje é especial, pois hoje, temos pessoas reconhecidas internacionalmente participando do programa. Antes, as pessoas ganhavam coisas de acordo com a velocidade em que a esteira passava, mas hoje, os pertences dos participantes estarão aqui, mas eles ainda não sabem nada sobre isto.

Agora, aplaudam os nossos convidados de hoje. Vindo diretamente de Leicester, England, o treinador do Leicester City, que vêm fazendo uma ótima temporada, Gary Lineker! E a sua dupla de hoje, o dono da Microsoft, Bill Gates!

A torcida vai à loucura!!!

E os seus oponentes, vindo diretamente da Inglaterra, o presidente do clube que mantém uma relação nada boa com o Leicester City, o dono do Nottingham Forest, Nigel Doughty! O principal rival da Microsoft, um dos criadores do sistema Linux, Linus Torvalds.

A torcida vai á loucura novamente!!!

Bem pessoal, será o seguinte, creio que vocês sabem como o jogo funciona, cada dupla escolhe um tema e dentro deste tema, cinco temas, cada dupla escolhe dois temas para responder. Agora que vocês quatro estão amarrados, pegamos alguns de seus pertences em suas casas e eles estarão aqui, à medida em que vocês demorarem para responder, esta rampa irá andar e os seus pertences irão cair de uma distância de cerca de 15 metros, creio que lá em baixo, nada restará, á não ser algumas peças quebradas do que irão cair. Vocês estão prontos ? "

Lineker : "- Err... Creio que ninguém sabia que isto iria acontecer.. "

Bill Gates : "- Ninguém me avisou nada sobre isto..."

Nigel Doughty : "- Eu também não sabia dessa..."

Chris Jericho : "-Que bom que todos estão prontos, vamos começar para valer o programa! A primeira equipe à escolher é a de Bill Gates, sinta-se á vontade. As escolhas aparecerão no telão, qual você deseja ? "

Bill : "- Bem, escolho Geografia! "

categorias01.png

Chris : "- Bem, então seu colega irá responder.."

Gary : "- O quê ? Mas como ?"

Chris : "- Simples, estas coisas na rampa são de Bill, se você souber responder, não irá perder nada, ou se demorar, irá perder.. Vamos ao jogo! Esqueci de uma coisa, quando você acertar, você ouve um barulho, mas se você não acertar, não acontece nada e a rampa continua em ação, ok ? Pergunta número 1 - Qual a capital da Nova Zelândia ? E que a rampa ande!

Gary : "- Ahh, é Auckland ? Melbourne ? Sydney ? Wellington ? "

Chris : "- Resposta certa! 2 - A Groênlandia pertence à qual país ? "

Gary : "-Ham... EUA ? Dinamarca ? "

Chris : "- Correto! 3 - Bogotá é a capital de qual país ?

Gary : "- Colômbia!

Chris : "- Isto! 4 - Quantos estados tem nos EUA ? "

Gary : "- Putz.. 21 ? 33 ? 44 ? 48 ? 51 ? 58 ? 50 ?

Chris : "- Correto! 5 - Qual Mar banha a Bolívia ?

Gary : "- Atlântico ? Pacífico ? Índico ? Nenhum ?

Chris : "- Nenhum está correto! Vamos vêr o que Bill perdeu lá em baixo.. Duas TV's de 46' polegadas, cinco maletas com 100 mil dólares dentro de cada uma, e um Shelby, quase que a louça de porcelana de sua mulher caiu também hein Bill ? "

Gary : "- Me desculpe Bill.."

Bill : "- Meu Deus... :no: "

Chris : "- Bem agora vamos à outra dupla, Linus, o que você escolhe ? "

Linus : "- Bem, como eu não conheço nada de futebol e o Nigel é deste ramo, irei escolher futebol! "

categorias01.png

Chris : "- Bem, será surpreendente, mas você Linus irá responder! A primeira pergunta é : 1 - Qual o clube mais antigo de futebol existente hoje ? "

Linus : "- O quê ? É o... Hum... Bechum ? Bochum ?

Chris : "- Está correto! 2 - Cite três jogadores, tem como parte do apelido, "Negro(a)" ? "

Linus : "- O Goleiro lá, o Aranha Negra, Yashkin ?

