Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Fala serio esses tiros errados porra. Isso não existe.

Pensei nisso na hora também, uns 6 (?) contra 2 , uns 5 minutos mirando e ainda todos conseguiram errar.. bizarro

Eu até comentei na hora "Os caras vão dar só um na testa do Hank, já mostraram naquele episodio que mataram geral que são sinistros no tiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas os 2 ali de peito aberto contra uma galera e não tomarem nenhum é de cair o cu da bunda.

Pior ainda é fuzilarem o carro com o Walt dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vocês acha que o Hank morreria fácil assim? Para né hahahaha

Que fizessem uma cena que eles não tivessem tão expostos então né.. que eles tivessem no minimo atrás dos carros quando os doidos lá chegassem..

Cada um em um canto para os caras se dividirem..

mas os 2 um ao lado do outro, sem nada perto com uma porrada de cara mirando conseguir correr ainda foi meio escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei muito forçado. Achei certo que pelariam a coruja do Hank, não tinha como ele sobreviver. Hank sem nenhuma proteção, o carinha do fuzil lá mirando e erra um tiro de 20 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira o Empolgante Box Completo de Breaking Bad

20130910-box_bb.jpg

Após um episódio de tirar o fôlego no último fim de semana, Breaking Bad resolveu dar uma empolgação extra a seus fãs. O lançamento de um box completo de todas as temporadas da série foi divulgado, se tornando sonho de consumo do público que acompanha Walter White.

Em formato de barril, a coleção conta com 16 Blu-rays, em que estarão os 62 episódios do enredo, e também um material inédito da trama. Serão, ao todo, mais de 50 horas de material especial, incluindo um documentário gravado especialmente para o box e cenas deletadas das 5 temporadas.

em pré-venda na Amazon, por cerca de 220 dólares, o lançamento vai contar ainda com um livreto especial com uma carta de Vince Gilligan, criador da série, um avental do Los Pollos Hermanos – inesquecível empresa de Gus – e ainda uma moeda desenvolvida especificamente para o box.

A má notícia é que, por enquanto, ainda não existe qualquer informação a respeito da inclusão de legenda em português nos discos. Além disso, assim como aconteceu com a coleção especial de Lost, existe o risco de que a de BB sequer chegue por aqui. E, caso isso aconteça, o preço estratosférico deve impossibilitar a compra.

Para quem prefere arriscar e arcar com os gastos da importação, só entrar na Amazon e garantir a compra, lembrando que o box só será disponibilizado a partir do dia 26 de novembro por lá, em edição limitada. Para mais detalhes sobre o conteúdo de Breaking Bad: The Complete Series, acesse o Breaking Bad Brasil.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o último episódio:

Achei fraco, até a cena final. As coisas foram acontecendo muito rápido, meio que atropeladas, bem diferente do que costuma ser. Mas claro que tinha que dar alguma merda. Só podia ter dado de verdade e não ficado nessa palhaçada de errar 300 tiros de 15 metros. Aliás, essa foi uma das cenas mais ridículas de Breaking Bad, essa sequência de tiros errados. Foi um bom cliffhanger, mas como cena, em si, achei ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não dá pra saber se o Gomez tomou bala ou não, ele some nos ângulos de câmera nos últimos 15 segundos.

E a cena ficou estranha, os caras não são absudamente bons, mas daquela distância ou o Gomez tinha levado um ou o Hank e o Gomez tinham levado um.

E acho que a velocidade que a séria tá avançando, só tem mais três episódios. Sendo que já se sabe mais ou menos um pouco do futuro, como as cenas do Walt chegando na casa vazia, ou comprando uma M60....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinham falado, não mostrou mas os tiros pegaram ;\



Tomar no cu, RIP HANK,.. sinistro demais

Ele assumiu a personalidade demoniaca mesmo :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breaking Bad ganha pôster para o final da série

Breaking Bad divulgou um pôster do seu episódio final. A arte, que mostra o trailer em que Walt (Bryan Cranston) e Jesse (Aaron Paul) cozinhavam metanfetamina, diz que "tudo estava na química", e agradece de quem fez "do mal uma coisa tão boa". Confira:

Breaking-Bad-5a-temporada-Parte-2-final.

