Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Em 26/10/2016 at 00:38, Douglas. disse:

[...] e agora o Negan parece só um cara malvadão que é o próximo Big Boss da série e nada mais. [...]

Eu tenho a mesma base do @Silveira. pra falar: nenhuma hahahaha, mas poxa eu tive uma impressão bem mais profunda do Negan do que a de vocês, que leem também a HQ. Não achei que ficou só no "malvadão big boss" de jeito nenhum.

Aliás, essa premiere foi tão foda justamente por ter sido centrada nessa apresentação do personagem do Negan. Junte-se a isso as atuações fodas dos atores (o Rick deu aula de encenação), a atmosfera de terror, massacre e sarcasmo e bingo! Temos um dos melhores episódios da série até aqui.

Tô achando vocês (que leem a HQ) criteriosos demais, porque não ficou tão raso quanto vocês dizem não, me desculpe. A não ser que o Negan seja ULTRA-FODÁSTICO nos quadrinhos, algo assim sobrenatural hahahahaha.

 

Em 26/10/2016 at 00:38, Douglas. disse:

[...] E, antes dele matar alguém, era pra ter sido uma mistura de tensão e humor. [...]

E não foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leho. disse:

A não ser que o Negan seja ULTRA-FODÁSTICO nos quadrinhos, algo assim sobrenatural hahahahaha.

Bingo.
 

37 minutos atrás, Leho. disse:

E não foi?

Chegou nem perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser breve. Ep fantástico, melhor da serie disparado.

Quem le a HQ, enfia a porra da HQ no cu e não assiste a serio porra, VÃO TOMAR NO CU.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Athaíde disse:

Bingo.

É o melhor personagem dentre TUDO que você já assistiu / leu?
É a melhor coisa que já inventaram dentro desse tipo de literatura? Só por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

É o melhor personagem dentre TUDO que você já assistiu / leu?
É a melhor coisa que já inventaram dentro desse tipo de literatura? Só por curiosidade.

Difícil ter base pra comparação. Qual vilão-vilão você consideraria querido pelos fãs do filme/série/etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Douglas. disse:

Difícil ter base pra comparação. Qual vilão-vilão você consideraria querido pelos fãs do filme/série/etc?

Pelo que o Athaíde tá pintando, não precisa nem ter base... o Negan da HQ é a melhor coisa já criada na história das HQs, quiçá da literatura fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Pelo que o Athaíde tá pintando, não precisa nem ter base... o Negan da HQ é a melhor coisa já criada na história das HQs, quiçá da literatura fantástica.

Por isso estou tentando achar uma comparação, mas não acho que tenha uma justa.

O Coringa do Ledger foi um personagem foda, mas ele era querido? O Darth Vader?

GoT, por exemplo, tem vários mas daqueles que a gente adora odiar. Talvez parte do pessoal do /r/Dreadfort realmente gostasse dos Bolton mas grande parte, senão a maioria, é zoação.

O Negan é um caso especial porque acho que não é nem questão de torcer por ele ou algo assim mas como ele cria expectativas de alterar a trama das mais variadas maneiras. Ele não é visto só como vilão mas como um contraponto ao Rick e a visão de mundo que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 at 20:56, Leho. disse:

É o melhor personagem dentre TUDO que você já assistiu / leu?
É a melhor coisa que já inventaram dentro desse tipo de literatura? Só por curiosidade.

Você não tava falando dos quadrinhos = TWD? Entendi errado então.

De TWD ele é o melhor disparado nessas 159 edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Athaíde disse:

Você não tava falando dos quadrinhos = TWD? Entendi errado então.

De TWD ele é o melhor disparado nessas 159 edições.

Deixa quieto. Segue o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora foi um filler, mas até gostei. Acho que exploraram em um episódio mais do que vimos do Ezequiel na HQ, indo além das explicações padrão e da história dele e da Shiva.

