Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

Perder um dos melhores meias sulamericanos pro Fluminense por 9M é pouco. :\

Se não fosse o tropeço pelo Hermann teria terminado em primeiro no turno, agora é seguir esse ritmo e tentar buscar o caneco mesmo sem a vantagem do ponto extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Tu adora fazer graça e perder pra uns times horríveis, né? Tô começando a achar que essa brincadeira é coisa séria. :bleh:

Não vai ser campeão do Catarinense.

Por pouco não foi eliminado na CdB, deu sorte.

E Buonannote no Flu é muito bom! Flu >>> all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem pela ponte, mas perder do Hermann Aichinger é froide neh amigo.. huhuhu!

Mas isso ae, acho que tá no caminho certo, vai longe assim!

Boa sorte!

Atropelamos, e se tu notar no jogo do Hermann, estávamos imensamente melhores, até o Mariano fuder tudo e eles marcarem no finzinho.

Isso mesmo, valeu! :thumbsup:

Perder um dos melhores meias sulamericanos pro Fluminense por 9M é pouco. :\

Se não fosse o tropeço pelo Hermann teria terminado em primeiro no turno, agora é seguir esse ritmo e tentar buscar o caneco mesmo sem a vantagem do ponto extra.

As finanças não podem esperar, infelizmente, eu poderia até meter um 4-1-3-2, com Buona, Molina e Firmino, mas fazer o quê.

Isso mesmo, tá manjando o regulamento! :thumbsup: Hahaha.

Tu adora fazer graça e perder pra uns times horríveis, né? Tô começando a achar que essa brincadeira é coisa séria. :bleh:

Não vai ser campeão do Catarinense.

Por pouco não foi eliminado na CdB, deu sorte.

E Buonannote no Flu é muito bom! Flu >>> all

Mariano foi expulso e no final perdemos, por sinal, foi a única derrota.

Por pouco? :heh: :heh: :heh: Foi 4x2 e 1x1 roubado. :heh: Por pouco...Ai ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, vendeu o Buonanotte barato demais,mas enfim.Putz, perder um jogador aos 87, um chute no alvo no alvo só, tomar um gol aos 90, apelação total da IA hehehe

Contra a Ponte no primeiro jogo fora já merecia sair com vantagem, mas garantiu no jogo em casa.Vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, vendeu o Buonanotte barato demais,mas enfim.Putz, perder um jogador aos 87, um chute no alvo no alvo só, tomar um gol aos 90, apelação total da IA hehehe

Contra a Ponte no primeiro jogo fora já merecia sair com vantagem, mas garantiu no jogo em casa.Vamos em frente!

Eu acho que eu ia falir. :heh:

Sim, o FM tem me copado em várias as vezes, dá muita raiva, ele poderia me fazer perder de um modo mais real, não?

Agora tem que vencer o Bahia, não será fácil! Valeu Jiri! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venda mediana do diego, dava pra pegar mais...

quanto a campanha... vai indo bem, apesar dos eventuais tropeços

É, mas eu tava desesperado pra vender. :heh:

:thumbsup:

Pô, agora aguenta as críticas quanto à venda do Buanotte! :rtfm:

Pretende trazer alguma BOMBA pro Figueira?

Galera não perdoa. :heh: Mas eu aguento.

Não não, talvez, um meia e um atacante sem contrato, porque não sei se posso contar com o Roberto Firmino sempre (estou falando de falta de idade, de convocações e talvez de clubes europeus chacotando ele) e não sei se o Willian rende numa Série A. Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem pela Ponte! Fernandes MITO! OWNA!!!

Tu nunca é campeão destes turnos ae ? :heh:

BS na continuidade! GOLEAR O BAHÊA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po,vendeste o tal Bounnanote... nada mal pelo menos tens o tal do Mauricio Molina!!esta indo bem ae no Catara. Boa sorte aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandes é mito do Figueira até no FM. Ele vai ganher essa CdB pra tu e vai fazer um hattrick contra no Estadual! :heh:

Buonanotte será o substituto de Conca no Flu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem pela Ponte! Fernandes MITO! OWNA!!!

