Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

O Richarlyson e um bom jogador,contratou além dele o Iturra que e uma otima,Edno também uma otima e esse Ricardo Jesus que me parece ser um thumbsdownsmileyanim.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

bycharlysson eh um bom jogador. + credio ki dava pra se reforçar mais hein?!

c nao ficara no meio da tabela novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Richarlyson e um bom jogador,contratou além dele o Iturra que e uma otima,Edno também uma otima e esse Ricardo Jesus que me parece ser um :thumbsdownsmileyanim: .

É, todos foram bons, o Ricardo Jesus que foi mais pelo nome e acabei me preciptando talvez, vamos ver como ele se sai.

Pode pasasr o link desses logos por pm? vlw!

Como assim link?

bycharlysson eh um bom jogador. + credio ki dava pra se reforçar mais hein?!

c nao ficara no meio da tabela novamente.

Calma, ainda não acabou. Falta mais um ou mais dois atacantes (depende do Jesus), um lateral-direito e um volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

site2.jpg

Estreia tranquila

55817664.jpg

Sem pré-temporada, intertemporada, digressão ou sequer alguma preparação, o Figueirense foi seco, apenas com os treinos normais de início de ano para o jogo contra o Brusque, e o alvinegro surpreendeu o técnico Bernardo Livramento que não esperava muito de um time entrosado, porém mal preparado, ainda sim, ele anunciou que o time precisa de mais alguns reforços pontuais e a pré-temporada do time será o estadual.

O primeiro tempo valeu pelo jogo inteiro, em dois chutes de longa distância, um de Molina e outro de Edno o Figueirense matou o jogo fazendo dois a zero fora-de-casa. Ricardo Jesus teve uma atuação sem muito destaque assim como Richarlyson.

sitehi.jpg

Figueirense tras Edgar

57343372.jpg

Antes o desejado era apenas um atacante, mas com a venda de Willian, a prioridade passou a ser dois jogadores para a posição. O primeiro veio da Rússia, foi Ricardo Jesus que não agradou em boa parte a torcida do Figueirense.

O segundo atacante prometido pelo técnico Bernardo Livramento e pela diretoria é Edgar, jogador que começou no próprio futebol de Santa Catarina, no Joinville, passou por Vasco, São Paulo e até times do exterior, como Estrela Vermelha e atualmente estava no Nacional da Madeira, em Portugal. Ele vai vestir a 33 no time alvinegro.

site2.jpg

Segunda rodada e segunda vitória

85538489.jpg

Segunda rodada e novamente o Figueirense assegura outra vitória. Dessa vez em seus domínios, o time alvinegro começou bem e estendeu essa boa fase até o final da partida, marcando gols desde a primeira etapa até a segunda.

No primeiro tempo, Molina tabelando com Ricardo Jesus saiu na cara do gol e botou para as redes. Na segunda etapa, os chutes de longe foram amigos do time do Figueirense, Iturra acertou primeiro, e logo depois Jeovânio, que tomou o lugar de Ygor no intervalo, marcou o terceiro gol alvinegro para fechar a noite com chave de ouro.

sitehi.jpg

Um lateral de nível

coen.jpg

E os reforços prometidos vem chegando, agora foi a vez da chegada de um lateral-direito de nível de Série A e todas as outras competições que o Figueira vai disputar nessa temporada. Apesar de ter Mariano jogando razoavelmente bem, o prometido era esse e foi cumprido, muito provavelmente ele chega para ser titular.

Coelho estava no Inter de Porto Alegre e integra o elenco custando a bagatela de R$ 700,000.00 aos cofres do Figueirense. Coelho irá vestir a 31.

Como vai ficar o time?

tatica.png

Ainda vou analisar se Ricardo Jesus tem a qualidade necessária para disputar e ganhar Copa do Brasil e/ou Sul-Americana para ver se trago mais algum atacante. Já pelo meio, tenho a certeza de que irei trazer um volante para o lugar de Ygor, deixando-o na reserva e talvez me desfazendo de Jeovânio.

O gol é intocável, a zaga só na próxima temporada quem sabe. Na lateral-esquerda quero dar sequencia ao garoto Luan, já na parte mais a frente do meio-campo Iturra, Edno e Molina são indiscutíveis. E não tenho condições de trazer alguém para tirar Simões do ataque. Então pouca coisa deve mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo tranquilo, apesar de não fazer jogos na pré temporada, time treinou bastante pelo jeito! O.o

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo tranquilo, apesar de não fazer jogos na pré temporada, time treinou bastante pelo jeito! O.o

Boa sorte!

:heh: Estamos bem mesmo. Valeu!

agora sim, boas contratações

ta formando um bom time

Estamos dando continuidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da aquisição do Edgar, mas a do Coelho, sensacional! Um cara que nas faltas, bota a bola aonde quer, quando quer e como quer! Muito bom!

