Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Já vi hoje cedo.

]

No final eu fiquei na expectativa de ele produzir mais um lote de blue meth, antes da polícia chegar. O mais puro lote, não pra mostrar que ele faria tudo de novo, a cena já bastou pra isso, mas pra mostrar ele ao menos se deliciando com a arte que ele fez de cozinhar.

Em tempo: o episódio foi paradão, focou no lado sentimental e dramático da série. Mas eu gostei. Outros episódios, inclusive de outras temporadas, foram muito melhores, mas foi bacana. Não deixa pontas soltas ou indignação. Matou geral como pôde, do jeito Heisenberg. Lydia morrendo de forma discreta e aquele escroto do Uncle Jack tomando no cu por não ter feito a parte dele do trato, contrariado ordens do Heisenberg e ainda roubado a grana dele.

Aquele diálogo tenso com a ex e o doidão lá poderia ter tido algo relacionado à saída dele por valores tão irrisórios, a traição (?) dela. Não prejudicou a série, mas poderia ter ficado mais claro. O diálogo com a Skyler, que não me causa mais repulsa como quando o traía com o Ted (?), mostrou um perdão no semblante também, quando ele assume que (muito daquilo) foi por ele mesmo. Que ele de fato se sentia vivo e útil na medida em que exercia toda sua sabedoria e genialidade.

Os dizeres da placa do volvo também já diziam que ele iria morrer, muito pouco provável que escapasse com vida. Até o Jesse que tava me deixando indignado, acabou tendo um final justo. Ele sofreu bastante, perdeu duas namoradas, uma ele assistiu a morte fria e tal, foi feito de escravo, surrado, a vida dele foi destruída, quando a expectativa de vida dele era viver vagabo tipo o Badger, fumando e ficando chapado, trabalhando só pra manter essa vidinha medíocre. Ficou rico, festejou, perdeu tudo e se viu preso, sem saída, naquele meio.

Também achei que ali no final ele fosse terminar cozinhando, e quando ele fosse ver a qualidade e desse que foi 100% de pureza ou ele ia morrer ou a policia chegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Também achei que ali no final ele fosse terminar cozinhando, e quando ele fosse ver a qualidade e desse que foi 100% de pureza ou ele ia morrer ou a policia chegar..

Porra, esse final seria ainda melhor hahahaha. Mas achava que podia terminar ao menos ele se aprontando com aquela roupa amarela das temporadas anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional mesmo. Tô me sentindo feliz com esse final. Me marcou positivamente, assim como o fez com a maioria aqui, tenho certeza.

Sem palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio final bate recorde na audiência americana

O episódio final de Breaking Bad não movimentou somente as redes sociais, mas também refletiu na audiência da TV americana.

O episódio da quinta e última temporada, “Felina”, foi assistido por 10,3 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos, números muito expressivos para a TV a cabo.

Comparativamente, houve um aumento gigantesco de 442% de audiência em relação ao episódio final da quarta temporada (Face Off), que teve uma audiência de 1,9 milhão de pessoas. No entanto, o número do final da quarta temporada também foi considerado bom, já que representou um aumento de 23% em relação ao final da terceira temporada.

Além da audiência, a AMC lucrou também com as vendas comerciais no horário de exibição de Felina. Um comercial de 30 segundos nos intervalos do episódio gerou a receita de 300 a 400 mil dólares por inserção e o público alvo (18 a 49 anos) desses anunciantes, constituiu 6,7 milhões do total de espectadores.

O final de Breaking Bad foi épico não só para os fãs, mas principalmente para a AMC que já aposta no spin-off de Saul Goodman para manter a chama de Breaking Bad acesa.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assista ao vídeo com todos os “bitch” de Jesse Pinkman

bitch-pinkman.jpg

Entre muitas lembranças que Breaking Bad irá deixar na memória dos seus fãs, a palavra “bitch”, dita por Jesse Pinkman tantas vezes, com certeza é uma das coisas que jamais iremos esquecer. O site norte-americano The Wrap produziu um vídeo para contabilizar quantas vezes já escutamos a palavra, que parece vírgula nas falas de Pinkman. Assista abaixo:

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Talking Bad" Revela Detalhes Sobre o Fim de Breaking Bad

imagem.JPG

Com o fim de Breaking Bad, chegou a hora de acompanharmos o que os principais envolvidos na série disseram, ou explicaram sobre o seu desfecho, que, mesmo tendo um final bastante esclarecedor e com poucos momentos interpretativos, estão revelando coisas interessantes sobre ele.

