Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

AHHHHHHH! Desgraça, o Vasco nunca joga bem no Orlando Scarpelli, é sempre envolvido! Nunca entendo isso. :S

No mais a base do Figueira esta muito boa, gostei do Alexandre, se melhorar nos atributos psicologicos poderá se tornar um bom zagueiro eo Luan é fraquinho mas é bem equilibrado e ainda da pra usufruir de seu futebol em alguns jogos. :specool:

E aquele 3x3? E o 4x1? Ah...Nosso histórico contra o Vasco é tudibom!

Alexandre garante a zaga alvinegra pro futuro mesmo, o Luan não é fraquinho pô, é bom jogador, daqui a pouco fica com tudo no 17. :heh:

Boa vitória contra o Vasco, mas não há nada definido na eliminatória.

É, talvez um 2x0 me deixasse mais tranquilo, agora um 2x1 dá a chance de uma vitória simples do Vasco classificá-los. Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, que grande jogo contra o Vasco! Poderia ser 2-0, não ?

Talhetti, Luan, Guti, bons jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande resultado contra o Vasco. Dá pra se classificar de boa se souber jogar fora de casa.

E o Luan fica bem melhor que isso aí. Bota ele pra jogar aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu, mas o resultado é perigoso pelos gols fora.

Lá tem que se preocupar em se defender e marcar um pra tirar a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, que grande jogo contra o Vasco! Poderia ser 2-0, não ?

Talhetti, Luan, Guti, bons jogadores!

Se fosse 2x0 eu estaria feliz da vida, e o pênalti foi roubado...

Esses três tem futuro mesmo! Os zagueiros, talvez.

boa vitória diante do vasco... pena o golzinho fora de casa q pode complicar

Gol maldito. :heh:

Grande resultado contra o Vasco. Dá pra se classificar de boa se souber jogar fora de casa.

E o Luan fica bem melhor que isso aí. Bota ele pra jogar aí!

Tenho alguns desfalques, isso que não me dá tanta certeza, se estivesse com os titulares, certamente estaria mais seguro.

Tu que sabe! :lol:

Venceu, mas o resultado é perigoso pelos gols fora.

Lá tem que se preocupar em se defender e marcar um pra tirar a diferença.

É isso mesmo, e Rafael Coelho + Élton (voltando de suspensão) são perigosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem contra o Vasco. Mas não vai classificar, você não merece :rtfm:

Vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januáriooo, meu caldeirãããooooooo..

Contra o River Plate, sensacional... gol do Juninhoo, Monumental....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem contra o Vasco. Mas não vai classificar, você não merece :rtfm:

Vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januáriooo, meu caldeirãããooooooo..

Contra o River Plate, sensacional... gol do Juninhoo, Monumental....

Um torcedor do Fluminense cantando música do Vasco, sem mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

É dada a largada

calendariox.jpg

É dada a largada do Brasileirão 2011, novamente sem a presença marcante do Vasco, um dos grandes clubes do futebol brasileiro, a corrida pelo título e pela Libertadores já começou. O Figueirense, não está brigando pela Libertadores muito menos pelo título, se garantir em 2012 na elite já seria lucro, e nisso por enquanto o time está bem, na 13ª colocação, conseguindo ainda vaga para a Sul-Americana.

O primeiro jogo do Figueirense foi no Orlando Scarpelli, contra o Botafogo. Um zero a zero, nenhum gol na partida, o que só iria ocorrer, na segunda rodada contra o Goiás, no Serra Dourada onde o volante Robertinho (subs. Iturra seleção) que está no profissional desde a temporada passada, marcou. O Goiás empatou no fim da partida tirando o doce da boca do alvinegro.

flamengoa.jpg

Perder para o Náutico em véspera de clássico não é fácil, mas o Figueira se superou e venceu o Avaí por 2x0, o primeiro clássico catarinense na Série A depois de quase 70 anos, para fechar o mês, derrota em casa injustíssima para o Flamengo. O gol do rubro-negro foi marcado de pênalti.

Time desfalcado é sinônimo de derrota

Desfalque, pra desculpa não serve, mas é um ingrediente a mais para o Figueirense ficar mais fraco, principalmente quando se enfrenta um São Januário lotado de fanáticos pelo Vasco da Gama. O time catarinense lutou, mas não resistiu. O resultado mais justo seria 1x0 para o Vasco, mas o time ficou aberto demais no fim e tomou 2 gols nos minutos finais.