Começou bem, duas vitórias e gol da incógnita, Ricardo Jesus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços. O Figueira vai ser reforçando e com isso exigiremos uma colocação melhor no Brasileirão, o título do estadual e uma campanha digna da CdB. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dos reforços, montou um belo time!

Ricardo Jesus, a incógnita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edgar joga melhor que o Jesus. Tinha que trazer mais um atacante no nível dele ou acima pra despachar esse Ricardo Jesus aí. Que cara ruim, PQP! :heh:

E o Coelho é a melhor contratação do ano até agora. Ganhou um excelente lateral que de prêmio ainda cobra bem faltas e pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da aquisição do Edgar, mas a do Coelho, sensacional! Um cara que nas faltas, bota a bola aonde quer, quando quer e como quer! Muito bom!

Começou bem, duas vitórias e gol da incógnita, Ricardo Jesus...

Foram duas boas contratações, mas o nome do Coelho realmente é muito forte.

Ricardo Jesus não fez gol, longe disso talvez. :heh:

Gostei dos reforços. O Figueira vai ser reforçando e com isso exigiremos uma colocação melhor no Brasileirão, o título do estadual e uma campanha digna da CdB. :rolleyes:

Claro que por ser já a segunda temporada na Série A eu mesmo exigo uma passagem mais tranquila, e essa pressãozinha é sempre boa. :D

Gostei bastante dos reforços, montou um belo time!

Ricardo Jesus, a incógnita.

Ainda não acabou, falta um volante e quem sabe mais um atacante. (Porque foram vender o Willian? :thumbsdownsmileyanim: )

O Edgar joga melhor que o Jesus. Tinha que trazer mais um atacante no nível dele ou acima pra despachar esse Ricardo Jesus aí. Que cara ruim, PQP! :heh:

E o Coelho é a melhor contratação do ano até agora. Ganhou um excelente lateral que de prêmio ainda cobra bem faltas e pênaltis.

Fato, só em ter 17 em finalização, dá uma confiança enorme, mas vou dar prioridade ao Rico caso o Jesus confirme minhas expectativas. :heh:

Talvez seja, mas eu levo muito em conta a base que ficou mesmo. É! Vamos com tudo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Bernardo,se e fosse voçe deixava na reserva esse Jesus e ainda se for preciso até mandava embora! Po o Edgar e mto,mas mto,mas mto melhor que o Jesus cara!Coloca ele de titular! ele o simões iam ser uma otima!Já,que contrataçaozinha essa do Coelho hein? ele joga pouco :lol: Adorei essa contratação! Dalhe figueira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou com qualidade.

Edgar um legítimo homem de área e o Coelho um lateral de nível, realmente. É o Coelho lançando as bolas na área e o Edgar mandando de cabeça pro gol! KKKKKK

Felizmente, começou bem temporada com duas vitórias, o que dá uma tranquilidade ao time que não ficará mais com tanta pressão por resultados positivos.

Quando esse time encaixar, vai dar muito o que falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes reforços !

Richarlysson (ui!), Ricardo Jesus, Edno, Iturra e agora Edgar !

Timaço tu tá montando !

Boa sorte no Catarinense !

E gostei do gráfico de transferência, em que saga voce viu isso será ? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo tranquilo, também com os adversários né...

Coelho joga muito, ótima contratação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Bernardo,se e fosse voçe deixava na reserva esse Jesus e ainda se for preciso até mandava embora! Po o Edgar e mto,mas mto,mas mto melhor que o Jesus cara!Coloca ele de titular! ele o simões iam ser uma otima!Já,que contrataçaozinha essa do Coelho hein? ele joga pouco :lol: Adorei essa contratação! Dalhe figueira!

Tô fazendo experiências aqui.

Coelho vai deitar e rolar pela ala-direita mesmo. Valeu!

Contratou com qualidade.

Edgar um legítimo homem de área e o Coelho um lateral de nível, realmente. É o Coelho lançando as bolas na área e o Edgar mandando de cabeça pro gol! KKKKKK

Felizmente, começou bem temporada com duas vitórias, o que dá uma tranquilidade ao time que não ficará mais com tanta pressão por resultados positivos.

Quando esse time encaixar, vai dar muito o que falar!

Ainda falta uma ou quem sabe até duas contratações. Só sei que quero um título diferente do Catarinense, qual não sei.

Valeu!

Grandes reforços !

Richarlysson (ui!), Ricardo Jesus, Edno, Iturra e agora Edgar !

Timaço tu tá montando !

Boa sorte no Catarinense !

E gostei do gráfico de transferência, em que saga voce viu isso será ? :heh:

Ricardo Jesus acho que não fiz bem em contratar. Mas vamos ver o que acontece, realmente, estou com um baita time em mãos e jogando o estadual. Valeu!

