Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

Melhorou bem, ganhou do CAP, e conseguiu bons empates contra times mais fortes.

É, empates contra os times que eu joguei são bem vindos.

A consistência defensiva da equipe esta boa mas falta converter as oportunidades em gols.. A chegada de Sebastian talvez ajude nesse aspecto.

E a posição no Brasileirão esta como?

Sim, temos muitas chances. Talvez o Grazzini consiga deixar os atacantes mais em frente ao gol, mas cabe a eles concretizarem.

14°, lutando pela Sul-Americana, a última vaga. :heh: Editei o post, não estou conseguindo postar a Classificação por problemas técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Bom esse Grazzini! Titular! Ainda prefiro o Fernandes! :yes:

Teve uma boa sequência, pena o gol do Borges no final, mas acontece...

Agora é olhar para o alto e ir com tudo para cima dos adversários!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma melhoradinha no campeonato, mas ainda tem muito caminho pela frente.

Massacrou o Atlético PR, poderia ter conseguido um bela goleada, hein?

Quanto à contratação. Não conhecia o Grazzinni. Me parece muito bom. Deve ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema técnico com a classificação. Fiquei curioso. :help:

Depois da desclassificação na Copa do Brasil, você tempo e tranquilidade para conseguir a manutenção na A. Força Figueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time continua empatando muito. Isso pode ser perigoso.

Tem que conseguir uma boa série de vitórias aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estas muito bem,ganhou o bom time do Atl,Paranaense e conseguiu bons empates,mas como disso o Fabio,tens de vencer mais,ja a compra foi muito boa! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse Grazzini! Titular! Ainda prefiro o Fernandes! :yes:

Teve uma boa sequência, pena o gol do Borges no final, mas acontece...

Agora é olhar para o alto e ir com tudo para cima dos adversários!

BS!

Nada, o Fernandes joga bem quando entra no segundo tempo, desde o início não tem o mesmo rendimento, não sei porque.

O gol foi muito desgraçado, Jonas saiu correndo desde a defesa e cruzou pro Borges fazer, fiquei com muita raiva, ninguém pegou o Jonas.

Depende do adversário...:heh: Valeu!

Deu uma melhoradinha no campeonato, mas ainda tem muito caminho pela frente.

Massacrou o Atlético PR, poderia ter conseguido um bela goleada, hein?

Quanto à contratação. Não conhecia o Grazzinni. Me parece muito bom. Deve ajudar!

É, o time jogou bastante bem, gostei.

Tomara que ajude, mas o Roberto Firmino tá jogando mais do que ele.

Dá pra melhorar ainda mais. Vamo lá!

E eu já sabia que o Grazzini tava aí! :bleh:

É, poderia ter conseguido mais uma vitória nessa sequencia, pena que não deu.

:heh:

Qual é o problema técnico com a classificação. Fiquei curioso. :help:

Depois da desclassificação na Copa do Brasil, você tempo e tranquilidade para conseguir a manutenção na A. Força Figueira.

Adiantamento do save. :heh: Sou um gênio, definitivamente, eu adiantei muito o save e não tirei os prints da classificação antes, por isso não dá pra ter ela exata nas rodadas que eu posto.

É, tô vendo mais uns jogadores para contratar por aqui. :thumbsup:

Esse time continua empatando muito. Isso pode ser perigoso.

Tem que conseguir uma boa série de vitórias aí.

É, empate não é bom, mas quando é contra Grêmio e Cruzeiro fora, e o Corinthians em casa, eu até relevo.

Isso aí.

ainda estas muito bem,ganhou o bom time do Atl,Paranaense e conseguiu bons empates,mas como disso o Fabio,tens de vencer mais,ja a compra foi muito boa! BS!

Não tô tão bem assim, mas não estar no Z4 já é razoável.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Passamos raspando no 1° Turno

calendariok.jpg

Depois de uma boa sequencia nas últimas quatro partidas, fui confiante para o resto do turno em uma vaga, até talvez, tranquila, mas não foi assim que esses dois meses caóticos começaram. Fora-de-casa contra o Ceará eu esperava até vencer, mas não foi o que aconteceu, em duas jogadas de bola aérea eles marcaram com os dois grandes zagueiros que tem.

Já contra o Santos minha mentalidade foi completamente diferente, Neymar, André, Zezinho, Ganso...Tentei empatar, mas no fim do primeiro tempo Neymar fez uma incrível jogada, levou 3 jogadores nossos e tocou na saída do goleiro.

Após esse jogo tivemos um revés, foi concretizada a venda do meia Roberto Firmino para o Atlas do México, o valor que recebemos foi de 5M de reais.

firmino.jpg

Após isso, jogamos com Molina apoiando e Grazzini atacando no meio, sem mudar nada mais do que isso. Em casa, jogamos até bem e merecíamos ter ganho, mas no final da partida o Bahia marcou e não ficamos nem com o empate, após esse jogo Grazzini ficou com menos de 70% de condição física, portanto usei o Fernandes contra o Vitória.