Chris : "- Correto, mas dois! "

Linus : "- O cara que nasceu em Moçambique... Eusébio ?

Chris : "- Correto, mas um! "

Linus : "- Eto'o ? Roger Milla ? Weah ? Leônidas ?

Chris : "- Correto! 3 - Qual foi o campeão da Eurocopa de 1960 ? "

Linus : "- Iugoslávia ? Itália ? Rússia ? França ? Espanha ? Hum.. Sérvia ? Montenegro ? Hum... União Soviética ? "

Chris : "- Isto mesmo! 4 - Quais clubes fizeram a primeira final de Copa do Mundo ? "

Linus : "- Essa eu sei, É Brasil Vs Alemanha ? Não, são dois sul-americanos... Uruguai Vs Argentina.."

Chris : "- Correto! Quem foi o artilheiro da Copa do Mundo de 1970 ? "

Linus : "- Um alemão... Muller ? "

Chris : "- Certo! Pare a rampa! Vamos ver o que caiu lá em baixo... Um disco raro dos Beatles, que está estraçalhado, um pedestal com o logo do Nottingham Forest, dois lustres banhados à ouro e 50 mil dólares.. Ele foi bem, não Nigel ? "

Nigel : "- :angry: "

Chris : "- Vamos à um rápido intevalo e já voltamos! ;) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, ouro não cai de 15 metros e se estilhaça tá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAH baita programa esse aí, quero ver o que o lineker vai perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia!

Desculpe a minha ignorância, mais este programa existe? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jericho tem que meter um armlock no perdedor kk'. De qualquer jeito, LC e sua enorme criatividade kkkk'. Tem que jogar o Necid de cima do prédio, não a Serena, Lineker se joga mas não deixa o Necid cair :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHA

Muito bom!

Vai Nigel! ;)

Hahahaha, vai pro Inferno Nigel! Valeu HT!

Só pra constar, ouro não cai de 15 metros e se estilhaça tá :P

Mas quem disse que foi ouro ? :bleh: Valeu Fábio!

que beleeeza de programa huauhauauua

Hehehehe, valeu Caio!

HAHAHAHAHAHAH baita programa esse aí, quero ver o que o lineker vai perder.

Tomara que nada né! Valeu Braz!

Parabéns LC, baita criatividade!

Será que vão jogar a Serena de cima do prédio? :no:

VAMO LINEKER OIAEWHAOEWIHAWEOIAEHWOAWE

Valeu cara! Se jogarem ela, Lineker salva! - FATO!

Valeu velinho!

Que Criatividade voce tem OMG e nossas perguntas quero ver!

As perguntas serão feitas no intervalo..

Valeu Best!

Ótima ideia!

Desculpe a minha ignorância, mais este programa existe? :heh:

Valeu Netow! E sim, o programa realmente existe!

Jericho tem que meter um armlock no perdedor kk'. De qualquer jeito, LC e sua enorme criatividade kkkk'. Tem que jogar o Necid de cima do prédio, não a Serena, Lineker se joga mas não deixa o Necid cair :bleh:

Vai sim, hehehehe! Quase óbvio! Lineker se mata, mas Necid >>>> ....

Valeu Michell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, era esse o tipo de pergunta que tu queria ?

Achei que fosse sobre a vida pessoal :P

Bom, se ainda dá pra contribuir:

"Qual a partida de futebol da Copa do Brasil de 2001 que apareceu no seriado 'Prison Break'"?

Grande criatividade ! Parabéns !

E sorte para Gary !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito criativo, parabéns, estarei acompanhando. Me diverti muito lendo o save até aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, era esse o tipo de pergunta que tu queria ?

Achei que fosse sobre a vida pessoas :P

Bom, se ainda dá pra contribuir:

"Qual a partida de futebol da Copa do Brasil de 2001 que apareceu no seriado 'Prison Break'"?

Grande criatividade ! Parabéns !

E sorte para Gary !

Hehehe, era esse mesmo! Bom, creio que seja meio dificil Lineker saber, pois nunca viu a CdB, mas...

Valeu Matheus!

