Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Foda!

Pensei que ia ser mais tenso. Foi muito fácil. E quando eles estavam ali no campo aberto tava pensando nisso. "Essa era a base deles mesmo? Porra, não é possível". Aí pronto, sai o cara na moto e a pessoa falando no rádio.

A cena do Glenn olhando as fotos foi foda. Fiquei com a impressão de que serviria como ponto de virada pra ajudar ele a matar os caras, porque né... Achei que a cena do Padre matando o cara foi bem foda também. O cara falando merda, ele falando uma reza e se aproximando. Mais merda, outra reza. E depois o tiro. Gostei.

E o Rick mitando de novo. Mais um "what?", dessa vez na cena que tava olhando as cabeças lá e o cara "Os Salvadores são assustadores, mas você não deve nada a eles" HAHAHAHAHA juro que parei o episódio pra rir.

No mais, tava na cara que ia dar merda, mas quando eles estavam lá em campo aberto depois do ataque nem me toquei que a Maggie e a Carol não estavam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, a Carol é UM GÊNIO HAHAHAAHAHAH!

Spoiler

Nega se fez de coitada o tempo inteiro pra quando necessário ela acabasse com todo o mundo hahha. Ainda assim, tanto ela como a Maggie tão sentindo tudo o que tá acontecendo. Acho bem possível que acabem transitando pra um grupo de administração, não mais de combate. A Maggie por causa da cria, a Carol porque precisou criar um personagem dentro dela que conseguisse sobreviver a isso tudo. Mas com a chegada de outras pessoas, ela meio que foi se encolhendo.

Gostei muito do desenvolvimento que as duas tiveram.

Ainda aguardo o Negan aparecer, porque tá na cara que esse não é ele.

E POR FAVOR, SEM SPOILERS DE QUEM MORRE. Aqui é tópico da série, caralho. Se for falar sobrea  HQ, coloca BEM GRANDE que vai falar sobre a HQ e enfia a porra do spoiler. Já tomei um semana passada que puta que me pariu, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma bosta o Ep, não acrescentou nada. Me lembrou o ep do Morgan virando monge.

Essa séria está parada demais, ta demorando demais para apresentar a porra do Negan. Só continuo venda essa porra, pq já perdi muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Silveira. disse:

Malandro, a Carol é UM GÊNIO HAHAHAAHAHAH!

  Mostrar conteúdo oculto

Nega se fez de coitada o tempo inteiro pra quando necessário ela acabasse com todo o mundo hahha. Ainda assim, tanto ela como a Maggie tão sentindo tudo o que tá acontecendo. Acho bem possível que acabem transitando pra um grupo de administração, não mais de combate. A Maggie por causa da cria, a Carol porque precisou criar um personagem dentro dela que conseguisse sobreviver a isso tudo. Mas com a chegada de outras pessoas, ela meio que foi se encolhendo.

Gostei muito do desenvolvimento que as duas tiveram.

Ainda aguardo o Negan aparecer, porque tá na cara que esse não é ele.

E POR FAVOR, SEM SPOILERS DE QUEM MORRE. Aqui é tópico da série, caralho. Se for falar sobrea  HQ, coloca BEM GRANDE que vai falar sobre a HQ e enfia a porra do spoiler. Já tomei um semana passada que puta que me pariu, né.

Spoiler

Certeza que não é aquele cara, ele entrou na mesma linha do que a outra mulher já tinha falado "Somos todos negan"

Eu gostei do episódio, mesmo não tendo andado com a história..
segunda parte de uma vitória "fácil" do bonde do Rick contra o do Negan, até uma hora que a coisa vai feder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Carol >>> Rick... dá pra dizer isso, fácil. Impressionante a trajetória dessa mulher, que personagem!

14 horas atrás, Silveira. disse:

Malandro, a Carol é UM GÊNIO HAHAHAHAHAHAH!

[...]

