Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

5 horas atrás, Darknite disse:

Onde você leu a sinopse?

https://trakt.tv/shows/the-walking-dead/seasons/7/episodes/15

Spoiler

A group of Alexandrians embarks on a journey to a distant community and one member of the group must make a heartbreaking decision.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi legalzinho.

Será que a Sasha vai mesmo?

E ta na cara que o Rick não vai matar o cidadão lá, esse suspense feito é pra pegar troxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o ep! E eu jurava que no episódio anterior, era o Daryl que tinha aparecido pra Rosita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Michonne ainda ferrará com alguém por causa desta mira 'zarôia" dela que já vem deste o inicio da temporada quando ela pegou uma arma pra treinar no mato e não acertava nada ... 

Os zumbi saídos do Piratas do Caribe andaram rápido ein hahaha ... Aguardo um episódio de final de temporada agitado, tá na cara que vai dar merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Léo R. disse:

Quero saber quem caguetou para o Negan que Rick e seus amigos estavam tramando algo...

Eu chuto o Eugene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Eu chuto o Eugene.

Acho que não é ele não. Imagino que seja alguém de dentro do grupo msm. Pode ser aquele véio da Hilltop...ou até msm alguém de confiança do Rick, pra botar fogo na porra toda e causar surpresa.

Chuto o Daryl uaheuahuehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Darknite disse:

Eu chuto o Eugene.

Pode ter sido mesmo. nos quadrinho foi:

Spoiler

Jadis do lixão

Também acho que vai ser alguém que ninguém espera. Ou mesmo aquela conversa do arrombado de Hilltop com o Symon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stay Heavy disse:

Acho que não é ele não. Imagino que seja alguém de dentro do grupo msm. Pode ser aquele véio da Hilltop...ou até msm alguém de confiança do Rick, pra botar fogo na porra toda e causar surpresa.

Chuto o Daryl uaheuahuehaue

 

7 horas atrás, Léo R. disse:

Pode ter sido mesmo. nos quadrinho foi:

  Mostrar conteúdo oculto

Jadis do lixão

Também acho que vai ser alguém que ninguém espera. Ou mesmo aquela conversa do arrombado de Hilltop com o Symon.

 

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Será que não foi o véio lá de Hilltop? Não lembro o nome dele.

 

5 horas atrás, F J disse:

Não tem como ser o Eugene, quando ele saiu não tinha nada organizado pra retalhar, meu palpite é o povo do Lixão msm

Pode ter sido o Eugene, mesmo que eles tenham arquitetado quase tudo depois dele ter saído, ele ainda pegou o início. Tanto que deixou instruções pro Rick fazer balas, caso algo desse errado com ele, fez bala pra Rosita, etc.

Mas também pode ter sido o Gregory (véio cagão de Hilltop), mas não sei se os Salvadores confiam nele o suficiente. Ainda to esperando que o Simon tenha sacaneado ele naquele bilhete. Provavelmente deve ter dado o endereço lá da pqp no meio do nada pra ele, heuasheuasheua.

E esses caras do lixão/ferro-velho tem algum contato com os Salvadores? Pelo que deu pra perceber, um grupo nem sabe da existência do outro.

A minha opinião no Eugene foi um puro chute mesmo, não tenho ideia de quem seja, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 at 02:39, F J disse:

Será que a Sasha vai mesmo?

Se acontecer o que estou pensando, vai ser foda.

Spoiler da HQ:

Spoiler

Mas se eu estiver enganado e o Negan estiver realmente disposto a aceitar a Sasha, não faz sentido. Fazia ele deixar o Carl porque ele não queria comprar briga com o Rick mas agora não tem mais essa. Principalmente quando ele se der conta que o Dwight não está ali.

 

 

22 horas atrás, Cadu França disse:

A Michonne ainda ferrará com alguém por causa desta mira 'zarôia" dela que já vem deste o inicio da temporada quando ela pegou uma arma pra treinar no mato e não acertava nada ...

Isso é outra coisa que tenho medo de ficar avacalhado na adaptação. Quer ver ela virar uma boa sniper "do nada" só pra encaixar no papel que deveria ser da Andrea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No vídeo mostra a Jadis do Lado do Rick noiaba...

Parece que os Savior vão fazer que nem da primeira vez, que vão bloquear os acessos, porém o Rick está esperando eles virem ao seu encontro pelo que vi. 

Enfim, se a jadis trair ele mesmo, ela vai estar por dentro dos muros e acho que vai expulsar o pessoal de alexandria, pra irem pro caminho que o Negan quer que eles sigam... 

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando em uma hipótese. Vai que a Jadis e o pessoal do ferro-velho já trabalha pro Negan há mais tempo?

To começando a pensar que ela é a traidora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece pelo menos a Carol e o Morgan pacifista estão indo pro pau.

 

Não vou falar que não tivemos alguns episódios que não foram uma merda mas só de pensar que o que vai acontecer agora (?) era pra ter sido logo após a morte do Spencer no ep. 8, fica foda não falar de fillers... Era pra ser uma série alucinante, sempre cheia de acontecimentos tipo GoT, mas preferem esticar e deixar assim. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Douglas. disse:

Era pra ser uma série alucinante, sempre cheia de acontecimentos tipo GoT, mas preferem esticar e deixar assim. =/

Deixar assim, essa merda do caralho né? Puta que pariu.

 

Só tenho uma coisa a dizer desses 2 últimos EPs: EUGENE É UM FILHO-DA-PUTA MOR. SEMPRE SOUBE, PERSONAGEM DE BOSTA.

E a Sasha merece uma morte lenta e melancólica também. Imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Deixar assim, essa merda do caralho né? Puta que pariu.

 

Só tenho uma coisa a dizer desses 2 últimos EPs: EUGENE É UM FILHO-DA-PUTA MOR. SEMPRE SOUBE, PERSONAGEM DE BOSTA.

E a Sasha merece uma morte lenta e melancólica também. Imbecil.

E esses dois foram cagados justamente pela adaptação alongar a história, aí têm que inventar histórias pros personagens que não deveriam ter existido.

Pra quem só assiste, acho que dá pra dizer seguramente que pouquíssimas vezes isso agregou valor à série. Só o Daryl nunca teve nada que prejudicasse a história mas até a história da Carol ficou estranha - começou interessante quando ela foi pegando coisas que deveriam ter sido do Carl ou da Andrea (que são personagens mais queridos pelo pessoa que lê a HQ justamente por isso) mas depois começaram a enrolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cenas de ação desse episódio são dignos de uma série de 20+ episódios por temporada, deus que me livre. Que troço risível, nossa senhora, vai dirigir mal assim na puta que te pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...