O Figueirense sai da Copa do Brasil de cabeça erguida, o objetivo proposto pela direção era exatamente as quartas-de-final, ano que vem tem mais.

vascoqz.jpg

Um novo contribuinte

Visando a sequencia do Campeonato Brasileiro - Série A, trouxemos o atacante Victor Simões que estava sem clube, logo após o término do contrato no Japão. O acerto não foi difícil, e o jogador já teve uma passagem pelo Figueirense em 2007, quando o time teve como principal campanha, a final da Copa do Brasil.

É um bom jogador, veloz, finaliza bem, e cabeceia bem, muito completo e vai nos ajudar muito. O único problema é que por enquanto ele está com uma lesão que o tira dos gramados por 4 semanas, mesmo se não estivesse com esse problema, não jogaria, quero ver mais de Wilson/Willian na Série A.

victorsimoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele imite bastante a pantera aí porque o negoço ta brabo!

Naútico é time pra se recuperar de fase ruim no Brasileirão e tu ainda perde pra eles! :thumbsdownsmileyanim:

E o Luan tá aqui ó!

Acho que ele deve ter PA variável pra tá isso no teu e essa coisa no meu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo meio preocupante esse aí. Time instável, resultados não tão bons. Muito cuidado.

Na CdB, eu falei que seria difícil. Tentar de novo ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter perdido na Copa do Brasil, agora é focar no Brasileirão e se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo ruim no Brasileirão, mas como você disse, as perspectivas para o clube não são das melhores e sendo assim, não podemos exigir demais.

Victor Simões??? Humm...vai errar gol cara a cara até cansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah o Caldeirão Vascaino é foda, lá é o lugar onde a filha chora e a mãe não ver! :devilsmiley:

No Brasileirão a derrota pro Náutico não da para aturar, os outros resultados eram até realisticos mas 3x1 pro Náutico? :detective2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Começo no Brasileiro não foi dos melhores, mas a partida contra o Hawaí mostra que a equipe tem colhões para se manter na A...

Que coisa, o "poderoso" Vasco te tirou da competição ? Merda! Victor Simões, baita aquisição!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele imite bastante a pantera aí porque o negoço ta brabo!

Naútico é time pra se recuperar de fase ruim no Brasileirão e tu ainda perde pra eles! :thumbsdownsmileyanim:

E o Luan tá aqui ó!

Acho que ele deve ter PA variável pra tá isso no teu e essa coisa no meu save.

Não vejo tão brabo assim, não dá pra ficar em sexto, quinto, somos iniciantes pô.

Mas o Náutico foi péssimo mesmo. :thumbsup:

O Luan no teu cresceu muito mesmo, mas aqui ele joga bem também.

Começo meio preocupante esse aí. Time instável, resultados não tão bons. Muito cuidado.

Na CdB, eu falei que seria difícil. Tentar de novo ano que vem.

Preocupante, mas creio no time.

É, ano que vem espero estar com um time mais forte.

Uma pena ter perdido na Copa do Brasil, agora é focar no Brasileirão e se recuperar.

Focar pra não cair, pra na temporada que vem, formar um time melhor e avançar mais na Copa do Brasil.

Começo ruim no Brasileirão, mas como você disse, as perspectivas para o clube não são das melhores e sendo assim, não podemos exigir demais.

Victor Simões??? Humm...vai errar gol cara a cara até cansar.

É isso aí gg, acho que essa colocação tá ótima, e eu tenho consciência disso porque sei como é torcer para um coadjuvante na Série A, e muitos aqui pensam como torcedores de grandes clubes, Figueirense não é assim.

:heh: Espero que não.

Hahahah o Caldeirão Vascaino é foda, lá é o lugar onde a filha chora e a mãe não ver! :devilsmiley:

No Brasileirão a derrota pro Náutico não da para aturar, os outros resultados eram até realisticos mas 3x1 pro Náutico? :detective2:

Caldeirão Vascaíno me engoliu! :thumbsdownsmileyanim:

O jogo contra o Náutico foi completamente anormal, até empatamos no início, mas depois eles dominaram o jogo, e eu não entendi bolufas.

O Começo no Brasileiro não foi dos melhores, mas a partida contra o Hawaí mostra que a equipe tem colhões para se manter na A...

Que coisa, o "poderoso" Vasco te tirou da competição ? Merda! Victor Simões, baita aquisição!

