Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

Parece que deu certo...

Quando o time goleou, goleou e bem! :lol:

E o Molina deve ser 5 estrelas aí. Boa contratação!

É, o ruim foi o empate mesmo.

5 não, mas é 4. :heh: Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Os jogos foram bons, principalmente pelo fato de que não levou gols. Molina é realmente muito bom, pena estar um pouquinho velho.. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molina é um baita jogador

Fez bem em contratá-lo. Tem um timaço nas mãos

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueira fica oscilando entre altos e baixos, infelizmente...

Molina e Rico ? GOstei apenas do primeiro, por ser muito técnico, já o Rico...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, Bernardo. O time tem tudo pra disparar!

No próximo post, aproveita para postar que time base tu tem utilizado, ok?

Valeu!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos foram bons, principalmente pelo fato de que não levou gols. Molina é realmente muito bom, pena estar um pouquinho velho.. :rtfm:

A defesa tá deitando, gostei dela porque com a volta do Édson consegui um zagueiro destro e outro canhoto.

30 anos não é nada, Fernandes tem 33 e ainda esbanja qualidade.

Molina é um baita jogador

Fez bem em contratá-lo. Tem um timaço nas mãos

Boa sorte !

Molina rules! Tenho mesmo, tem que usufruir dele agora. Valeu Matheus!

Figueira fica oscilando entre altos e baixos, infelizmente...

Molina e Rico ? GOstei apenas do primeiro, por ser muito técnico, já o Rico...

BS!

É, aquele empate não poderia ter acontecido.

Rico joga muito, muito mesmo, bom jogador, cria oportunidades, não as espera.

Valeu LC!

Começou bem, Bernardo. O time tem tudo pra disparar!

No próximo post, aproveita para postar que time base tu tem utilizado, ok?

Valeu!

:specool:

Se não for agora não é nunca mais, mas vamos conseguir!

Beleza, já que pediu, vou postar! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Classificados? Não

calendarioh.jpg

O primeiro turno do Catarinense foi marcado por uma dispersão muito grande, do lado do Figueirense, nós estamos nos concentrando mesmo na Copa do Brasil, já que o Catarinense não chega perto do que nós queremos, que é o mundo, mas infelizmente temos que jogar esse estadual xoxo com times medíocres, realmente, falta motivação para as partidas.

O atacante Wilson, saiu na frente na briga no ataque com Rico, marcando o gol da vitória sobre o Marcílio Dias, e contra o Hermann Ainchinger, Mauricio Molina fez a festa no Scarpelli, ao marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O pior dos piores resultados foi contra a Chapecoense, algo inesperado, não estávamos preparados para isso, mas tudo bem, segue a vida, jogamos melhor mesmo, não tem porque se desesperar.

chsu.jpg

Depois pegamos o fraco Criciúma, que nos dias de hoje só joga pela camisa, já que o time é fraquíssimo, o time só irá subir de produção se uns 7 jogadores bons forem integrados as categorias de base, porque é muito fácil jogar contra o Criciúma, o nosso resultado foi pequeno, mas dava pra ser bem maior.

Falando do Avaí, é, com esse jogo eu me importo, e infelizmente, perdemos. Jogando melhor, pressionando mais, perdemos. Time sortudo esse azul, mas eles seguem atrás de nós na classificação, somos muito maiores, melhores, e tudo mais do que eles. O gol mixuruca de Cristian, e as defesas de sorte de Zé Carlos, não os fazem maior.

E depois disso, vencemos o Metropolitano com tranqulidade, Iturra marcou o primeiro dele, e como Molina já tinha sua primeira lesão, Firmino servia a seleção e Fernandes estava com um leve desconforto na coxa, Talhetti e Maicon formaram o meio-campo alvinegro, e honraram, honraram tanto que Talhetti marcou um dos gols, parabéns pro garoto.

Que Figueirense foi esse? A Copa do Brasil é coisa séria

boavistatimedemerda2.jpg

Pronto, finalmente começou, pegamos o Boavista do Rio de Janeiro no sorteio da Copa do Brasil e minha intenção era logo eliminar o jogo de Florianópolis fazendo 2x0 no Rio, mas não foi o que aconteceu. O time se mostrou guerreiro, jogou muita bola, não foi nada vergonhoso, o único problema foi a finalização. Com Willian, Wilson e no fim com Rico junto dos dois, marcamos um único gol.