E finalmente marcamos nosso primeiro ponto, jogando fora-de-casa, no Barradão, o jogo foi morno e nenhuma das equipes teve chances claras de gol, do lado do Figueirense no máximo os chutes de longe de Iturra. E o Vitória, sempre aproveitando as bolas aéreas, o que tem se tornado um problema para nós.

38578506.jpg

Jogando contra o São Paulo, eu não tinha esperanças nenhuma de vitória, mas com a volta de Grazzini conseguimos realizar o quase impossível. Logo no início Willian marcou e Dagoberto empatou dois minutos depois, já dava pra ter uma palhinha do que seria o jogo. Lá pelo final do primeiro tempo, Grazzini marcou seu primeiro gol com a camisa do Figueirense, ele recebeu de Willian na pequena área e tocou pra rede.

Aos 72', Dagoberto impedido empatou pro São Paulo e eu pensei que não iríamos ter condições de empatar, mas o Messi Catarinense, Willian, fez uma linda jogada e botou-nos na frente, três pontos contra o forte São Paulo, dá uma moral, mas eu, achei que seria melhor mudar o time, tentei um 4-2-4, sim, vocês leram isso mesmo, 4-2-4 com o Figueirense, por isso, as próximas três partidas foram ridículas.

Contra o Fluminense, estávamos bem até, mas com 2 alterações já feitas, praticamente 4 jogadores se lesionaram, ficamos com dois a menos e um jogador com "meia-perna" em campo. Tomamos três gols e um abraço, sem chances. Mas contra Palmeiras e Atlético Mineiro foi vergonhoso, mal tocamos na bola, e contra o Inter, voltei a tática antiga normal, 4-4-2.

interk.jpg

E vencemos, no apagar das luzes da primeira etapa Willian marcou de cabeça e depois nos seguramos, acho que devo essa vitória para o Willian que descobriu um furo na zaga do Inter, e ao próprio Inter, que não teve competência nenhuma em ir pra cima de nós e não conseguiu empatar, mais três pontos que nos deixavam longe da zona de rebaixamento.

site2.jpg

Fechamos o turno perdendo

paranoca.jpg

O primeiro turno, a primeira parte do Campeonato Brasileiro terminou. O Figueirense não se saiu mal, mas também não foi nada maravilhoso, no máximo no máximo foi razoável. O time alterou bons e maus momentos na competição, ficando jogos sem perder e ás vezes jogos sem ganhar. Na última rodada, Figueirense x Paraná.

Jogo tenso, de dois clubes que acabaram de subir para a elite, o Paraná começou melhor marcando logo no início em escanteio. Willian não deixou barato e empatou, mas de novo em escanteio o Paraná marcou com Marcelo Tavares, e logo depois, o tricolor trocou belos passes e Marcelo Toscano só tocou na saída do goleiro. Na segunda etapa, mesmo com 3 atacantes em campo, o Figueirense só conseguiu descontar aos 72' com Rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitórias essenciais, hein?! Tá mantendo o time fora da zona por enquanto.

O que a diretoria tá achando da situação do clube? Tá correndo algum risco de ser demitido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está conseguindo se manter, mas não pode perder para clubes como Ceará, Bahia e Atlético-MG, tem que ganhar destes adversários do nível do teu time!

Daqui em diante, não pode mais perder jogos bobos, tem que decidir a partida logo! BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz !

Perdeu várias partidas importantes para ganhar algo no Brasileirão...

Mauricio Molina e Willian parecem que são os destaques do time.

E Grazzini meu parece um bom reforço.

Boa sorte para o segundo turno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time perde pra Bahia e Ceara, mas ganha de Inter e São Paulo, como pode? (Apesar que o Inter está mal)

Bem na zona da degola, vai ter que se superar para não entrar no Z-4.. E esse ataque ai não funciona de jeito nenhum 15 gols em 19 jogos é brabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitórias essenciais, hein?! Tá mantendo o time fora da zona por enquanto.

O que a diretoria tá achando da situação do clube? Tá correndo algum risco de ser demitido?

É, foi o que nos salvou.

Eles nem ligam, o argumento é que a dimensão do clube cresceu muito com a minha chegada. :rolleyes:

Vai cair fácil, fácil. A venda do Roberto foi boa até, mas tem que contratar agora!

Irei.

Está conseguindo se manter, mas não pode perder para clubes como Ceará, Bahia e Atlético-MG, tem que ganhar destes adversários do nível do teu time!

Daqui em diante, não pode mais perder jogos bobos, tem que decidir a partida logo! BS cara!

Atlético-MG é até aceitável, Diego Tardelli, Muriqui e Mendéz são bons jogadores.

Valeu!

Putz !

Perdeu várias partidas importantes para ganhar algo no Brasileirão...

Mauricio Molina e Willian parecem que são os destaques do time.

E Grazzini meu parece um bom reforço.

Boa sorte para o segundo turno !

É, estamos com um certo azar em algumas partidas. Ou quem sabe incompetência.

São eles mesmos, e o Grazzini parece jogar bem também, quando ele ficar melhor fisicamente aí acho que voa.

