Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Episódio épico pra caralho. Muito foda.

Vai fazer muita falta... na moral... assisti com o coração apertado mano... só de pensar que está acabando é triste demais... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

eu só esperava algo a mais do Hank naquela cena. Foi muito mole. Tô vendo que o Walt vai acabar se safando dessa, pelo menos é o que dá a entender as cenas dele com cabelo já, e na casa abandonada dele...

Minha aposta é que ele vai acabar se safando do câncer (que é o motivo pelo qual ele entrou nisso), mas perdendo toda a família no processo, e por isso o nome... Breaking Bad. É um final meloso, mas acho que é pra isso que tá caminhando a série.

Imagina a situação do cara pô, tá meio que igual a DEB ficou em Dexter, não sabe se cumpre o seu papel de policial ou se apoia a família e o cara que ajudou ele, por isso não tomou uma atitude mais enérgica..

E pela casa dele abandonada mais com pixações de HEISENBERG e pela vizinha ter ficado assustada ao ver ele, descobriram quem ele era, e ou ele foi preso e fugiu, ou estava foragido..

Só em ele perder a família já vai ser uma punição maior que a morte, seria épico ele se safar do câncer por conta de um tratamento top pago pela grana do tráfico e perder a família... seria tudo que ele não queria, pois ele entrou nessa pra deixar a familia bem e partir com a consciência tranquila, e vai acabar que ele vai se safar e a familia morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena final do primeiro episódio foi MUITO forte.

Hank sempre teve uma postura de macho alfa perto do Walt. Sempre foi superior a ele, ameaçador. A parte mais foda é quando o Hank começa a perder a postura ao falar sobre as coisas que o Walt fez, nessa hora o Hank começa a encolher e se dá conta que não está falando mais com o Walt e sim com o Heisenberg.

Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual série que não é morna ? Unica que é sempre pica todos os episódios do inicio ao fim é Spartacus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rectify (mesmos produtores de Breaking Bad) heaehauehau

Não, mas é que "morno" não descreve bem, acho. Breaking Bad sempre teve esse ritmo mais lento, a gente que tava esperando demais. Eu, por exemplo, tinha esquecido de como era dormir vendo uma série... até ver esse episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio morno foi o piloto e o da mosca. As duas últimas temporadas foram de puro agito. Essa começou bem paradona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse EP bem melhor, apesar do marasmo da dúvida dos personagens sobre qual caminho seguir. Ainda não convergiu pra nada. Os episódios finais vão ser eletrizantes desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei também. Sei lá, teve aquela tensão o episódio inteiro e foi maneiro ver

o Hank achando a Skyler uma santa mesmo ela sendo uma filho da puta e ela fingindo pra cima dele hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda demais o episódio, genial a ideia da "confissão", e agora vai dar uma merda do caralho essa descoberta do jesse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial.

MELHOR SÉRIE DA ATUALIDADE!

HuelPickpocketgif_zps62ae59b3.gif

kkk ia postar isso. Engraçado como uma das cenas mais importantes da temporada passada passou despercebido pra muita gente. E agora o Negão faz denovo.

E o Final foi massa demais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...