E o pior, tomamos dois. Enfim, perdemos, mas em Floripa reverteremos o negócio com o time fazendo muito mais gols e de preferência sem tomar nenhum. O meio-campo está perfeito, jogando como nunca, voando, mas os atacantes não correspondem em alguns momentos, foi assim agora e foi assim contra Avaí e Chapecoense, tá na hora de botar na rede.

figkv.jpgTime base

tatica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que tu me toma de 3 do CHAPECOENSE? :rtfm: Depois vem falar do meu Manchester e que o Rooney não pode jogar de ponta. Com Rooney ou sem Rooney eu ganho, e não tomo de 3 do CHAPECOENSE e nem perco do BOAVISTA. Tá igual meu Manchester, só ganha de 1x0 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ChapecoWHO? Boavista? Esse teu Figueirense esta irreconhecivel que isso! Se o ataque esta mal, arruma isso logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que tu me toma de 3 do CHAPECOENSE? :rtfm: Depois vem falar do meu Manchester e que o Rooney não pode jogar de ponta. Com Rooney ou sem Rooney eu ganho, e não tomo de 3 do CHAPECOENSE e nem perco do BOAVISTA. Tá igual meu Manchester, só ganha de 1x0 :D

Sorte deles. Tu tem Rooney, eu tenho Willian, ai a diferença.

ChapecoWHO? Boavista? Esse teu Figueirense esta irreconhecivel que isso! Se o ataque esta mal, arruma isso logo!

Tá vergonhoso mesmo, mas vamos melhorar, o título estadual virá e vamos honrar na Copa do Brasil, para quem sabe cumprir o objetivo proposto logo na primeira participação na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que Molina não produziu o efeito esperado...

Perder pra Chapecoense por 3-0, aí é o fim...

Boa sorte para se recuperar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo... q decaída foi essa ?

vamo figueira!

Coisas de início de temporada.

Vaamo!

Parece que Molina não produziu o efeito esperado...

Perder pra Chapecoense por 3-0, aí é o fim...

Boa sorte para se recuperar !

O time tá se entrosando, ainda tá se entendendo na nova maneira de jogar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa comparação Rooney >> William não vale.

O Rooney jogan a Inglaterra, a liga mais equilibrada do mundo. E o William? No Campeonato Catarinense :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa comparação Rooney >> William não vale.

O Rooney jogan a Inglaterra, a liga mais equilibrada do mundo. E o William? No Campeonato Catarinense :bleh:

Isso que tu falou só confirma ainda mais a minha opinião. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Molina ainda não começou a render. Tenta testar ele de outras formas no teu esquema.

Esse resultado contra o Boavista é para engasgar mesmo!

Vamo, Figueira! Deixa disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, não esperava levar 3 do Chapecoense, até eu com o Sertão ganhei deles, infelizmente, não deu pra ti...

Perdeu pras Hawaíanas também, acontece.. Que mundo é esse em que o Chapecoense é campeão do 1º turno ?

Perdeu pro Boavista também ? Quero ver no Brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Molina ainda não começou a render. Tenta testar ele de outras formas no teu esquema.

Esse resultado contra o Boavista é para engasgar mesmo!

Vamo, Figueira! Deixa disso!

Ele vai render, tem qualidade pra isto. Mas o que me revoltou é que jogamos para eliminar o jogo da volta, mas enfim...

Valeu Marcelo! :thumbsup:

Poxa vida, não esperava levar 3 do Chapecoense, até eu com o Sertão ganhei deles, infelizmente, não deu pra ti...

Perdeu pras Hawaíanas também, acontece.. Que mundo é esse em que o Chapecoense é campeão do 1º turno ?

Perdeu pro Boavista também ? Quero ver no Brasileiro...

Esse jogo foi o mais roubado dos roubados, o FM me copou. Eu atacava, contra-ataque e do nada é gol deles (?) :thumbsdownsmileyanim:

Tava desfalcadíssimo contra o Avaí, eles fizeram o gol cedo e não conseguimos igualar.

Relaxe, vamos nos manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal no Catarinense mas é perdoavel porque eu acho até meio chato o Paulistão. :lol:

Prefiro a CdB do que o Catarinense também, então...

Ainda não aprovo essa tua tática. Depois tem como tu upar jogos do teu time aí. Um que ele ganhou bem e outro que ele perdeu feio de preferência só pra ver como esse time joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal no Catarinense mas é perdoavel porque eu acho até meio chato o Paulistão. :lol:

Prefiro a CdB do que o Catarinense também, então...

Ainda não aprovo essa tua tática. Depois tem como tu upar jogos do teu time aí. Um que ele ganhou bem e outro que ele perdeu feio de preferência só pra ver como esse time joga.

Verdade, é muito porre jogar contra times fraquinhos, sorte que daqui a pouco já tem o Brasileirão.

