Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Fudeu, Romário vai dar folga e fazer festinha todo dia agora..

No mais, reagiu no campeonato, da para pegar o título hein!

Vai sim! Vai nessa! Que dá, dá.. Mas é dificil...

Valeu Vita!

A sequência não foi fácil não, mas se saiu muito bem, ótimosa resultados.

Tem chances de título. É acreditar e secar muito! :)

Verdade! Temos que acreditar! Valeu Fábio!

Melhorou bem, com boas sequências de resultados bons, agora tá brigando forte pela subida, nem que seja nos play-offs. Pena que foi eliminado na FA Cup, mas agora tem que priorizar a Coca Cola Championship, sem remoer o passado. E a contratação do Hughes foi boa, é experiente e raçudo, vai ajudar muito ai.

Boa sorte na reta final !

Conseguimos bons resultados e nos concretizamos um dos candidatos á subida! FA Cup ? Nem quero! :P Hughes ajudando bastante!

Valeu Rodrigo!

Ta bem, sorte aí na reta final, dá pra subir direto ein.

Que dá, dá, mas é dificil..

Valeu Braz!

Se fizer uma forcinha dá pra se classificar direto! GO LEICESTER!!

Vamos que vamos! Valeu Leozim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados, embora o do Forest possa atrapalhar um pouco, ainda dá pra copar sim.

E Romário é mito, hein... rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados, embora o do Forest possa atrapalhar um pouco, ainda dá pra copar sim.

E Romário é mito, hein... rs!

Realmente, o Nott pode incomodar... COparemos!

ROmário Owna! Valeu Felipezago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

March 20, 2010 - Noite

Glenfield Hospital - Leicester City - England

Um dia, duas notícias, uma boa e uma ruim, como de costume, irei começar pela notícia boa :

Hoje pela tarde, não demos mole para a fraca equipe do Coventry, e conseguimos aplicar uma sonora goleada em uma equipe que se diz, um rival! Niflore, Cohen, Barazite e Fryatt, duas vezes marcaram para nós. Aliás, o último vêm mostrando uma evolução grande do seu futebol comparada ao inicio da temporada, que continue assim! Placar final : Leicester City 5 Vs 2 Coventry!

A notícia ruim é um acidente que ocorreu na hora da partida contra o Coventry. Serena que estava em sua casa com o seu namorado (Nem sabia que ela tinha namorado!), brigou com ele e foi em alta velocidade para a casa da sua mãe, mas no caminho, enquanto ela ultrapassava um carro, um caminhão em alta velocidade veio em sua direção, a sorte dela é que ela pulou do carro antes da batida, mas mesmo assim, ela está em estado gravissimo e pode perder a vida em qualquer momento! Força Serena!

smallcarcrash.jpg

Se ela tivesse ficado no carro, seria muito pior...

barraleicestercopy.jpg

May 3, 2010 - Tarde

Walkers Stadium - Leicester City - England

Última rodada, todos anciosos. A nossa chance de título acabara por ali, já que o Newcastle havia conseguido chegar à primeira colocação e se distanciado dos demais, com isto, conseguido o título da Coca-Cola Championship. Mas ainda havia a vaga pela promoção direta, entre nós e o West Brom.

Nós, enfrentaríamos o poderoso Middlesbrough que não estava fazendo uma boa temporada e havia empacado na 11ª colocação. O nosso jogo seria em casa, enquanto o West Brom enfrentará o clube que briga para não cair, Barnsley, 22º colocado, mas ainda com chances de não cair matematicamente.

garywinstonlineker4.png

barraleicestercopy.jpg

twitterez.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela tivesse ficado no carro, seria muito pior...

A VÁ! HAHAHAHHAHA

Sorte na última rodada, combinação fuleira de resultados para subir direto. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com a sensação de que Serena vai se lascar... Não sei porque.... UHAUAHUEHA

Boa sorte ae, vamo com raça Leicester! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC deu uma de Cléber Machado aí no Se ela tivesse ficado no carro, seria muito pior... :heh:

Eu sei que o goleiro é o Enyeama! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enyeama! :D MUITO CRAQUE! :specool:

Vai conseguir essa vaga direta. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VÁ! HAHAHAHHAHA

Sorte na última rodada, combinação fuleira de resultados para subir direto. :thumbsup:

ASUHEASUHEUAHSHEAUSHeuahsuehASUHeUHSUeAUSHEUASue

Será dificil, mas não impossível! Valeu Braz!