BS!

Avaí tá maaal no campeonato.

Vasco jogou com a torcida/regulamento e passou.

VS tem que deitar! :thumbsup:

Valeu LC!

Só pra constar, por problemas técnicos, não deu pra postar a classificação, peço desculpas aos que acompanham a saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve resultados médios, e pena a desclassificação na CdB. Mais ano que vem tu vai com tudo.

Sigo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tricolor cantando música do Vasco = Figayra fora da Copa do Brasil :bleh:

Se fosse o Flu seria outra história, era 4x0, 4 do Fred em pleno São Januário..

E perdeu pro Flamengo? Lamentável :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ,conseguiu ser eliminado pro Vasco, haha. Tem que contratar mais, o time ainda é a base da série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve resultados médios, e pena a desclassificação na CdB. Mais ano que vem tu vai com tudo.

Sigo acompanhando.

É, o principal objetivo fica pra próxima. Valeu!

uma pena a eliminação na CdB... mas bola pra frente q tem um longo brasileirão pela frente

Tenho um longo sofrimento, mas vamos nos segurar.

Um tricolor cantando música do Vasco = Figayra fora da Copa do Brasil :bleh:

Se fosse o Flu seria outra história, era 4x0, 4 do Fred em pleno São Januário..

E perdeu pro Flamengo? Lamentável :no:

Penalti infame contra o time da Gávea.

Nossa ,conseguiu ser eliminado pro Vasco, haha. Tem que contratar mais, o time ainda é a base da série B.

É, consegui.

Tens razão Sommer, mas os bons jogadores que encontro, tem mais de 6 jogos, tá difícil achar algum jogador. Vou olhar mais a Série B e Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Uma nem tão boa melhora

calendarioglv.jpg

O time do Figueirense subiu de produção, após o baque inicial de disputar novamente uma Série A de Campeonato Brasileiro, os jogadores acordaram e jogaram o que sabem. Os meias Roberto Firmino e Molina vem fazendo uma dupla boa, e Iturra, um pouco mais atrás pela meia-central vem ajudando os dois também, e marcando seus gols em chutes de longa distância.

Jogando contra Cruzeiro e Grêmio, tivemos dois empates diferentes, contra o time mineiro, um empate monótono, um 0x0 onde ninguém jogou. Já contra o Grêmio, o Figueira poderia ter saído vitorioso, se não fosse a sorte de Borges em marcar aos 89' para o time gremista, por pouco o alvinegro não faz um crime no Olímpico.

figxcap.jpg

A única vitória nessa sequencia, veio contra o Atlético Paranense, dois golaços de falta de Molina colaboraram para a vitória, mas poderia ser mais, pois após a expulsão do jogador do Atlético, jogamos com Ygor de volante, e três meias, Molina, Firmino e Fernandes, o time jogou muita bola.

Jogando a segunda partida seguida em casa, surpreendemos de certa forma e conseguimos um empate contra o Corinthians. Jorge Henrique foi anulado, e assim, Ronaldo pouco tocou na bola, o Figueirense teve mais chances do que o time paulista, mas o goleiro Júlio César, que tomou a titularidade de Felipe, teve uma atuação que justifica sua atual posição.

Estamos em 14°, não estou conseguindo postar a classificação, peço desculpas novamente.

Reforçando...

Que o time melhorou não é segredo a ninguém, até porque os quatro últimos jogos mostram isso. Mas mesmo assim busco sempre reforçar o time em virtude de esperar uma campanha irregular, sim, o time não joga todos os jogos da mesma maneira, altera entre bons e maus momentos nas partidas.

E para melhorar isto, trouxe o meio-campo argentino Sebastian Grazzini.

grazzini.jpg

Com seus trinta anos de idade, ele não é nenhum velocista, porém tem uma qualidade técnica elevada e pode ajudar numa eventual ausência de Molina/Firmino.

Outro assunto, é que Victor Simões já se recuperou de uma lesão e agora está apto a jogar, porém irá ficar no banco, se ele aproveitar os minutos que eu der pra ele em campo, pode vir a ganhar a titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bem, ganhou do CAP, e conseguiu bons empates contra times mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A consistência defensiva da equipe esta boa mas falta converter as oportunidades em gols.. A chegada de Sebastian talvez ajude nesse aspecto.

E a posição no Brasileirão esta como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...