 

 

S06E12

Spoiler

Cara, a estratégia da Carol (se fingindo de coitada) foi ótima, mas mais do que isso: como já dizia meu querido Jorge Ben, "falador passa mal, rapaz" — música acima. E o que aquela Paula, a ruiva "comandante" do grupo falou se vangloriou sobre si mesma e sobre ser forte, ser poderosa, durante o episódio INTEIRO hahahaha, não foi pouca coisa.

Vibrei demais quando a Carol prega ela na estaca de ferro, sendo mordiscada por um zumbi no rosto hahahahah! Sério, vibrei bastante. Um grupinho de merda daqueles (uma velha caquética, um homem covarde e fraco e duas mulheres nem tão espertas assim) falando sobre ser forte, sobre dominar os outros, hahahahaha... tomaram no meio do olho do cu. A-DO-REI.

E a evolução da Carol é qualquer coisa de absurda, me surpreendendo novamente com essa migué, hahaha. Acho que a tendência é a Maggie ficar mais na administração sim, mas a Carol eu considero importante no trabalho de campo/assalto ainda, é de longe a personagem mais fria e sanguinária desse grupo do Rick.

Gostei do episódio, mt mt bom! Apesar de nem tão movimentado assim, as atuações individuais salvaram demais.

Mas a treta forte ainda está por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Silveira. disse:

Malandro, a Carol é UM GÊNIO HAHAHAAHAHAH!

  Ocultar conteúdo

Nega se fez de coitada o tempo inteiro pra quando necessário ela acabasse com todo o mundo hahha. Ainda assim, tanto ela como a Maggie tão sentindo tudo o que tá acontecendo. Acho bem possível que acabem transitando pra um grupo de administração, não mais de combate. A Maggie por causa da cria, a Carol porque precisou criar um personagem dentro dela que conseguisse sobreviver a isso tudo. Mas com a chegada de outras pessoas, ela meio que foi se encolhendo.

Gostei muito do desenvolvimento que as duas tiveram.

Ainda aguardo o Negan aparecer, porque tá na cara que esse não é ele.

E POR FAVOR, SEM SPOILERS DE QUEM MORRE. Aqui é tópico da série, caralho. Se for falar sobrea  HQ, coloca BEM GRANDE que vai falar sobre a HQ e enfia a porra do spoiler. Já tomei um semana passada que puta que me pariu, né.

Achei do caralho o episódio.

E vou no bonde da galera: a evolução da Carol é simplesmente sensacional. Quem via ela na 1ª temporada nunca imaginaria que ela viraria o que virou. Inclusive foi de uma das personagens que eu mais tinha antipatia pra uma que eu gosto pra caralho.

 

Spoiler

O teatro que ela fez foi tão do caralho que até a Maggie ali uma hora fez uma cara de "quem caralho é essa Carol?!".

Sobre o Negan, tenho certeza que não é aquele maluco por dois motivos: primeiro porque ele foi na onda da outra mulher de que "somos todos Negan" e também porque lá no início da temporada saiu uma caralhada de notícias falando sobre a escalação do ator pro papel - e é um cara bem conhecido, inclusive.

E é isso que falaram: mais uma vitória do grupo do Rick sobre o grupo do Negan, mas em mais uma ocasião no qual me pareceu muito que esses vários "miolos" no qual o grupo do Negan se separa são bem fracos e não dão grande oposição. Creio que quando chegar o sub-grupo mais forte - que é aquele que tem a presença do próprio Negan - a cobra vai fumar legal.

E acho que a Maggie deve mesmo começar a ficar mais na boinha, até ajudando nessa relação com outras comunidades e tal. A Carol pra mim é uma incógnita. Ela, assim como a Maggie, tá claramente sentindo essa situação toda, e ao mesmo tempo que acho que ela evoluiu o suficiente pra passar por isso, fico com um pé atrás. E acho que esse momento que ela tá passando tem muito a ver com a aproximação do Morgan e tal, já deu pra perceber nos últimos episódios (em especial depois daquele no qual o Lobo raptou a Denise) que ela tá mais ressabiada, mais com um pé atrás em relação a matar (pelo menos outros humanos vivos)...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do episódio, achei tenso pra caralho e um dos mais sanguinários, fora o fato de que foi ambientado todo dentro de um ambiente "diferente". Do qual estávamos acostumados.