To com a sensação de que Serena vai se lascar... Não sei porque.... UHAUAHUEHA

Boa sorte ae, vamo com raça Leicester! :D

AUSHEUASHEUHASHEUASea, coitada...

Vamos lá! Valeu Felipe!

LC deu uma de Cléber Machado aí no Se ela tivesse ficado no carro, seria muito pior... :heh:

Eu sei que o goleiro é o Enyeama! :bleh:

Tem que mudar um pouco, não ? :heh:

Enyeama ? Desconheço.. :bleh: Valeu RG!

Issae, mata a Serena, fdp, fingiu que ia dar e amarelou, tem que morrer! :thumbsup:

Vamo subir! BS.

AsuheUAHSeuhAusheAHSuheuAHSeUHSuhe, fóda...

Vamo lá! Valeu Bernardo!

Enyeama!

Agora é subir direto, playoffs é tenso.

Será ? Com tudo! Sem Playoff's!

Valeu Netow!

vai ser dificil subir direto mas eu acredito

bora foxes

Dificil, mas não impossível!

Pra cima deles! Valeu Caio!

Enyeama! :D MUITO CRAQUE! :specool:

Vai conseguir essa vaga direta. Força!

Enyeama ? Nigeriano, né ? :bleh:

Tomara! Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande goleiro nigeriano.. a Nigeria só tem 1 mesmo. ;X

Agora é brigar pelo improvável título! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande goleiro nigeriano.. a Nigeria só tem 1 mesmo. ;X

Agora é brigar pelo improvável título! BS!

ASHEUAHSEUHASUHehasuheuashe, é ele!

Impossível! Valeu Vita!

barraleicestercopy.jpg

t6cinn.jpg

We are in the richest league in the world! \ô/

Foi complicado, foi dificil, foi incrível! Não poderia ser mais emocionante este fim de Coca-Cola Championship para nós! Nossa, é uma sensação incrível! Você estar com o clube como jogador, fazer sucesso, fazer história, depois fazer tudo isto de novo, mas em outro cargo! Estou sem palavras!

Jogos

É, não posso reclamar da equipe nesta reta final! Aliás, nenhuma equipe é perfeita, e nós, não conseguimos alcançar a invencibilidade nesta reta final, mas no entanto, conseguimos outra coisa, a promoção!

leicestercity.png

Estávamos apresentando um bom futebol. Havíamos goleado muito bem os nossos rivais, Coventry City e víamos embalados, mas a derrota para o Reading nos abalou um pouco, mas mesmo assim, ganhamos dos nossos adversários diretos na casa deles. Mantemos tudo até o jogo contra o Preston, no qual, saímos derrotados aos 90+1 de jogo. E contra o Middlesbrough, era O jogo.

Ele começou e no mesmo momento, começou o jogo do West Brom, contra a equipe que brigara para não ser rebaixada, o Barnsley, que se ganhasse, ficaria de fora da zona incomoda da degola.

Começou os jogos, e logo aos 3 minutos, Wood abre o placar para o West Brom, ouvimos o resultado, sentimos um pane na equipe, mas continuamos jogando para ganhar. Aos 29 minutos, Daniel Bogdanovic empata a partida para o Barnsley, mas ainda dando a promoção para o West Brom. Mas aos 2 minutos da segunda etapa, Iliev pega a sobra de bola e marca o gol do Leicester City! Era festa geral! A vaga era nossa! E aos 14 minutos do segundo tempo, Ian Hume vira o jogo para o Barnsley! A festa era inevitável! Foi só esperar o juíz apitar o fim do jogo e nós, conseguimos a promoção!

Classificação final!

A torcida não parava de cantar! Leicester Till We Die ! A emoção era grande! Abraçei Nikolov, Czvitkovics, Irvine e Niflore! Todos estes quando chegaram, foram metralhados pela imprensa e comprovaram seus valores com ótimas exibições, ajudando o Leicester á entrar novamente no cenário nacional!