Vince Gilligan e o elenco da série estão sendo requisitados por diversos sites americanos, e sendo assim, irei postar com calma (leia-se falta de tempo) tudo o que eles disseram, ou vão dizer sobre o fim, começando pelo programa "Talking Bad", exibido logo após a exibição do series finale de Breaking Bad no AMC.
Vince Gilligan esteve no programa acompanhado por Aaron Paul, Anna Gunn, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks, RJ Mitte e do apresentador Jimmy Kimmel, onde refletiram sobre a série, dando detalhes sobre o final e revelando fatos interessantes sobre ele.
Se ainda não assistiu o fim de Breaking Bad, pare por aqui. Spoilers a seguir:

— Gilligan explicou que a razão de Walt ter colocado o relógio em cima do telefone público, relógio esse dado por Jesse no seu aniversário de 51 anos, foi, além de simbolismo adaptado, um detalhe do figurino, pois perceberam que no flash-forward dele em "Live Free or Die", no Denny, Walt não estava usando um relógio, então eles tinham que explicar para onde o relógio foi, evitando um erro de continuidade. E assim, aproveitando, usaram de simbolismo, pois Walt estava vendo que o fim estava próximo e cortou os laços com um de seus "arqui-inimigos", no caso, Jesse.
— Aaron Paul comentou sobre a cena em que Jesse não atirou em Walt: "Quanto mais os episódios iam sendo revelados, eu percebi que eu não queria que Jesse tirasse a vida de mais ninguém... Além da de Todd.
— Gilligan explicou que foi fortemente influenciado pelo filme "Rastros de ódio", para montar o confronto final entre Walt e Jesse. Gilligan acredita que Walt tinha a intenção de matar Jesse, mas quando viu o estado que seu ex-parceiro estava, ele não poderia matá-lo. Ele ainda se preocupava com Jesse.
— Na cena final entre Skyler e Walt, Anna Gunn usou roupas largas, ajudando-lhe a fazer um olhar de pessoa "encolhida", uma "sombra" de seu antigo eu.
— O operador de câmera estava chorando durante a cena entre Skyler e Walt, e teve que tirar seus olhos do equipamento, disse Gilligan.
— A surpreendente tomada de cena, onde vimos Skyler com o seu rosto refletido no micro-ondas, foi completamente acidental. Gilligan admite não saber como ele conseguiu isso e até recebeu elogios do editor do episódio.
— Anna Gunn comentou a sua vitória no Emmy 2013, quando recebeu o prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática": "Quando me levantei, eu realmente não sabia o que estava acontecendo, juro por Deus. Eu vi Aaron, Bryan e toda aquela gente de pé e pensei que eles deviam ter chamado o meu nome. Então eu pensei que eu provavelmente deveria me levantar e começar a se mover em direção ao palco. Bryan me disse para apenas respirar, disse que me amava e eu também disse "eu também te amo." Eu não lembrava nada do que tinha dito no momento, até quando eu assisti o meu discurso".
— Houve um corte de cena do roteiro final, por razões de orçamento e tempo. Isso aconteceu depois que Walt faz a chamada em que ele finge ser um repórter. Na cena, um ex-aluno de Walt o reconhece. Walt ameaça o garoto para que ele não o entregasse, mas também dá a ele um maço de dinheiro. Mas antes de deixar o ex-aluno ir embora, ele pergunta: "Que tipo de professor eu era?" O ex-aluno responde: "Você era bom" e em seguida, Gilligan diz que Walt se lembrou do seu tempo quando pulveriza diferentes produtos químicos em uma chama e fazia cores diferentes. Essa e outras cenas deletadas estarão box final da série.
— Gilligan explicou o porquê dele dirigir o series finale: "Porque eu sou ganancioso". Ele admitiu que teria gostado de dirigir mais episódios, mas ele tinha que estar na sala dos roteiristas, em Los Angeles.
— Jonathan Banks disse o que a série significou para ele: "Eu tenho feito isso a 46 anos profissionalmente. Isto é tão bom quanto o que eu ganho e acho que todos nós, certamente eu, estamos um pouco à deriva, após essa experiência em que você realmente se preocupava. Você estava tão orgulhoso do que foi feito, e então você se apaixonou por todas essas pessoas, literalmente. Desde a emissora ao cara que apagou todas as luzes. Ficamos muito felizes de estar lá.

Fonte: Breakingbadbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei ela refletindo no microondas, achei até que fosse um "sinal' dela morrer queimada! huaihuaihuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fãs homenageiam a série em jornal do Novo México

Spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio final da série.

