Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Bom, vou tentar explicar de acordo com a HQ (sem spoilers mas vou esconder mesmo assim):

Spoiler

Na HQ o "casal" que se forma a essa altura é com a Andrea. Ela perdeu o Dale há algum tempo - ele teria morrido no lugar do Bob, que não existe na HQ, depois de ter sido mordido, amputado, canibalizado, etc.

E o Rick passa quase pela mesma situação que apareceu na série - com a diferença que na HQ a relação com a Jessie começa antes já que não tem enrolação pra ele matar o marido dela.

Aí, logo depois da queda de Alexandria eles ficam um tempo vivendo mais juntos novamente até conseguirem limpar as ruas e reconstruir os muros. E é nisso que acabam se aproximando, principalmente por ambos serem os que mais ficam com o Carl enquanto ele está se reabilitando.

É meio que um "e se hoje for o último dia de nossas vidas?" mesmo.

Mas, curiosamente, na HQ demorou muito tempo pra isso se desenvolver. Na série resolveram dar esse salto de 2 semanas - imagino que também porque algumas decisões feitas lá atrás eliminaram ou alteraram coisas que deveriam acontecer só agora.

 

EDIT

 

Spoiler

Na verdade, olhando aqui, demora um volume inteiro. A Jessie morre na #83 e eles ficam juntos no final da #90.

 

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho:

Spoiler

Achei esse episódio extremamente galhofado. Péssimas cenas desde a saída do Rick e do Daryl até a volta a Alexandria. Tudo muito mal filmado. 

Carl ficou muito gratuito no episódio, só pra dar uma chancelada no relacionamento (!) do Rick e da Micha. Aliás, casal completamente sem sentido. Ao invés de os caras colocarem alguns hints pra gente de que isso poderia acontecer, algumas situações onde um salve o outro mesmo e tal. Mas não, foram lá e jogaram no nosso colo um negócio completamente sem desenvolvimento. Achei bizarro, tosco, horrível e forçado.

E tipo, o Rick deve ser o comedor da série. Já foi 3 pelas minhas contas. Só o abobado lá das primeiras temporadas que pegou duas.

Foi um dos piores episódios da série. Tem um buraco imenso no roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Silveira. disse:

Foi um dos piores episódios da série. Tem um buraco imenso no roteiro.

Então, e isso foi culpa das alterações que fazem na adaptação.

Spoiler

Na HQ o negócio com a Jessie que vem meio do nada mas a gente entende ambos porque ela estava numa situação ruim no meio de uma situação pior e encontrou um "salvador" e o Rick estava ainda meio perdido depois da Lori (tem um intervalo bem menor entre a prisão e Alexandria). E começa mais como uma coisa de gratidão por parte dela...

Aí aquele lenga-lenga com o Nicolas e os outros que "estranham" a nova liderança do Rick (que era pra ser de fato uma nova liderança já que o líder deles morreu durante a queda de Alexandria) era pra ser agora, enquanto o romance de desenvolve...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas:

Spoiler

Não que eu tenha pensado nisso quando vi a cena, mas acho que aquela cena inicial antes do Rick sair com o Daryl, que ele conversa com a Michonne, ela de roupão e tal, foi meio que o hint que você falou, @Silveira..

Fora que, embora nunca com essa conotação, o Rick e a Michonne viviam juntos - não só eles, Daryl e Carol estavam sempre com eles também - então, sei lá, a semente parece que tava ali...

Mas confesso que me surpreendi também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas cenas me deixou com a pulga coçando as partes baixas. A primeira foi ela de roupão, meio melosa pedindo pasta de dente. A segunda ela e o filho do Rick conversando sobre família. Falei com minha esposa( sim assistimos juntos a série, mas só eu leio a HQ.), ferrou o Rick vai traçar a Michone. Dito e certo. Como o Douglas.  falou,algumas coisas alteraram e muito a relação HQ com a Série e pensei realmente que a Loira seria uma versão da Andrea dos quadrinhos na série, mas acho que anteciparam a morte dela. Sei-lá. Pode ser apenas um transa ocasional, mas vindo da cabeça desses roteirista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas é óbvio que vai dar merda né, galera? HAHAHAHAHAHAHA!

Gostei do ep...
S06E11

Spoiler

Muito porque não nos enrolaram, já colocaram a história pra andar e nos apresentaram Hilltop, seus principais personagens e tudo mais, com direito a arranca-rabo e morte de um qualquer babaca lá.

Achei bacana a Maggie tomando frente das negociações, o último diálogo dela com o governador Gregory foi ótimo.

No mais, esse Abraham é um mané mesmo, ou então deve ter enjoado de comer a Rosita. Porque tá mais do que na cara que ele tá afimzaço de molhar o biscoito na Sasha, e vice-versa. E vai dar dó da Rosita coitada, a mais gostosinha do grupo sendo traída assim, hahahahaha! Que fita.

