Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Perdeu a vaga? LOL

Vai casar, que coisa triste... ou não.

Coisa triste nada.. Vai dar merda! :heh:

Valeu HT!

perdeu a vaga, kkkkk

casar hein... q beleza ehueue

Acontece.. hehehehe, Valeu Caio!

Necid mito, que mulher é essa ? Que avião :rolleyes:

Perdeu a vaga, mas tem que casar :lol:

Moranguinho mesmo Rodrigo.. Tem que casar sim! Valeu Rodrigo!

Leo é foda, poin uma bunda dessas no tópico e quer que alguem se concentre na leitura e o pior, ficou no 0-0.. que frouxo esse Lineker!

Bundas a parte, jogaço entre MU e Juventus e Afellany é um excelente jogador! Boa contratação! :)

Hahahahaha, homem de comprometimento né cara...

Verdade.. Valeu Vita!

haushaushauhsuahsuahsuahsaushaushaushauhsuahuhaushuashu

Que porra é essa,vai trair a ''Serena" de primeira!

Fez bem em não pegar o traveco da morango!

Nem vou... Traveco ? Como tu sabe cara ? :heh:

Valeu Rafael!

Affelay é espetacular, grande contratação. Saiu da UCL porque o MU venceu ela? :thumbsdownsmileyanim: (Jogaço!)

Porra, pare com essas fotos. :no: BS LC!

Sim, MU FDP! Não pararei!

Valeu Bernardo!

Nem li o posto :rolleyes:. Anyway, Afellay é mitaço, vai te ajudar muito nessa temporada que virá. Parabéns pelo segundo lugar como técnico também, agora é comemorar :eusa_dance:

Hehehe, agora tudo é festa! Valeu Michell!

Lineker mais preocupado com a Serena do que com o time, não pode mano!

Paciência... Valeu Henrique!

Afellay brinca fácil... e Lineker arregou pra Moranguinho!

O Rafael disse que é traveco... :huh:

Valeu cara!

Lineker the românticomedor.

Yeah! Hehehehe! Valeu Netow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP LC. Tem o tópico de musas do fórum pra isso já! :heh:

E começou bem com o time. Afellay é um excelente jogador. Começei a gostar dele mais ainda depois da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP LC. Tem o tópico de musas do fórum pra isso já! :heh:

E começou bem com o time. Afellay é um excelente jogador. Começei a gostar dele mais ainda depois da Copa.

Hahahahahahaha...

Eu começei á gostar dele depois da minha saga com o Zamorano quando ele passou pelo PSV, ótimo! Valeu velho!

E sobre a atualização, irei atualizar hoje, sem falta! Eu espero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastidores.png

Bem pessoal, quero pedir desculpas pela falta de atualização, ainda estou com o save aqui, mas dei uma pequena desanimada, não que eu não queira continuar, estou muito ansioso para completar os objetivos, mas dei uma travada no save, creio que foi melhor até para mim isto.

Creio também que a ficção está na sua reta final, e há pouco, se eu decidir encerrar o save, ela vai continuar, mas se eu quiser completar os objetivos, ela vai dar uma pequena pausa, até que eu anime no save novamente, e à partir de agora, irei contar o save no estilo JET, jogo e posto. Obrigado!

t6cinn.jpg

Pré-Temporada e compras!!!

Bem, a nossa investida no mercado foi boa, apesar de todos os jogadores estarem caros demais, a busca por um lateral direito e por um lateral esquerdo estava muito dificil, mas conseguimos trazer alguns bons jogadores para o elenco. A pré-temporada foi curta, mas deu para testar as forças da equipe para a temporada.

transfersk.png

netherlands.pngIbrahim Afellay : Ótimo jogador! Contratado à custo zero, mas vêm com o peso de milhões e milhões em suas costas, espero que ele faça uma grande temporada!

poland.pngLukasz Fabianski : Veio para suprir a ausência de Enyeama no gol, apesar de eu gostar mais do nigeriano, deu um báque em mim e eu fiz aquela regra boba, e por isto, trouxe este polonês que deverá mostrar muito para tentar chegar aos pés de Vicent.

england.pngDavid Wheater : Bom defensor, apesar de ser reserva da nossa equipe, tem bons atributos e se sobressaí pelo ar, aonde é muito alto e dificilmente perde uma bola no ar.

scotland.pngRobert Snodgrass : Outro bom jogador que vêm para ser reserva, irá jogar mais quando eu poupar jogadores para dar mais ênfase à competições importantes. É o mesmo caso do outro meio-campista, McDermott

scotland.pngScott Brown : Vindo do Celtic por um preço um pouco alto, será titular, mas se jogar mal, certamente perderá a vaga, espero que faça o que fez no Celtic na temporada passada (13 assistências).

