Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

(...), a derrocada do Shane é uma "tempestade perfeita". Ele não tinha nada antes do apocalipse e de repente está numa posição de liderança com uma família e ele meio que se apega a isso. Aí o Rick chega e ele vai perdendo tudo aos poucos. Tinha um detalhe que eu não lembrava que o Shane ainda era o líder depois que o Rick voltou. Aí o acampamento foi atacado e o Rick falou que tinham que mudar de lugar mas o Shane bateu o pé esperando pelo resgate. Aí tem outro ataque e a Amy morre, o outro cara é mordido e o Shane perde o controle de vez.

Pois é, bom rever mesmo (valeu pelos quadrinhos!). O Shane talvez não tivesse uma veia estratégica tão forte como a do Rick, mas mesmo este segundo também cometeu equívocos e também expôs o grupo em vários momentos. A diferença é que o Shane tava numa posição já discutível e conturbada (tanto que "caiu" do trono), enquanto o Rick sempre gozou de um apoio quase incondicional do grupo.

O problema do Shane foi viver uma vida que não era a dele, hahahahaha. Como você disse uns posts atrás, ele foi o "bucha de canhão" pra ser o 1º vilão da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse ator que faz o Rick é sensacional

você olha as cenas e não parece um ator, é como se ele estivesse vivendo a cena na vida dele, não parece nada com alguém atuando incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO CUIDADO pelas bandas da internet. Parece que descobriram quem o foi que morreu e não é teoria, nesse caso seria confirmação. Tomei um meio spoiler sobre quem foi e ia levar mais se não fosse ligeiro como uma lebre pra fechar a página hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Silveira. disse:

MUITO CUIDADO pelas bandas da internet. Parece que descobriram quem o foi que morreu e não é teoria, nesse caso seria confirmação. Tomei um meio spoiler sobre quem foi e ia levar mais se não fosse ligeiro como uma lebre pra fechar a página hahahahah!

eu li enganado também:

NÃO LEIAM

Spoiler

abraham e glenn vão morrer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Tem spoiler forte verdadeiro rolando por aí, eu estou coçando o dedo pra não ver.

 

É verdade, e tem bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEEEEEU DEUS DO CÉU QUE PREMIERE FOI ESSA DEUSULIVRE!

Tem tanta coisa piroca pra falar que eu nem sei por onde começar.

Spoiler

Antes de mais nada, PALMAS pra AMC (isso certo que foi decisão de produtora pra dar cabo de um personagem tão importante) por ter matado o Glenn. Ele era um dos queridinhos do povo (era um dos meus personagens favoritos) e tiveram piroca o suficiente pra seguir como na HQ e PIOR, ainda mataram o Abraham. 

E é nessas mortes que entra um roteiro ótimo. Souberam jogar bem demais com o spoiler da morte do Glenn na HQ e primeiro deram cabo do Abraham, nos fazendo pensar que não era o Glenn porra nenhuma. Ai vem um elemento de fora da HQ (Daryl) pra corrigir isso e ai sim a gente ter o impacto da morte do Glenn e é uma morte FODA. Maquiagem ficou bem melhor do que eu imaginava pra uma série e ele tentando falar com a Maggie foi absolutamente fantástico. A direção dessa cena é coisa pra ser estudada, de tão bem feita. Plano bem fechado, contra-plongeezão no Negan pra mostrar que ele é FODÍSSIMO e Lucille abaixo. 

Negan talvez seja um dos personagens mais fodas que já vi apresentarem. Ele não é apenas mau, ele é um torturador psicológico filho da puta do caralho. Ele simplesmente DESTRUIU o Rick, acabou com ele. Não teve qualquer chance de reação. O Dean Morgan também vai fazer o melhor papel da vida dele. O cara conseguiu imprimir um sotaque meio sulista que mete um medo do caralho. Só depois eu percebi, mas passei o episódio todo prendendo a respiração. Realmente entre no negócio e isso é bem difícil acontecer comigo.

Outra cena fantástica e que mostra ainda mais como é o personagem é o do corte do braço do Carl. Depois de ver o que o Negan tinha feito, eu tinha CERTEZA ABSOLUTA que ou o braço do Carl ou a mão do Rick ia ser cortada.

Que baita personagem esse Negan, que baita personagem. Apresentação absurda. E ainda é inteligente o suficiente pra tirar o braço direito do Rick e fazer o cara de refém. 

Vai ser muito bom a gente ver como vai se dar a ressurreição do grupo agora. É certo que vão tentar dar a volta por cima, mas isso deve levar muito tempo. O dano psicológico que sofreram foi a pior coisa de todas as temporadas pra qualquer grupo. Eles são em menor número, menos homens, menos informação e agora tão jogando contra uma cabeça que realmente sabe pensar. 

