Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Estou no 10º episódio da 3ª temporada já:

Skyler é muito vadia, pqp!! Walt tinha que mandar essa mulher pra puta que pariu, nem gostosa ela é direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Porra, já estou na metade da 5ª temporada e cada episódio que passa, eu fico com mais raiva de Skyler, essa mulher é muito fdp, Walt tinha é que mandar ela pra puta que pariu.

Foda ela dizer pra Walt que estava só esperando o câncer dele voltar para ele morrer, que ia deixar as crianças na casa de Hank e Marie até isso acontecer, mesmo o cara estando consolando ela o tempo todo por causa do que aconteceu com o idiota do Ted e ainda fica revoltada porque Walt voltou a cozinhar, mesmo tendo sido porque ela deu o dinheiro do cara pra Ted.

Eu no lugar dele, depois que ela deu o dinheiro dele pra Ted, teria mandado ela pra puta que pariu, pra ela procurar outro canto pra ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Record Divulga Vídeo da Estreia de Breaking Bad

20131209-brba_record.jpg

Demorou mais de 5 anos, mas Breaking Bad finalmente vai chegar à tevê aberta brasileira. E a Record divulgou um vídeo promocional um tanto peculiar para confirmar a novidade.

Contando com 30 segundo de duração, o teaser aposta na preparação para receber a história, sem qualquer cena da série em si ou data de estreia prevista. “Nós estamos nos preparando para o lançamento de uma das melhores séries da história da tevê mundial. Só aqui na Record você vai assistir o fenômeno Breaking Bad“, indica a chamada do canal.

A decisão de não exibir imagens do enredo e, principalmente, da dublagem, já cria uma certa expectativa sobre como a emissora vai lidar com o linguajar e as cenas da história, que podem ser um tanto violentas. Por enquanto, porém, ainda é cedo para saber se vão acontecer cortes e em qual horário os episódios serão levados ao ar. Enquanto nada é confirmado, confira o vídeo a seguir:

Fonte: NaTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dublagem é razoável para uma série dessas. Eu vi um episódio dublado no Netflix. E eles não vão redublar que eu saiba.

E eu jurava que iam botar outro nome, tipo Ruptura Total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não mudaram o nome.

Vou tentar assistir (novamente) pela Record, dependendo de como está a dublagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dublagem é razoável para uma série dessas. Eu vi um episódio dublado no Netflix. E eles não vão redublar que eu saiba.

E eu jurava que iam botar outro nome, tipo Ruptura Total.

Provável que cortem cenas, só aí já perde a essência.

Dois: IMÃS, VADIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdss melhor serie

curto mto os minisodes haha um dos meus favoritos

http://www.youtube.com/watch?v=87-1pDEVYtI&list=PL2354CF9BB1385175

foda esse final "to mr white" e dpois ver como termina td[

e sobre o final da serie eu gostei bastante, só queria ver a marrie morrer mas ok..e ate que fui bem no betting bad, fiquei entre os 1000 primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breaking Bad Estreia em Janeiro na Record

A Record agendou a estreia de Breaking Bad para o mês de janeiro, numa possível tentativa de bater o Big Brother Brasil.

Considerada uma das melhores séries produzidas nos últimos anos, BrBa está sendo apontada como a principal arma do canal contra o BBB14. Segundo a coluna de Vivian Masutti, na Folha de São Paulo, os episódios do enredo serão exibidos de segunda a sexta-feira, por volta das 23h30, a partir do dia 14 de janeiro, mesmo dia em que o reality da Globo começa sua 14ª edição.

Como o primeiro ano de Breaking Bad conta com apenas 7 episódios, ainda não ficou claro por quanto tempo a série vai permanecer no ar, já que é cedo para saber se as 5 temporadas serão levadas ao ar ininterruptamente. A grande torcida é para que o canal não desista da série, como acontece com outros canais, e nem a relegue a um horário muito ingrato, o que poderia atrapalhar o sucesso da série na tevê aberta.

Fonte: NaTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RV de Walter e Jesse circula por São Paulo para divulgar Breaking Bad na Record

breakingbadrecord.jpg

A Rede Record de televisão inovou na divulgação da série Breaking Bad com uma chamada e especial e dia e horário de estreia programado para bater de frente com a volta do Big Brother Brasil. Mas o investimento não parou aí.

Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o canal colocou o famoso RV (ou Motor Home) visto na primeira temporada da série para circular as ruas de São Paulo soltando até mesmo a fumaça rosa com dos químicos de Walter e Jesse. A ação foi destaque no próprio jornalístico matinal da emissora.

Isso é, certamente, algo inédito na divulgação de uma série estrangeira por uma TV aberta brasileira. Se você avistar o RV de Breaking Bad da Record, mande fotos para nós!

Breaking Bad estreia dia 14 de janeiro às 23h30 na Record.

Abaixo o vídeo:

No fim da matéria

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu fiz essa crítica a Breaking Bad já: a gente releva, mas não me entra na cabeça que um cara que fez parte de um grupo ganhador de um prêmio Nobel vá dar aula pra Ensino Médio e lavar carro pra complementar a renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu fiz essa crítica a Breaking Bad já: a gente releva, mas não me entra na cabeça que um cara que fez parte de um grupo ganhador de um prêmio Nobel vá dar aula pra Ensino Médio e lavar carro pra complementar a renda.

Tem pessoas que não tem muitas amibções na vida, que se contentam com pouco e esse parecia ser o perfil de Walt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escroto, mas parece bem mais que uma produção de merdinha.

O que deixa mais estranho ainda. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é ver o Jesse galã.

Sou fanzaço do Aaron Paul mas vai ser feio la na PQP, ele consegue ter mais testa que um dos membros aqui do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escroto, mas parece bem mais que uma produção de merdinha.

O que deixa mais estranho ainda. hahaha

Exatamente o que pensei. Haha

(Traduzir Skyler pra Cielo foi genial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to na terceira temporada. Me coçando pra não ver sozinho, já que acompanho com a minha mina. Seriado FODÁSTICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to na terceira temporada. Me coçando pra não ver sozinho, já que acompanho com a minha mina. Seriado FODÁSTICO!

Porra, cara, a série só melhora, número exato de temporadas, não se tornou repetitiva, muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver agora. Simplesmente incrível. Quase chorei no final. Meu nível pra considerar uma série boa aumentou muito depois de Breaking Bad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento mais mítico da série, quem sabe não é um dos mais míticos de todas as séries:

http://www.youtube.com/watch?v=fHKrCs1rFRI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...