Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Em 30/07/2016 at 03:42, Filipezepp disse:

(...) Espero que ele tenha matado um personagem importante, como Gleen ou Daryl, isso sim fará dele um vilão. Se ele matar um personagem bosta, será um vilão bosta.

Faz sentido, hahahahaha.

E acho que vai ser nessa linha de raciocínio mesmo, pra já chegar chocando todo mundo com uma morte importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vão seguir os quadrinhos e matar  o Glenn. A série tem se aproximado aos poucos dos quadrinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Comic-Con de San Diego, os atores que fazem o Rick, Glenn e Daryl estavam no palco, junto com o ator que faz o Negan, e perguntaram algo sobre esse pros três, que empurraram a pergunta pro Jeffrey Dean Morgan. Não sei se a resposta dele é necessariamente um spoiler, então acabei não postando aqui.

Mas duas matérias curtas que saíram e que não trazem nenhum spoiler:

http://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series/2016/08/the-walking-dead-final-do-setimo-ano-nao-deve-ter-gancho-como-o-do-sexto

http://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series/2016/07/the-walking-dead-diretor-conta-como-equipe-escolheu-a-vitima-de-negan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode.

Eu não acredito no Jeffrey. Essa resposta que ele deu pode significar simplesmente aos ATORES sfuhSAIUFhasIUFshaIUfHIFUs! Óbvio que o personagem dele não matou nenhum ator.

E vale lembrar que depois de o João das Neves dizer que SIM, ELE ESTÁ MORTO e depois voltar, eu não confio em mais ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

@Bigode.

Eu não acredito no Jeffrey. Essa resposta que ele deu pode significar simplesmente aos ATORES sfuhSAIUFhasIUFshaIUfHIFUs! Óbvio que o personagem dele não matou nenhum ator.

E vale lembrar que depois de o João das Neves dizer que SIM, ELE ESTÁ MORTO e depois voltar, eu não confio em mais ninguém.

Ah sim, óbvio. Eu nem sei se daria pra botar fé, porque mesmo que fosse se referindo aos personagens e não aos atores, todo mundo ali envolvido com a série vai soltar altos "misdirections", né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 01/08/2016 at 22:15, Silveira. disse:

E vale lembrar que depois de o João das Neves dizer que SIM, ELE ESTÁ MORTO e depois voltar, eu não confio em mais ninguém.

 

Mas ele não mentiu. Pra alguém voltar da morte, ele tem que estar morto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Mas ele não mentiu. Pra alguém voltar da morte, ele tem que estar morto...

NAH NAH NAH! Isso é má-fé dele hahahhaha! Eu assisti a uma entrevista dele em algum talk show e ele disse que tinha ficado triste porque tinha MENTIDO (sim, essa é a palavra) e que só tinha contado pros pais e pra um amigo/amiga que ele voltaria.

Esse papo ai de nego não poder dizer os esquemas e depois aparecer vivão da silva já é velho, eu não caio mais hahahaha! Clegane foi o primeiro, ele o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Léo R. disse:

Mano, vai se foder o Rick é demais, essa parte EU VOU TE MATAR, NEM HOJE NEM AMANHÃ, MAS EU VOU TE MATAR é épica.

Ficou quase fiel à HQ.

 

Aliás, tinha esquecido que esse foi o #100. Escolheram uma maneira peculiar pra comemorar a edição. haha

 

Spoiler

wuzjxFo.jpg

 

tHM2S8h.jpg

 

PSesGjY.jpg

 

rSCHRcn.jpg

 

To9FWtp.jpg

 

MPbhdN0.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglas. disse:

Ficou quase fiel à HQ.

 

Aliás, tinha esquecido que esse foi o #100. Escolheram uma maneira peculiar pra comemorar a edição. haha

 

  Mostrar conteúdo oculto

wuzjxFo.jpg

 

tHM2S8h.jpg

 

PSesGjY.jpg

 

rSCHRcn.jpg

 

To9FWtp.jpg

 

MPbhdN0.jpg

 

não leio a HQ, mas dizem que na HQ o Rick é chato pra caralho, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Léo R. disse:

não leio a HQ, mas dizem que na HQ o Rick é chato pra caralho, confere?

Depende. Ele não é tão sanguinário a todo momento, por exemplo. Tem seus momentos mas aí, pra mim, funciona melhor pra surpreender a gente quando ele entra no Beast Mode. haha

Teve uma falha grave que fizeram no começo da série que depois não puderam voltar atrás. O Rick era um policial mediano, pouca experiência com arma de fogo, muito menos a serviço. Então ele não é o alfa do grupo em momento algum. Ele acaba liderando porque demonstra estratégia, mas na série a gente sempre tem a impressão que ele está no controle das ações e não era pra ser assim. Dá uma segurança a mais sendo que na HQ você ia a todo momento esperando dar merda e alguém morrer.