Spoiler

Sobre "todos somos Negan", cara isso é um disfarce, para ninguém saber quem é o cara...

Lembram daquele episódio que o Daryl perde a moto que chega alguém de caminhote e fala, pro bicho lá que roubou a moto dele, umas paradas que era pra ele trabalhar pro cara que não sei o que, mais ou menos como estavam fazendo com hilltop?

Acho que aquele seria o NEGAN de verdade. A não ser que seja mais uma pegadinha como foi a "morte" do Glenn, que até o nome dele tiraram dos créditos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sobre a Carol e sobre o Negan:

Spoiler

Pra mim ela tá cansada já da luta armada e das centenas de mortes sim, mas tenho certeza de que o Rick só vai "encostá-la" numa tarefa administrativa e menos perigosa SE ELA PEDIR POR ISSO. É mt clara a importância dela nas investidas por recursos ou na luta armada.

Quanto ao Negan, é óbvio que não é ele ali, na voz daquele careca covarde de merda. E tô pra dizer que ele só vai dar as caras no SF, então podem aguardar aí mais 2 EPs pra isso acontecer, é bem a cara dos roteiristas de TWD fazer isso hahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que episódio foda, maluco. Elogiar a Carol já virou clichê até, puta evolução dela dentro da série.

E parece que estão dando mais ênfase agora nessa questão de ter que matar pessoas, como eles, e como isso afetou alguns do grupo, de certo forma. Tudo na famosa base do  atirar antes e perguntar depois, antes você do que eu.

De fato, não há mocinho ou vilão, estão todo "in the same boat".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse episódio "girl power" não avançou muito na história mas conseguiu não ser um desperdício por explorar bem a evolução da Carol e da Maggie.

Spoiler

Pena que a Alicia Witt não durou mais. =/

Não sei se estou lendo o personagem errado mas a Carol não fingiu ser fraca nem nada, ela realmente vem se mostrando debilitada há algum tempo. Naquele episódio dos biscoitos ficou nítido o quanto ela está cansada de ter que lidar com essas coisas sucessivamente. A crise de consciência na hora de matar o cara e depois até reagir não foi nada planejado; e ela reagiu depois de quase morrer espancada, é bom lembrar.

E o crescimento da Maggie também teria sido mais visível se ela tivesse passado por tudo que deveria. De todo modo, só dela não estar correndo da ação "só porque está grávida" já mostra o quanto ela mudou desde que era só a filha do fazendeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não avançar muito na história eu achei importante a trama, pois talvez o Grupo relaxe ao pensar que o tal do Primo é o Negan. Falar da Carol é sacanagem, pois a atriz está dando show. Eu também acredito que o verdadeiro Negan só vai aparecer na Season Finale e deve chegar matando alguém. Vamos continuar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a  Carol:

Spoiler

Ela não estava se fingindo de coitada e fraca, ela realmente hesitou e quase fez uma merda gigante, quando deixou de dar um tiro na Paula e um zumbi atacou ela.  Não gostei desse efeito Morgan nela, ela ficou abalada quando o Rick matou o Primo, provável que ela comece a fazer merda e hesitar agora, igual ao Morgan.

Achei esse EP completamente dispensável, nem mesmo para desenvolvimento de personagens, para mim, a Carol regrediu nessa fase Morgan dela.

Vou ficar Muito puto se o Negan só aparecer no SF, vai ser a mesma metodologia de sempre, faz 3 ep parados e depois um SF pica para manter a audiência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse episodio meio morno, mas com temas interessantes dentro dele

 

Porra não vou mentir que a Carol me deu um pouco de raiva desse episodio, ele vinha sendo a mais escrota disparada depois de uma conversa com Morgan a mulher muda toda velho. Eu quase via ela morrendo ali quando o zumbi saiu da estaca de ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Douglas. disse:

Esse episódio "girl power" não avançou muito na história mas conseguiu não ser um desperdício por explorar bem a evolução da Carol e da Maggie.