Tu nunca é campeão destes turnos ae ? :heh:

BS na continuidade! GOLEAR O BAHÊA!!!

Ele só jogou bem nesse jogo, mas joga demais mesmo.

:heh: Verdade, acho que meu time não leva Chapecoense's da vida à sério. :heh: Valeu, dale pau!

Quero ver sem Buonanotte... E passou bem pela Macaca!

Boa Sorte! :thumbsup:

Eu também quero ver... :no:

Valeu!

po,vendeste o tal Bounnanote... nada mal pelo menos tens o tal do Mauricio Molina!!esta indo bem ae no Catara. Boa sorte aee!

"O TAL DE MOLINA?" Sávio é moda Molina é foda.

Valeu!

Fernandes é mito do Figueira até no FM. Ele vai ganher essa CdB pra tu e vai fazer um hattrick contra no Estadual! :heh:

Buonanotte será o substituto de Conca no Flu!

Pois é, eu até fico com pena pô, eu não deixo ele nem no banco as vezes, pra dar oportunidade pro Talhetti.

Tomara...que não! :heh:

Quem sabe ele não se machuca por lá né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time melhorou mas ainda não tá no ponto ideal, melhora isso aí que o Brasileirão tá chegando!

E cuidado com o Bahia em Pituaçu, é um jogo sempre complicado.

Força aí :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time melhorou mas ainda não tá no ponto ideal, melhora isso aí que o Brasileirão tá chegando!

E cuidado com o Bahia em Pituaçu, é um jogo sempre complicado.

Força aí :thumbsup:

É isso mesmo, mas pro Catarinense dá pro gasto.

Se eu não perder estarei feliz, valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a leitura de seu save. Poxa, fiquei surpreso com a derrota no estadual. Tudo parecia caminhar para a conquista do caneco, mas na final deu tudo errado. Terrível. Depois comento mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a leitura de seu save. Poxa, fiquei surpreso com a derrota no estadual. Tudo parecia caminhar para a conquista do caneco, mas na final deu tudo errado. Terrível. Depois comento mais.

Valeu gg! Aquela final foi pra esquecer, tem que fazer diferente nesse ano, até porque o time do Avaí está bem mais fraco do que aquele.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Au au au, estamos na final

jogosv.jpg

Chegamos ao Quadrangular sem aquele ponto benéfico que é importantísimo lá na hora de decidir, mas somos o Figueirense, só porque Chapecoense e Avaí tinham esse ponto, não iríamos nos acanhar diante dessa dificuldade, e logo começamos com a Chapecoense, pra vencer e já passar na frente deles, Firmino e Jeovânio (!) marcaram, o do segundo particularmente um golaço de fora da área.

Os frangos do Joinville não resistiram ao artilheiro Willian, que marcou o gol da vitória numa jogada linda, passando por vários jogadores do JEC e completando pra rede, o outro jogo, seria clássico. E que vergonha, outra derrota, outro fracasso contra as havaianas, foi triste, mais triste ainda porque tivemos chances de marcar gols e quem sabe vencer a partida, não foi o que aconteceu.

avaiz.jpg

Com jogos no meio-de-semana, nossos jogadores ficaram cansados, nada que fizesse-nos não ganhar da Chapecoense, Molina cobrou falta e William Amaral botou pra dentro, assim ficou, o time de Chapecó é muito fraco, deu um gás no início mas já morreu na praia. E novamente, os frangos do Joinville perderam pra nós, mas só que dessa vez foi vergonhoso, 4x0 com direito a show do Willian, de novo acabando com o JEC.

E no clássico, devolvemos, o time fez novamente uma grande partida, porque aliás, não jogamos mal em nenhum clássico, apenas estávamos desfalcados, mas nesse, conseguimos concluir em gol e estávamos com os melhores. Wilson conseguiu marcar para o Figueira, o jogador teve faro de gol, botou pra dentro a oportunidade que teve e saiu pro abraço, o Avaí não assustou após sofrer o gol. E olha a final que deu.

