Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu sou da roça e nunca subi num trator. Sem lógica.

AH ENTÃO PQ O MIMADINHO DA MAMÃE Q NAO COMIA AS ALFACE DA HORTA E TINHA MEDO DE BRINCAR COM OS TERNEIRO NO POTREIRO NUNCA SUBIU NO TRATOR A MAGGIE NAO PODE TER SUBIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, F J disse:

AH ENTÃO PQ O MIMADINHO DA MAMÃE Q NAO COMIA AS ALFACE DA HORTA E TINHA MEDO DE BRINCAR COM OS TERNEIRO NO POTREIRO NUNCA SUBIU NO TRATOR A MAGGIE NAO PODE TER SUBIR

Brincava nos bagulho de sacar alho aqui, você que é de Joaçaba cidade moderninha que nunca comeu terra nas lavouras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Léo R. disse:

Eu sou da roça e nunca subi num trator. Sem lógica.

Você é a exceção então, fera, e não a regra. O @F J tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom episódio. A Tara serviu pra duas coisas: ver a extensão do poder do Nega (incluindo a crueldade) e arranjar armas pro grupo, coisa que faltava. As minas têm um arsenal prontinho pra ser usado, a dúvida é se a gente vai ter todo o outro grupo e armas ou se vai ser depois de uma luta contra o Negan e não vai ter tanta coisa.

Legal que a gente tá descentralizando bastante as "comunidades". No início a pergunta era se tinha mais gente viva, agora se sabe que por todo mundo deve ter muita gente sobrevivendo já bem mais estruturada. A merda é que ainda existem os Negan da vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci completamente do episódio de ontem. Deu tudo errado pra mim nesse domingo, impressionante!

O negócio é assistir hoje de noite, dubladão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu; é por nego que defende episódio lento pra desenvolver história que vem episódio MERDA como esse ainda. Top 3 dos mais lixo esse da semana.

É 1 episódio bom, 30 ruins, ai faz um foda antes do hiato e mais um ano de enrolação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse é o problema da adaptação começar a fugir do script da HQ, aí os traços fora têm desdobramentos...

Eu acho que vai ter sentido lá na frente mas também não gosto da quebra de ritmo.

 

Em 22/11/2016 at 15:15, Léo R. disse:

Eu sou da roça e nunca subi num trator. Sem lógica.

A Maggie ajudava o Hershel na fazenda. Acho que ela fala algo nesse sentido quando ela fala sobre gostar de cavalos lá no início.

 

Em 28/11/2016 at 01:33, Silveira. disse:

Legal que a gente tá descentralizando bastante as "comunidades". No início a pergunta era se tinha mais gente viva, agora se sabe que por todo mundo deve ter muita gente sobrevivendo já bem mais estruturada. A merda é que ainda existem os Negan da vida.

O Jesus não tinha falado algo sobre isso não? Posso ter perdido mas era pra ele ter falado de comércio entre comunidades já...

Oceanside é a que apareceu agora mas Alexandria, Hilltop e The Kingdom já "se conheciam", sem mencionar os Saviors.

 

Mas o que mudou mesmo foi que começaram a achar comunidades sedentárias ao contrário de nômades como aqueles caras que ficaram com o Daryl por um tempo. Faltam mais uns turnos pra descobrirem Democracia mas já têm uma base mais sólida. haha

 

 

 

 

Sobre a teoria do código Morse, foi uma sacada legal mas estão indo pelo caminho mais tortuoso sem necessidade. Jesus é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 22/11/2016 at 11:44, Leho. disse:

Carl vai acabar rodando legal nessa investida ao QG do Negan, talvez o Jesus estando lá junto ajude o garoto a não se foder completamente, mas tô vendo esse garotão se foder bonito nas mãos do Negan hahahahaha.

23 horas atrás, Silveira. disse:

A imbecilidade do Carl é OVER9000, puta que pariu, que moleque imbecil vai se foder.