Valeu!

Time perde pra Bahia e Ceara, mas ganha de Inter e São Paulo, como pode? (Apesar que o Inter está mal)

Bem na zona da degola, vai ter que se superar para não entrar no Z-4.. E esse ataque ai não funciona de jeito nenhum 15 gols em 19 jogos é brabo!

Acho que é motivação de jogar contra grandes. :heh:

É, tá foda. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza, hein?

Esperava dificuldades, mas assim não.

É preciso melhorar, pois o 2º turno costuma ser mais duro que o 1º. Não vá cair nesta temporada. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha péssima. O risco de cair é altíssimo.

Chama esse time pra real aí, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, terminou a primeira metade da competição em uma colocação bem chatinha.

Está fora da zona de rebaixamento, mas tem o mesmo número de pontos do Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza, hein?

Esperava dificuldades, mas assim não.

É preciso melhorar, pois o 2º turno costuma ser mais duro que o 1º. Não vá cair nesta temporada. :angry:

Também, eu esperava apenas flertar com a zona de rebaixamento, mas estou quase casando com ela. Mas te confesso, que estou achando muito mais divertido brigar pra não cair do que quem sabe estar sendo campeão catarinense.

É, os times melhoram. Não posso mesmo, seria vergonhoso.

Que campanha péssima. O risco de cair é altíssimo.

Chama esse time pra real aí, né?

Agora vai ter que ser vencer ou vencer. Vou ter que arranjar uma forma de acordar os jogadores quando eles jogarem contra Ceará's da vida.

Complicado, terminou a primeira metade da competição em uma colocação bem chatinha.

Está fora da zona de rebaixamento, mas tem o mesmo número de pontos do Vitória.

É, e o Vitória tem um time razoável, tem chance de me engolir.

Mas a culpa é do teu maldito Ceará que me venceu, se eu tivesse ao menos empatado tava melhorzinho.

Eita, tá foda. :P

Mais tu melhora.

Por Deus. :heh:

começo +/-, venceu uns bons jogos, como o sobre o SP

ao mesmo tempo bobeou em outros

acorda figueira!

É, irregularidade é mato aqui.

Acooorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Em dois jogos tudo pode mudar

calendarion.jpg

Em dois jogos tudo pode mudar, não estou falando de só mudar na classificação, mas falo de mudar em todos os aspectos. Vamos por partes, o jogo contra o Botafogo era difícil pois eles vem brigando com o Avaí pra ver quem não fica com a lanterninha do Brasileirão, mas assim como no 1° Turno, não aproveitamos o homem a mais que tínhamos e ficamos no 0x0.

Quando enfrentamos o Goiás, estávamos melhores, motivados, principalmente Victor Simões, que recebendo sua primeira chance concreta, 90' em campo, jogou um bolão. Jogamos mais diretamente do que em outras partidas, nada de tocar a bola pro lado, isso pode ser visto pela posse de bola, mas marcamos gols e vencemos.

Quando eu digo que tudo pode mudar...

É porque tem grandes chances de mudar mesmo. Eu não gostaria que acontecesse, mas o presidente sim, o Atlético Mineiro estava sondando o Lucas para assumir a lateral-direita do time mineiro, fez algumas propostas mas eu rejeitei, até que, eles fizeram uma muito maior do que as outras, e infelizmente o presidente teve a postura de assumir a venda do jogador, me decepcionei muito.

lucasx.jpg

O dinheiro era bom, dava para trazer além de um substituto para ele, outros jogadores. E foi o que eu fiz, corri atrás de um reserva imediato para Iturra, porque Robertinho no meio ainda não está tão preparado assim. E além disso, não sei se o Grazzini vai jogar tanto, trouxe outro meia, e dispensei o Maicon que ganhava muito e era fraco.

gilp.jpg

edno.jpg

Trouxe o Gil, para a meia-central, reserva de Iturra, é um jogador veloz que toca bem a bola e vai acelerar nosso meio-campo igualmente como faz o chileno. E caso Grazzini não agrade tanto, Edno estará ali para jogar, jogador que já passou pelo Figueirense e creio que muitos o conheçam e ele não precisa de apresentações de suas características.

E bem, aí vamos nós, sem Lucas, com Edno e Gil, mas ainda falta outro lateral-direito, estou á procura. E aí, o time melhorou ou piorou?

Abri esse espaço aqui para agradecer a todos por este save ter sido indicado a revelação do mês, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, tá se recuperando muito bem.

Parabéns pelo título de revelação, muito merecido!

PS: Por mim, melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um lateral direito, daí acho que o time vinga!

Tem que acertar a tática também, o time não é tão ruim assim, po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Lucas rendeu uma bela grana para o caixa do Figueira.

O Gil é um jogador razoável, não sei se a nível de Série A. Não vai mudar muita coisa. Definitivamente, jogador para compor elenco.

Já o Edno é um bom reforço, mas não é goleador. É como um Ewerthon, já teve sua fase de gols, mas não muito a sua. Na verdade, tem que ter um outro jogador com esta característica para jogar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...