walesu.pngGareth Bale : Excelente jogador que vêm para suprir a falta de qualidade no flanco esquerdo da nossa equipe, custou muito caro e certamente será titular da nossa equipe, de meia ou de lateral, ainda não defini.

francefz.pngSébastien Corchia : Outro grande defensor, que além de novo, mostra uma boa qualidade para jogar no flanco direito da nossa equipe, e certamente, será titular de algum setor do flanco direito.

northernireland.pngSteven Davis : Outro excelente jogador, estava com muita grana sobrando, e decidi apostar neste rapaz que tem muito à mostrar para pagar o que eu paguei por ele.

- Elenco atual do Leicester

amistosos.png

leicestercity5.png

Dois bons testes para ver a força da nossa equipe, contra o Villarreal, o guarda-redes adversário pegava tudo até o momento em que Addison marcou, mas depois, ele continuou pegando tudo e não conseguimos a vitória, já contra o Lyon, atropelamos uma das melhores equipes da França com um show de Necid.

premierleagueo.png

Estréia nada fácil! Mas coparemos!!!

europaleaguecj.png

leicestercity2.png

Porra, meteram a mão no meu time! Nos tiraram da Champions, to indignado ainda... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Corchia! Aqui, mesmo com DB grande, eu não tenho sorte de liberar ele. Só botando os jogadores francêses.

E porque vendeu o Eneyama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gareth Bale e Afellay foram dois bons nomes par o teu time, hein. Gostei das compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gareth Bale e Afellay foram dois bons nomes par o teu time, hein. Gostei das compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brown, Bale a Affelay. Baitas contratações.

Mas Enyeama podia ter ficado. EL vai ser atropelo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corchia parece ser bom jogador, é jovem e não possui deficiências. Gareth Bale e Afellay são muito bons, vão comandar o meio campo. Fabianski tambem é bom goleiro, o acho bem seguro.

Bons amistosos, bela goleada no Lyon, teve inúmeras oportunidades e as aproveitou. Agora é botar esse time pra brilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Corchia! Aqui, mesmo com DB grande, eu não tenho sorte de liberar ele. Só botando os jogadores francêses.

E porque vendeu o Eneyama?

Muito bom o Corchia! Patrocinio que diz que só posso ter jogadores europeus...

Obrigado RG!

Gareth Bale e Afellay foram dois bons nomes par o teu time, hein. Gostei das compras!

Obrigado Ice!

Gareth Bale e Afellay foram dois bons nomes par o teu time, hein. Gostei das compras!

Obrigado Ice!²

Brown, Bale a Affelay. Baitas contratações.

Mas Enyeama podia ter ficado. EL vai ser atropelo! :specool:

Tomara que sim... Valeu Fábio!

gostei das contratações...

naum devia vender o enyeama xD

Fabianski >>> Enyeama.. Obrigado Caio!

Corchia parece ser bom jogador, é jovem e não possui deficiências. Gareth Bale e Afellay são muito bons, vão comandar o meio campo. Fabianski tambem é bom goleiro, o acho bem seguro.

Bons amistosos, bela goleada no Lyon, teve inúmeras oportunidades e as aproveitou. Agora é botar esse time pra brilhar.

Isso aí! Obrigado Rodrigo!

Belas compras.

Valeu Netow!

Steven Davis é sem dúvida um jogador de equipe, vai ajudar muito no meio campo. Bela Compra!!

Espero que sim! Obrigado Kalazans! Guus...

Excelente carreira que tas a ter!

Força!

Valeu Saka! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contrata o Palermo :angry:

EU >> Palermo.. ;)

pqp, contratou o franganski.. tenso ai..

muita sorte kkkkkkkk

Fabianski >>> All!

Thanks man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei as contratações muito badaladas (apesar de caras), esperava uns nomes mais conhecidos, mas Gareth Bale é sem duvida um excelente jogador.

Vamos ver o que o time de Necid apronta. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei as contratações muito badaladas (apesar de caras), esperava uns nomes mais conhecidos, mas Gareth Bale é sem duvida um excelente jogador.

Vamos ver o que o time de Necid apronta. xD

Sou mais qualidade do que conhecimento de jogadores... Mas, cada um com a sua opinião..

Veremos.. Valeu Vita! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços

Nada de estrelas, mas trouxe jogadores de ótimo nível

Sorte !

Isto mesmo! Meu objetivo! Obrigado Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...