Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

22 minutos atrás, F J disse:

bem forçada a cena do carro, como se fosse facil parear assim na mesma velocidade

Eu comecei a rir PRA CARALHO na cena do carro hahahaah! Tem tanta coisa errada naquela cena, meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de episódio, pra mim foi um dos melhores. Aconteceram muitas coisas e a história finalmente se desenvolveu.

Sobre o lance dos Carros e cordão de aço, é uma série né pessoal? Além de que, se fosse levar ao pé da letra, carros a gasolina não poderiam funcionar já há um bom tempo, lembrando que gasolina tem validade dentro de um carro e que a mesma é bem curta.

Sobre o resto, gostei muito da parte do Rick com o Ezekiel, da história do Rick para o Rei, achei sensacional. Bem como o Negan falando sobre o gordo no rádio, aliás aquilo ali pra mim parece uma cilada dos salvadores, como eles não se dariam conta que perderam um rádio? Sobre o Padre Gabriel vai um spoiler pra quem não prestou atenção da primeira vez:

Spoiler

Revendo o episódio, dá pra ver a hora que quando ele sai de alexandria. que uma pessoa se levanta no banco de trás do carro, provavelmente seja a pessoa que viu o Rick e o Aaron lá no Barco, aquela vez que pegaram os suprimentos e que seja deste novo grupo que cercou o Rick. Que está achando que vai fazer amizade mas acho que não vai ser bem assim.

Uma coisa que me incomoda é que eu não sei exatamente qual é o raio de distancia das comunidades, como SÓ AGORA foram aparecer várias comunidades próximas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou bem claro que...

o padre foi sequestrado pelo cara das botas. Ele "esbarrando" contra as estantes, deixando a Bíblia atirada no chão e a mensagem do barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Darknite disse:

Pra mim ficou bem claro que...

 

  Ocultar conteúdo

o padre foi sequestrado pelo cara das botas. Ele "esbarrando" contra as estantes, deixando a Bíblia atirada no chão e a mensagem do barco.

 

isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Darknite disse:

Pra mim ficou bem claro que...

 

  Mostrar conteúdo oculto

o padre foi sequestrado pelo cara das botas. Ele "esbarrando" contra as estantes, deixando a Bíblia atirada no chão e a mensagem do barco.

 

Como poderia ter ocorrido isso se ele saiu por vontade própria de Alexandria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Fora que os carros nem balançaram com os impactos, parece que estavam cortando água uaheuaheuaheuahe.

eu tambem pensei isso mas nesse pelo menos tem a desculpa q como faz tempo q o mundo ta assim os zumbi ja estarem em decomposição bem avançada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Como poderia ter ocorrido isso se ele saiu por vontade própria de Alexandria?

Justamente pelos motivos que citei, que tenho quase certeza de que ele não saiu por vontade própria, mas foi sequestrado.

O sequestrador seria o cara misterioso das botas, que apareceu observando o Rick e o Aaron no barco. Ele também apareceu na cena pós-créditos do episódio 08, observando Alexandria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Como poderia ter ocorrido isso se ele saiu por vontade própria de Alexandria?

quando ele tá saindo do carro aparece uma pessoa no banco de tras, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ZZZZZZZZZZZ esse episodio, pouca evolução, achava q pelo menos teriamos um ataque aos Salvadores nessa temporada, pelo jeito vai acabar na "beirada" do primeiro ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da caracterização do zumbi que degladiou com o Rick porém concordo que foi um episódio arrastado. Estão desenvolvendo a coalisão na qual creio que irá até o episódio derradeiro desta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

TWD sendo... TWD. Triste isso. Assisti esses 2 EPs após o retorno com um olho aberto, o outro fechado... isso estirado no sofá.

ANIMAÇÃO TOTAL, UHUUUUUUUULLL!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora do Daryl passar a piroca na Carol. Tá demais essa situação desses dois. São 25 anos de série e nem uma pirocadinha, vai tomar banho.

Os caras tão criando o exército pra combater os saviors, o problema é que tu fazer um grupo por episódio é uma merda.

Muito, muito, muito possível que as armas venham do grupo das mulheres lá e ai sim as coisas começam a acontecer. 

De resto, episódio ok. Gosto de estarem respirando o Negan, mas quando ele aparecer precisa comer o cu de todo mundo. Negan tem que ser o Exódia da parada: apareceu, alguém importante morre ou é torturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exército do Negan deve ser gigantesco. Rick já juntou-se com outras 3 facções e mesmo assim dá a impressão de que terão muitas dificuldades. Negan tem tanta gente assim mesmo? Mesmo sendo apenas 1 facção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eugênio tá prontão pra se redimir. Rick já tem dois caras dentro que vão trair o Negan.

Aliás, mais alguém ficou com a impressão de que o "remédio" era mais um teste do Negan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Silveira. disse:

Eugênio tá prontão pra se redimir. Rick já tem dois caras dentro que vão trair o Negan.

Aliás, mais alguém ficou com a impressão de que o "remédio" era mais um teste do Negan?

Eu tenho ctz que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Até que enfim o Eugene entrando como protagonista... ufa. Não aguentava mais ver esse cara pagando de bundão o seriado todo, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Eugênio tá prontão pra se redimir. Rick já tem dois caras dentro que vão trair o Negan.

Aliás, mais alguém ficou com a impressão de que o "remédio" era mais um teste do Negan?

O outro seria o da cara queimada lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...