Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Ela é uma tosca. A pouco tempo tava dando corda pro Walt matar o Jessie e agora, pra escapar da cadeia, tem uma crise de consciência e entrega o marido na primeira oportunidade. Sem falar em ter traído e dado o dinheiro do marido pro amante, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta
Episódios finais terão 15 minutos a mais

A rede AMC anunciou que os dois últimos episódios de Breaking Bad terão 15 minutos a mais, cada. Assim, a transmissão nos EUA, tradicionalmente de 60 minutos, terá 75 minutos (contando os intervalos comerciais).

O episódio final de Breaking Bad vai ao ar em 29 de setembro nos EUA.

Fonte: Omelete

Ai tá certo!!! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem curto muito seriado de drama assim, prefiro mais comedia, mas nego ta falando muito bem, vou ate comecar a assistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem curto muito seriado de drama assim, prefiro mais comedia, mas nego ta falando muito bem, vou ate comecar a assistir...

Existe um drama, sim. Mas não é dramático na concepção inicial da palavra. Não é nada de chororô e mimimi por todos os os lados.

Tem gente que tá associando essa cena como um aviso de WW morto no final. Bom, eu diria que uma morte é o mais provável dado o tanto de vingança e a procura nacional.

2yl9w0p.jpg

BTW, achei esse EP fraquinho. É uma preparação de terreno mas deixou tudo acumulado pro fim. O que me surpreendeu foi o Saul procurando nova vida também. Walter Jr. cagando no pau, que cuzão. Na hora de pedir Camaro/Mustang pro papai, ele foi correndo né?

Sobre a entrevista que ele viu na TV, já li sobre a possibilidade da Gray Matter ter ligações com a Madrigal (que nem sei mais como atua, só sei que tá ligada às máquinas que o Gus importava e ao esquema da Lydia). Um indício seria afirmarem com muita propriedade que o WW não estaria produzindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do epi, melhor ainda foi o preview.

Agora, porra, essa família do Todd é exagerada demais. Os caras matam 10 caras ao mesmo tempo na prisão, matam o outro Kingpin que trabalhava com a Lydia, entram e saem da casa do Walt vigiada por federais sem serem vistos e no fim ainda matam a mulher na frente da casa dela como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa: VAI TOMAR NO CU pra quem duvidava do potencial dessa 5ª temporada. A primeira metade foi fraquinha e o gancho pra segunda metade foi muito deus ex machina, mas isso tá superando todas as expectativas. MUITO melhor que todas as outras temporadas de Breaking Bad.

Matheus,

O episódio foi o mais fraquinho dos últimos 2 ou 3, mesmo. Mas é que não tinha como manter o nível do Ozymandias - S05E14, o passado. Mas mesmo assim, achei uma baita preparação de terreno, só queria que tivessem ajeitado mais a história do Jesse, acho que vai deixar coisa demais pro final.

Sobre a história da Gray Matter, tinha lido comentários por aí de que ela ia voltar pra esse final, mas não imaginava que ia ter tanta importância assim. Realmente, o Walter ir pra Albuquerque pra acertar as contas da ex-empresa faz muito mais sentido do que só pra salvar o Pinkman. E essa teoria aí que tu falou, da relação da Madrigal com a Gray Matter, pode até ser, seria interessante, mas acho que não. Muito forçado e repentino, não é do feitio da série até aqui.

E acho que tão procurando pêlo em ovo aí nessa cena hein, hahaha... A morte do Walt e/ou do Jesse é o mais provável, mas isso é o menor dos indícios. E aquela "teoria" sobre o suicídio parece ganhar força...

Aliás, o que vocês acham que vai acontecer no final, com cada um dos personagens principais... Walter, Jesse, Skyler, Todd...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse último episódio de novo,

"The use of white was interesting in this episode. Now that the show is essentially over, we see Skyler in white, Saul in white, Walt in white. When Walt stepped out of the truck’s compartment, he was in New Hampshire, covered in white snow. You can view it as a new start or a blank slate for a new ending. It was there for a visual metaphor that made sense considering how multi-colored and visual this show has been from the start, particularly with clothing and scenery."