Só não sei o que vai significar pra Carol ainda mas suspeito que tenha mais a ver com as diferenças na adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante, o Ezekiel é MUITO foda, sem contar que aquele mordomo dele é muito carismático, com certeza será relevante no futuro da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio foi lento mas importante para desenvolver a história do Ezekiel, o cara é foda. Curioso para ver o que vaia acontecer com o Daryl agora e se ele vai seguir a história de outro personagem da HQ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei do episódio, acho os personagens da Carol e do Morgan bem desenvolvidos e episódios "mais parados" também são necessários para embasar o seriado. Bela apresentação do Ezekiel! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episodio serviu pra mostrar que tem gente que serve o Negan mais por medo do que por ser igual ele, o que pode ser um começo para a vitoria em algum possivel confronto que ocorrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F J disse:

O episodio serviu pra mostrar que tem gente que serve o Negan mais por medo do que por ser igual ele, o que pode ser um começo para a vitoria em algum possivel confronto que ocorrer

Sim, tornou até meio previsível o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um episódio bastante importante pro desenvolvimento da temporada. Pela primeira vez a gente viu realmente como funciona o mundo do Negan e ele não é tão perfeito quanto parecia.  Além disso, mostrou muito bem o tipo de terror psicológico que é feito até que a pessoa não tenha alternativa e seja dobrada. Isso foi bastante legal. Aliás, quem ficou emputecido com a musiquinha que rolava pra acordar o Daryl? hahahhaha!

Possivelmente a gente deve ter alguém de dentro do grupo dele pra ajudar o grupo de fora e isso eu acho que pode ser bem legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vi de madrugada eu posso ter pescado em algumas partes mas achei que dariam maior importância pro Daryl tentando resistir. Isso foge totalmente do escopo da HQ, então qualquer coisa que acontecer vai me surpreender mas não acham que ele deveria ao menos fingir que nem ele fez com aqueles caras depois da prisão? Ele não tem nada a ganhar e tudo a perder se continuar nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

Ele não tem nada a ganhar e tudo a perder se continuar nessa.

Pois é, também achei burrice da parte dele manter o orgulho ao invés de entrar no jogo do Negan e procurar possíveis pontos fracos ali dentro. Tá claro que ele dificilmente vai fugir dali por conta própria, sem ajuda de ninguém.

No mais, o episódio foi arrastado mas serviu de algo. Diferente do anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Daryl precisava ser o nosso orelha, gente. E eu acho inclusive que ele tá sendo ainda mais duro do que o esperado. O cara foi destruído psicologicamente pelo Negan com os acontecimentos na floresta, depois foi pra porra de um lugar onde ele é cativo e pode morrer a qualquer momento. ELe tá longe da "família" dele, se sentindo impotente, muito culpado pela morte do Glenn. Ainda assim, ele conseguiu resistir por um bom tempo. Ele é foda, mas não é de ferro, não. Tá recebendo um tratamento absurdamente desgraçado.

Pelo que deu pra auferir, esse ritual acontece com quase todo mundo que não quer se juntar ao Negan. O Daryl demorou, mas quebrou. E como bom orelha que é, tinha que mostrar o que aconteceria se ele tentasse fugir. Depois da fuga ele (e nós) já sabe que vai ter que ser por outro meio.

Acho que o que vai acontecer é que ele vai se juntar ao Negan, mas vai ser só aparência. Óbvio que vai passar por umas aprovações difíceis, mas ele pode ter um papel fundamental de linkar o possível motim de dentro com o grupo do Rick e dos outros lugares de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Acho que o que vai acontecer é que ele vai se juntar ao Negan, mas vai ser só aparência. Óbvio que vai passar por umas aprovações difíceis, mas ele pode ter um papel fundamental de linkar o possível motim de dentro com o grupo do Rick e dos outros lugares de fora.

Mas é o que estou falando. Depois que ele tentou, o Negan perguntou e ele recusou.

Acho que era pra ficar no ar a última conversa dele com o Dwight mas não peguei o espírito da coisa. Ele entende que o Dwight aceitou pra proteger outra pessoa mas falou que era por isso que ele não podia. Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode estar passando pela cabeça dele o fato de que o Negan deu a entender que ele será o punido caso o Rick faça merda, então ele tem medo de se juntar ao grupo do Negan e outra pessoa poder ser punida caso algo aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que ele tem medo é de juntar ao Negan e ter que provar a "lealdade" fazendo algo com alguém do grupo do RIck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...