Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

A emissora da TV paga americana, AMC, está se saindo muito bem com suas criações originais, como as premiadas séries “Mad Men” e “Breaking Bad”. E para continuar o sucesso a emissora vai lançar mais uma série com temática bem original, “The Walking Dead”.

The Walking Dead será uma série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. A primeira temporada, que estréia em outubro, contará com seis episódios, todos escritos, dirigidos e produzidos por Frank Darabont.

A série sobre zumbis, conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo oficial de polícia Rick Grimes, viajando em busca de um lugar seguro após um apocalipse de zumbis.

Confira abaixo as primeiras imagens de alguns dos zumbis:

3f69a2a1624a13265b296169c6ad86b0.jpg

b0d5c2ab9bee128c57fdef347d40975f.jpg

46bbf87374495b6479dc519ec23157b8.jpg

f330de779316d1ba0ee6a8dacefa4335.jpg

Editado por Ne0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Left 4 Dead em filme? :P

Pra quem não conhece o (bom) jogo, cada capítulo é um clichê de filmes de zumbis, tipo escapar de um shopping, de um prédio, de uma cidade, etc. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premissa originalíssima, heinhô...

Original mesmo é Dead Set: a série é uma mistura de Big Brother com zumbis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô botando muita fé nessa série. Frank Darabont é foda, a HQ é fodíssima, e AMC parece que tá dando um bom apoio.

Foda é que essa primeira temporada parece que são as 6 primeiras edições, e só começa a empolgar mesmo depois que eles vão pro presídio (não tenho certeza, mas acho que é depois da 10ª edição).

Os atores parecem ser bons e tal. Só falta escolher bem quem vai interpretar o Carl, porque ele é tão importante quanto qualquer adulto. Talvez até mais.

Premissa originalíssima, heinhô...

Original mesmo é Dead Set: a série é uma mistura de Big Brother com zumbis.

Orignal é "Night of the Living Dead" do Romero. Tudo que veio depois disso é cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Liberado pôster especial para a comic-con da nova série ''The Walking Dead''

A nova série da emissora AMC sobre zumbis, "The Walking Dead", é uma das mais esperadas da nova temporada. A história , baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, é focada em um grupo de sobreviventes viajando em busca de um lugar seguro após um apocalipse de zumbis.

A série será uma das participantes da comic-con 2010, e com certeza terá um dos painéis mais interessantes. E a produção da série liberou um pôster promocional da participação da série nesta feira, que é o lugar perfeito para os fãs da cultura pop, incluindo quadrinhos, filmes, séries e muito mais.

i6b7e0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
The Walking Dead - Trailer 1

Depois de ter sido exibido na Comic-Con, o trailer de quatro minutos de The Walking Dead ficou rodando a web durante um mês em formato bootleg. Agora a prévia da série de televisão da AMC, que adapta a HQ Os Mortos-Vivos, da Image Comics, chega à rede com qualidade.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

A encomenda inicial do AMC é de seis episódios de uma hora. A estreia vai acontecer nos EUA em 31 de outubro, noite de Halloween, com um episódio de 90 minutos. Os Mortos-Vivos é publicado no Brasil pela HQManiacs.

Trailer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trailer foda.

Lennie James como Morgan. Ótimo! Vai deixar o personagem bem melhor que na HQ.

Essa série promete demais, pqp.

31 de outubro tem que chegar logo. Vou gritar feito uma garotinha fã de crepúsculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead será exibido no Brasil pela Fox

A AMC e a Fox International oficializaram uma informação que o Omelete noticiou no painel de The Walking Dead na Comic-Con: a série estreia nos EUA em 31 de outubro, noite de Halloween, um domingo, com um episódio de 90 minutos, e nos dias seguintes já será retransmitida pela Fox ao redor do mundo.

Isso significa que a série chega ao Brasil já na primeira semana de novembro. No total, The Walking Dead será exibido em 120 países, com dublagem em 33 idiomas (a Fox daqui costuma dar a opção de áudio original com closed caption). Ainda não há mais informações.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

A encomenda inicial do AMC é de seis episódios. Os Mortos-Vivos é publicado no Brasil pela HQManiacs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com medo de acabarem com os zumbis depois de já terem banalizado vampiros e lobisomens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série The Walking Dead garante sua segunda temporada

walking_dead.jpg

A confiança das redes AMC e Fox International na sua série The Walking Dead é tão grande que as empresas nem esperaram os primeiros números de audiência para encomendar aos produtores a segunda temporada.

Para o produtor-executivo Frank Darabont, essa será a oportunidade perfeita para tentar coisas novas no gênero. "Seria legal sair do calor e mostrar ao público o inverno, que teria tom e visual bastante distintos [da primeira temporada]. Há algumas coisas muito legais nos quadrinhos, como quando eles encontram um zumbi congelado. Eu nunca tinha visto algo assim antes - é muito legal", disse ao ComicBookMovie.