Outra coisa também é que na série fica parecendo que ele deixa os outros participarem das decisões por opção dele. Na HQ a gente vê que ele realmente precisa de todo apoio possível porque ele tem vários pontos cegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Douglas. disse:

Depende. Ele não é tão sanguinário a todo momento, por exemplo. Tem seus momentos mas aí, pra mim, funciona melhor pra surpreender a gente quando ele entra no Beast Mode. haha

Teve uma falha grave que fizeram no começo da série que depois não puderam voltar atrás. O Rick era um policial mediano, pouca experiência com arma de fogo, muito menos a serviço. Então ele não é o alfa do grupo em momento algum. Ele acaba liderando porque demonstra estratégia, mas na série a gente sempre tem a impressão que ele está no controle das ações e não era pra ser assim. Dá uma segurança a mais sendo que na HQ você ia a todo momento esperando dar merda e alguém morrer.

Outra coisa também é que na série fica parecendo que ele deixa os outros participarem das decisões por opção dele. Na HQ a gente vê que ele realmente precisa de todo apoio possível porque ele tem vários pontos cegos.

Então na série ele é mais foderosão? Mas acho que isso é natural né, o papel de herói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Então na série ele é mais foderosão? Mas acho que isso é natural né, o papel de herói.

Então, eu acho que até poderia ter funcionado mantendo o herói imperfeito mas talvez a AMC não quisesse arriscar, e depois não tinha como mudar.

Ele progride ao longo do tempo mas o caminho é mais tortuoso. Ele sente um pouco mais as perdas, duvida mais dos planos que fazem pra sobreviver. Alexandria que é um ponto de inflexão pra ele se firmar como um líder porque ali que ele começa a ter esperança e vê que vai ter que pegar o touro pelos chifres pra tornar isso realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Então, eu acho que até poderia ter funcionado mantendo o herói imperfeito mas talvez a AMC não quisesse arriscar, e depois não tinha como mudar.

Ele progride ao longo do tempo mas o caminho é mais tortuoso. Ele sente um pouco mais as perdas, duvida mais dos planos que fazem pra sobreviver. Alexandria que é um ponto de inflexão pra ele se firmar como um líder porque ali que ele começa a ter esperança e vê que vai ter que pegar o touro pelos chifres pra tornar isso realidade.

Sim, tipo além de ser foda com armas na parte de combate e tudo mais, ele é muito estrategista, parece pensar em tudo. É um pouco surreal até, apesar de que o Shane também era assim né? Os 2 muito acima dos demais em tudo.

Aliás, tinha um bicho que jogava futebol comigo aqui na cidade, aí eu não gostava de jogar no time dele porque ele se chama (ou apelido) de SHANE, sempre achava que ele ia fazer merda hahahahahahaha.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, tipo além de ser foda com armas na parte de combate e tudo mais, ele é muito estrategista, parece pensar em tudo. É um pouco surreal até, apesar de que o Shane também era assim né? Os 2 muito acima dos demais em tudo.

Aliás, tinha um bicho que jogava futebol comigo aqui na cidade, aí eu não gostava de jogar no time dele porque ele se chama (ou apelido) de SHANE, sempre achava que ele ia fazer merda hahahahahahaha.

O Shane pra mim era um cara mt mais preparado pro caos apocalíptico do que o Rick, que claramente foi se adaptando conforme as merdas foram acontecendo em sua vida. Shane tinha mt mais habilidade com armas, era melhor preparado fisicamente e tinha uma cabeça fria e pronta pra qualquer bizarrice.

Sabe o que fodeu esse filho-da-puta? Uma bela de uma pepeka chamada Lori. Aliás, é o que fode uns 80% dos homens na vida real também, hahahahaha!

 

p.s: tô falando com base no que vi da série, nunca li a HQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leho. disse:

O Shane pra mim era um cara mt mais preparado pro caos apocalíptico do que o Rick, que claramente foi se adaptando conforme as merdas foram acontecendo em sua vida. Shane tinha mt mais habilidade com armas, era melhor preparado fisicamente e tinha uma cabeça fria e pronta pra qualquer bizarrice.

Sabe o que fodeu esse filho-da-puta? Uma bela de uma pepeka chamada Lori. Aliás, é o que fode uns 80% dos homens na vida real também, hahahahaha!

 

Honestamente, na HQ ele foi o bucha de canhão pra ser o primeiro vilão. Não tinha tempo suficiente pra desenvolver a obsessão dele, aí acaba que na série teve mais tempo pra gente ver ele se apegando.

