Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Maravilhoso. Sério, maravilhoso.

Achei o final perfeito, não teve falha alguma, conseguiu finalizar tudo. Melhor inclusive do que o final de Sopranos, que sem sombra de dúvidas foi a melhor série que já assisti na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá para existir um personagem que me prenda tanto quanto Jesse Pinkman!

Essa serie foi Genial, acabei de assistir o episodio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso. Sério, maravilhoso.

Achei o final perfeito, não teve falha alguma, conseguiu finalizar tudo. Melhor inclusive do que o final de Sopranos, que sem sombra de dúvidas foi a melhor série que já assisti na minha vida.

Discordo veementemente. Final de The Sopranos foi uma obra prima sem igual. Não tinha final possível melhor que aquele.

Breaking Bad eu gostei do final, mas não foi o ápice da série, pelo menos pra mim, como foi o final de The Sopranos.

Mas enfim, gosto é gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso. Sério, maravilhoso.

Achei o final perfeito, não teve falha alguma, conseguiu finalizar tudo. Melhor inclusive do que o final de Sopranos, que sem sombra de dúvidas foi a melhor série que já assisti na minha vida.

Você é a primeira pessoa que vejo falar isso.

Geral falou que o final não foi tão épico quando Sopranos e Six feet under

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo veementemente. Final de The Sopranos foi uma obra prima sem igual. Não tinha final possível melhor que aquele.

Breaking Bad eu gostei do final, mas não foi o ápice da série, pelo menos pra mim, como foi o final de The Sopranos.

Mas enfim, gosto é gosto.

O que tu mudaria nesse final?

Era impossível superar o S05E14, por exemplo. Ali desenrolou muitas coisas, foi aquilo ali que definiu as últimas coisas pros dois últimos episódios, tanto que é o preferido dessa temporada, de várias pessoas. Mas aquela coisa, eu imagino o 14 como algo inatingível. O que o finale fez foi perfeito, sim, acontece que o sentimento que a gente teve no Ozymandias não tinha como repetir. (Não sei se deu pra entender, to meio com pressa agora)

- e não, não vi The Sopranos. Tô pra ver a primeira temporada, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to reclamando do final, não. Gostei, fechou legal, fechou as pontas.

Só não concordei com a comparação com The Sopranos. Final de The Sopranos foi "mind blowing". Eu não consigo imaginar um final melhor que aquele.

Diferente de The Sopranos, o auge de Breaking Bad pra mim foram os dois últimos episódios da terceira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio da planta foi o melhor de todos na minha opinião. Coisa de gênio...

A 5ª temporada foi fantástica.

Vou voltar a assistir o The Sopranos, parei na segunda temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to reclamando do final, não. Gostei, fechou legal, fechou as pontas.

Só não concordei com a comparação com The Sopranos. Final de The Sopranos foi "mind blowing". Eu não consigo imaginar um final melhor que aquele.

Diferente de The Sopranos, o auge de Breaking Bad pra mim foram os dois últimos episódios da terceira temporada.

Com certeza, nesse quesito "mind blowing" o final de Sopranos é imbatível. A questão é que Sopranos acabou se prolongando um pouco e deixou certos pontos em aberto, acho que nessa questão o final de breaking bad foi perfeito, conseguiu fechar a série completamente. Deu pra entender o ponto de vista?

É óbvio que o final de Sopranos foi muito mais impactante. Agora o final mesmo ninguém vai saber né? Tem gente que gostou, tem gente que preferia conhecer o desfecho.

Como você disse, é questão de gosto. Tanto é que a nota do ultimo episódio de Sopranos no IMDB é bem abaixo da média da série, enquanto o final de breaking bad por enquanto tem incríveis 9.9 com 12.000 votos.

De qualquer forma breaking bad continua atrás de Sopranos no meu ranking haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o final de The Sopranos, o que mais ouço falar é reclamação por causa do final em aberto, com a câmera em fade out (nunca vi). Aliás, até essa página eu só tinha lido reclamação sobre esse final, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

Só fiquei esperando mais explicações sobre a empresa lá, mas tudo bem.

