Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Trilha sonora do episódio de hoje tá um espetáculo.

Finalmente temos os 3 grupos setados. Próximo episódio vão pegar as armas e no último deve ser a preparação final. Acho que o Negan vai dar o ar da graça antes e dar uma fodida legal em algum membro do grupo, possivelmente o do Rick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Silveira. disse:

Trilha sonora do episódio de hoje tá um espetáculo.

Finalmente temos os 3 grupos setados. Próximo episódio vão pegar as armas e no último deve ser a preparação final. Acho que o Negan vai dar o ar da graça antes e dar uma fodida legal em algum membro do grupo, possivelmente o do Rick.

Provavelmente ele mate a tara e a rosita né?! Que querem fazer plano infalível do cebolinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que tô pegando uma birra forte com o seriado, porque nem o EP de ontem me empolgou hahahaha...

Não foi uma bosta óbvio, mas tipo, TODO MUNDO sabia que a Carol iria "se juntar à causa" mais hora, menos hora. Achei bem escroto ela querendo saber o que aconteceu com Alexandria depois de ter cagado e andado pro pessoal, pro Rick, e pra todo mundo, se isolando igual uma mongolóide. Trouxa. Espero que "se redima" agora, enfrentando o Negan e seus Salvadores.

O Morgan eu também vinha detestando a trajetória, mas ontem foi um belo turning point no arco dele. Se bobear é um acréscimo até melhor no exército do Rick, neste momento, do que a "sabática Carol".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas confesso que eu achei mesmo que aquele moleque ia ter que morrer pro Ezekiel querer entrar na treta.

Aliás, que porra de tributo é esse? 12 melões? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

Mas confesso que eu achei mesmo que aquele moleque ia ter que morrer pro Ezekiel querer entrar na treta.

No caso dele não foi necessariamente isso. Acho que quiseram mostrar que ele tinha noção que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde agora que perderam boa parte da horta.

Que o moleque que ia morrer eu já tinha imaginado antes quando começaram a desenvolver mais um personagem que não existe na HQ mas o que sacramentou pra mim foi a Carol não querendo levar ele, mandando ele pra entrega.

 

6 horas atrás, Leho. disse:

Acho que tô pegando uma birra forte com o seriado, porque nem o EP de ontem me empolgou hahahaha...

Pode ser porque eu já vejo como realidade alternativa mas ao menos a história está andando. Acho que daqui até o SF não vai ter espaço pra enrolação se forem deixar a guerra armada pra próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Acho que tô pegando uma birra forte com o seriado, porque nem o EP de ontem me empolgou hahahaha...

Tô na mesma haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

Pode ser porque eu já vejo como realidade alternativa mas ao menos a história está andando. Acho que daqui até o SF não vai ter espaço pra enrolação se forem deixar a guerra armada pra próxima temporada.

Sim, começou a andar realmente, e concordo com teu post.

O que me incomoda é esse looping eterno e chato do seriado: enrolam, enrolam, enrolam... o grupo do Rick se fode, dá a volta por cima, e voltam a enrolar. Até se foderem de novo. Porra, e fazem isso na maior cara de pau! O @Silveira. já cantou a pedra ali: o último EP vai ser a PREPARAÇÃO pro confronto, pra manter a audiência lá em cima pro retorno da próxima temporada. Não é o confronto tão aguardado não, é a merda da porra da caralha da preparação!!!

Os caras não se garantem (no enredo), por isso precisam apelar pra esse mecanismo ridículo de cliffhanger, que aqui no Brasil nego cansa (mas cansa mesmo!) de usar em novelas, pra conseguir manter níveis bons de audiência.

Acho que só a 1a temporada fecha o arco dos personagens, o resto sempre deixa o clímax pra season premiere seguinte. Coisa de quem não se garante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Sim, começou a andar realmente, e concordo com teu post.

O que me incomoda é esse looping eterno e chato do seriado: enrolam, enrolam, enrolam... o grupo do Rick se fode, dá a volta por cima, e voltam a enrolar. Até se foderem de novo. Porra, e fazem isso na maior cara de pau! O @Silveira. já cantou a pedra ali: o último EP vai ser a PREPARAÇÃO pro confronto, pra manter a audiência lá em cima pro retorno da próxima temporada. Não é o confronto tão aguardado não, é a merda da porra da caralha da preparação!!!

Os caras não se garantem (no enredo), por isso precisam apelar pra esse mecanismo ridículo de cliffhanger, que aqui no Brasil nego cansa (mas cansa mesmo!) de usar em novelas, pra conseguir manter níveis bons de audiência.

Acho que só a 1a temporada fecha o arco dos personagens, o resto sempre deixa o clímax pra season premiere seguinte. Coisa de quem não se garante.

Meu problema com isso é só quando enchem linguiça pra ajeitar pro cliffhanger cair no SF. A HQ é cheia desses suspenses mesmo, só que lá os hiatos são de no máximo alguns meses.