  Ocultar conteúdo

Pena que a Alicia Witt não durou mais. =/

Não sei se estou lendo o personagem errado mas a Carol não fingiu ser fraca nem nada, ela realmente vem se mostrando debilitada há algum tempo. Naquele episódio dos biscoitos ficou nítido o quanto ela está cansada de ter que lidar com essas coisas sucessivamente. A crise de consciência na hora de matar o cara e depois até reagir não foi nada planejado; e ela reagiu depois de quase morrer espancada, é bom lembrar.

E o crescimento da Maggie também teria sido mais visível se ela tivesse passado por tudo que deveria. De todo modo, só dela não estar correndo da ação "só porque está grávida" já mostra o quanto ela mudou desde que era só a filha do fazendeiro.

 

Alicia Witt maravilhosa mesmo, uma pena. Que ruiva maravilhosa.

Quanto à Carol:

Spoiler

Eu também fiquei com essa dúvida, se era algo planejado por ela ou se realmente ela já estava sem forças nenhuma pra lutar, e temendo a integridade da mãe e seu bebê como era o caso da Maggie. Eu sei lá, acho que ela realmente tá chegando no limite, mas ainda assim é inteligente o suficiente pra não enfrentar quem ela não consegue vencer na força, como era o caso desse EP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio estava meio devagar demais, tirando as cagada da doutora até que...

EUGENE E SEU GOLPE SECRETO

Spoiler

VÉIO, CAROL VAZOU? POR QUE CARGAS D'ÁGUA? TO VENDO QUE NO MEIO DA TRETA COM O NEGAN ELA VAI SURGIR TIPO O TENSHINHAN CONTRA O MAJIN BOO.

Eugene vai conseguir mesmo usar aquelas engenhocas pra fabricar balas? Esses caras trabalham pro negan? parece que o bicho ali parece que montou o grupo dele ou estou equivocado?

Que animal essa doutora tava pedindo pra morrer, asshole do caralho.

Daryl pelo que vi nas cenas do próximo saiu com sangue nos olhos de moto. VAI DAR MERDA, ACHO QUE O QUERIDINHO VAI FALECER.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodio foi bom, um episodio com mtas mudanças em relação aos quadrinhos, apesar de parecido.

Spoiler

Eugene finalmente evoluindo. A frase que o Abragam fala pro Eugene já em Alexandria é sensacional kkkkkkkk, ri demais. Esse final da Carol não curti, essa morganzada dela de que não mata mais pode cagar um dos melhores personagens da serie, a mais sangue frio.

Uma diferença do quadrinhos pra quem tiver curiosidade (é um possível spoiler da serie, mas acho q teria acontecido nesse episodio):

Spoiler

Quem morre dessa forma nos quadrinhos com a flecha atravessando a cabeça e saindo no olho é o Abraham, numa exploração com o Eugene msm no lance das balas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, jakofrildo disse:

Episodio foi bom, um episodio com mtas mudanças em relação aos quadrinhos, apesar de parecido.

  Ocultar conteúdo

Eugene finalmente evoluindo. A frase que o Abragam fala pro Eugene já em Alexandria é sensacional kkkkkkkk, ri demais. Esse final da Carol não curti, essa morganzada dela de que não mata mais pode cagar um dos melhores personagens da serie, a mais sangue frio.

Uma diferença do quadrinhos pra quem tiver curiosidade (é um possível spoiler da serie, mas acho q teria acontecido nesse episodio):

  Ocultar conteúdo

Quem morre dessa forma nos quadrinhos com a flecha atravessando a cabeça e saindo no olho é o Abraham, numa exploração com o Eugene msm no lance das balas.

 

Spoiler

Eu gosto pra caramba do Abraham, acho ele um dos personagens mais carismáticos da série. E o diálogo dele com o Eugene, aliás desde o começo do episódio foram sensacionais. BEM VINDO AO ESTÁGIO 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ah não porra Carol, puta que pariu.