Na minha, bem antes de você postar na sua. :bleh:

Me enganei, era assistência pro Molina :S

Tudo bem! :thumbsup:

Começo tranquilo, também com os adversários né...

Coelho joga muito, ótima contratação!

É, o Catarinense é bom porque pedreira é só o Avaí, ainda assim é meio ruinzinho.

Vai ser um dos destaques do time, tomara. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim gostei de ambas contratações..

+ nao da pra melhorar o elenco nao?!

vender 3 ou 4.. para trzar + 3 mais qualificados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim gostei de ambas contratações..

+ nao da pra melhorar o elenco nao?!

vender 3 ou 4.. para trzar + 3 mais qualificados?

O nível vai melhorando, não é mesmo? :heh:

Alguns jogadores vão chegar ainda, não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

O primeiro tropeço

calendariohf.jpg

Tivemos mais um curto período de partidas pelo Campeonato Catarinense, confesso que é um pouco monótono jogar o estadual no nível que está a equipe, estou ancioso mesmo é pela Copa do Brasil, que quero ir até o fim e erguer a taça. Mas enquanto meu sonho não chega, fico só pelo estado de Santa Catrarina mesmo enfrentando adversários fracos e fazendo uma improvisada pré-temporada.

Fora-de-casa contra o Juventus, jogamos melhor o jogo inteiro, dominamos mas só fomos marcar aos 81' numa pressão danada, quando o zagueiro tirou a bola em cima da linha, Edno chutou com toda a força e pôs nas redes. Já contra o Criciúma, um contra-ataque perverso nos deixou atrás no primeiro tempo e só fomos buscar no fim também, e aí já era tarde para virar, dentro de casa empatamos com o fraco, porém respeitado, Criciúma.

Fora das quatro linhas

Sigo me movimentando no mercado em busca de um time realmente forte para conquistar a Copa do Brasil nesse primeiro semestre, e por isso, nesse curto período de 3/4 dias tivemos algumas novidades sobre o time, alguns que chegaram e não agradaram, outros que acabaram de desembarcar e outros que estão com os dias contados.

1 - Ricardo Jesus é RUIM. Não aparece no jogo, se esconde de jogos como contra o Juventus, e não faz absolutamente nada, no intervalo Rico entrou no lugar dele e em cinco minutos já tinha feito mais em função do time. FORA RICARDO! Imediatamente algumas propostas de alguns times (tolos) apareceram, mas infelizmente o atacante não é burro.

ricardojesus.jpg

2 - A diretoria e o técnico seguem honrando seus compromissos, como o prometido um novo volante chegou, o nome dele é Jonílson, conhecido pelo futebol carioca que estava no Atlético Mineiro. Com seus 33 anos ele adciona experiência a um time que quer disputar e ganhar grandes competições. Sem vaga no Atlético, ficou ainda mais fácil financeiramente falando.

jonilson.jpg

3 - Com a chegada de Jonílson, outro volante tende sair se não o Figueira vai à falência. Jeovânio já foi oferecido a clubes, e o Ipatinga se aprontou em garantir o volante no elenco deles. Tomara que vá logo.

jeovanio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia.

Pena a eliminação na CdB para o Vasco...mas esse ano você terá melhor sorte.

Contratou bem e segue bem no Catarinense, rumo ao bi. Força aí :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lascou em ter gastado grana nesse Jesus aí. Tu não pede relatório antes de contratar não? (Vou te encher eternamente por causa de Jesus! :heh:)

Ainda bem que tá contratando bons jogadores e o Jonílson deve adicionar muita experiência nesse meio de campo aí. Ele joga em mais de uma posição?

E acho que esses tropeços serão até validos enquanto o time estiver na ponta da tabela. Se sair aí o bicho pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia.

Pena a eliminação na CdB para o Vasco...mas esse ano você terá melhor sorte.

Contratou bem e segue bem no Catarinense, rumo ao bi. Força aí :thumbsup:

É o principal objetivo, já estou na terceira temporada do save, tenho 3 objetivos e nenhum foi cumprido ainda.

Valeu! :thumbsup:

Se lascou em ter gastado grana nesse Jesus aí. Tu não pede relatório antes de contratar não? (Vou te encher eternamente por causa de Jesus! :heh:)

Ainda bem que tá contratando bons jogadores e o Jonílson deve adicionar muita experiência nesse meio de campo aí. Ele joga em mais de uma posição?

E acho que esses tropeços serão até validos enquanto o time estiver na ponta da tabela. Se sair aí o bicho pega!

Minha sorte é que só foram R$ 240,000.00, se fosse mais eu estaria me descabelando. :heh: Claro que sim, eles falaram que seria uma boa contratação para a maioria dos times da Série A, e aí quando ele chega o relatório muda.

Ele joga de MDC, MC e D/DAD eu acho. E mais algumas, como MAC, mas aí acho que é muita improvisação.

Verdade! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...