Só não sei se ele aguentaria a longo prazo, mas inicialmente ele tinha melhores condições mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

O Shane pra mim era um cara mt mais preparado pro caos apocalíptico do que o Rick, que claramente foi se adaptando conforme as merdas foram acontecendo em sua vida. Shane tinha mt mais habilidade com armas, era melhor preparado fisicamente e tinha uma cabeça fria e pronta pra qualquer bizarrice.

Sabe o que fodeu esse filho-da-puta? Uma bela de uma pepeka chamada Lori. Aliás, é o que fode uns 80% dos homens na vida real também, hahahahaha!

 

p.s: tô falando com base no que vi da série, nunca li a HQ.

Não foi só a Lori, meio que o Rick conquistou todo mundo não é mesmo? E talvez essa mesma frieza que tu diz, fez com que os demais não curtissem mais ele...

O Ego do Shane sempre esteve acima de tudo. Apesar de algumas coisas boas que ele fez, como ter espancado o marido da Carol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Léo R. disse:

Não foi só a Lori, meio que o Rick conquistou todo mundo não é mesmo? E talvez essa mesma frieza que tu diz, fez com que os demais não curtissem mais ele... O Ego do Shane sempre esteve acima de tudo. Apesar de algumas coisas boas que ele fez, como ter espancado o marido da Carol.

O cara se apaixonou perdidamente pela mulher do melhor amigo, isso pra mim já é problema suficiente cara hahahahaha, ainda mais quando esse melhor amigo "revive das cinzas".

O Shane tinha um ego inflado mesmo, mas acho que não foi exatamente isso que o derrubou. Pra mim o que derrubou ele por completo foi o retorno do Rick, que influenciou COMPLETAMENTE o psicológico do cara, e a partir daí a sua vida meio que degringolou e acabou chegando no confronto com o melhor amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Léo R. disse:

Não foi só a Lori, meio que o Rick conquistou todo mundo não é mesmo? E talvez essa mesma frieza que tu diz, fez com que os demais não curtissem mais ele...

O Ego do Shane sempre esteve acima de tudo. Apesar de algumas coisas boas que ele fez, como ter espancado o marido da Carol...

 

3 horas atrás, Leho. disse:

O cara se apaixonou perdidamente pela mulher do melhor amigo, isso pra mim já é problema suficiente cara hahahahaha, ainda mais quando esse melhor amigo "revive das cinzas".

O Shane tinha um ego inflado mesmo, mas acho que não foi exatamente isso que o derrubou. Pra mim o que derrubou ele por completo foi o retorno do Rick, que influenciou COMPLETAMENTE o psicológico do cara, e a partir daí a sua vida meio que degringolou e acabou chegando no confronto com o melhor amigo.

 

Como eu gosto de voltar e rever algumas coisas, a derrocada do Shane é uma "tempestade perfeita". Ele não tinha nada antes do apocalipse e de repente está numa posição de liderança com uma família e ele meio que se apega a isso. Aí o Rick chega e ele vai perdendo tudo aos poucos. Tinha um detalhe que eu não lembrava que o Shane ainda era o líder depois que o Rick voltou. Aí o acampamento foi atacado e o Rick falou que tinham que mudar de lugar mas o Shane bateu o pé esperando pelo resgate. Aí tem outro ataque e a Amy morre, o outro cara é mordido e o Shane perde o controle de vez.

 

Spoiler

XFbAVb8.jpg

 

rvqWXtp.jpg

 

5GSnDE4.jpg

 

goIYanL.jpg

 

aEeosmp.jpg

 

2dVktMV.jpg

 

NBLEi2E.jpg

 

Pxo4Hal.jpg

 

8gEcEVw.jpg

 

HnaQcVf.jpg

 

lS9Kf46.jpg

 

8oxSQFG.jpg

 

lrs4W1r.jpg

 

0C9MQtd.jpg

 

QRUL6rA.jpg

 

NVxBpc1.jpg

 

k31h1gR.jpg

 

3vmm6Ku.jpg

 

ieFf1K1.jpg

 

5TFCQP7.jpg

 

z5YAE8Y.jpg

 

63D6vJP.jpg

 

lQrS3AS.jpg

 

5gZKlCe.jpg

 

6TPpAXQ.jpg

 

hZtCAw8.jpg

 

2j7TiBV.jpg

 

0HsPvuX.jpg

 

bZEn6U5.jpg

 

qy77mm6.jpg

 

0czqhMz.jpg

 

U3kZ12J.jpg

 

T1Zkaj3.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...