Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Acho que como a audiencia é o principal eles vão adiar a morte desses personagens bem mais.

Eu curti muito o Abraham e a 1 ano atras esbarrei num spoiler q ele iria morrer n hq e fiquei "porra tomara que mais gente goste dele pra ele nao morrer", e ta ai dito e feito quem morreu do jeito que ele morre foi outra pessoa.

Tem que ter uma filhadaputização muito grande com os personagens queridos pra eles serem mortos assim tao facilmente, acho que Glenn e Daryl vivem até a ultima temporada da serie, Carol e Abraham tambem duvido morrerem pelo menos nessa temporada, se fosse apostar alguem do grupo principal seria Rosita,Tara e Sasha que aparecem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Léo R. disse:
  Ocultar conteúdo

O Rick só apareceu na hora que o Morgan tava fazendo a cela lá. O que eu não compreendi foi no começo mostrando os estoques de alimentos.

 

Verdade. Ele apareceu. Foi tão rápido que até tinha esquecido.

Sobre a cena:

A impressão que me passou é que eles estavam tentando mostrar que depois que a galera resgatou o cara lá e voltou pra Alexandria, eles meio que se estabeleceram, meio que criaram uma rotina de vez, saca? Tanto que não foi só o estoque. Aparecia a mesma cena do estoque, o padre andando com a arma e a troca de turno (que depois, no fim, foi mostrada novamente mas com outro personagem entrando no turno no lugar do Eugene).

6 horas atrás, Leho. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Pelo que eu entendi, ela disse que não tem mais coragem de matar pessoas PRA DEFENDER outras, as que ela ama e tem compaixão. Lá fora ela vai fazer o que tiver que fazer pra sua própria sobrevivência, e não pra proteger algo ou alguém.

Sim, eu também achei um papo bem forçado maaaaas... acabei compreendendo, principalmente pelo EP13.

 

Ah, velho, sinceramente... Achei forçado e mesmo com essa sua explicação ainda acho que não faz lá tanto sentido assim, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Bigode. disse:

Ah, velho, sinceramente... Achei forçado e mesmo com essa sua explicação ainda acho que não faz lá tanto sentido assim, saca?

Hahaha tô ligado... você tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a morte:

Spoiler

Eu acho que para o Negan ser um vilão fodão e odiado, ele tem que matar alguém muito querido, da forma mais cruel possível.  Se ele matar só personagens bundões, vai ser só mais um vilão.

O Governador, pelos spoilers que eu li, era muito mais cruel e odiado na HQ. Cortou a mão do Rick e estuprou a Michonne, na série, ele só foi um grande manipulador e nada mais.

Eu queria que o Negan chegasse metendo o pau, mantando os merdas e pelo menos um personagem principal.

Foda que até a SF, vai ser só enrolação. Episódio que vem vão ficar procurando a Carol, matar meia dúzia de zumbis e só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Se a Carol aparecer no final com aquele terço tipo The Mist, puta merda... haha

Não sei bem o que esperar com essas trocas. Acabou que a morte da Denise foi menos estúpida (e brutal) que na HQ.

Mas ainda tem muita gente pra morrer, mesmo antes do Negan aparecer. E falta mais desenvolvimento pro Dark Carl antes disso também...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Douglas. disse:
  Ocultar conteúdo

Se a Carol aparecer no final com aquele terço tipo The Mist, puta merda... haha

Não sei bem o que esperar com essas trocas. Acabou que a morte da Denise foi menos estúpida (e brutal) que na HQ.

Mas ainda tem muita gente pra morrer, mesmo antes do Negan aparecer. E falta mais desenvolvimento pro Dark Carl antes disso também...

 

Spoiler

Vai ser que nem o tenshinhan que abandonou a galera e voltou do nada contra o Majinboo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a promo do episódio 16, e Negan está nele. APONTANDO LUCIELE PARA ALGUÉM

 

Outra coisa, o sósia do Trevor do GTA faz parte dos salvadores hahahahahhahahahaha

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse episódio de hoje tá muito trapalhões. Só cagam no patê.

MANOLO OLHA ESSE FINAL! UIAFHDSIUFHSIAUHSAFSHAUI!

Spoiler

MATA O DARYL NÃO, CARALHO! Óbvio que ele tá vivo.

Entevista com o Norman e olha o que ele diz sobre a última cena (ÓBVIO QUE TEM POSSÍVEL SPOILER CARALHO):

Spoiler

DEADLINE: Besides Walking Dead, you’ve had three movies in the past year in Air, with Robert Kirkman, Triple 9 and the upcoming Sky plus you’ve got this 6-episode motorcycle culture series Ride With Norman Reedus for AMC for later this year, you know this makes many think you are branching out because you are exitingWalking Dead, right? – especially with tonight’s gun shot scene at the very end of the episode.
REEDUS: Yeah, I’ve just been non-stop lately so I can see how it looks that way. Look, I can say that what you see tonight is exactly what happens. That’s definitely blood up against the camera and I’m definitely the one that gets shot.

