ZMB Postado 19 de Outubro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Outubro 2020 Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan. Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina. A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios. E vocês, o que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 19 de Outubro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Outubro 2020 Minha opinião é bem diferente. A primeira temporada é muito boa do início ao fim. A segunda começa legal, mas lá pelo 4º episódio começa a decair. Eu assisti até o 7º, e pretendo terminar, mas está muito chato. Talvez porque eu tivesse expectativas diferentes. A segunda temporada não é terror. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 19 de Outubro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Outubro 2020 A primeira temporada é ok, já a segunda é UMA MERDA FODA. Puta que pariu, que perda de tempo da porra. Tirando a direção de um episódio em especial, é uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.