Cena mais impactante foi a dele admitindo que era por ele mesmo. Fora a última cena né, alguém reparou na música?

Pena que acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

Só fiquei esperando mais explicações sobre a empresa lá, mas tudo bem.

Cena mais impactante foi a dele admitindo que era por ele mesmo. Fora a última cena né, alguém reparou na música?

Pena que acabou.

Bikas,

Explicação sobre o que da empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bikas,

Explicação sobre o que da empresa?

Tipo, porque que ele vazou da empresa, o Walt jogar algo na cara deles e pá. Não me lembro bem, mas lembra de uns flashbacks do Walt fazendo uma descoberta foda lá que foi o que impulsionou a empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele saiu da sociedade porque tomou um fora daquela Gretchen. Mas é só achismo, posse estar bem errado.

Gostei do final. Finalmente, fizeram o Walt admitir que fez tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO CU COM ESSES SPOILERS.. TO LOUCO PRA LER AEUHIEUAEAEHAEUHUIEHUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, do início ao fim.

Series finale não foi o melhor episódio da temporada, mas foi perfeito.

Pra não dizer q foi perfeito, o Jesse poderia ter sido menos figurante, só isso.

Ele admitir q fez por ele mesmo para a Skyler, a cena dele na cozinha com o casal no início do ep, a matança, a felicidade do Jesse em libertade, a morte da Lidia, tudo..

Foi perfeito.

BB a melhor serie de todos os tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, porque que ele vazou da empresa, o Walt jogar algo na cara deles e pá. Não me lembro bem, mas lembra de uns flashbacks do Walt fazendo uma descoberta foda lá que foi o que impulsionou a empresa?

Eu acho que ele saiu da sociedade porque tomou um fora daquela Gretchen. Mas é só achismo, posse estar bem errado.

Gostei do final. Finalmente, fizeram o Walt admitir que fez tudo isso

Eu lembro de um flashback ou uma história mais ou menos assim. Acho que, na verdade, ele saiu foi porque ele não tinha o reconhecimento que achava que devia ter na empresa, acho que falaram algo assim na primeira ou na segunda temporadas. IMO, ele começou na metanfetamina também um pouco por causa dessa falta de protagonismo na empresa: o Walt tinha necessidade de ser o centro das atenções, de se sentir vivo, e a metanfetamina trouxe pra ele o que a vida de cientista na Grey Matter e na escola não deram.

E o fato dele ter admitido que fez tudo por ele mesmo foi demais. Em poucas frases, o Vince Gilligan quebrou todos os haters da Skyler. "AI POR QUE ELA NÃO ADORA O WALT, COITADINHO, ELE FAZ METANFETAMINA PELA FAMÍLIA, FAZ TUDO PELA FAMÍLIA". Tá aí, ó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha gente no último episódio achando-o o coitadinho da trama, o cara que se sacrificou pela família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de um flashback ou uma história mais ou menos assim. Acho que, na verdade, ele saiu foi porque ele não tinha o reconhecimento que achava que devia ter na empresa, acho que falaram algo assim na primeira ou na segunda temporadas. IMO, ele começou na metanfetamina também um pouco por causa dessa falta de protagonismo na empresa: o Walt tinha necessidade de ser o centro das atenções, de se sentir vivo, e a metanfetamina trouxe pra ele o que a vida de cientista na Grey Matter e na escola não deram.

E o fato dele ter admitido que fez tudo por ele mesmo foi demais. Em poucas frases, o Vince Gilligan quebrou todos os haters da Skyler. "AI POR QUE ELA NÃO ADORA O WALT, COITADINHO, ELE FAZ METANFETAMINA PELA FAMÍLIA, FAZ TUDO PELA FAMÍLIA". Tá aí, ó.

