Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maldição da Residência Hill/Mansão Bly


ZMB

Posts Recomendados

Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.

Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.

A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.

E vocês, o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é bem diferente.

A primeira temporada é muito boa do início ao fim. A segunda começa legal, mas lá pelo 4º episódio começa a decair. Eu assisti até o 7º, e pretendo terminar, mas está muito chato. Talvez porque eu tivesse expectativas diferentes. A segunda temporada não é terror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira temporada é ok, já a segunda é UMA MERDA FODA. Puta que pariu, que perda de tempo da porra. Tirando a direção de um episódio em especial, é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • letsgo9
      Por letsgo9
      PORRAN, não acredito que não tem um tópico aqui sobre essa FUDEROSA série ALEMÃ.
      Vamos teorizar aqui tudo sobre essa coisa linda.
      DUVIDO QUE O @SilveiraGOD. SEJA CAPAZ DE CRITICAR ESSA SÉRIE.
    • Leho.
      Por Leho.
      David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.
    • Leho.
      Por Leho.
      =-=-=
      Uma mistura das mais loucas entre Matrix, Show de Truman e 'Eu, Robô' hahahahahaha... isso pra ficar nas minhas referências favoritas. Que troço SENSACIONAL hahaha curti (e nem sabia da existência do filme, que vou ver de certo).
      O piloto me deixou bem animado. O elenco também é mt bom, e até o Santorão manda bem!
×
×
  • Criar Novo...