Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

Agora vai, é o que esperamos!

Edno joga 10, bota de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Pelo nível do Lucas acho que a diretoria poderia ter segurado ele por um pouco mais de tempo. Uns R$15M tava bom.

Mas valeu pelas contratações que fez. Deverão ser pontuais!

Só um ponto ainda é muito pouco. O time estaria pronto para um confronto direto contra os concorrentes ao rebaixamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande negociação. O presidente fez bem.

Gostei da contratação do Edno.

Sobre o desempenho no campeonato, penso que na realidade as coisas mudaram menos do que parecem. Seu time tem apenas 22 pontos, um a mais que o 1º time do Z-4. É preciso manter a concentração e continuar conquistando pontos. Sem eles... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria que vendesse o Lucas, jogadores de qualidade como a que ele tem na lateral direita, ou até na meia direita, no Brasil, não tem... Quero ver quem tu irá trazer para o lugar dele, que seje alguém do mesmo nível... :P

Uma boa vitória e a equipe já respira um outro ar, um ar de equipe que irá se manter na A, mas te cuida, a diferença ainda é muito pequena! Tem que fazer mais gordura! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, tá se recuperando muito bem.

Parabéns pelo título de revelação, muito merecido!

PS: Por mim, melhorou.

Duas vitórias importantíssimas.

Valeu Neto!

Também achei cara, eu tenho o Mariano pela direita, agora é só achar um reserva.

Quero um lateral direito, daí acho que o time vinga!

Tem que acertar a tática também, o time não é tão ruim assim, po.

Será? Acho que o Mariano dá conta do recado, só um reserva talvez.

Eu levo um azar danado, entre lesões, cartões, seleção chamando jogador...É por isso.

Realmente, o Lucas rendeu uma bela grana para o caixa do Figueira.

O Gil é um jogador razoável, não sei se a nível de Série A. Não vai mudar muita coisa. Definitivamente, jogador para compor elenco.

Já o Edno é um bom reforço, mas não é goleador. É como um Ewerthon, já teve sua fase de gols, mas não muito a sua. Na verdade, tem que ter um outro jogador com esta característica para jogar com ele.

Acho que poderia ficar com ele, mas enfim, sem ele Edno e Gil não viriam e talvez o time não teria uma boa perspectiva.

Isso mesmo, o titular é o Iturra indiscutivelmente.

Ele vai jogar de meia, encostando nos atacantes, carregando mais a bola.

Agora vai, é o que esperamos!

Edno joga 10, bota de titular.

Sim! E sim! :heh:

Pelo nível do Lucas acho que a diretoria poderia ter segurado ele por um pouco mais de tempo. Uns R$15M tava bom.

Mas valeu pelas contratações que fez. Deverão ser pontuais!

Só um ponto ainda é muito pouco. O time estaria pronto para um confronto direto contra os concorrentes ao rebaixamento?

Também achava, nem esperava perder ele nessa altura do Campeonato.

É, tem o outro lado da moeda, mas enfim, o que tá feito tá feito.

Os times que estão perto da zona/dentro dela são mais fracos do que nós facilmente.

Grande negociação. O presidente fez bem.

Gostei da contratação do Edno.

Sobre o desempenho no campeonato, penso que na realidade as coisas mudaram menos do que parecem. Seu time tem apenas 22 pontos, um a mais que o 1º time do Z-4. É preciso manter a concentração e continuar conquistando pontos. Sem eles... :no:

Não achei não, o Lucas é um bom jogador e até poderia render mais dinheiro, quem sabe.

Vem pra ser titular mesmo, tomara que renda.

Verdade, mas depois de dois bons resultados a motivação é tanta que até esquecemos de olhar a tabela. :heh:

Não queria que vendesse o Lucas, jogadores de qualidade como a que ele tem na lateral direita, ou até na meia direita, no Brasil, não tem... Quero ver quem tu irá trazer para o lugar dele, que seje alguém do mesmo nível... :P

Uma boa vitória e a equipe já respira um outro ar, um ar de equipe que irá se manter na A, mas te cuida, a diferença ainda é muito pequena! Tem que fazer mais gordura! BS!

Nem eu, culpa do Mr. Édson Silva. Tô pensando ainda, porque entrou pouco da grana, só 25%, uma coisa assim, tô vendo quem tá disponível, porque tem aquele negócio de 6 jogos também...

É, tem que manter o ritmo, se parar, despencamos, os times que estão atrás de nós estão com gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Só um jogo, só uma vitória

Bom, estou excepcionalmente postando apenas um jogo para nem eu, nem vocês se confundirem quanto ao andamento do save, isso porque, contratei um lateral-direito, e eu não gostaria de postar a contratação dele depois de um mês inteiro de jogos, quero que vocês se situem na questão do tempo.