Poupei em várias partidas, além das lesões/suspensões naturais de jogo.

Se depois tu me ensinar como faz, eu upo e ponho aqui. :thumbsup: Mas jogamos sempre pressionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

sitehi.jpg

Buonanotte é vendido ao Fluminense

buoannotte.jpg

O Figueirense anunciou após o término do primeiro turno algumas saídas, uma delas é a do meia Diego Buonanotte, que vinha sendo utilizado pelo meio mas por dívidas do clube, teve que ser vendido pelo preço de 9M de reais, dando um ar nas finanças. Diego agora pertence ao Fluminense e certamente irá disputar o Brasileirão - Série A em alto nível.

Outros que saíram, porém dispensados, foram o zagueiro Bruno Perone, o volante Ricardo Lima e o atacante Marquinho Júnior. Todo esse período postado, foi sem o Diego Buonanotte, e sem os outros também, apesar de que nem estavam no Figueirense "A".

Campeões não, classificados sim

jogosq.jpg

Falando dos jogos, novamente não fomos tão bem quanto o esperado, mas fizemos a nossa parte e em virtude da nossa posição na classificação geral que é a soma da pontuação dos dois turnos, estamos no quadrangular final brigando por uma vaga na decisão do Catarinense. O turno começou outra vez com o Joinville, mas dessa vez só empatamos com eles, Willian marcou o gol de empate.

Mas contra o Próspera foi completamente diferente, metemos um 6x0 com Rico e Molina ganhando vaga no time titular de vez, eles marcaram três e dois gols respectivamente. Já no confronto contra o Juventus não fomos tão avassaladores, mas vencemos e Molina confirmou a boa fase marcando outro gol.

Contra o Marcílio, vitória tranquila, já nos outros dois jogos, não fomos tão bem. Tropeçamos na Chapecoense de novo, e conseguimos a façanha de perder para o Hermann Ainchinger, mas nada que tenha atrapalhado nossa caminhada.

ibirama.jpg

Vencemos com folga o Metropolitano com gols de Firmino, Fernandes, João Filipe e Wilson, que volta a brigar pela vaga no ataque ao entrar faltando poucos minutos e contribuindo na vitória, apesar de Rico ainda ser o titular. Contra o Criciúma, fomos tão bem quanto, Molina marcou dois e o terceiro ainda foi uma falta que ele cobrou e o jogador do Criciúma meteu a bola pra dentro.

O empate com o Avaí não foi daqueles 0x0 chatos, monótonos e que não tem graça. Teve emoção, bola na trave, faltas em excesso pelo lado do Avaí, e principalmente, muitas jogadas bonitas proporcionadas pelo time do Figueirense, pena que nenhuma foi convertida em gol, pois a superioridade alvinegra foi enorme, vendo-se apenas pelo número de remates e posse de bola.

vsavai.jpg

Xô zica, vivos na CdB

Após a derrota feíssima para o Boavista no Rio, sabia que teria que construir um bom placar para fazer a torcida esquecer o revés na primeira partida, mas não foi o que aconteceu. Só nos classificamos pelos gols marcados fora-de-casa, vencendo de 1x0 em casa. Mas esse Boavista levou sorte nas duas partidas, pois era pra ser goleado nas duas, o gol foi de Lucas.

Na próxima fase, pegaríamos um time médio, a Ponte Preta, eu realmente não esperava jogar tão bem como eu joguei na primeira partida, mas a arbitragem nos impediu de eliminar o segundo jogo, com o gol da Ponte sendo impedimento e a anulação errada de um gol do alvinegro, que teria selado o destino da Ponte Preta naquela partida. O 1x1 não foi tão mal e facilmente poderíamos reverter no Scarpelli.

ponte1h.jpg

O jogo estava tranquilo e estávamos nos classificando pelo gol marcado fora-de-casa, mas ele não ficou tão tranquilo no início da segunda etapa, quando o gol de Fernando nos assustou. Botei o time pra frente, três atacantes, e saquei Molina para a entrada do ídolo Fernandes, funcionou demais. Fernandes, Wilson, Fernandes, um desconto da Ponte e novamente Fernandes fizeram o 4x2.

Vamos jogar contra o Bahia na próxima fase, o primeiro jogo é em Florianópolis e o segundo na Bahia, são as oitavas-de-final chegando, agora só tem briga de cachorro grande, esperamos continuar até o fim e quem sabe trazer o caneco, vamos ver.

ponte2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem pela ponte, mas perder do Hermann Aichinger é froide neh amigo.. huhuhu!

Mas isso ae, acho que tá no caminho certo, vai longe assim!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...