Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:
  Ocultar conteúdo

O carl e o Rick não foram, ele falou "arranquem o outro olho do menino e de para o pai comer" !

 

Spoiler

Não teria sentido algum matar o Rick, isso pelo discurso do Negan.

Eu discordo que ele mataria o Aaron ou até o Eugene, tem que ser alguém mais importante pra trama, alguém mais querido não tão secundário. Eu apostaria o Abraham ou no Daryl.

E o que me dizem do Trevor Philips na série? Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Eu aposto que aquele bostinha lá que não era pra ir, que morreu. Se fizerem isso, Negan já não é tão sinistro.

Achei a atuação do ator do Negan fraca, eu acho que negan tinha que ter a personalidade do coringa, eu achei que o ator tentou fazer isso e não consegui. Posso estar exagerando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VÃO TOMAR NO CU! OBRIGADO

Falta de respeito do caralho esse SF.

Spoiler

Acho que o Abraham foi pra fita. Embora tenha crescido bastante na série, ainda sim não tem o mesmo apelo do Glenn/Daryl.

Mas é óbvio que se quiserem fazer o Negan mítico, ele tem que matar um queridinho.

Aliás, seria broxante demais criarem esse clima todo pra morte do Eugene/Aaron/Sasha (o que não duvido)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sobre o SF em si:
(S06E16)

Spoiler

Já faz tempo que esses escrotos desses roteiristas de TWD abusam pra caralho de cliffhanger's em SF. Por isso essa bosta de finale de ontem aí — embora eu tenha curtido pra caramba a cena do Negan e o desfecho sangrento e barulhento do EP. Foda demais hahahaha, o barulho daquela moringa se despedaçando toda e sujando o chão de miolo mole de sabe-se-lá-quem hahaha. 

Parece uma tentativa quase infantil de angariar novos fãs, novos espectadores pra temporada seguinte. Que ridículo isso, na moral (fora os episódios "encheção de linguiça" que cada vez mais se tornam comuns nas temporadas). Mas enfim, um SF fraco, assim como os últimos que também abusaram de diálogos modorrentos (Carol e Morgan, vão tomar no cu nesse EP) e cliffhanger's pra manter o pessoal envolvido com o desfecho da trama (láááá na temp. seguinte, lógico).

 

Sobre o mistério que se criou:

Spoiler

Pra mim morreu o Glenn. Quase certeza... e tenho dois motivos pra acreditar nisso:

1) Ao contrário do que vinha acontecendo, nessa temporada os roteiristas resolveram seguir os acontecimentos mais próximo da trama das HQs — e aí me baseio no que o pessoal comentou aqui durante esses meses todos —, e não fazer as coisas em paralelo, como se fosse outra história. E na HQ, quem leva a trauletada na cabeça é justamente o japonês.

2) Tá mais do que na cara que o Negan vai ser o grande vilão da 7a temporada, e pela sua primeira aparição, dá indícios de que será um fdp mt mais maluco e insano do que foi o Governador, por exemplo. Ou seja: abrir a premiere da próx. temporada matando um personagem central ou matando um merda qualquer? Qual faz mais o tipo do Negan?

 

Criaram esse suspense todo aí justamente pra nos manter indecisos e debatendo sobre possibilidades (mesma coisa que fizeram na "quase morte" do Glenn, nessa temporada), mas no fim vão confirmar o que as HQs já nos trouxeram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que a lésbica sumiu da série?

Ela tinha dito que ia fugir, mas não lembro o motivo e nem quando foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, batata-recife disse:

Por que a lésbica sumiu da série?

Ela tinha dito que ia fugir, mas não lembro o motivo e nem quando foi isso.

Eu acho que é porque a atriz engordou pra caralho.

Porra, em um mundo de sobrevivência e com parcos recursos, a mina ganhou 20kg em meio ano, aheuehauehu. Só pode que é por isso que encostaram ela.

Sobre o SF:

Achei um SF foi razoável. Nem ao céu, nem ao inferno.

A parte da Carol e do Morgan foi chata sim, mas pode ser gancho pra uma reviravolta gigante nesses personagens. Quero só ver como que ela vai voltar depois de ter passado por isso. Idem ao Morgan, que finalmente matou alguém (e sem piedade, diga-se de passagem - descarregou a pistola no cara!).

A cena final foi sensacional. O ator que interpreta o Negan atuou muito bem. Foi uma cena de 15 minutos que prendeu totalmente a minha atenção.

Nem fiquei tão puto por não saber quem vai morrer. E vocês parem de frescura também, parece menininhas.

É o estilo do seriado, e vai continuar assim. Aumenta a popularidade. E nego fica falando mal, mas outubro tá aí se babando pelo S07E01. Tenham paciência, jovens. =P

Sobre o palpite, o Glenn já quase morreu tantas vezes, foi salvo de tantas formas esdrúxulas, que não sei se o matariam agora.

Entretanto, ele apareceu bem menos nessa temporada, assim como o Daryl. Vamos ver!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

[...]

