Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

Este Jesus é horrível mesmo.

Mas as contratações foram boas no geral.

To ansioso para ver como vai ser o seu resultado na temporada. O Edno deve levar seu time para boas posições.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Cara, Como tu contratou esse Jesus sem nem saber direito como era esse diabo ? Deus o livre...

Bem, continua bem no Catarinense e gostei da compra do Jonílson! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Jesus é horrível mesmo.

Mas as contratações foram boas no geral.

To ansioso para ver como vai ser o seu resultado na temporada. O Edno deve levar seu time para boas posições.

Boa sorte.

Agora quero ver se vai vir alguém pra substituí-lo, mas antes tenho que fazê-lo sair. :heh:

Espero! Valeu. :thumbsup:

sabia q daria merda com o jesus kkk

gostei do jonilson, apesar da idade

:heh:

Bom jogador.

Cara, Como tu contratou esse Jesus sem nem saber direito como era esse diabo ? Deus o livre...

Bem, continua bem no Catarinense e gostei da compra do Jonílson! BS!

Sou burro. :bleh:

Pelo menos nisso sou mais esperto! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de rever a cara do Jonilson já me da calafrios.. boa sorte com ele na sua equipe! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um empate com o Criciúma no estadual não considero que seja um resultado tão ruim assim, por se tratar de um clássico local.

Mas vejo que ainda tem alguma preocupações com o elenco, ainda mais sabendo como é complicado disputar uma Série A logo em seguida.

O Ricardo Jesus parece ser uma verdadeira farsa, jogadorzinho mascarado! :heh:

A contratação do Jonilton foi importante. Vai ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Ricardo Jesus, em outras épocas ele era uma ótima contratação.

Anima aí e papa esse Catarinense com sobras e deixa o time com moral para fazer bonito na CdB.

Jeovânio por Jonilson, boa!Leva logo,Ipatinga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de rever a cara do Jonilson já me da calafrios.. boa sorte com ele na sua equipe! :bleh:

Ele é bom jogador pô! Valeu.

Um empate com o Criciúma no estadual não considero que seja um resultado tão ruim assim, por se tratar de um clássico local.

Mas vejo que ainda tem alguma preocupações com o elenco, ainda mais sabendo como é complicado disputar uma Série A logo em seguida.

O Ricardo Jesus parece ser uma verdadeira farsa, jogadorzinho mascarado! :heh:

A contratação do Jonilton foi importante. Vai ajudar!

Ah, mas o time que temos é brincadeira empatar com eles, mas enfim, temos que focar nas próximas partidas.

O estadual é meio cansativo, mas quando o título vem é muito gostoso.

:heh: Isso mesmo, e sobre o Jonílson, vai ajudar muito mesmo, vem pra ser titular.

Esperava mais do Ricardo Jesus, em outras épocas ele era uma ótima contratação.

Anima aí e papa esse Catarinense com sobras e deixa o time com moral para fazer bonito na CdB.

Jeovânio por Jonilson, boa!Leva logo,Ipatinga!

Eu também, no FM08 principalmente né?

CdB vem junto com o estadual, mas vamos copar os dois.

Tô contigo nessa campanha! :heh: O time tá melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma sequência grande pô!

Por enquanto, tá na maior tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma sequência grande pô!

Por enquanto, tá na maior tranquilidade.

Tô só organizando pra não confundir as "horas" das contratações/vendas, mas agora vou deixar isso de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Catarinense é fácil

calendarioei.jpg

Sou obrigado a confessar, que é desanimador jogar o início do Catarinense, times muito fracos e que muitas vezes ficam com apenas 30% da posse de bola em algumas partidas, ou seja, defesa contra ataque e o jogo sem emoção alguma. Mas enfim, temos que jogá-lo para chegar na final, que é normalmente contra o Avaí, e aí sim, ter alguma emoção.

Pois é, jogos contra o Avaí. Iniciamos essa sequencia com um, e foi o jogo mais ganho que perdi em todo o trajeto do Figueirense desde a primeira temporada. Não que estivéssemos ganhando de quatro ou cinco a zero, mas perdemos tantas, mas tantas chances que eu acho que a vitória deles foi até merecida. O gol azul saiu aos 25', num cruzamento de contra-ataque e William cabeceou pro gol. Depois disso, as estatísticas falam por mim.

vsavai.jpg

Felizmente os únicos muito descontentes foram os torcedores, já que a imprensa já avisava, que apesar da boa fase alvinegra, o Avaí não vinha fraquejando, e por isso seria um clássico equilibrado. Equilibrado equilibrado não foi, mas a vitória foi pequena e foi deles, o resultado não falou o que foi a partida, infelizmente.