Espetacular. Eu não sei o que vai acontecer e até acho difícil que mantenham o mesmo nível desse episódio, mas essa temporada tem a chance de ser a melhor da série.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca

Spoiler

A cena do Rick quase tendo que cortar o braço do Carl foi a mais chocante pra mim, se bem que o episódio inteiro foi tenso. Quero ver o que vai acontecer com o Daryl agora, como ele vai lidar com a "culpa".

Tenho que voltar a ler a HQ. Parei no vol. 9, comprei o 10 e agora não acho nenhum lugar vendendo o 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os spoilers que eu li se confirmaram bó...

De qualquer forma, QUE EPISÓDIO SENHORES, QUE EPISÓDIO!

Pena que ao que parece o próximo episódio não vai ser sobre o que ocorreu depois da cena do uni dune te, e sim com o chato do Morgan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Como assim?

Eu vim pra falar o mesmo. hahaha

Ficaram faltando uns 200 "fuck" e outros palavrões sortidos nas falas dele.

 

 

Mas sobre o personagem em si, até ia perguntar qual a opinião geral sobre ele pra ver se bate com o que senti na HQ.

Não é que ficou ruim mas acho que desvirtuou a coisa um pouco também. Por exemplo, isso de matarem dois faz sentido só pra dar chapéu na audiência mas desvirtua a construção do Negan como um estrategista doentio, porém foda.

 

E cortaram parte do diálogo que teria sido foda também:

 

4SaD4IS.jpg

OpYSwXB.jpg

zZHbqdX.jpg

Q2tgd8w.jpg

 

http://imgur.com/a/f8I6P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Como assim?

Os diálogos do Negan tem 1 fuck ou derivado a cada 4 palavras. 

Mas não é um fuck estilo filme de máfia italiana, é um fuck mais descontraído. A essência do Negan é ser um cara "gente fina" que vai te foder se você não seguir a filosofia dele.

 

49 minutos atrás, Douglas. disse:

Eu vim pra falar o mesmo. hahaha

Ficaram faltando uns 200 "fuck" e outros palavrões sortidos nas falas dele.

 

 

Mas sobre o personagem em si, até ia perguntar qual a opinião geral sobre ele pra ver se bate com o que senti na HQ.

Não é que ficou ruim mas acho que desvirtuou a coisa um pouco também. Por exemplo, isso de matarem dois faz sentido só pra dar chapéu na audiência mas desvirtua a construção do Negan como um estrategista doentio, porém foda.

 

E cortaram parte do diálogo que teria sido foda também:

 

4SaD4IS.jpg

OpYSwXB.jpg

zZHbqdX.jpg

Q2tgd8w.jpg

 

http://imgur.com/a/f8I6P

Eu não gostei muito não. Criaram a ideia de um vilão sangrento sanguinário insano e sério, quando na verdade ele só é um porra louca que enxerga o mundo como um caos e as pessoas como animais que precisam ser domados, senão vão te foder. Achei o JDM meio travado no personagem. Pouco carisma (talvez a falta de fucks) e muito "frio". É um vilão estrategista e violento que faz muitas piadas e tem um jeito mais descontraído e na minha opinião esse episódio de ontem teve muito mais Governador do que um Negan.

Ele precisa dos palavrões e precisa ser mais caricato.

Também acho que vai ser complicado encontrar a essência dele. O Rick da série já foi estragado. Não é 10% do que o Rick dos quadrinhos era na mesa altura da história e a relação entre os dois personagens é muito interessante pro público conhecer melhor o Negan.

 

14 minutos atrás, Léo R. disse:

Essa comparação com a HQ é totalmente injusta. Não tem como ser igual, são mídias completamente diferentes.

Tem se for competente. O que o Darabont fez no início da série foi pura arte. Uma adaptação quase completa e um clima fantástico.

TWD, no geral, tem drama e diálogos abaixo da média e se sustenta em cliffhangers de partes importantes da HQ.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Athaíde disse:

Eu não gostei muito não. Criaram a ideia de um vilão sangrento sanguinário insano e sério, quando na verdade ele só é um porra louca que enxerga o mundo como um caos e as pessoas como animais que precisam ser domados, senão vão te foder. Achei o JDM meio travado no personagem. Pouco carisma (talvez a falta de fucks) e muito "frio". É um vilão estrategista e violento que faz muitas piadas e tem um jeito mais descontraído e na minha opinião esse episódio de ontem teve muito mais Governador do que um Negan.

Ele precisa dos palavrões e precisa ser mais caricato.

Também acho que vai ser complicado encontrar a essência dele. O Rick da série já foi estragado. Não é 10% do que o Rick dos quadrinhos era na mesa altura da história e a relação entre os dois personagens é muito interessante pro público conhecer melhor o Negan.

 

Eu também não, mas já esperava isso. Mas acho curioso que foram meio na contramão do Governador, que era pra ser mais sanguinário e menos estrategista. O tanto de tempo que dedicaram pra mostrar como ele era uma pessoa complexa, talvez pensando naquele standalone dele lá pra vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio sensacional, como não acompanho a HQ e me seguro nos spoilers, cumpriu as expectativas!!! O ator do Rick é mito, ótima atuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos debater sobre os fucks do Negan, vamos retornar à velha discussão da necessidade ou não dos filmes e séries seguirem à risca os livros e HQs.