Nem fiquei tão puto por não saber quem vai morrer. E vocês parem de frescura também, parece menininhas. É o estilo do seriado, e vai continuar assim. Aumenta a popularidade. E nego fica falando mal, mas outubro tá aí se babando pelo S07E01.

[...]

Cara, não é questão de ser o estilo do seriado ou não (pra mim não deveria ser), mas sim a opção dos caras em tentar manter uma tensão forçando a barra com a gente.

Eles poderiam ter desenvolvido mt melhor essa reta final de sexta temporada, mas preferiram seguir no piloto automático (o das últimas temporadas), enchendo a trama de diálogos desnecessários, cenas ruins, e só colocando "a história pra andar" mesmo nos 45 do seg. tempo. Porra, PRECISA DISSO? Me responde você... precisa disso?

Algo puramente publicitário.

Até compreendo sim (a ação de mkt), mas o exagero disso, pra mim, é desnecessário. É uma série já consagrada, com seu nicho específico, não precisam disso.

 

p.s: e em Outubro a maioria vai acompanhar claro, mas nem por isso vamos melhorar nossa opinião só por causa de um suspense sobre a morte de alguém. TWD é bem legal, eu sigo acompanhando sim, mas teria um potencial pra ser ainda melhor... e não é.

p.s²: quem é essa lésbica aí que saiu? Não lembro.   O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tod disse:
  Ocultar conteúdo

Achei a atuação do ator do Negan fraca, eu acho que negan tinha que ter a personalidade do coringa, eu achei que o ator tentou fazer isso e não consegui. Posso estar exagerando.

 

Spoiler

 

Também esperava mais. Na HQ, de cara, você não sabe se o Negan está zoando ou se é louco de pedra. Ali ele não me deixou apreensivo - tudo bem, eu já sabia +/- o roteiro mas não acho que prendeu quem não acompanha HQ do jeito que deveria.

E aquele rodeio todo dos caras ficarem cercando eles tirou o suspense também. Foi legal da primeira vez mas depois encheu o saco.

Por fim, o discurso dele na HQ teria sido muito mais foda. Ele zoando que não sabia o que ia fazer porque não ia matar uma negra pra não ser chamado de racista, nem um asiático..

E além de tirar isso me tiraram a porra dos caralhos de palavrões que esse puto deveria soltar a la Tony Montana, porra! hahaha. Mas isso era mais que esperado. =/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Cara, não é questão de ser o estilo do seriado ou não (pra mim não deveria ser), mas sim a opção dos caras em tentar manter uma tensão forçando a barra com a gente.

Eles poderiam ter desenvolvido mt melhor essa reta final de sexta temporada, mas preferiram seguir no piloto automático (o das últimas temporadas), enchendo a trama de diálogos desnecessários, cenas ruins, e só colocando "a história pra andar" mesmo nos 45 do seg. tempo. Porra, PRECISA DISSO? Me responde você... precisa disso?

Algo puramente publicitário.

Até compreendo sim (a ação de mkt), mas o exagero disso, pra mim, é desnecessário. É uma série já consagrada, com seu nicho específico, não precisam disso.

 

p.s: e em Outubro a maioria vai acompanhar claro, mas nem por isso vamos melhorar nossa opinião só por causa de um suspense sobre a morte de alguém. TWD é bem legal, eu sigo acompanhando sim, mas teria um potencial pra ser ainda melhor... e não é.

p.s²: quem é essa lésbica aí que saiu? Não lembro.   O.o

Cara, eu também acho um saco esses fillers estilo Dragon Ball que tem no TWD. Mas isso existe desde que o seriado estreou. Até por este motivo que tô pensando seriamente em abandonar o Fear The Walking Dead.

A lésbica que falamos é a namorada da Denise, a médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

[...] Mas isso existe desde que o seriado estreou. [...]

Mas lá atrás não havia o exagero... nas últimas 3 temporadas (incluindo essa sexta) isso tá exagerado demais, na minha opinião. Mas enfim, como eu já disse, não é por isso que vou deixar de acompanhar, não é algo tão grave a ponto de me demover a assistir.

É chato e ponto.

edit //

PORRA, VEREDITO PERFEITO. Assino embaixo.

p.s: esse Érico Borgo parece demaaaaaaaais com o Negan mesmo, hahahahahaha! Só achei bem gay essa Lucille dele.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha me esquecido, a parte de quem leva a lucile na cabeça ficou épica, o barulho é igual quando a gente bate a cabeça, aquele zunido de TV. Foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Mas lá atrás não havia o exagero... nas últimas 3 temporadas (incluindo essa sexta) isso tá exagerado demais, na minha opinião. Mas enfim, como eu já disse, não é por isso que vou deixar de acompanhar, não é algo tão grave a ponto de me demover a assistir.

É chato e ponto.

edit //

PORRA, VEREDITO PERFEITO. Assino embaixo.

p.s: esse Érico Borgo parece demaaaaaaaais com o Negan mesmo, hahahahahaha! Só achei bem gay essa Lucille dele.