Após isso, vencemos todo o resto do primeiro turno, todas as partidas pelo mesmo placar, 3x0 contra todos os times. O mais inesperado, ou querendo dizer, especial, foi contra o JEC, finalmente vencemos um dos quatro grandes no estadual e com um gosto mais especial ainda para Edgar, que é ídolo do JEC, após iniciar a carreira por lá, e marcou o terceiro gol da nossa vitória. Enfim, classificados com um ponto no quadrangular.

O Campeonato...A Copa mais importante do ano

Finalmente começou a Copa do Brasil, vai ser a maior emoção que pretendemos dar ao nosso torcedor nesse ano, pois, diferentemente do ano passado, dessa vez chegamos para ganhar e não para fazer uma "boa campanha".

O primeiro sorteio nos colocou frente a frente com o fraco Sampaio Corrêa, esperava matar o jogo da volta na primeira partida mas não aconteceu. Com 1x0 não merecido, pois pelo que jogamos merecíamos uma goleada história, apenas abrimos uma boa vantagem para o jogo no Scarpelli que devemos vencer. O problema é que a tabela no geral não foi sortuda, se passarmos, logo na segunda fase enfrentamos o Sport Recife.

vssampaiocorrea.jpg

diarioq.jpg

Duas saídas completamente diferentes

jeovaniofoto.jpg

O Figueirense anunciou duas saídas talvez até esperadas pela torcida do elenco. Os dois jogadores que saem tem histórias de conquistas e tempos diferentes, além de tratamentos recebidos da torcida após o desligamento do clube.

O primeiro é Jeovânio (foto), que foi vendido ao Ipatinga, o jogador saiu com portas abertas e poderá voltar para integrar o staff do clube quem sabe. Já outro que sai, é Ricardo Jesus, o atacante foi emprestado ao Coritiba e poderá ser comprado pelo time paranaense se assim desejar, a torcida não vai sentir saudades, o pouco que jogou não agradou.

Há rumores de que o volante Jeovânio, pediu R$ 24,000.00 até o fim do seu atual contrato para sair do Figueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem no Catarinense! Está fácil mesmo... Na Copa do Brasil era pra ter goleado o Sampaio pelo volume de jogo que teve... mas não pode desanimar. Na partida de volta os gols deverão sair bem mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está benzão no catarinense, mas pena a derrota para as hawaíanas, que isso não se torne costume! :rtfm:

A Copa do Brasil! O que mais importa esta temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem di ir bem na Copa do Brasil..

Camp estadual nem comento..

nao gosto desses lixos

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mercenário FDP! :thumbsdownsmileyanim:

Tá bem, mas tinha que ter vencido o clássico. Que não se repita nas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeovânio mercenário é foda! :heh:

E só fez bem em ter se livrado desse Jesus aí, mesmo que seja por empréstimo. O cara não marcou nem um golzinho.

Tá seguindo bem nas duas competições.

A derrota contra o Avaí tá perdoada porque só ganhou depois.

Agora é chegar melhor ainda no quadrangular final e vencer o Sampaio Corrêa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem no Catarinense! Está fácil mesmo... Na Copa do Brasil era pra ter goleado o Sampaio pelo volume de jogo que teve... mas não pode desanimar. Na partida de volta os gols deverão sair bem mais facilmente.

Espero anciosamente o quadrangular, pois essas eliminatórias são muito chatinhas. Já na Copa do Brasil, até jogo contra o Sampaio Corrêa é mais emocionante, gostei da equipe, devemos nos classificar. :thumbsup:

Está benzão no catarinense, mas pena a derrota para as hawaíanas, que isso não se torne costume! :rtfm:

A Copa do Brasil! O que mais importa esta temporada!

Jogo mandrake, era pra termos vencido. Não se tornará! :lol:

Isso mesmo.

Tem di ir bem na Copa do Brasil..

Camp estadual nem comento..

nao gosto desses lixos

rs

Vamos ser campeões. :heh: Nem eu.

Que mercenário FDP! :thumbsdownsmileyanim:

Tá bem, mas tinha que ter vencido o clássico. Que não se repita nas finais.

Odeio jogador que faz isso, mas pelo menos ganhamos R$ 120,000.00 e aliviamos R$ 6,000.00 de salário.

É, a torcida sempre fica com um pé atrás quando jogamos as finais sabendo que já perdemos um clássico.

Jeovânio mercenário é foda! :heh:

E só fez bem em ter se livrado desse Jesus aí, mesmo que seja por empréstimo. O cara não marcou nem um golzinho.

Tá seguindo bem nas duas competições.

A derrota contra o Avaí tá perdoada porque só ganhou depois.

Agora é chegar melhor ainda no quadrangular final e vencer o Sampaio Corrêa.