Olha aí, eu avisei HAHAHAHAHAHAHAHA! Impulsividade de garoto, tava na cara que ia dar bosta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Me mostra primeiro"

HUEHUEHUE

Sério que ninguém achou que ele mitou nessa não? hahahaha

E, agora, sim, senti o Negan mais lunático/comediante. A gente sempre tem que duvidar se ele tá falando sério e nesse eu achei que ele conseguiu isso.

 

Mas pra não dizer que não falei das merdas, o tanto de foreshadowing com o Spencer tá foda. Vão ser quantos episódios com ele dando ainda mais sinais que vai fazer alguma merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Douglas. disse:

"Me mostra primeiro"

HUEHUEHUE

Sério que ninguém achou que ele mitou nessa não? hahahaha

Hahahahahah Jesus inocente demais, né. Mas foi uma mitada pra trocentas merdas que nosso Carlzão aprontou, aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a assistir e acho que posso dizer que o primeiro ep da 7ª é o mais violento e forte da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio ok. Tirou do caminho personagens que tavam lá só por estarem, mesmo. 

Rolou o bom e velho discurso motivacional pro herói que saiu do seu caminho e precisa voltar aos trilhos. A partir de agora, começa o contra-ataque dos mocinhos. Teremos as viradas daqui em diante. Vai começar a rolar todo o plot de união das comunidades pra derrubar o Negan, finalmente.

Eu quero só ver o que é que o Nega vai fazer quando souber que o Daryl fugiu. Puta que pariu, vai ser foda pra caralho essa merda, ele vai ficar possesso demasi hahahaha!

LE BRAÇO DIREITO ESTÁ DE VOLTA. NEGO DARYL EU TE AMO TU TEM QUE VIRAR IMORTAL <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o Spencer falando no espelho falei "esse vai ser morto pelo proprio Negan" só nao achei que seria ja ahhahha. Só quero ver como vai ser o Eugene, se ele só se borrar ou vai se borrar e conseguir enrolar os caras ja que enrolou o Abraham facil por muito tempo tambem. Não vejo a hora do lider (agora postiço) de Hiltop rodar tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter hiato? Achei esse ep. com muita cara de "último da primeira metade", hehe.

Especialmente porque até agora o grupo do Rick só se ferrou, e pelo visto, a postura vai ser modificada daqui em diante.

No mais, tava na cara que o Spencer ia morrer (quando convidou a Rosita para jantar, já saquei que nunca ia acontecer). Idem para a Olivia, tava com todos os trejeitos que seria logo descartada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Vai ter hiato? Achei esse ep. com muita cara de "último da primeira metade", hehe.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Especialmente porque até agora o grupo do Rick só se ferrou, e pelo visto, a postura vai ser modificada daqui em diante.

No mais, tava na cara que o Spencer ia morrer (quando convidou a Rosita para jantar, já saquei que nunca ia acontecer). Idem para a Olivia, tava com todos os trejeitos que seria logo descartada.

 

sim. retorno em fevereiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sinceramente, não gostei dessa primeira perna da sétima temp., não.

Muita enrolação, mt encheção de linguiça (pra variar!) pra pouco desenvolvimento da trama. Negan se destacou por motivos óbvios, e as atuações do Rick estão cada vez mais fodas, e não necessariamente por ser o "líder-pirocudo" como já nos acostumamos a ver, mas pelo avesso disso. Agora, tirando os dois, porra, que merda. Aquele episódio da Tara foi de cair o cu da bunda, sinceramente.

 

Agora, QUE CHATICE TÁ A CAROL! MEEEEEEEEEEEELDELS. "Me deixem em paz" aaaaaaaaaaah vai tomar no cu, maluco. Estragaram a melhor personagem do seriado pra mim (a não ser que a "antiga Carol" renasça das cinzas nessa segunda metade). E o mais bizarro: ela quer "paz" mas também quer suprimentos, água, frutas, e uma casinha de sapê tranquila pra morar né, fdp? Só faltou pedir um massagista boy magia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que me arrasto demais nessa série.

 

Devia ter largado na segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...