Isso tá na review da IGN.

Não tinha pensado por esse lado. Ótima metáfora.

O que leva a essa segunda parte:

“Granite State” was the calm before the storm—more than likely, it was a set page break from the previous six episodes and the final episode itself. Good. It gave us a second to catch our breaths and the writers a chance to plot out the final events as they’d like to see them. Vince Gilligan and crew have delivered on every punch they’ve promised. They haven’t held back and there’s no reason to think they’re going to stop next week."

Por isso que "fraco" não descreve bem. Foi mais um episódio de preparação do que qualquer outra coisa.

Só achei que o reviewer tá subestimando a entrada da Gray Matter nessa temporada...

"For those in the comments asking my thoughts on the turn of events with Walt seeing his old Gray Matter pals on TV, Elliott and Gretchen being brought back into the fold is a good little distraction to the series, if only to provide an alternative to the ultimate ending. But lets not fool ourselves: Heisenberg built the blue meth empire and Charlie Rose, of all people, even mentioned that the blue meth is still in circulation. That alone is justification for Walt going back. I don't foresee him going into Gray Matters' office to shoot up the place, and it'd be a little odd of an ending if he did. (Though the door is open for maybe a touch of ricin in their coffee)."

Pra mim tá mais certo que o Walt vai "atacar" a Gray Matter do que os neonazis do Tio Jaque. Muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://noticias.r7.com/educacao/noticias/professor-com-cancer-e-pego-traficando-metanfetamina-na-escola-20130524.html

Professor com câncer é pego traficando metanfetamina na escola

Polícia encontrou meio quilo da droga em seu carro quando ele saía da instituição

professor%20trafica.pngFox News

Agora, professor tem que ficar em casa e monitorado por um GPS


Publicidade

O professor de matemática Stephen Doran, da escola Match Charter Middle School, em Boston, nos Estados Unidos, foi preso depois que a polícia encontrou meio quilo de droga enviado à instituição de ensino para ele, de acordo com informações do site australiano News, com.au nesta sexta-feira (24).

Há meses o professor vem lutando contra um câncer, de acordo com o site.

Doran foi pego pela polícia quando saía da escola. Na casa do professor, havia mais de R$ 20.400 (US$ 10 mil) em dinheiro e mais metanfetamina escondida, o que sugeria um esquema de tráfico na escola.

Leia mais notícias de Educação

Agora, o professor tem que ficar em casa e monitorado por um GPS, e pode sair de casa para se tratar se pagar uma fiança de R$ 20.400.

Procurada pelo canal norte-americano CBS, a escola disse que não fazia ideia se funcionários, professores ou estudantes estariam envolvidos no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que foda.

E não tô entendo qualé a previsão dessa foto aí do Matheus. Tipo, o que sugere nessa foto que o que o Vamp disse vai acontecer?

A marca de tiro, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que foda.

E não tô entendo qualé a previsão dessa foto aí do Matheus. Tipo, o que sugere nessa foto que o que o Vamp disse vai acontecer?

A marca de tiro coincide com a cabeça do Walt na imagem refletida no carro.

WTF? Isso só pode ser gag reel, não é possível, haha

45.gif

Véio, ele tomou um headshot. Se isso acontecer, é pra foder o final da série. No máximo depois dos créditos. Ele já soltou uma foto de Hakuna Matata, de 4, bizarra. Acho que é mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou colar aqui a notícia inteira, mas: http://www.theguardian.com/tv-and-radio/2013/sep/27/breaking-bad-finale-secrecy

Hahahaha fizeram que nem fazem nas novelas da Globo, filmaram vários finais e os atores em separado, quando fosse possível, pra manter o final em segredo. Tem alto executivo da Sony (que distribui a série) que não sabe o final, ainda.

