Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Isso foi uma das maiores sacanagem que já vi, quase 1 ano e meio de diferença de um MEIO de temporada pra outro.. Absurdo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Parei de ver Breaking Bad porque estava sem tempo e essa semana fechei a primeira parte da 5ª temporada.

PORRA.. O FINAL DEIXA O CARA DESESPERADO PRA SABER O QUE VAI ACONTECER! AEHIHAHEIHAUHE

Ainda bem que esse martírio acaba em julho e não estou há 1 ano esperando. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ver Breaking Bad porque estava sem tempo e essa semana fechei a primeira parte da 5ª temporada.

PORRA.. O FINAL DEIXA O CARA DESESPERADO PRA SABER O QUE VAI ACONTECER! AEHIHAHEIHAUHE

Ainda bem que esse martírio acaba em julho e não estou há 1 ano esperando. :P

AGOSTO !!!! :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGOSTO !!!! :@

Eu li 14 de julho. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa serie é FODA comecei a ver a pouco tempo e já é minha serie favorita de longe!

O Bikas falou que a 1ª e a 2ª temporada foram ruins, pra mim foram excelentes e de longe a primeira é a mais divertida de toda a serie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa serie é FODA comecei a ver a pouco tempo e já é minha serie favorita de longe!

O Bikas falou que a 1ª e a 2ª temporada foram ruins, pra mim foram excelentes e de longe a primeira é a mais divertida de toda a serie!

Sei lá, eu custei a ver a primeira temporada. Parei várias vezes, mas acho que era por não estar acostumado ao ritmo da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Vince Gilligan Fala Sobre Últimos Episódios de Breaking Bad

Breaking_Bad.jpg

Cada vez mais próxima de ser encerrada, a reta final de Breaking Bad já conta com uma expectativa gigantesca. Mas, será que o final de Walter White vai conseguir agradar a todos?

Por enquanto, parece difícil dizer. No entanto, Vince Gilligan começa, aos poucos, a falar sobre os últimos episódios da série, indicando que ainda há muito a ser contado sobre esses personagens, em especial, Heisenberg. ”Sempre dizemos, na sala de roteiristas, que se Walt tivesse um super poder, não seria seu conhecimento químico para fazer metanfetamina, mas sua habilidade em mentir. Walt tem sido o maior mentiroso do mundo, e eu acho que a pessoa para quem ele mais mente é si mesmo. Então, nestes 8 episódios finais, talvez as mentiras deixem de encontrar tração e isso comece a sair do controle de Walt. E, então, o que acontece, Walt vai começar a perceber quem é? Essa é a pergunta que mais nos fizemos este ano“, explica, indicando que a jornada do protagonista ainda está longe do fim.

Questionado sobre como estará a história quando a série voltar, o produtor explica que WW terá mais antagonistas do que nunca. Apesar disso, para ele, existem preocupações maiores do que apenas uma possível contagem de corpos, com muita violência. O que não quer dizer, porém, que vá rolar ainda muito sangue. “Em minha cabeça, isso não é o mais importante. Os momentos emocionais e os momentos dos personagens… Temos muita coisa que acho que será verdadeiramente satisfatória e chocante. Nem sempre centradas em violência. (…) Eu me surpreendi com quanta história ainda existe para contar e quão rapidamente vamos fazê-lo. Você precisa sentar no sofá e prestar muita atenção, porque tudo será rápido e frenético nos 8 episódios finais”.

Já em relação à series finale, Gilligan prefere ser cauteloso, apesar de otimista. “Sinto que o final representa, de certa forma, apesar de pequena, algo como uma vitória para Walter White. Entenda isso como quiser. E tente ser tão mente aberta quanto possível quando assistir ao episódio, porque pode não parecer como uma vitória. Ou, talvez sim… Me sinto bem sobre como vamos terminar e não vejo a hora das pessoas assistirem”, finaliza.

Com seu retorno marcado para o dia 11 de agosto, poucos foram os detalhes divulgados até agora sobre a despedida de Breaking Bad.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Episódios finais ganham novos teasers

Os episódios finais de Breaking Bad ganharam novos teasers, focados em Jesse e Hank:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XvbRLToNp4Q

Breaking Bad volta à TV em 11 de agosto nos EUA, no canal pago AMC. Não há previsão de chegada do ano final da série ao Brasil.

A série estará presente na Comic-Con 2013, que acontece em San Diego entre os dias 18 e 21 de julho

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não achei a legenda! =(

Fotos do elenco de ‘Breaking Bad’ – 5ª Temporada


S5BB2-Elenco.jpg
S5BB2-17.jpg
S5BB2-11.jpg
S5BB2-1.jpg
S5BB2-9.jpg
S5BB2-3.jpg
S5BB2-29.jpg
S5BB2-16.jpg
S5BB2-24.jpg
S5BB2-8.jpg
S5BB2-22.jpg
S5BB2-28.jpg
S5BB2-26.jpg



Fonte: Veja

Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, recebe estrela na Calçada da Fama

Bryan1-620x550.jpg

Faltando 26 dias para a estreia dos últimos episódios de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston é homenageado com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. A cerimônia foi realizada no dia 16 de julho em frente ao Redbury Hotel na Vine Street.