O episódio final de Breaking Bad vai ao ar em 29 de setembro nos EUA, no canal AMC.

Fonte: Omelete

:crying:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena dos tiros ficou muito forçada mesmo.

No mais, ambos EPs foram fodas.

Esse último eu tava achando ele demoníaco até me explicarem a parte do telefonema, onde ele assume a culpa e livra a barra da Skyler que muda o semblante pra algo calmo e submisso, se desculpa, mas quer é agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena dos tiros ficou muito forçada mesmo.

No mais, ambos EPs foram fodas.

Esse último eu tava achando ele demoníaco até me explicarem a parte do telefonema, onde ele assume a culpa e livra a barra da Skyler que muda o semblante pra algo calmo e submisso, se desculpa, mas quer é agradecer.

Porra, como não reparei nisso ¬¬ huiahuiahuia

Devem deixar isso mais claro no proximo episódio, pq no nivel de tensão que tava e pelo que ele fez com o Jesse muita gente deve ter deixado passar batido..

Quando ele chorou no final da frase eu até pensei que ele ainda "amava a familia" mas estava querendo dar um "susto" pra se afastar... tipo pra deixar ela com ódio pra não sentir a falta dele, não pensei nisso de saber que a policia estava ouvindo e limpar a barra dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, como não reparei nisso ¬¬ huiahuiahuia

Devem deixar isso mais claro no proximo episódio, pq no nivel de tensão que tava e pelo que ele fez com o Jesse muita gente deve ter deixado passar batido..

Quando ele chorou no final da frase eu até pensei que ele ainda "amava a familia" mas estava querendo dar um "susto" pra se afastar... tipo pra deixar ela com ódio pra não sentir a falta dele, não pensei nisso de saber que a policia estava ouvindo e limpar a barra dela

Duvido muito que expliquem. Acho até que ficou bem claro pros bons entendedores. Se estivesse tão demoníaco, iria levar a Holly adiante, ou fazer algum mal pra ela como vingança. No telefonema ele ainda fez questão de falar várias vezes que fez tudo sempre sozinho. Mas é fato que ele tá com ódio mortal do Jesse. Aquela confissão foi pra ferir ele profundamente.

Família sempre foi tudo pra ele. Na morte do Hank ele inclusive cai no chão e chora como o Gus fez na perda do parceiro. Depois de descumprir as ordens e ainda levarem a fortuna dele, é óbvio que ele vai partir pra vingança. Resta saber como farão de forma genial.

A cena inicial com a Skyler embrulhando o palhaço mostra as facas também. E quando ele rola o barril pelo deserto você pode ver as calças que ele perde na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Skyler mais do que ninguém merece ser presa ou morta nessa série. Sempre foi uma escrota. O marido com câncer e a mulher separa do cara por que ele ta "diferente", depois trai o Walt e da o dinheiro dele para o amante. Começa a ajudar o marido, compra carro novo e o escambal. Aí manda o marido se livrar dum cara que ele trata como "filho", e na primeira oportunidade que tem trai o cara, pela segunda vez, e joga o filho dele contra ele. E se não bastasse ainda tenta provocar a prisão do marido.

A Marie é outra que merecia muito morrer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bizarra a interpretação que o pessoal tem da Skyler. Puta que pariu, lealdade tem um certo limite né, velho. Ela não é seguidora incondicional dele, não é submissa dele, é uma pessoa independente do Walt.

Já a Marie sim... tá chata pra caralho.

E quanto ao episódio, foi muito melhor que o E13. O 15 e o 16 prometem demaaaaaaaaais.

E entendi isso que o Matheus falou, sobre a cena do telefone, também. O choro no final deu muito na cara.

Sobre o final:

Li na IGN uma teoria na review do E11 ou E12, de que a série acabaria com um suicídio (não lembro de quem). Hoje acho que tem grandes chances de ser o Walter White, considerando todos esses últimos acontecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...