Na matéria fala também de um remake sul-americano, Metastasis. Alguém já ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ign.com/videos/2013/09/27/ign-predicts-the-breaking-bad-ending

Previsões do finale de Breaking Bad amanhã. Tem algumas interessantes, outras são só de zoa.

Pessoalmente,

acho que o Jesse talvez se junte ao Walt pra matar o Jack e a gangue de neonazis, depois vai ter uma grande briga e discussão entre os dois e o Jesse acaba matando o Walt ou vice-versa. Se o Jesse matar o Walt, ele provavelmente vai se matar depois. Isso, ou...

O Walt vai com a M60 no prédio da Grey Matter, mata geral e o Jesse segue em caminho separado, mas acaba se livrando dos neonazis e matando o Walt, no final. Ou o Walt se mata.

De qualquer maneira acho bem provável um suicídio.

Caralho, esse episódio devia ter 2 horas. Vou ver até sem legendas, amanhã logo depois de sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE EPISÓDIO. SEM COMENTÁRIOS. Se não superou, ao menos atingiu todas as expectativas. Que série!

Aliás, comentando, vou me copiar num comentário que fiz pra página que a AMC fez pros "agradecimentos" dos fãs. Não é nenhum spoiler, mas como não tem nada a ver com a série em si, vou deixar em spoiler.

Simply awesome, thank you all for what may be the greatest five seasons of any show EVER.

Breaking Bad goes to prove that TV can be a lot more than just TV. It can be a medium for art, as it was these past 5 years on AMC. For all that, I say: "thank you" to everyone who collaborated in some way or another with this wonder.

Quanto ao episódio em si, tô sinceramente sem palavras. Não tem o que comentar, não tem sinceramente do que reclamar, na boa. Pra mim, foi um episódio sem nenhuma falha (na verdade, tem uma, mas acho melhor deixar pra falar depois que todo mundo aqui tiver visto).
Pra todos que queiram saber se esse episódio fechou bem a série: É BREAKING BAD, CARALHO. O que vocês esperam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi hoje cedo.

]

No final eu fiquei na expectativa de ele produzir mais um lote de blue meth, antes da polícia chegar. O mais puro lote, não pra mostrar que ele faria tudo de novo, a cena já bastou pra isso, mas pra mostrar ele ao menos se deliciando com a arte que ele fez de cozinhar.

Em tempo: o episódio foi paradão, focou no lado sentimental e dramático da série. Mas eu gostei. Outros episódios, inclusive de outras temporadas, foram muito melhores, mas foi bacana. Não deixa pontas soltas ou indignação. Matou geral como pôde, do jeito Heisenberg. Lydia morrendo de forma discreta e aquele escroto do Uncle Jack tomando no cu por não ter feito a parte dele do trato, contrariado ordens do Heisenberg e ainda roubado a grana dele.

Aquele diálogo tenso com a ex e o doidão lá poderia ter tido algo relacionado à saída dele por valores tão irrisórios, a traição (?) dela. Não prejudicou a série, mas poderia ter ficado mais claro. O diálogo com a Skyler, que não me causa mais repulsa como quando o traía com o Ted (?), mostrou um perdão no semblante também, quando ele assume que (muito daquilo) foi por ele mesmo. Que ele de fato se sentia vivo e útil na medida em que exercia toda sua sabedoria e genialidade.

Os dizeres da placa do volvo também já diziam que ele iria morrer, muito pouco provável que escapasse com vida. Até o Jesse que tava me deixando indignado, acabou tendo um final justo. Ele sofreu bastante, perdeu duas namoradas, uma ele assistiu a morte fria e tal, foi feito de escravo, surrado, a vida dele foi destruída, quando a expectativa de vida dele era viver vagabo tipo o Badger, fumando e ficando chapado, trabalhando só pra manter essa vidinha medíocre. Ficou rico, festejou, perdeu tudo e se viu preso, sem saída, naquele meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...