Muito criativo, parabéns, estarei acompanhando. Me diverti muito lendo o save até aqui. Abraços.

Muito obrigado Icelandic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava pensando e vou fazer uma coisa diferente, irei agora mesmo postar alguns dias antes de Lineker ir para o programa e postarei o intervalo do programa em si, e na próxima postagem, postarei como foram os dias depois do programa e o fim do mesmo. Espero que entendam! Valeu!

E outra, me desculpem por não usar todas as perguntas, é que ficaria muito extenso e tal.. Espero que entendam...

2rp7fo8.jpg

March 3, 2010 - Night - Thursday

Gary Lineker Home - Leicester City - England

Há tempos já não escrevia por aqui, sentiu a minha falta, querido diário ? Bem, ontem, vencemos com autoridade o bom Blackburn por 4-2, numa grande virada, e hoje, pela parte da manhã, na folga da equipe, fui ao Walkers Stadium, falar com o presidente sobre os seus planos, e ele me falou que ele tem um patrocínio para a equipe, mas o patrociniio exige que a nossa equipe tenha apenas jogadores nascidos na Europa ou com dupla-nacionalidade européia, ou seja, Enyeama será o único à sair, pois é o único jogador que não é e não tem dupla-nacionalidade européia, então, terei de vendê-lo, infelizmente.

Trocando de assunto, hoje pela tarde, também recebi um convite, uma coisa à mais, era Serena, que ficava apenas olhando para mim, fiquei fora de mim por um momento, e quando eu acordei de volta, eu havia pedido ela em namoro, e que era para ela vir junto comigo para os EUA, para ficar na platéia, e torcer por mim em Downfall.. O que eu fiz ?

100623043125132972.jpg

Intervalo em Downfall...

Chris : "- Bem pessoal, agora vocês da platéia tem direito á algumas perguntas para os concorrentes do programa de hoje, e o primeiro escolhido é Gary Lineker, alguma pergunta da platéia ? Você, moça de roxo da fileira do meio, pode perguntar. "

Maryse : "- Lineker, ainda se lembra de mim ? "

Gary : "- Quem é você ? "

Chris : "- Me desculpe querida, mas é para serem feitas perguntas diretas, alguém tem mais alguma outra pergunta ? Você aí do fundo, com a camiseta da seleção alemã. "

Fabian : "- Lineker, consegue mesmo conciliar a vida de técnico e sua vida pessoal ? Mesmo com tantas mulheres ? "

Gary : "- É complicado cara, é dificil, mas para tudo se dá um jeitinho, e sobre as mulheres, meu coração só pertence à Serena agora... "

Maryse : "- E eu Lineker ? Se lembra quando você saía comigo ? Aquela vez que nós transamos ? "

Gary : "- Você está se enganando moça, não sei quem é você, já disse! "

Chris : "- Podem retirar ela daqui, por favor, apesar de ela ser ex-colega minha de empresa, não sabe evitar fiascos, me desculpem... "

Gary : "- Ok, a próxima pergunta, você aí do fundo, de azul! "

Chris : "- :rtfm: "

Bernard : "- Lineker, você nasceu na Inglaterra, portanto você é ? E fiquei sabendo de suas últimas investidas no mercado. Contratar um jogador por uma grande quantia, como foi com Demba Ba, não pode atrapalhar os trabalhos ? "

Gary : "- Haha, nasci na Inglaterra, sou britânico, com certeza! E respondendo a outra pergunta, Demba Ba é um ótimo jogador e irá provar que o valor que eu paguei nele, foi pouco! "

Chris : "- Mais alguma pergunta ? "

Nigel : "- Eu tenho... Lineker, sabe que irá perder para o Nottingham, daqui um mês, não ? "

Gary : "- Hehehe, você sabe que irão jogar na nossa casa, certo ? "

Nigel : "- Claro, mas o fator casa nã... "

Gary : "- NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA! NÃO VIM AQUI DISCUTIR COM UM VERME COMO VOCÊ, QUERO PERGUNTAS DE GENTES INTERESSANTES, NÃO DE PESSOAS IMBECIS, COMO VOCÊ NIGEL! "

Chris : "- Estamos voltando do intervalo, postura! "

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lineker wins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...