Na minha opinião, achei o Negan extremamente bem construído, sem contar que a escolha do ator foi excepcional. Nem senti falta dos palavrões.

Só queria expressar o quão foda foi esse episódio, e o quão puto eu fico com esses caras que ficam largando spoiler em rede social.

Na boa, alguém das humanas tinha que estudar isso aí. Deve ser algo relacionado com carência de atenção nas fases de desenvolvimento da personalidade, com autoestima baixa. Não é possível.

Se "a internet não tem culpa que você não pode assistir ao vivo", trocentas pessoas também não tem culpa de não poderem assistir simultaneamente.

Até porque quem posta em Facebooks da vida, ao contrário do que nós fazemos aqui no fórum, não quer discutir. Quer ser fdp/chamar atenção só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti agora e porra... tô sem palavras. Que episódio DO CARALHO. Acho que o @Silveira. conseguiu sintetizar bem tudo o que precisava ser falado.

Só adiciono uma coisa: que puta ator é o Andrew Lincoln. O cara já vinha bem demais, mas a atuação dele nesse episódio foi simplesmente excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2016 at 19:48, Léo R. disse:

Essa comparação com a HQ é totalmente injusta. Não tem como ser igual, são mídias completamente diferentes.

Tanto tem como ser igual que seguiram quase à risca no fim da temporada passada, só que aí tiveram que encher linguiça agora e isso desvirtua tanto o relacionamento entre o Negan e o Rick como percebi agora que também o do Negan com o Carl.

Era pra ter juntado o choque do cliffhanger com a morte de um personagem central e só, mas alongaram e agora o Negan parece só um cara malvadão que é o próximo Big Boss da série e nada mais.

 

E, antes dele matar alguém, era pra ter sido uma mistura de tensão e humor. Cortaram pra ficar só a parte do Carl mas as outras serviriam pra dar o tom. A Sophia e a Maggy, que não podia ser chamado de racista e por isso não ia escolher o Glenn ou o Heath. E a parte do Rick era a cereja no bolo.

Até então, trocaram de espectro na série o Governador com o Negan. O primeiro que era pra ter sido um vilão mais clássico, nada complexo. Agora fica a expectativa de como vão fazer pro Negan ter a mesma importância que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo a entender algumas coisas que a galera de ASOIF falava sobre quem não tinha lido os livros. Sobre alguns personagens terem mudado muito e tal.

Eu achei o episódio perfeito e automaticamente achei o Negan fodíssimo. Como não tenho base de comparação com a HQ, achei o personagem realmente aterrador e não tenho nada do que reclamar.

E eu acho que de certa forma vocês tão tirando conclusões muito precipitadas. Esse é o primeiro episódio em que ele aparece e tem todo o arco dele pra rolar ainda. 

Mas né, eu não tenho base pra falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Silveira. disse:

Começo a entender algumas coisas que a galera de ASOIF falava sobre quem não tinha lido os livros. Sobre alguns personagens terem mudado muito e tal.

Eu achei o episódio perfeito e automaticamente achei o Negan fodíssimo. Como não tenho base de comparação com a HQ, achei o personagem realmente aterrador e não tenho nada do que reclamar.

E eu acho que de certa forma vocês tão tirando conclusões muito precipitadas. Esse é o primeiro episódio em que ele aparece e tem todo o arco dele pra rolar ainda. 

Mas né, eu não tenho base pra falar.

É igual, porém diferente.

A HQ não tem o problema do POV, não tem pensamentos que não são ditos em voz alta, e é muito mais simplista com seus poucos quadros do que um episódio de 40 minutos. Então a diferença é que enquanto GoT e outros livros têm que ser cortados pra adaptá-los, TWD tem que ser enxertada pra passagem de tempo ser mais suave, e é aí que acho que erraram um pouco a mão.

Não ficou ruim mas acho que passaram uma impressão errada do Negan, assim como já tinham dado complexidade demais ao Governador. Só que o Negan é um vilão mais longevo, então quero saber como isso vai impactar o resto da história, que tem muito a ver com a personalidade dele.

A impressão inicial no cliffhanger tinha ficado quase igual a da HQ, mas a sequência agora que exagerou um pouco pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio a HQ desde o primeiro volume (tenho algumas e baixei várias pela net.) Eu esperava um Governador filho da P... E acabou saindo só um babaca  que queria poder. Esse episódio me surpreendeu pela violência mostrada a seca e isso vindo de um país conservador que é os E.U.A foi surpreendente, apesar que eles tiveram coragem de mostrar a morte da filha da Carol pelo Rick quando esta virou zumbi. Vou dar um crédito ao Negan do JDM  e aguardarei os próximos episódios para ver se conseguem fazer dele, na tv, o vilão fodástico que ele é na HQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...