 

No mais, a treta com o pessoal do Negan vai ser tensa, se bobear é o pior conflito que o grupo do Rick vai enfrentar até aqui.

Teremos baixas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas seguiram o protocolo.

Spoiler

Foi até morno se analisar bem mas ao menos não teve muita enrolação.

Só não podem no próximo voltarem com o lenga-lenga de "enquanto isso, em Alexandria..." até os dois grupos se reencontrarem novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expectativa para a Saga do Negam é grande. Vamos ver como a Turma do Rick vai se portar com um desafio a sua altura.

 

 

FudGNgS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah

Até esqueci disso.

Faltou só um "Tuesdays, AMIRITE?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha tomado um spoiler meses e meses sobre uma baixa importante e acho que é nesse arco que vai acontecer. Tenho quase certeza, na real FUISAHFIUASHFUSIAFHSAUIFIUUIUFA!  Vai ser do demônio esse bagulho. Pior que se pensar nessa baixa, algumas falas e situações desse episódio já vem se preparando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Silveira. disse:

Tinha tomado um spoiler meses e meses sobre uma baixa importante e acho que é nesse arco que vai acontecer. Tenho quase certeza, na real FUISAHFIUASHFUSIAFHSAUIFIUUIUFA!  Vai ser do demônio esse bagulho. Pior que se pensar nessa baixa, algumas falas e situações desse episódio já vem se preparando pra isso.

Não sei que spoiler foi, mas...

Eu tô achando que há uma grande chance das baixas serem a Maggie e/ou o Abraham. Ela porque tá muito na cara. Tão tentando colocar ela no posto de líder, ela tá grávida... óbvio que vai acontecer algo com ela uma hora ou outra. E ele porque tá nessa punhetice do que fazer na vida e tava até meio que se deixando ser estrangulado pelo cara nesse último episódio.

E quem acompanha a HQ...

Aliás: lembro que um tempo atrás ouvi algo sobre o Rick perder uma das mãos, tanto antes desse hiato, ele apareceu uns 2 episódios com a mão zoada e vi uma galera falando disso. Quem acompanha a HQ, ele perde mesmo a mão em algum momento? Porque acho que isso acontecer no embate contra o Negan é uma possibilidade bem clara também, pensando no quão difícil será essa nova empreitada do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bigode. disse:

Não sei que spoiler foi, mas...

 

Spoiler

ele perde a mão mas é no embate contra o governador, nesse arco do Negan quem morre é o Glenn morto pela Lucille

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seguirem a risca a HQ será o Glenn, mas o  Abraham tá querendo se matar faz tempo. Segue no Spoiler a sequência da morte dele na HQ:

 

 

UXkwWfq.png

 


 

Spoiler

 

Yt1XcUU.jpg

QihaprY.jpg

Y5ACl3U.jpg

0ZR1yf6.jpg

f3m8knC.jpg

bk8g5p2.jpg

7ddQHLB.jpg

8qCUoL8.jpg

Jo1Sld0.jpg

qjdlmna.jpg

2Ue0eTE.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera não sou muito de comentar no fórum, mas sou muito fã de TWD. Caramba, essa sexta temporada tá muito foda! Rick voltando a mitar pra cima dos otários, carl perdendo o olho, vixe! Gostei também dessa evolução no mundo apocalíptico, reaparecimento do comercio e novas comunidades, não via a hora disso acontecer e finalmente veio hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera de uma maneirada nos spoilers, eu leio a hq e sei o q pode acontecer, mas mta gente aqui não lê, então se for falar algo que é da hq, além de usar spoiler avisem que é da hq, nao custa nada e faz diferença pra quem nao lê e nao quer saber possível spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jakofrildo disse:

galera de uma maneirada nos spoilers, eu leio a hq e sei o q pode acontecer, mas mta gente aqui não lê, então se for falar algo que é da hq, além de usar spoiler avisem que é da hq, nao custa nada e faz diferença pra quem nao lê e nao quer saber possível spoiler

Ia falar a mesma coisa.

Todo spoiler do que ainda pode acontecer é perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO EPISÓDIO, FIQUEI APREENSIVO PRA CARALHO!

Abraham é um tremendo boca aberta, já dizia um amigo meu: "Deus da lenha pra quem tem fogão a gás."

Spoiler

Era óbvio que ia dar merda hauehauehueheaae, tava tudo muito fácil...

O pior é o Eugene falando da bolacha enquanto a Rosita está aos prantos. HAHAHAHAAHAAHAHAHHA

Até o viado do padre mitando, só quem vacilou foi a Carol, ia dar merda com certeza PUTA QUE PARIU.

 

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, muito obrigado ao pessoal de cima por falar quem morre e por especificar que o spoiler é da HQ. E isso no tópico da série.

PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram um bocado mas a tensão foi legal. Vamos ver o que sai na sequência mas daqui até o final promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...