14bhpg.png

Estamos na Premier League, Barclays Premiership, Liga mais rica do Mundo, como preferir! Mas nós estamos lá!!! E com nós, os nossos rivais, Nottingham Forest desbancaram o WBA e conseguiram a promoção! Virando a tabela, o Coventry, outro rival, foi rebaixado! Que beleza! :specool:

garywinstonlineker5.png

Ao fim, todos surpreendidos com o meu feito! Os adeptos foram comemorar no Walkers Stadium, um dia após o compromisso contra o Middlesbrough e se pronunciaram publicamente, dizendo que sou um dos melhores treinadores em atividade. Obrigado torcida! A direção também se expressou publicamente, exuberante com a inesperada promoção! Obrigado pelo apoio e pela força Mandaric! :heh: E também fiquei sabendo que a Inter de Milão concretizou a negociação para se tornar "clube-pai" do nosso clube! Para cima deles Inter e Leicester! Obrigado!!! :thumbsup:

-

semttuloxt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é conseguir um com desempenho na primeira temporada lá.

Parabéns pela promoção! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, ponto-a-ponto conseguiu, parabéns! Quero ver na elite agora.

Achou que ia enganar todo mundo dizendo que ia ser uma decepção? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Campeonato disputado ponto a ponto!!! Senti falta do Sheff Utd entre os que subiram mas o Notts representará bem também!

Gostei muito de ver o Fryatt se destacando, nos FM's passados ele era um dos 'wonderkids' que ficavam fodões, mas agora (não faço idéia de como ele esteja) posta uma SS dele ae!!

Das novas contratações, vou chutar forte:

Egipcio: Amr Zaki ou Mido

Italiano: Tuia

Argentino: Jonathan Bonttinelli

Inglês: Jonathan Greening

Suiço: Patrick Muller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns pela promoção!

Agora é se reforçar, pra fazer bonito na Premier League! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela classificação, foi merecida..

Agora é gastar e gastar pra Premier, porque agora a coisa vai complicar, tem que investir muito e bem.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava nada menos que essa promoção :bleh:. Agora é ir com tudo para Premier League, e lutar pela estabilidade entre os verdadeiramente grandes da Inglaterra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é conseguir um com desempenho na primeira temporada lá.

Parabéns pela promoção! :specool:

Isso aí! Valeu Fábio!

Sensacional, ponto-a-ponto conseguiu, parabéns! Quero ver na elite agora.

Achou que ia enganar todo mundo dizendo que ia ser uma decepção? :bleh:

Heheheheh, alguns eu enganei sim! Muito disputado! Valeu Bernardo!

Porra! Campeonato disputado ponto a ponto!!! Senti falta do Sheff Utd entre os que subiram mas o Notts representará bem também!

Gostei muito de ver o Fryatt se destacando, nos FM's passados ele era um dos 'wonderkids' que ficavam fodões, mas agora (não faço idéia de como ele esteja) posta uma SS dele ae!!

Das novas contratações, vou chutar forte:

Egipcio: Amr Zaki ou Mido

Italiano: Tuia

Argentino: Jonathan Bonttinelli

Inglês: Jonathan Greening

Suiço: Patrick Muller

Nott. e Sheff. é o caralho! Aqui é Leicester! :bleh:

Fryatt estava encostado, mas começeu a aparecer bem e roubou a cena!

O Egipcio tu acertou.. Só! :heh: Valeu Vitamina!

Print do Fryatt :

12mattyfryatt.png

Opa, parabéns pela promoção!

Agora é se reforçar, pra fazer bonito na Premier League! :)

Valeu Felipe! Vamos com tudo!

Parabens pela classificação, foi merecida..

Agora é gastar e gastar pra Premier, porque agora a coisa vai complicar, tem que investir muito e bem.

Boa Sorte.

Valeu Rodrigo!

Faremos o possível para ficarmos por lá! Valeu Rodrigo!

boooooooooooooooooooooooooooaaaaa

parabéns pelo acesso, emocionante e muito merecido

Valeu Caio!

Não esperava nada menos que essa promoção :bleh:. Agora é ir com tudo para Premier League, e lutar pela estabilidade entre os verdadeiramente grandes da Inglaterra!

:heh: :heh: Iremos fazer o melhor! Valeu Bastogne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez, diferentemente da Europa League com o PSV, eu acreditei que havia sido uma grande decepção. PQP! Mas parabéns aí e tem que ver se esse time vai conseguir algo na Premier, acho que não cair é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...