Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.

Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Tava na hora já né desse EXCELENTE seriado ter seu tópico!!

Puta que pariu, me surpreendi, muito bom!!

Vi até o 2o episódio da 2a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

É a próxima série que irei ver...

Aproveitar as férias agora pra começar a assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Finale PERFEITO da terceira temporada.

A abertura já indicava o quão bom seria o episódio e isso se confirmou. Jesse pra variar perdendo a cabeça e Walt tendo que se fuder pra ajudá-lo. Cenas memoráives e com diálogos excelentes, como a história contada pelo coroa quando ele era policial.

Hank saiu do hospital com "ajudinha" da Marie hahahaha.

3ª temporada tem tudo pra ser boa pra caralho, acho que Gus vai descobrir que foi o Hank que matou seus 2 soldados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1a temporada foi boa, mas essa 2a tá muito maneira!!

Devo ver mais uns 3 episódios hoje a noite quando chegar em casa.

Até semana que vem acho que fico atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Finale PERFEITO da terceira temporada.

A abertura já indicava o quão bom seria o episódio e isso se confirmou. Jesse pra variar perdendo a cabeça e Walt tendo que se fuder pra ajudá-lo. Cenas memoráives e com diálogos excelentes, como a história contada pelo coroa quando ele era policial.

Hank saiu do hospital com "ajudinha" da Marie hahahaha.

3ª temporada tem tudo pra ser boa pra caralho, acho que Gus vai descobrir que foi o Hank que matou seus 2 soldados.

Season finale é o próximo mano haha

Episódio foi do caralho mesmo, e o próximo tem tudo pra ser tão bom quanto ou até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season finale é o próximo mano haha

Episódio foi do caralho mesmo, e o próximo tem tudo pra ser tão bom quanto ou até melhor.

Fumei fááááááááááácil então ahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breaking Bad é muito foda. Tenho que me atualizar. Deiei de ver os dois últimos episódios por causa das provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior que a 1a temporada foi muito boa, mas a 2a, pqp.

Tá demais, superou fácil a 1a!!

Pelo menos até agora.

Vi até o 5 ou o 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMC renova ‘Breaking Bad’

Na noite em que foi ao ar o último episódio da terceira temporada da série, o canal pago americano AMC anunciou a renovação da série para uma 4° temporada, que vai ao ar em 2011.

A série ganhadora de um Emmy e aclamada pela crítica, conta a história de um homem que passa a levar uma vida criminosa para garantir a segurança financeira da sua família, e pelos fãs, é adorada. E mesmo com mais uma temporada garantida, será difícil aguentar até o próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, já viram o season finale? Puta que pariu foi do caralho.

Porra sensacional a cena do Walt desesperado pedindo pra não matarem ele, depois quando ele consegue avisar o Jesse ele consegue se recompor, os caras putos e ele falando bem calmo pro cara pensar 2x, muito legal ver a evolução do personagem durante as temporadas.

E o Jesse então? Muito foda aquela última cena, que ficou ambígua, mas o criador do seriado falou que não foi a intenção dele, e que o Jesse matou o Gale mesmo, que pode até ser que eles mudem de ideia mas acha muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô muito viciado!!!

Já vi até o 3x6 eu acho.

Até o fim da semana eu acabo a 3a temporada.

Uma das melhores séries que tem, pqp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que fala a serie?

Ele é um professor de química de uma escola. O porque tu descobre durante a série. Não é legal ficar contando tudo, mas basicamente ele começa a produzir metaanfetamina depois que descobre estar doente.

Te aconselho e muito em começar a assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, já viram o season finale? Puta que pariu foi do caralho.

Porra sensacional a cena do Walt desesperado pedindo pra não matarem ele, depois quando ele consegue avisar o Jesse ele consegue se recompor, os caras putos e ele falando bem calmo pro cara pensar 2x, muito legal ver a evolução do personagem durante as temporadas.

E o Jesse então? Muito foda aquela última cena, que ficou ambígua, mas o criador do seriado falou que não foi a intenção dele, e que o Jesse matou o Gale mesmo, que pode até ser que eles mudem de ideia mas acha muito difícil.

Bom pra caralho mesmo o Season Finale

Última cena tem que ser com o Jesse matando o Gale, isso da mais história pra série. Quero ver como vai ficar a relação Gus~Walt agora. Agora como você falou, é sensacional a evolução do Walt, no início um frouxo medroso, agora o cara encara qualquer um e ainda mata a sangue frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedro, baixando aqui até o ep5 da primeira temporada.

Vc tá de sacanagem né, a sinopse tá no 1o post.

Sério nem vi, desci logo aqui pra resposta rápida, mals ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedro, baixando aqui até o ep5 da primeira temporada.

Sério nem vi, desci logo aqui pra resposta rápida, mals ai

Não veja a série não, risco de viciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho...

Vi o season finale 3x13

PUTA QUE PARIU, QUE SÉRIE BRILHANTE! BRILHANTE!!

E só melhora ao longo das temporadas.

PQP

VEM LOGO 4a TEMPORADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranjei um tempo e finalizei a 3ª temporada.

PUTA QUE PARIU!

SEASON FINALE ANIMAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comecei a ver hoje e caralho... tou gostando...

Acho que hoje mesmo termino essa primeira temporada, muito boa série. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É tão boa assim? Comprei até a 2ª temporada, mas tenho que terminar Dexter ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão boa assim? Comprei até a 2ª temporada, mas tenho que terminar Dexter ainda.

É sim, recomendo e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...