HOLLY BOY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, é só escutar o RICK, povo parece que não aprende.

Enfim:

Spoiler

Dizem que vai ser assim, que o Negan vai matar alguém, porém só será revelado na próxima temporada quem foi HAHAHAHHAHAHAHA

De qualquer forma, PARECE, que o Daryl vai sobreviver...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Caralho velho, é só escutar o RICK, povo parece que não aprende.

Enfim:

  Ocultar conteúdo

Dizem que vai ser assim, que o Negan vai matar alguém, porém só será revelado na próxima temporada quem foi HAHAHAHHAHAHAHA

De qualquer forma, PARECE, que o Daryl vai sobreviver...

 

Isso eu acho que com certeza vai acontecer. O problema é por quanto tempo ele vai resistir. Essa é a merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho final top do caralho!

Porra queria tanto que o Negan matasse o Morgan, ia ser como um simbolo que não dá pra viver no mundo da paz num apocalipse zumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Não deu nem pra começar a se empolgar com um spin-off da Carol Mad Max com aquele carro lá.. hahaha

Final inesperado mas tenho certeza que foi só pra dar um susto e aumentar a hype em torno do próximo. Prestidigitação pura pra desviar a atenção da mão que deveríamos estar olhando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai começar o SF! Nervoso, rapaz. Tem 5 mil pessoas escrotas na série pra matar antes dos meus preferidos. Vão tomar no cu.

VIAJARAM PRA CARALHO BANDO DE FILHO DA PUTA ARROMBADO DA PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era meio previsível que isso iria acontecer. Episódio mais fraco até agora das Season Finale, principalmente essa encheção de saco da Carol e do Morgan, isso não acrescenta em nada.
 

Spoiler

O problema é que dá a impressão que vão esperar a reação dos fãs, mil enquetes pra saber quem o pessoal quer que não morra. Ou seja, vão querer agradar e perder o fio da meada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 3 palpites. VAI ENVOLVER QUEM MORRE NA HQ, PORTANTO, NÃO ABRA CASO NÃO QUEIRA LEVAR SPOILER DE LÁ:

Spoiler

1 - Daryl. Obviamente, ele tá começando a fazer outras coisas em paralelo com a série e vai aparecer no Talking Dead (normalmente, quem morre aparece lá). Faria sentido, sem contar que é alguém que não tá nos quadrinhos e amenizaria a morte que acontece na HQ, pro caso de quererem prolongar o casal Maggie/Glenn.

2 - Eugene. No momento em que o cara recebe beijos e abraços e ainda dá um recipe de como criar bala, o teu papel tá acabado. Não tem mais motivo pra aparecer, ainda mais um cara tão sem carisma Ao meu ver, a jornada dele já tá completa.

3 - Glenn. Caso queiram seguir a HQ, a morte deve ser essa. Seria uma pena inacreditável, porque ele é um dos meus personagens favoritos e eu torço pra caralho pra ele e pra Maggie. Imagino (não quero spoiler, please) que ela deva perder o filho e ter ele do lado dela seria fundamental.

Fora esses 3 que falei, eu não imagino a morte de nenhum personagem que esteja há bastante tempo na série (tipo a Michonne/Carl/Rick) e nem dos personagens secundários.

Porém, fiquei em dúvida porque se fosse pra matar um personagem realmente importante, teriam feito agora.  Acho que se não quisessem matar ninguém do time principal, é mais fácil deixar pra mostrar na próxima temporada e já seguir em frente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpite é:

 

Aaron

Primeiro porque não é um principal, e quadrinho e serie é diferente, não querem deixar telespectador puto então é bem capaz de matarem alguem que aparece menos.

E outra coisa que eu percebi é o cliche "lugar errado hora errada" todo mundo que "Não vai e acaba indo" ou faz algo por impulso se fode, o Aaron nao era pra ir com eles e insistiu em ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season finale totalmente broxante, aconteceu exatamente como eu esperava mas qria ter sido surpreendido, isso teria que ser pra mid season finale ai poderia ser ate interessante, mas pra season finale é brincadeira de mal gosto, tb acho q deixaram assim pra agradar o publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o pior, acredito que sim, season finale de qualquer série que eu tenha assistido.

Que lixo.

Parece programa do Joao Kleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Outra coisa, tá na cara que a Carol e o Morgan junto lá com os caras de armadura de motocross vão aparecer que nem o ten shin han contra o majin boo, pra salvar a negada ali.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

O carl e o Rick não foram, ele falou "arranquem o outro olho do menino e de para o pai comer" !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...