A Skyler é uma vagabunda muito antes de descobrir que o Walt é traficante cara, sempre foi um porre aquela mulher.Fez um bocado de cagada na serie e no final escapou lambendo por que o Walt salvou ela. Mas deveria ter se fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. Massa pra caralho. Assisti ontem à noite antes de dormir.

Acabou e eu fiquei paradão. Porra.. acabou! aheuahhauie

O final foi como manda um bom seriado. Sem clichês ou com aquelas invenções mirabolantes que estragam um bom seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom final. Não deixou pontas soltas. Não tinha como ser diferente vindo do Walt, ele sempre pensava em tudo.

Citaram The Sopranos aí... me veio um Tony x Walt na cabeça estilo pré-luta do Mortal Kombat.

Sopranos continua sendo a melhor série ever. Estou assistindo The Wire, que dizem ser a concorrente forte, mas ainda estou longe do final para dar um parecer. Breaking Bad entra facilmente na minha lista como Top 3, em segundo ou terceiro. Vai depender do desenrolar de The Wire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de um flashback ou uma história mais ou menos assim. Acho que, na verdade, ele saiu foi porque ele não tinha o reconhecimento que achava que devia ter na empresa, acho que falaram algo assim na primeira ou na segunda temporadas. IMO, ele começou na metanfetamina também um pouco por causa dessa falta de protagonismo na empresa: o Walt tinha necessidade de ser o centro das atenções, de se sentir vivo, e a metanfetamina trouxe pra ele o que a vida de cientista na Grey Matter e na escola não deram.

E o fato dele ter admitido que fez tudo por ele mesmo foi demais. Em poucas frases, o Vince Gilligan quebrou todos os haters da Skyler. "AI POR QUE ELA NÃO ADORA O WALT, COITADINHO, ELE FAZ METANFETAMINA PELA FAMÍLIA, FAZ TUDO PELA FAMÍLIA". Tá aí, ó.

Até onde me lembro ele saiu da empresa porque o Walter Jr. tinha nascido e ele precisava de grana. Como a empresa não tinha alavancado ainda, talvez ele não botasse muita fé. O fato é que vendeu a parte dela por 15 ou 25 mil dólares, mais ou menos, o que na época era uma boa soma.

É simplista dizer que o Walt tinha necessidade de ser o centro das atenções. Ele não tinha mais necessidade disso do que a maioria das pessoas. Tente se colocar na situação: um puta de um químico, que ganhou com uma equipe um prêmio Nobel (achei essa parte do seriado meio forçada), acabando por dar aula pra uma turma do Ensino Médio, que não gosta da sua matéria. Problemas financeiros se acumulam, é preciso trabalhar lavando carros pra complementar a renda. Ter um filho com algumas necessidades especiais, uma filha que vai nascer e descobrir que se tem câncer. Não acho que seja necessidade de atenção, propriamente dita, até porque leva a pensá-lo como um bebezinho chorão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me lembro ele saiu da empresa porque o Walter Jr. tinha nascido e ele precisava de grana. Como a empresa não tinha alavancado ainda, talvez ele não botasse muita fé. O fato é que vendeu a parte dela por 15 ou 25 mil dólares, mais ou menos, o que na época era uma boa soma.

É simplista dizer que o Walt tinha necessidade de ser o centro das atenções. Ele não tinha mais necessidade disso do que a maioria das pessoas. Tente se colocar na situação: um puta de um químico, que ganhou com uma equipe um prêmio Nobel (achei essa parte do seriado meio forçada), acabando por dar aula pra uma turma do Ensino Médio, que não gosta da sua matéria. Problemas financeiros se acumulam, é preciso trabalhar lavando carros pra complementar a renda. Ter um filho com algumas necessidades especiais, uma filha que vai nascer e descobrir que se tem câncer. Não acho que seja necessidade de atenção, propriamente dita, até porque leva a pensá-lo como um bebezinho chorão.

Pode ser isso mesmo da empresa.

E eu não disse que ele era diferente dos outros nessa questão (centro das atenções). Todos somos um pouco narcisistas, não? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...