S06E14:

Spoiler

A Carol não aguentou a pressão... puta merda. No último EP ela já havia dito isso, e nesse ela resolveu abandonar o barco de vez mesmo. Porra, fiquei chateado. Não sei se farão um novo retorno dela ao grupo, acredito que não.

Eugene pegou o embalo do padre e resolveu "acordar pra vida"; ainda assim continuo não gostando do personagem, e ele vai acabar morrendo por achar que já consegue se virar sozinho, podem anotar aí. Talvez não nessa temporada, mas vai morrer na sequência certeza, e por superestimar suas capacidades.

Agora, na real a gente nem viu o poder do grupo do Negan em ação até aqui. Esses sub-grupos supostamente comandados por ele até agora agiram mais numa reação às investidas do Rick do que propriamente orquestrados pelo cara (Negan). O pau vai quebrar nessa SF, aí sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio...

A evolução da Denise tava bem legal, embora ela estivesse pedindo pra morrer.

Eugene botou pra foder nesse episódio e essa atuação dele e do Abraham foi sensacional, inclusive o diálogo dos dois em Alexandria.

Só achei meio nada a ver essa saída da Carol. E ela diz que não pode mais amar, porque não pode mais matar... e vai sobreviver sozinha lá fora como sem matar seja zumbi ou gente viva?

No mais, achei meio estranho a total ausência de Rick, Carl, Michonne... Parece que ficou faltando algo no episódio sem eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bigode. disse:

Gostei bastante do episódio...

 

Conteúdo Oculto

 

Spoiler

O Rick só apareceu na hora que o Morgan tava fazendo a cela lá. O que eu não compreendi foi no começo mostrando os estoques de alimentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Não consigo entender a morganizada da Carol, não achei a cenas deles suficientes para o Morgan ter plantando a semente da paz nela. Ta muito forçado,ta chato e irrita um personagem como o Morgan, com 2 então...

Fazer cadeia, é uma boa ideia, desde que seja para torturar os inimigos em busca de informação. Já prevejo, que em algum momento, vão colocar alguém ali pela encheção de saco do Morgan, vai dar merda. O prisioneiro vai fugir e fazer alguma merda.

O episódio foi melhor que o anterior,mas a história não vai andar em nada até o SF,quando Negan vai se apresentar faltando 5 min para acabar o episódio. TWD sempre é assim, começo bom, depois encheção de linguiça e no final deixa pontas soltas para nego continuar vendo

EP melhor que o anterior, mas cagaram um personagem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Bigode. disse:
Spoiler

[...] E ela diz que não pode mais amar, porque não pode mais matar... e vai sobreviver sozinha lá fora como sem matar seja zumbi ou gente viva? [...]

 

Spoiler

Pelo que eu entendi, ela disse que não tem mais coragem de matar pessoas PRA DEFENDER outras, as que ela ama e tem compaixão. Lá fora ela vai fazer o que tiver que fazer pra sua própria sobrevivência, e não pra proteger algo ou alguém.

Sim, eu também achei um papo bem forçado maaaaas... acabei compreendendo, principalmente pelo EP13.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não. Parece que os roteiristas colocaram mais um personagem nas casas de apostas para morrer. Temos 4 até o momento> Glenn, Abrahan, Daryl e agora a Carol.
 

Spoiler

 

* Glenn por causa da lógica da HQ. Seria uma perda considerável e alcançaria picos de audiência.

* Abrahan por querer morrer em alguns episódios( Apesar de estar se dando bem com a Sasha).

* Daryl por parecer estar de saco cheio de tudo e por ir atrás do Dwight. Seria outra morte espetacular, pois o ator tem o maior número de fans da série.

* Carol por causa dessa morganização dela. Ou a atriz encheu a paciência com a série ou ela deve voltar mais sanguinária com a a possivel morte do Daril. Vamos aguardar a Sesson Finale, pois o Negam vai chegar matando algum personagem principal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...