Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Me expliquem qual foi a "redenção" do Eugene e do padre. Pra mim, continuam sendo uns bostas, a diferença foi que nesse episódio eles largaram mão da bunda-molice total e fizeram ALGUMA COISA.

Mas tá looooooonge de chamar isso de redenção né, negada? Pfvr.

é a esperança de um virada deles na série... não se esqueça de como a Carol era molenga e olha hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
53 minutos atrás, Douglas. disse:

É mais a esperança de uma virada do que isso propriamente.

16 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

é a esperança de um virada deles na série... não se esqueça de como a Carol era molenga e olha hoje em dia.

Ah sim, como "esperança" eu até compreendo... o problema é que eu peguei uma birra foda com os dois, então mesmo que eles venham a evoluir, acho difícil eu gostar do papel de qualquer um deles.

E ainda não acredito nessa redenção, mas ok, pode acontecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

Ah sim, como "esperança" eu até compreendo... o problema é que eu peguei uma birra foda com os dois, então mesmo que eles venham a evoluir, acho difícil eu gostar do papel de qualquer um deles.

E ainda não acredito nessa redenção, mas ok, pode acontecer.

 

eu te entendo eu tinha ódio mortal da Carol kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje ela é um dos meu personagens favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro!

O problema é que gastaram toda a cota de ação da temporada né? Espero que não fiquem segurando até o último episódio como gostam de fazer hahahaha

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodio espetacular, com ctz um dos melhores de toda a serie. Impressionante o tanto de coisa que aconteceu, mta ação, e mto acontecimento importante demais pra historia, acho que a partir dele alguns personagens devem começar a crescer na historia, pelo menos tem a oportunidade de isso acontecer.

Provavelmente agora teremos alguns episódios da mais absurda enrolação para depois chegar de vez a parte do Neagan, ai o trem vai ficar brutal de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência é que fique tudo morno mesmo. Mas é natural, não dá pra esperar que todo episódio seja como o último.

Outra coisa, o cara que faz o Rick é um baita ator. A ação dele na morte da Loira é épica.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio, e são poucos até agora, teve exatamente o clima forte da HQ. A imagem do garotinho zumbi e depois os mortos vivos dilacerando o moleque medroso foi sensacional. Uma pena a loira ter ido junto. A perda da visão do Karl fez sentido dentro da lógica da temporada. Como o @Jakofrildo  disse acima, vamos ter alguns episódios mornos, mas a temporada promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LC disse:

O episódio, e são poucos até agora, teve exatamente o clima forte da HQ.

 

Nem tanto.. Foram 2 episódios de 40 minutos cada pra uma cena que teria uns 5 minutos. Muita enrolação.

Se parassem de encher linguiça e contassem as histórias logo já estaríamos perto da HQ, senão ido mais longe.

 

 

Se alguém tiver curiosidade de comparar, tirei os spoilers de acontecimentos que ainda podem (ou não) aparecer na série:

#83: Do cerco a Alexandria até

Spoiler

o Carl ser baleado

http://imgur.com/a/fEEK7

#84:

Spoiler

Rick e os outros limpando Alexandria e o discurso dele pro Carl.

http://imgur.com/a/bfWfJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 22:00, Douglas. disse:

 

Nem tanto.. Foram 2 episódios de 40 minutos cada pra uma cena que teria uns 5 minutos. Muita enrolação.

Se parassem de encher linguiça e contassem as histórias logo já estaríamos perto da HQ, senão ido mais longe.

 

 

Se alguém tiver curiosidade de comparar, tirei os spoilers de acontecimentos que ainda podem (ou não) aparecer na série:

#83: Do cerco a Alexandria até

  Mostrar conteúdo oculto

o Carl ser baleado

http://imgur.com/a/fEEK7

#84:

  Mostrar conteúdo oculto

Rick e os outros limpando Alexandria e o discurso dele pro Carl.

http://imgur.com/a/bfWfJ

Acompanho a HQ desde o primeiro número e tenho todos até agora baixados. Pra mim ele teve o clima da HQ, mas concordo com você sobre os episódios para encher linguiça. Basta lembrarmos sobre o episódio  de como o Morgam se tornou tão pacifista. Poderiam ter feito um breve resumo. Espero que o episódio de hoje acompanhe o clima do anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti só hoje o episódio de volta do hiato e PUTA QUE PARIU. Fácil um dos melhores da série até agora.

Tava muito na cara que o filho mais novo da loira ia cagar. Mais até que demorou. No último episódio antes do hiato ele já começou a chamar pela mãe tão logo eles saíram da casa. Pensei que seria ali que daria merda.

E porra, Rick teve sangue frio demais pra cortar a mão da loira fora. E tomar no cu, né? O cara nunca dá sorte no amor. Se apaixona, passa um tempinho e pronto, dá merda. E achei pouco o que a Michonne fez com o filho mais velho da loira.