Membros do grupo do Facebook Unofficial Breaking Bad Fan Tour, que tem 754 membros, compraram o espaço de anúncio no Albuquerque Journal e colocaram um obituário de Walther White, que faleceu no Series Finale de Breaking Bad, que foi ao ar no dia 29 de setembro.

O anúncio que custou 166 dólares com impostos e trouxe a foto de Bryan Cranston vestido de Mr. White segue abaixo:

10132062734_e7c10ab7fd_o.jpg

“White, Walter – também conhecido como “Heisenberg,” 52, de Albuquerque, morreu domingo depois de uma longa batalha contra o câncer de pulmão, e um ferimento a bala. Cofundador da Gray Matter, White foi m químico pesquisador que ensinou no ensino médio, e depois fundou um império de produção de metanfetamina. Ele deixou sua esposa Skyler Lambert; filho Walter “Flynn” Jr.; e filha Holly. Um funeral privado foi realizado pela família. Em vez de flores, doações podem ser feitas para uma instituição de caridde de sua escolha. Ele fará muita falta.”

Fonte: Série Maníacos

Genial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executivo da DreamWorks teria oferecido US$75 milhões por mais episódios

Jeffrey Katzenberg, atual CEO da DreamWorks Animation Studios, ofereceu US$75 milhões ao time de roteiristas de Breaking Bad para mais 180 minutos de série. As informações são da Variety.

Segundo Katzenberg disse hoeje em uma conferência, sua expectativa era que fossem produzidos mais seis episódios com 30 minutos de duração cada. O objetivo era produzir "o melhor evento televisivo pay-per-view da história", com cada capítulo sendo vendido entre 50 e 90 centavos de dólar.

No entanto, o próprio Katzenberg já admitiu que o plano não dará certo levando em consideração como as coisas acabaram: "todos nós sabemos que essa não é uma boa ideia".

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Porra, só acho que as vezes Skyler enche muito o saco de Walter, as vezes eu fico torcendo pra ele mandar ela pra casa do caralho, porra, o cara se fudendo com um câncer escrotíssimo e ela pegando no pé do infeliz.

Hoje termino de ver a 2ª temporada, Breaking Bad com grande potencial para ultrapassar Dexter no meu TOP 5 das séries favoritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabiam dessa porra? CARALHO! Não sei o que me deu e fui assistir hoje,só fez a série ficar mais foda. Tem spoilers. You must see this.

http://www.youtube.com/watch?v=OZ0I41XOyD8&feature=c4-overview-vl&list=PLE471915CE2636484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, só acho que as vezes Skyler enche muito o saco de Walter, as vezes eu fico torcendo pra ele mandar ela pra casa do caralho, porra, o cara se fudendo com um câncer escrotíssimo e ela pegando no pé do infeliz.

Hoje termino de ver a 2ª temporada, Breaking Bad com grande potencial para ultrapassar Dexter no meu TOP 5 das séries favoritas.

Tem uma frase que ela fala na 5ª temporada q eu fiquei MUITO puto, vontade de entrar na TV e enfiar a porrada na Skyler, vadi@ do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a reação dos atores de Breaking Bad ao ler o último episódio

thumb-33440111121-jesse-e-walter-resized

O box final da série Breaking Bad será lançado nos Estados Unidos na próxima terça-feira (26). Enquanto o dia não chega, os principais extras surgem na internet. Dessa vez, um vídeo mostra a reação dos atores ao ler o roteiro da última cena.

Os atores principais da série Aaron Paul (Jesse Pinkman) e Bryan Cranston (Walter White) aparecem no vídeo enquanto leem o roteiro de "Felina", o último episódio. Assistidos por milhões de pessoas, o episódio foi bem recebido pela maioria dos críticos.

Aparentemente, Cranston e Paul também gostaram de descobrir o final de seus personagens. Trechos do roteiro quase poético são lidos em voz alta por Cranston, enquanto Paul reage a algumas das surpresas do episódio.

A série - Sucesso entre brasileiros, Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de química que descobre sofrer de câncer de pulmão. É quando resolve fazer uma parceria com seu ex-aluno Jesse Pinkman para vender drogas e garantir o futuro de sua família quando morrer.

Walt, conhecido entre os cartéis de drogas como Heinsenberg, passa então a usar todo o seu conhecimento de química para produzir metanfetamina. Ao longo das temporadas, Walt se transforma em um anti-herói e fica cada vez mais envolvido com a produção e o tráfico de drogas.

Vídeo

Fonte: Info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...