Vencedor do Emmy três anos consecutivos, Cranston iniciou sua carreira na TV na década de 1980, geralmente interpretando o vilão canastrão da semana em diversas séries de aventura e super-heróis. Quem acompanha as séries a mais tempo vai se lembrar dele em episódios de Retrato Falado, Chips, Águia de Fogo, Baywatch, Jake & McCabe, Viper, Walker Texas Rangers, The Flash, e muitas outras.

Bryan3-620x525.jpg
Aaron e Cranston

Faltando 26 dias para a estreia dos últimos episódios de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston é homenageado com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. A cerimônia foi realizada no dia 16 de julho em frente ao Redbury Hotel na Vine Street.

Vencedor do Emmy três anos consecutivos, Cranston iniciou sua carreira na TV na década de 1980, geralmente interpretando o vilão canastrão da semana em diversas séries de aventura e super-heróis. Quem acompanha as séries a mais tempo vai se lembrar dele em episódios de Retrato Falado, Chips, Águia de Fogo, Baywatch, Jake & McCabe, Viper, Walker Texas Rangers, The Flash, e muitas outras.

Ao longo dos anos, Cranston foi amadurecendo como ator. Depois de participações recorrentes em Seinfeld e The King of Queens, ele estrelou a sitcom Malcolm (Malcolm in the Middle), com a qual se estabeleceu. Mas o reconhecimento da crítica e da indústria veio com Breaking Bad, série na qual interpreta Walter White, um professor de química que, ao ser diagnosticado com câncer no pulmão, passa a fabricar drogas com o objetivo de deixar algum dinheiro para sua família quando ele partir.

Alguns dos atores que trabalharam com Cranston nestas duas últimas séries se fizeram presentes no evento que deu ao ator a estrela de número 2.502. O elenco de Breaking Bad foi representado por RJ Mitte, Anna Gunn, Rob Odenkirk e Aaron Paul. Já Frankie Muniz e Jane Kaczmarek representaram a série Malcolm. Entre os demais convidados que compareceram ao evento estão membros da família de Bryan, como a esposa Robin Dearden, a filha Taylor e o pai Joe Cranston, que também é ator.

Breaking Bad estreia os últimos episódios no dia 11 de agosto, nos EUA. Em entrevista à revista GQ, Bryan revelou que, para comemorar o fim da produção, ele e Aaron fizeram tatuagens com referências à série. Bryan tem o logo ‘Br Ba’ em um dedo da mão direita, já Aaron tatuou em seu braço a frase No Half Measures (sem meias medidas), referente ao título do episódio Half Measures da 3ª temporada.

Bryan2-620x559.jpg
R.J. Mitte, Anna Gunn, Cranston, Aaron Paul e Rob Odenkirk, de 'Breaking Bad'

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wdV8mFBsel4

Fonte: Veja


Breaking Bad: Títulos e sinopses dos últimos episódios da série

thumb1.jpg

Com o 11 de agosto logo ali e indicações ao Emmy na conta, o canal AMC divulgou, além dos títulos de cada um dos oito episódios que encerrarão a história de Walter White, Jesse Pinkman e cia em Breaking Bad, brevíssimas sinopses de sete dos oito derradeiros capítulos dessa fascinante jornada de um pacato professor de química transformado em barão da metanfetamina. Bryan Cranston (Walt) dirige o episódio 5×09 e Vince Gilligan, criador da série, assina e dirige o episódio final. As sinopses são bem superficiais, mas contém leves spoilers.

Episódio 5×09: Blood Money

Com Walt e Jesse se ajustando para sair do “negócio”, Hank se agarra a uma complicada pista.

Escrito por: Peter Gould

Dirigido por: Bryan Cranston

Episódio 5×10: Buried

Com o passado batendo à porta de Skyler, Walt tenta encobrir suas ações enquanto Jesse segue lidando com o peso de sua culpa.

Escrito por: Thomas Schnauz

Dirigido por: Michelle MacLaren

Episódio 5×11: Confessions

Jesse decide fazer uma mudança enquanto Walt e Skyler tentam contornar uma situação inesperada.

Escrito por: Gennifer Hutchison

Dirigido por: Michael Slovis

Episódio 5×12: Rabid Dog

Uma estratégia incomum começa a surtir efeito enquanto determinados planos tomam forma com potencial de mudar tudo.

Escrito por: Sam Catlin

Dirigido por: Sam Catlin

Episódio 513: To’hajiilee

As coisas esquentam pro lado de Walt com rumos totalmente inesperados.

Escrito por: George Mastras

Dirigido por: Michelle MacLaren

Episódio 514: Ozymandias

Todos precisam encarar circusntâncias radicalmente modificadas.

Escrito por: Moira Walley-Beckett

Dirigido por: Rian Johnson

Episódio 515: Granite State

Eventos que tomaram forma há muito tempo atrás se aproximam de uma conclusão.

Escrito por: Peter Gould

Dirigido por: Peter Gould

Episódio 516: Felina

Sinopse não divulgada. Final da série.

Escrito por: Vince Gilligan

Dirigido por: Vince Gilligan

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan Cranston desde o tempo do "Malcolm" já achava um grande ator de comédia. Com essa participação em BrBa ele mostrou que se trata de um ator completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...