Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Consegui assistir ontem! Gostei do episódio, Eugene sendo muito esperto e espero que seja em prol de Alexandria. 

A última cena me deixou encucado pra saber se está sendo criada uma cumplicidade ou foi algo de aparências de ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que foi um teste do Negan, porque o poder de controle que esse cara tem sobre seus asseclas é absurdo.

Eugene e Dwight vão trair o Negan, também aposto nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deus EX tá fortíssimo no episódio de hoje, nossa senhora.

Spoiler

Seria tão melhor se eles pegassem só as armas daquele outro grupo.

Pra eles conseguirem 63 armas, é necessário um sacrifício grande, não dá pra vim de mão beijada, não. Tem que ter equilíbrio entre a recompensa e o esforço pra conseguir ela, se não vira Deus EX. 

Achei o roteiro do episódio fraco, principalmente. O tiro de misericórdia foi ver DUAS pessoas dizendo que vão matar o Negan dentro da fortaleza dele. OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o episódio meio bosta...

Porra, as duas cabaças lá tem mais que morrer mesmo, tomar no cu. Burras do inferno. A Sasha já ta fazendo hora extra no seriado e a gostosa da Rosita ta indo pro mesmo caminho. Custava confiar no Rick e esperar um pouco, porra? Vão se foder.

E to achando que o Eugene ta mais propenso a virar pro lado do Negan (cagão do jeito que é) do que "trair" ele em prol do Rick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Rosita deve morrer porque a atriz ta gravida, sem contar que nos quadrinhos ela meio que morre pro "Proximo inimigo" depois dos salvadores então devem juntar o util ao agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é o foda de seriado. Eles acabam tendo que dar um desfecho bosta pro personagem pq os atores são chamados pra outras séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente, tô pensado SERIAMENTE em dar um tempo de TWD, puta merda.

Tudo bem que é um seriado, mas porra, estão forçando a barra demais da conta em algumas situações, sem falar na previsibilidade já há umas quatro temporadas. De fato, tomou o mesmo caminho de Supernatural. 

A única coisa que está me motivando a continuar assistindo é justamente o Negan. Pois de resto...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho que o ritmo da série tá bom, o problema é que o roteiro tá muito ruim. A gente teve um início muito forte e muito pesado. Depois a galera começou a se recuperar (o que sempre tem que ser feito num ritmo menos acelerado) do baque que foi a entrada do Negan e a se reorganizar. Em teoria, o último terço dessa temporada tem que ser explosivo pra caralho porque ela tá tendo muito tempo pra respirar agora. Não tem praticamente NADA acontecendo e ai começa o pecado do roteiro fraco pra desenvolver alguns personagens e nem mesmo situações interessantes pra que isso aconteça.

A merda é o roteiro e depois a edição. Eu não sei o que acontece, mas os caras botam muita coisa medonha e sem sentido, tipo o plot dos explosivos, o das armas brotando, das duas "guerreiras assassinas" do último episódio, o drama mal explorado da Rosita (que é bem interessante, mas foi muito mal executado, deusulivre). Um capítulo quase inteiro pra "viagem" e relacionamento do Rick e da Michonne é puro problema de edição. Tão montando muito errado os episódios e o roteiro não ajuda, definitivamente. Tem coisas BÁSICAS de enredo que tão ignorando muito.

A única coisa que tão fazendo certo, ao meu ver, é esconder o Negan. Parece que ele vai ser o termômetro dessa temporada. Quando ele some, ela fica lenta, quando ele aparece, ela fica pesada. Espero que seja assim, é claro. Ele é o típico personagem "hit kill": apareceu em tela, alguém tem que se foder muito ou até morrer. Ponto.

Dezesseis episódios por temporada é algo muito ruim, meu deus. Série de TV tem que ser 12 episódios apertando a tanga, se não vira sitcom e perde muita qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

ninguém aqui comentou do Servo inserido via Paint kkkkkkkkk

sério que cena foi aquela preguiça pura

Esse?

e7er31bg0qjy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua também achei bizarra demais essa edição, mas seriado é foda porque o tempo e o orçamento são bem mais apertados que filmes.

Em compensação, o gatinho do Ezekiel ficou muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam ter feito algo melhor. Ficou muito tosco. Dois episódios para encher linguiça( 11 e 12), mas a cara de satisfação do Eugene...Não confio no cara e ficou óbvio de mais que as duas gurias vão fazer merda e uma ou as duas morrem, pois uma tá grávida e outra vai ser protagonista da Star Trek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2017 at 14:31, ZaMBiA disse:

Huahuahua também achei bizarra demais essa edição, mas seriado é foda porque o tempo e o orçamento são bem mais apertados que filmes.

Em compensação, o gatinho do Ezekiel ficou muito legal.

Muito porque o orçamento dos seriados é dividido por episódio. No mínimo o orçamento desse episódio foi bem pequeno porque seria um episódio bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, a gente teve 3 ou 4 cenas de GCI nos episódios anteriores. Simplesmente faltou dinheiro. Até ai tudo bem. O que me deixou bastante puto é que essa cena não precisava de CGI, só precisava de um animal de verdade, o que possivelmente era mais barato de se fazer. Ou podia simplesmente recortar o animal e colocar ali, não precisava fazer o bicho praticamente do zero.

Aquela cena não foi SÓ falta de dinheiro, foi descompromisso e vagabundagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Silveira. disse:

Manolos, a gente teve 3 ou 4 cenas de GCI nos episódios anteriores. Simplesmente faltou dinheiro. Até ai tudo bem. O que me deixou bastante puto é que essa cena não precisava de CGI, só precisava de um animal de verdade, o que possivelmente era mais barato de se fazer. Ou podia simplesmente recortar o animal e colocar ali, não precisava fazer o bicho praticamente do zero.

Aquela cena não foi SÓ falta de dinheiro, foi descompromisso e vagabundagem.

Concordo com você, além de ridículo foi pura vagabundagem.Um cara mais complometido faria muito melhor.Faltam 4 episódios para o fim dá temporada e eles devem começar a acelerar, principalmente com o Reino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Gostei demais do episódio de hoje, episódio tenso sem muita enrolação e o Morgan ficou loucão vai tocar o foda-se.

Esqueceu de dizer sobre a personagem mais querida dos fãs de TWD: Carol está de volta.Episódio tenso na medida e sem ficar enchendo linguiça.Próximo episódio deve focar em Oceanside e as armas de lá.

Carol is back.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Esqueceu de dizer sobre a personagem mais querida dos fãs de TWD: Carol está de volta.Episódio tenso na medida e sem ficar enchendo linguiça.Próximo episódio deve focar em Oceanside e as armas de lá.

Carol os back.

Havia até me esquecido mas ela ficou tão chata e mimimi que nem lembrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Havia até me esquecido mas ela ficou tão chata e mimimi que nem lembrei.

Hehehehehe.É verdade,mas o bom é que aqueles olhos vão voltar a ficar com sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...