Por exemplo, se o Negan tivesse destruído a moral do grupo no SF passado teria sido mais fiel ao que foi na HQ. Aí, pra comparar, o #100 saiu no dia 11/07/2012 e o #101 com "o depois" saiu no dia 15/08/2012. E esse nem foi o fim do Volume 17 (Algo a Temer) e nem teve hiato pra começarem o Volume 18 (O Que Vem Depois), e nem o Volume 19 (Marcha À Guerra) depois, que é +/- onde estamos na adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Meu problema com isso é só quando enchem linguiça pra ajeitar pro cliffhanger cair no SF. [...]

Exato, isso é mt chato. É sempre um SF incompleto, com um baita cliffhanger safado pra segurar audiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda temporada eu falo que vou desistir e acabo voltando na próxima por causa do season finale feat minha teimosia em não largar uma série que já vi duas temporadas ou mais.

 

Nem sabia que tinha voltado. Acho que agora larguei de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então, vocês ficam chiando e reclamando, porém querendo ou não todo mundo fica querendo saber o que acontece e acaba voltando a assistir por mais uma temporada.

HAHAHAHAHHA

Errado ou não, funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Léo R. disse:

Errado ou não, funciona. 

Mas ninguém falou que não funciona, é óbvio que funciona... óia nóis aqui discutindo essa merda OIAUHEIOUHAOEUIHOAE! Mas isso não nos impede de criticar a forma como os caras nos seguram na audiência, da forma mais pilantra possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Mas ninguém falou que não funciona, é óbvio que funciona... óia nóis aqui discutindo essa merda OIAUHEIOUHAOEUIHOAE! Mas isso não nos impede de criticar a forma como os caras nos seguram na audiência, da forma mais pilantra possível.

Então, eu só tinha me dado conta disso agora. É que nem a analogia que eu faço com o grêmio e aquela vagabunda que a gente é apaixonado, a gente critica é traído, mas sempre volta. HAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Léo R. disse:

Então, eu só tinha me dado conta disso agora. É que nem a analogia que eu faço com o grêmio e aquela vagabunda que a gente é apaixonado, a gente critica é traído, mas sempre volta. HAHAHAHAHAHAH

Hahahahahahahahaha... exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu jurei que a Rosa ia embora e não ia se foder, mas a aparição do Daryl  DWIGHT! ali... huuuuummm, espero que eles não sejam idiiotas o suficiente pra voltarem; Acho que teremos o "elo de ligação", como dizem os sábios, entre o Rick e o Dwight pela Rosa. Ai vai ter um motivo forte pra ela ter vivido.

Promo do próximo episódio:

Spoiler

Daryl tá ali e a Rosa não tá. Se o Daryl não morre já tô satisfeito. UUFAAAA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém esperando que Trevor Simon tivesse escrito um "fuck you" no bilhete que entregou pro Gregory ou fui só eu?

Aliás, o Simon é o meu personagem preferido dentre os Salvadores. E minha opinião não é nem um pouco influenciada pelo Trevor do GTA V, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora, sim, vai vir algo interessante. Pena que o ep foi fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Symon é demais, ele falando da tequila foi épico. UNA EXPLOSÃO DE SABOR

Porra mano Eugene é o maior cuzão de todos, traiu sim. Não me digam que é um plano, ele não tem culhões para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ultimos episodios foram tão ruins q quando voce nao sente ele  chegando no fim pq geralmente os finais são interessantes, os ultimos q assisti quando veio os creditos eu fiquei UÉ MAS JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que pela sinopse o próximo pode não ter grandes emoções ainda. E acho que a temporada termina só com Alexandria e Hilltop entrando em modo de guerra. Espero estar enganado e vermos ao menos o estopim do conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2017 at 01:10, Douglas. disse:

Pior que pela sinopse o próximo pode não ter grandes emoções ainda. E acho que a temporada termina só com Alexandria e Hilltop entrando em modo de guerra. Espero estar enganado e vermos ao menos o estopim do conflito.

Onde você leu a sinopse?

Sei não hein, acho que eles vão atacar Oceanside nesse ep (talvez até com a ajuda do Dwight). Só tem mais 2 episódios nessa temporada.

Eu acho que vão juntar tudo: Alexandria, Hilltop, O Reino, aqueles maluco do ferro-velho e Oceanside pra atacar os Salvadores. E aí o negócio vai ser bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

Onde você leu a sinopse?

Sei não hein, acho que eles vão atacar Oceanside nesse ep (talvez até com a ajuda do Dwight). Só tem mais 2 episódios nessa temporada.

Eu acho que vão juntar tudo: Alexandria, Hilltop, O Reino, aqueles maluco do ferro-velho e Oceanside pra atacar os Salvadores. E aí o negócio vai ser bonito.

Aqueles do lixão creio que vão trair o Rick, eles são mt mongoloides! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...