Borgo é um dos caras mais patéticos desse meio. PRONTOFALEISEMNEMVEROVÍDEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, batata-recife disse:

Por que a lésbica sumiu da série?

Ela tinha dito que ia fugir, mas não lembro o motivo e nem quando foi isso.

A atriz ta gravida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Silveira. disse:

Borgo é um dos caras mais patéticos desse meio. PRONTOFALEISEMNEMVEROVÍDEO.

Eu conheço pouco dele, apesar de assinar o canal do Omelete e tals. Mas nesse vídeo ele não falou besteira não, mt pelo contrário. E outra: minha referência ali pra ele foi puramente estética, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um SF morno, com um final MUITO TENSO. Negan foi muito bem apresentado, eu não acompanho a HQ, mas conheço algumas coisas e porra eu fiquei muito tenso com o final, e acredito que deve ter sido o glenn mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu conheço pouco dele, apesar de assinar o canal do Omelete e tals. Mas nesse vídeo ele não falou besteira não, mt pelo contrário. E outra: minha referência ali pra ele foi puramente estética, hahahaha.

Eu tenho problema com as críticas de cinema dele. Acho completamente infundadas. Parei de levar ele a sério depois que deu duas estrelas pra Birdman. 

Mas por mais que eu odeie, eu concordo com quase tudo o que falou no vídeo hahaha!

___________________________

Porra, tem uma vagabunda do caralho na faculdade que chegou de mansinho e me TOCOU SPOILER ATÉ NÃO QUERER MAIS sobre o que vai acontecer com alguns personagens. Basicamente me contou todo o arco do Negan. QUE FILHA DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que o @ZaMBiA falou ali no spoiler sobre a qualidade do episódio e o seriado em si.

Fiquei apreensivo pra caralho com essa cena final do Negan (durou quanto tempo essa porra?) e...

Apesar dele ter falado que "se alguém se mexer arranque o outro olho do filho e dê pro pai comer", não excluo a possibilidade de ser o Carl o escolhido. Ele pode muito bem o matar, depois arrancar o olho e dar pro Rick. Por essa frase eu excluiria só o Rick mesmo. Mas acho que não foi o Carl porque quando o Negan tá fazendo o movimento pra dar o taco na cabeça da pessoa, dá pra ver a sombra do chapéu ali nele, e como a luz vem da esquerda, dá pra deduzir que é alguém mais a direita do Carl.

Difícil, pensando nisso aí da sombra, deduzir a distância, e acho que o Abraham tava mais longe do que a sombra faz parecer, mas eu chutaria ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consigo me conformar com essa merda de SF. Conseguiram estragar a melhor cena de 152 edições da HQ porque são cagões demais.

Em 05/04/2016 at 10:05, batata-recife disse:

Por que a lésbica sumiu da série?

Ela tinha dito que ia fugir, mas não lembro o motivo e nem quando foi isso.

Atriz grávida.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Tara, a Lésbica.

Spoiler

Ela foi fazer uma busca com o Heath de alguma coisa voltaria em duas semanas, isso foi falado quando a Médica morreu, logo ela deve estar quase voltando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/04/2016 at 00:37, Silveira. disse:

Porra, tem uma vagabunda do caralho na faculdade que chegou de mansinho e me TOCOU SPOILER ATÉ NÃO QUERER MAIS sobre o que vai acontecer com alguns personagens. Basicamente me contou todo o arco do Negan. QUE FILHA DA PUTA.

Não duvido da série mudar muita coisa porque seria um arco pesadíssimo. Como amaciam tudo na série...

 

E acho que já falo isso há uns 3 fins de temporada mas pra quem gosta do ambiente, da história, etc. vale muito à pena pegar a HQ. Chega na parte atual rapidinho e não me atrapalha em relação à série porque fazem tudo diferente mesmo.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2016 at 00:57, Douglas. disse:

Não duvido da série mudar muita coisa porque seria um arco pesadíssimo. Como amaciam tudo na série...

 

E acho que já falo isso há uns 3 fins de temporada mas pra quem gosta do ambiente, da história, etc. vale muito à pena pegar a HQ. Chega na parte atual rapidinho e não me atrapalha em relação à série porque fazem tudo diferente mesmo.. hahaha

Leio desde o primeiro capítulo é tá muito boa e como você mesmo disse...Não atrapalha em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 7a temp.

Cara tava lendo uns comentários sobre a Season Finale aqui, eu achei uma merda mesmo a parte da Carol e do Morgan porque pra mim são dois caras bem chatos. Ela é inteligente demais mas esse drama por não matar pessoas é bem escroto. Não vejo a hora que o Morgan morra, de fato.

Mas, a parte do Negan, seria um pecado dizer que a cena foi ruim. Nunca uma cena me prendeu tanto como essa no seriado. Espero que ele tenha matado um personagem importante, como Gleen ou Daryl, isso sim fará dele um vilão. Se ele matar um personagem bosta, será um vilão bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...