Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

1 hora atrás, Darknite disse:

O que eu acho que ele tem medo é de juntar ao Negan e ter que provar a "lealdade" fazendo algo com alguém do grupo do RIck.

Pode até ser mas não acho que seria algo deliberado. Talvez ele colocasse o Daryl pra ir buscar os pagamentos e aí ele ficaria encarregado de punir caso não cumprissem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um episódio razoável. Desarmaram totalmente o grupo do Rick. Agora, mais que nunca, vão precisar de alguém de dentro do grupo do Negan. Acho que o Daryl faz a ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, perdi as 3 cenas finais achando que o episódio tinha acabado. Agora que vi no youtube, maldita FOX e seus comerciais imensos.

Espero que eles desenvolvam bem a história do Carl daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, Léo R. disse:

Cara aquele cuzão do filho lá da mulher que eu esqueci o nome, só faz merda. Vai cagar fora do monte, se eu fosse o Rick tinha caguetado ele pro Negan.

Ele tem os dias contados, na minha opinião hahahahaha.

=-=-=

Achei bom o episódio, nada de surpreendente mas, bom. Negan desfilando sua crueldade em Alexandria agora, e praticamente deixando o grupo do Rick à míngua. Baita ato estratégico, mas ainda espero mais do nosso grande vilão nesse sentido (algo mais maquiavélico).

Senti o Daryl completamente entregue nesse episódio, tanto na fisionomia quanto nas atitudes (com o detalhe óbvio de que ele não poderia tomar nenhuma ação brusca ali, claro). Não sei se ele tá se fingindo de morto mas, se tá, tá fazendo isso bem demais hahahahaha! Tá mt na cara de que é ele a saída de escape pro Rick matar o Negan, não vejo outra forma (e se tiver, será surpreendente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tb o  "Reino" e o Hilltop (que vai ser o proximo episodio e deve ser ZZZZZ) alem de que agora o Eugene deve começar a fazer balas como nos quadrinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, F J disse:

tem tb o  "Reino" e o Hilltop (que vai ser o proximo episodio e deve ser ZZZZZ) alem de que agora o Eugene deve começar a fazer balas como nos quadrinhos

Tudo depende do ritmo que vão querer levar. Se começarem a encher linguiça, ter mais episódios de EzeCarol e tal, aí pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas me deu uma baita depressão vendo esse último episódio. O Rick ta completamente entregue.

To passando por uns dramas na família e aí vejo esse ep chorado. Pqp, quase desisti de ver o seriado, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Negan pode não ser igual ao da HQ mas para uma série de TV ele esta bem FDP quero que ele tenha uma morte bem lenta de preferencia que usem a Lucile kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

não sei se assistem a versão dublada mas teve uma fala assim do Negan: "eu enfiei meu pau na sua boca e você ainda agradeceu por isso" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:
  Ocultar conteúdo

não sei se assistem a versão dublada mas teve uma fala assim do Negan: "eu enfiei meu pau na sua boca e você ainda agradeceu por isso" 

 

Teve sim. Assisti e foi maneiro a forma como ele praticamente deixou claro ao Rick que ele quem manda. Mas algo me chamou a atenção neste episódio. Quando o zé ruela do Spencer falou sobre o Gleen eu pensei, ferrou, o olhar de matador do Rick voltou e ele tá ferrado. Aos poucos o sheriff vai voltando e podem esperar que, se a AMC não ferrar com o arco, logo, logo ele vai começar a planejar a vingança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha em série de tv nada é coincidência, ainda mais se tratando de TWD e o quadro apareceu em duas imagens do episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, o que não coloco fé, quero ver como vão explicar isso sem ficar muito deformado. Refiro-me ao Rick explicando aos demais que captou uma mensagem do Daryl através de piscadas de olho, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de deus-ex nesse episódio é over9000. É DOIS patins aparecendo, é a Maggie de repente sabendo mexer com trator, é aparecendo um problema (DO NADA) pra Maggie se mostrar útil e por aí vai. Ainda bem que não é nada muito relevante.

Não gostei do episódio. Muita coisa sem explicação e sem noção acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, F J disse:

A maggie morava no campo cara, normal ela saber mexer no trator.

Pensei a mesma coisa, mas não lembro de ver algum trator lá. Será que tinha no galpão do pai dela? Poderia ter dito logo depois que ela usava na fazenda dela e tal.  Achei que  ficou deslocado, assim como várias coisas no episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Silveira. disse:

A quantidade de deus-ex nesse episódio é over9000. É DOIS patins aparecendo, é a Maggie de repente sabendo mexer com trator, é aparecendo um problema (DO NADA) pra Maggie se mostrar útil e por aí vai. Ainda bem que não é nada muito relevante.

Não gostei do episódio. Muita coisa sem explicação e sem noção acontecendo. 

Achei bem mais forçado o Carl dirigindo um carro do que a Maggie dirigindo um trator.

Como o @F J disse, ela é do campo, sabe dirigir. E outra, dirigir trator é mais fácil do que dirigir um carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do episódio, seguiram bastante coisa dos quadrinhos. Não sei se vai ser já no próximo mas o episódio que mostrar o que vem a seguir com o Carl e os Salvadores tem tudo para ser um dos melhores da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Silveira., completamente normal a Maggie manobrar um trator porra... hahahahaha, nasceu enfiada numa fazenda, óbvio que faz sentido. O episódio pra mim foi OK apenas, mais um daqueles pra andar com alguns arcos secundários da história.

Serviu pra mostrar que a morte do Glenn vai conseguir "renascer" a Maggie numa função mais importante: tomar as rédeas de Hilltop.

Carl vai acabar rodando legal nessa investida ao QG do Negan, talvez o Jesus estando lá junto ajude o garoto a não se foder completamente, mas tô vendo esse garotão se foder bonito nas mãos do Negan hahahahaha.

 

p.s: ainda não engoli esse casal Rick / Michonne hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...