Então, fizemos uma partida contra o Náutico e nos saímos bem, apesar de passarmos em branco na primeira etapa, jogamos pra frente mesmo na casa do adversário. No segundo tempo partimos pra cima e conseguimos o gol com Willian, ele recebeu na entrada da área, passou pelo zagueiro do time alvirrubro e tocou pras redes. Ficou assim, vencemos mais uma e respiramos cada vez mais.

E se notarem na classificação, pela primeira vez entramos na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Marca importante, que continue assim.

nautico.jpg

Contratação moderada

Nada de craque para substituir o lateral Lucas, que partiu em direção a Minas Gerais, para jogar pelo Atlético Mineiro. E a justificativa é a de que, o reserva, Mariano, teria fáceis condições de assumir a titularidade pelo restante da Série B. Portanto, nada de distribuir dinheiro para os times, uma contratação simples só para ter um reserva para Mariano.

O lateral é Carlinhos, ele tem 33 anos e estava no Guarani, jogando regularmente a Série B de 2011. Ele vem por empréstimo até o final do ano, sem opção de compra. Além de pagar todo o salário do jogador, o time do Figueirense teve de oferecer uma quantia de 5 mil reais para o time paulista.

carlinhos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de estar nessa posição já deve trazer um alivio maior pro clube.

De vitória em vitória o time vai se afastando ainda mais!

E esse Carlinhos é ruim pra caramba. Não gostei da contratação dele não, mas até o fim do campeonato ele deve ajudar. Não tinha ninguém da base pra reserva do Mariano não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos parece servir pra reserva mesmo.

Vitória magra, mas que te pôs na zona da Sulamericana.

Vamo pra cima deles Figueira !

Em busca do título !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória "fraca" mais é essencial, e Carlinhos é uma contratação razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou muito mal o primeiro turno, mas vem melhorando..

Flu deixou o Santos assumir a ponta, mas não por muito tempo.

O time melhorou, mas ainda vai ter dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respirando aliviado só pela posição, porque a diferença permanece perigosíssima.

Vamo que vamo, de vitória em vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratação foi bem modesta para quem já viu Buonanotte entrar no clube, vitória padrão para dar aquela respirada e agora é tentar melhorar a sequencia para esse turno que acabou de iniciar para se manter na zona da Sul-americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de estar nessa posição já deve trazer um alivio maior pro clube.

De vitória em vitória o time vai se afastando ainda mais!

E esse Carlinhos é ruim pra caramba. Não gostei da contratação dele não, mas até o fim do campeonato ele deve ajudar. Não tinha ninguém da base pra reserva do Mariano não?

É, mas a diferença de pontuação infelizmente não mudou muito. Mas tem que continuar, se perder é que fica ruim.

Só o Régis, mas ele é ruim ainda. :bleh: Mas o Carlinhos deve dar conta até o fim do ano.

Carlinhos parece servir pra reserva mesmo.

Vitória magra, mas que te pôs na zona da Sulamericana.

Vamo pra cima deles Figueira !

Em busca do título !

Boa sorte !

É, não é nada de espetacular. Título? :heh: Valeu!

Vitória "fraca" mais é essencial, e Carlinhos é uma contratação razoável.

O que importa são os três pontos. Só pra compor elenco.

Terminou muito mal o primeiro turno, mas vem melhorando..

Flu deixou o Santos assumir a ponta, mas não por muito tempo.

O time melhorou, mas ainda vai ter dificuldades.

:thumbsup:

Santos tá jogando muito!

Respirando aliviado só pela posição, porque a diferença permanece perigosíssima.

Vamo que vamo, de vitória em vitória.

É, chamo a atenção para isso também.

É que a galinha enche o papo! :heh:

Contratação foi bem modesta para quem já viu Buonanotte entrar no clube, vitória padrão para dar aquela respirada e agora é tentar melhorar a sequencia para esse turno que acabou de iniciar para se manter na zona da Sul-americana.

É, mas as circunstâncias são bem diferentes né, po?

Devolvemos o 3x1 sofrido em casa do turno. Se eu for pra Sul-Americana, garantimos um ótimo calendário para o ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu dar uma aliviada na tabela, mas o elenco tem perdido algumas peças importantes.

É importante se ter um elenco bom, não apenas os 11 iniciais.

Vai ter que tomar muito cuidado para não voltar aos tropeços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima classificação... acho q deve ficar mesmo por ai e deve ficar orgulhoso

carlinhos eh fraco, mas como vc mesmo disse eh apenas um tapa buraco

em frente figueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou na Sul-Americana, e que não saia mais daí!

Carlinhos ? HORRÍVEL!!!

Que contratasse o Carlos Magno, André Luis, Newgens, que ensinasse alguém da base à jogar pela direita, que subisse alguém da base que jogasse pela direita, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu dar uma aliviada na tabela, mas o elenco tem perdido algumas peças importantes.

É importante se ter um elenco bom, não apenas os 11 iniciais.