Achei bem foda como todo mundo se uniu ali, em especial o Eugene e o Padre - esse ainda deu um discursinho motherfucker. Acho que realmente pode ser um ponto de virada pra eles na série. Pelo menos, na minha opinião, eles devem ser mais "ativos" agora. Seria no mínimo bizarro eles terem esse momento foda e depois voltarem aquela putaria. O discurso do Rick, falando justamente que se surpreendeu com a galera e tal, foi legal. Vamos ver o que sai disso.

Mas teve duas cenas que fiquei com um pé atrás:

Primeiro foi a cena que o Daryl explode os caras. Achei essa parte foda pra caralho, mas porra... ele claramente teve uma dificuldade pra matar o cara que foi com ele até a parte de trás do caminhão. Ele mesmo diz que o cara era mais forte do que ele pensava. E se o cara chegou a dar uma facada nas costas dele, como caralho nenhum dos dois fez nenhum barulho e o resto do grupo não ouviu nada?

A outra parte é quando eles chegam e salvam o Glenn. Essa cena foi foda também. O cerco fechando pro Glenn e tal. Levantei da cadeira aqui com o cu na mão (e porra, depois dele ter se salvado epicamente uns episódio atrás, seria bizarro ele morrer assim). Mas velho... até parece que os caras iam chegar BEM NA HORA pra salvar ele, né? Fora que os zumbis estavam em cima dele, os dois meteram bala e nenhuma sequer passou de raspão no Glenn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Padre ficou com um puta potencial fudido agora, sempre odiei ele. Mas seria mto épico ele virar um mito fodão abriu mão de suas crenças e agora virou um sanguinário em buscas de respostas. Puta personagem clichê mas que agt pode ver surgindo na nossa face, acharia irado.

Eu só queria ver na série algo mais organizado, com os zumbis imbecis acho fácil existir uma cidade organizada nos padrões que vemos em filmes do gênero, com cercas e tal. Só espero que o fim da série não seja isso, eles chegando em uma cidade controlada, sem nenhuma explicação do vírus, nenhuma vacina e nem o motivo do virus ter se espalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acompanho a HQ, existe um "final" geral, ou a HQ continua sendo lançada e tals?

 

Se não existir eu imagino um final com o rick morrendo pra salvar o carl algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio mais light como era de se imaginar. Gostei, foi com um clima meio "engraçadão".

 

Spoiler

O final do episódio foi foda, literalmente. Rick finalmente furando a michone aí o JESUS acorda ele. O preview do ep de semana que vem parece que vai ser tenso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

eu nao acompanho a HQ, existe um "final" geral, ou a HQ continua sendo lançada e tals?

Ainda está em andamento. Sem perspectiva de terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 20:30, Léo R. disse:

Apesar de ser baseada na HQ, pelo que andei me informando não dá pra se basear demais, já quase se tornaram coisas distintas.

Tomaram muitas decisões, em todos os níveis, que levaram a história por caminhos diferentes. Não chegam a ser totalmente distintos porque a série ainda tenta se delinear pela HQ, mas acabam chegando no mesmo lugar de formas diferentes.

Até por isso que acho difícil conseguirem passar a mesma tensão. A série sempre vai tentar alongar mais os acontecimentos, aí perde um pouco do poder de chocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Achei escroto demais depois de achar um caminhão cheio de coisa eles quererem parar de chacara e etc.. ia direto pra porra do lugar..
E esse Jesus é mágico né? tava amarrado e foi parar em cima do caminhão ?

(não vou nem criticar eles terem ido corrend atrás do caminhão e terem conseguido encontrar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

O Messias voltou! Ele está no meio de nós e logo agora o padre não aparece.. hahahaha

 

 

1 hora atrás, jakofrildo disse:

achei péssimo o novo casal, mas fiquei feliz com o novo personagem, q é mto bom nos quadrinhos

 

Spoiler

Era a Michonne ou  a Carol. De todo jeito ia ficar estranho. Sdds Andrea.

Fiquei feliz só por aproveitarem pra fugir do lugar comum com um casal interracial e protagonista.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu nem encano mais com essas forçações de barra em TWD... sério.

S06E10:

Spoiler

O cara pode ser Jesus, mas porra. Aparecer no teto de um caminhão após estar amarrado no meio do asfalto na cena anterior é dose, hein? Hahahahah mesmo sendo Jesus. Mas como já falei, nem fico mais bolado com essas cenas, sem brincadeira.

Quanto ao casal, achei bacana por fugir um pouco do esteriótipo de casal hollywoodiano, mas também não achei bem colocado na trama não. Me pareceu algo precoce demais, nunca os dois (Rick e Michonne) haviam sequer se aproximado intimamente assim, e do nada eles resolvem iniciar um romance? Como? Pra mim erraram o timing desse romance...

Agora, fiquei curioso pra saber qual é a desses Jesus. Pra mim tem coisa errada nisso. O cara não anda armado, sequer esboçou reações pra fugir do Rick e do Daryl, ou seja, pareceu que ele queria ser capturado. Tem angu nesse caroço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade da HQ: Nos quadrinhos, a Michonne só tem relacionamento com negros.

Se o Jesus for como na HQ, o cara é quase um X-Men de foda :P

E o ator do Rick tá se saindo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...