Darabont também está empolgado em apresentar novos personagens, como Michonne, nesses episódios. "Mal posso esperar para mostrá-la chegando, tipo um personagem de Clint Eastwood misturado com Lobo Solitário, com sua espada animal e apenas um pouquinho de neve no ar. Eu adoraria mostrar isso nas telas", completou.

A primeira temporada terá apenas seis episódios. A segunda já contará com 12 - e deve permanecer assim pelos eventuais próximos anos. A série estreia nos EUA em 31 de outubro, noite de Halloween, um domingo, com um episódio de 90 minutos, e nos dias seguintes será retransmitida pela Fox ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Walking Dead tem comercial de TV com cenas inéditas

A estreia da série The Walking Dead está chegando - e a AMC liberou um comercial de TV do programa. Confira abaixo!

Comercial

A série estreia nos EUA em 31 de outubro, noite de Halloween, um domingo, com um episódio de 90 minutos, e nos dias seguintes será retransmitida pela Fox ao redor do mundo, inclusive no Brasil. A primeira temporada terá apenas seis episódios, mas a segunda já está garantida.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs(Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane),Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Primeiro episódio de ''The Walking Dead'' vaza na internet

the_walking_dead-amc-trailer.jpg

A série The Walking Dead estreia apenas dia 31 de outubro nos Estados Unidos pela emissora AMC, mas como já aconteceu com outras produções, o primeiro episódio - com duração de 90 minutos - vazou na internet.

Com o elenco formado por Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Steven Yeun, Sarah Wayne Callies, Jeffrey DeMunn, Jon Bernthal, Laurie Holden, Michael Rooker, Linds Edwards e Jim Coleman, o show mostra um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi buscando um local seguro para viver.

Fonte: Cine Séries

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor série estreante da temporada fácil. Piloto bem fiel, bons atores, ótimos roteiro e direção do Darabont.

Melhor coisa do mundo foi chegar da faculdade na quarta-feira e me deparar com o piloto vazado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athaíde, onde tu achou a legenda? No site que vi para baixar ainda não tinha a legenda...

Eu assisti sem, mas já tem no legendas.tv pra baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprarei depois.

Aliás, comprarei ainda hoje acho, mas deixarei pra assistir mais pra depois, senão fica um hiato muito grande entre esse e o dia que vou ver o 2º episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li todas as HQs lançadas. Baixei a versão que vazou do 1º episódio (67 minutos), mas tava muito porca, vô esperar pra ver dia 31, ver se sai alguma qualidade melhorzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li todas as HQs lançadas. Baixei a versão que vazou do 1º episódio (67 minutos), mas tava muito porca, vô esperar pra ver dia 31, ver se sai alguma qualidade melhorzinha.

Exato, no primeiro minuto eu fechei... vou esperar o lançamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead vai promover Invasão Zumbi em São Paulo

walking-dead-poster-final_.jpg

Enquanto muita gente ainda estiver dormindo, a invasão zumbi começará. Isso não é uma previsão de fim de mundo, mas sim uma ação promocional para divulgar o início global da série The Walking Dead.

Ao redor do mundo, 26 cidades serão invadidas por zumbis amanhã, começando por Taipei e Hong Kong e passando por Istambul, Madri, Londres, Buenos Aires e Nova York até chegar em Los Angeles, completando uma volta ao mundo. As invasões globais planejadas serão centralizadas nos principais marcos do mundo, incluindo a Ponte do Brooklyn, em Nova York; o Lincoln Memorial, em Washington, D.C., o Big Ben, em Londres; o Museu Prado, em Madri; a Ponte Bosphorus, em Istambul; e a Acrópole, em Atenas, entre outros.

E São Paulo também está no mapa zumbi. Mortos-vivos poderão ser vistos amanhã andando pelo vão do MASP a partir das 6h.

O evento está sendo desenvolvido sob a orientação do lendário maquiador Greg Nocotero e será compartilhado no site http://www.beam.tv/workspace/viewFolder/sNxScWQjbV em vídeos e fotos.

Veja a lista de todas as cidades onde a invasão zumbi acontecerá:

* Nova York, Estados Unidos

* Washington D.C., Estados Unidos

* Boston, Estados Unidos

* Chicago, Estados Unidos

* São Francisco, Estados Unidos

* Los Angeles, Estados Unidos

* Taipei, Taiwan

* Hong Kong

* Istambul, Turquia

* Atenas, Grécia

* Sofia, Bulgária

* Tallinn, Estônia

* Belgrado, Sérvia

* Munique, Alemanha

* Madri, Espanha

* Roma, Itália

* Joanesburgo, África do Sul

* Londres, Reino Unido

* Lisboa, Portugal

* São Paulo, Brasil

* Buenos Aires, Argentina

* Santiago, Chile

* Caracas, Venezuela

* Bogotá, Colômbia

* Cidade do México, México

* Cidade da Guatemala, Guatemala

The Walking Dead começa a ser exibido nos Estados Unidos domingo, 31 de outubro, e estreia no Brasil no canal Fox dia 2 de novembro, às 22h. A primeira temporada terá apenas seis episódios, mas a segunda já está garantida.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes),Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane),Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...