Vai ter que tomar muito cuidado para não voltar aos tropeços.

É, respiramos melhor, mas tem que continuar, se parar volta ao desespero.

Isso aí, o problema é que é tarde demais, a janela se fechou. :thumbsup:

otima classificação... acho q deve ficar mesmo por ai e deve ficar orgulhoso

carlinhos eh fraco, mas como vc mesmo disse eh apenas um tapa buraco

em frente figueira

Logicamente, com um time que foi a base da Série B, com alguns problemas ainda, estar aí é lucro.

Isso mesmo!

Entrou na Sul-Americana, e que não saia mais daí!

Carlinhos ? HORRÍVEL!!!

Que contratasse o Carlos Magno, André Luis, Newgens, que ensinasse alguém da base à jogar pela direita, que subisse alguém da base que jogasse pela direita, enfim...

O show tem que continuar... :alienulaula:

Pô, não é pra tanto. No final do ano ele já sai e eu trago um melhor do que o Mariano, que tá jogando bola hein? Tá indo bem até agora pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, Figueira.

No aguardo de mais jogos.

Os post's estão sendo curtos, infelizmente igual como o meu tempo. Mas sexta-feira devo postar, tenho duas provas até quinta e um trabalho, depois disso fico livre e volto a atualizar a saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

E subindo...

calendariol.jpg

Subimos, finalmente os planetas se alinharam a nosso favor e nos últimos quatro jogos não perdemos nenhum, vencendo três e empatando apenas com o Bahia. Meus únicos arrependimentos nessa tabela são o empate com o Corinthians, onde tomamos o gol aos 79' e podíamos ter saído com a vitória, também obviamente no clássico, onde jogamos infinitamente melhor que o Avaí e merecíamos ter ganho.

vsavai.jpg

Os jogos do azar foram contra Grêmio e Cruzeiro, contra o Cruzeiro o time deles ganhou por pouco, pois ficamos com 20 minutos finais pra fazer o gol, mas não fizemos. E contra o Grêmio, estava 0x0 conosco pressionando, mas Jonas puxou contra-ataque e matou o alvinegro no próprio Scarpelli.

Jogando contra Flamengo e Atlético Paranaense, fomos incontestavelmente derrotados justamente. Apesar de que o time ficou devendo o jogo contra o Atlético Paranaense, pois eles não são tão melhores que nós assim. Contra o Ceará, foi o divisor de águas, estávamos em 16° e eles em 17°, vencemos com um gol de pênalti e nos aliviamos.

vssantos.jpg

Logo depois os Meninos da Vila conheceram o Figueirense. Um 3x0 avassalador, com Neymar, Ganso, André e tudo. Nenhum desfalque pelo lado santista, nós que comemos a bola e saímos com os importantíssimos três pontos, sem falar na moral de vencer o líder e muito provável campeão brasileiro.

Enfrentando a dupla baiana, conseguimos 4 pontos que me deixaram satisfeito. Apesar de termos oportunidade para vencer o Bahia em Pituaçu, saímos com o empate e fiquei satisfeito, já contra o Vitória, Edno marcou seu segundo gol com a camisa alvinegra do Figueirense e já virou titular, temos seis jogos a fazer, agora é tudo ou nada.

Próximas decisões

proxjogosx.jpg

É, olhem só as próximas partidas. Atlético Mineiro e São Paulo fora, Flu e Palmeiras em casa e fechamos com Inter fora e Paraná em casa.

Espero 9 pontos desses 18 que vamos disputar, a conta é a seguinte. Empatamos com o Galo e o São Paulo, vencemos ou Fluminense ou Palmeiras, aí não importa, empatamos com o Inter que não está nada bem no campeonato (17° colocado) e vencemos o Paraná Clube no fechamento da Série A, estamos por enquanto na Sul-Americana e espero continuar entre os 13 "primeiros" do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória sobre o Sushi..

+ esperava um resultado melhor contra Bahia e Avai.

sequecia complicada hein.. so o parana sera facil. Inter tbm ta mal e vc pode supera-los..

No mais.. sera osso.

Se nao vencer esses 2 jogos ki falei.. podera cair mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma afastada boa. Bom que o time cresceu nessa reta final!

Agora terá só jogos complicados. O único que posso ter certeza que irá ganhar é do Paraná!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,ganhou do santos! ganhou o Vitoria,não esperava mais do que conseguiu,continua até bem na classificação,mas tem de tomar um cuidadinho,tá apenas a 5 pontos da zona,faltando 6 rodadas! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Pontos da zona da degola e os próximos joos não serão nada fáceis, que missão...

Poderia ter ganho do Hawaí, mas a vitória sobre o Santos, sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequencia de 6 jogos animadoras hein? ainda bem q deu uma reerguida na moral e começou a ganhar!

Agora é lutar pela sulamericana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...