Viadão, ainda se diz ídolo! :nono:

Isso mesmo, falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae se livrou do jesus ehuehuehue

ta bem no catarinense.. mas eu quero mesmo eh cdb

Graças a Deus me livrei do Jesus, que ironia. :heh:

Eu quero é TUDO!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim esse figueira está com cara de figueira, ganhando bem, solidez defensiva.. é seguir assim, buscar o regional e tentar surpreender na CdB, indo nas fases mais adiante, mesmo com essa vitória magra ai para o Sampaio. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim esse figueira está com cara de figueira, ganhando bem, solidez defensiva.. é seguir assim, buscar o regional e tentar surpreender na CdB, indo nas fases mais adiante, mesmo com essa vitória magra ai para o Sampaio. :specool:

Estamos jogando com raça! :specool:

Não vai ser problema a pouca vantagem contra o Sampaio Correa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Em dois turnos, chegamos a final

calendariop.jpg

Esse título, deve ser um tanto surpreendente para quem leu, mas é a verdade. Pois nosso time é tão bom, que conseguiu conciliar jogos difíceis da Copa do Brasil com jogos difíceis do Segundo Turno, e mesmo jogando com um time COMPLETAMENTE reserva, perdendo para o Joinville, conseguimos ficar com o simbólico título da segunda etapa do Catarinense.

Atlético Tubarão e Brusque, papamos fácil essas duas primeiras partidas. Depois, empatamos com o Juventus, o que não pode se considerar um mal resultado quando se olha a classificação, a pequena equipe de Jaraguá do Sul fez uma grande campanha, e quase chegou ao quadrangular. Vencemos o Criciúma em casa, e poupando jogadores para o clássico e Copa do Brasil, perdemos para o JEC.

vsbvailoser.jpg

Antes de enfrentarmos o Sport pela CdB, vencemos o Avaí facilmente. Gostei do rendimento do time, pois agora sim, fomos pra cima organizadamente, o que resultou em dois gols, o de Luan sem dúvida foi o mais importante, por ser no início da partida, por ser a abertura do placar e para dar confiança ao próprio jogador, que é jovem.

Fechamos o segundo turno com três vitórias, e fim de papo, dois pontos no quadrangular e por isso é que eu digo, já estamos na final, só se perdermos muitos jogadores por lesão, mas muitos mesmos, ainda assim, o time reserva nosso encomoda.

Mestrado e doutorado em jogos contra "leões"

primeirojogodosport.jpg

Que nós somos um problema para o Avaí, todos sabem, mas o que é novidade, é que somos um problema para todos os leões do mundo futebolístico. Os dois jogos que fizemos contra o Sport, mostram isso, a raça de um gavião não se compara com a de um leão, principalmente quando o gavião é referência do Figueirense.

Na primeira partida contra o Sport, confesso, me preocupei muito com o jogo da volta, pois um 0x0 em casa numa Copa do Brasil, não é resultado bom, ainda mais quando o outro jogo é na Ilha do Retiro. O que me deixa mais irritado é que podíamos ter ganho, e nosso time foi muito espectador nesse jogo, poderíamos ter entrado mais em campo, lutado mais, e quem sabe ter saído com a vitória.

vssportchupacarajo.jpg

Mas a segunda partida, ah, essa sim, digna de um Figueirense forte e vibrante que sua torcida idolatra. Brigamos até o fim e fomos recompensados por isto. Logo no início da partida, em falha de Luan pela lateral, Marcos Pimentel avançou na cara de Wilson e marcou, nossa sorte é que Victor Simões deixou Rico na cara do gol para empatar, e me deixar mais tranquilo.

Não era um jogo cujo eu tinha certeza da vitória, e meu mal pressentimento se confirmou quando Nei, chutou, a bola rebateu, nas costas de Wilson, e no chão. Gol do Sport no segundo tempo, e aquela torcida, parecia que nunca iam perder o jogo. Mas o herói alvinegro tem nome, Victor Simões, aos 87' uma reviravolta incrível, Luan cruzou, e ele completou, um chute que demorou muito pra entrar, mas quando entrou, foi a maior alegria no meu comando com o Figueira, sorte de campeão.

oitavasnacdb.jpg

Agora, vamos enfrentar o Santo André nas oitavas-de-final, um adversário mais fraco, rumo ao título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem... e como esperava os gols sairam com mais facilidade na partida de volta contra o Sampaio Corrêa. Na Copa do Brasil bem demais também... vai pegar o Santo André e acho que passa tranquilo, mas não pode jogar de salto alto. Já dei uns vacilos inexplicáveis por não preparar meu time com calma partidas como esta. Não sei se já aconteceu contigo. Hoje em tenho mais calma e dedicação na hora de escalar e definir as funções de cada jogador. BS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou bem no quadrangular e agora pega que ficam as equipes fódinhas, quero ver no Catarinense!

Que sufoco na CdB, passou com o mito Simões salvando o time! E agora, copar o Santo André! Quem é o adversário do Inter ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua bem nas duas competições. No Catarinense fez o que devia ter feito e agora tá pertinho do título.

Na CdB vai se arrastando bem e jogando com o regulamento. Se passou pelo Sport, mesmo na sorte, passa pelo S. André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...