Olha o Figueira aí gente

Não, não somos espetaculares e não, não temos craques no time. E também não, não jogamos o melhor futebol do planeta, mas que temos e tivemos raça nos dois jogos contra o Bahia, tivemos, não desistimos, até o fim martelando pelo resultado, com algumas ressalvas, talvez em 180 minutos não tivemos raça em apenas 5, só pra descansar, mas foi bonito de ver o Figueira avançar para as quartas-de-final.

bahia1.jpg

Começamos no primeiro jogo avassaladores, dois gols em 10 minutos, e demos uma baixada no rendimento, o Bahia chegou com Leandro Domingues aos 19' e diminuiu, resultado perigoso, tínhamos que aumentar o placar e fomos pra cima. No primeiro tempo nada resolveu, só no segundo, Iturra chutou e o goleiro do Bahia aceitou, 3x1, adeus pra eles? Não. Juninho se aproveitou de um erro da zaga e manteve o Bahia vivo, 3x2, teríamos que segurá-los fora.

E na segunda partida, o Bahia veio, uma torcida apaixonada empurrando eles e o Figueirense jogando timidamente, mas sempre com garra, dando carrinhos espetaculares, do jeito que era pra ser, o que não esperávamos é que nossa vontade só iria durar 8 minutos, Leandro Domingues marcou o segundo gol dele no confronto.

bahia2.jpg

Rico, sempre revezando com Wilson, já que tenho dúvida entre os dois, marcou com mais 8 minutos de jogo, me deixando mais tranquilo, um gol fora de casa era importante. O jogo parou, mas no segundo tempo, Lima deixou o Bahia em vantagem, e ficou perigoso, eu estava botando até os zagueiros para frente, quando Roberto Firmino recebeu de Willian e bateu com força, um gol raçudo, com a cara do jeito que jogamos.

Parabéns Figueira! Vamos enfrentar o Vasco na próxima fase, e de novo o sorteio maldito nos deixou reféns de jogar a segunda partida fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro Avaí na Ressacada, mas deu o troco em casa.

Final contra o Avaí? Vice de novo, lamentável :angry:

E gol do FIRMINO aos 87' é fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !

Na final do Catarinense !

É a hora de Molina mostrar pra que veio !

Boas partidas contra o Bahia.

E que venha o Vasco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontinho extra... Pontinho extra é pra frouxo!!! Primeirão porra! Agora é só parar de abrir as pernas pro Avaí e pegar no caneco!

Derrotas agora só serão toleradas para o Vasco!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá indo bem!

O time não tá jogando um futebol tão espetacular assim só que tá sendo o suficiente pra deixar o time na briga pelo título do Catarinense e vivo na CdB.

Que continue assim! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro Avaí na Ressacada, mas deu o troco em casa.

Final contra o Avaí? Vice de novo, lamentável :angry:

E gol do FIRMINO aos 87' é fake.

Vamos ver.

Já cansei de falar do Firmino, moleque é craque, não só no FM.

Parabéns !

Na final do Catarinense !

É a hora de Molina mostrar pra que veio !

Boas partidas contra o Bahia.

E que venha o Vasco !

Ele vai ter que jogar, agora é a hora. Que venha Élton e Rafael Coelho!

Pontinho extra... Pontinho extra é pra frouxo!!! Primeirão porra! Agora é só parar de abrir as pernas pro Avaí e pegar no caneco!

Derrotas agora só serão toleradas para o Vasco!! :specool:

:heh: É isso mermo, num vai subir ninguém. Tomara que eu tenha o time inteiro contra o Hawaii.

Vasco será massacrado.

Agora tá indo bem!

O time não tá jogando um futebol tão espetacular assim só que tá sendo o suficiente pra deixar o time na briga pelo título do Catarinense e vivo na CdB.

Que continue assim! :D

Melhorou, né? Mais raça do que técnica, mas tá dando pra avançar. Isso aê! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura completada.

A Série B foi sofrida, hein? Pelo bom começo não esperava que a equipe perderia força no decorrer da competição, mas o mais importante foi conseguido: a promoção.

A nova temporada não começou tão boa no Catarinense como a passada, mas a classificação e o excelente quadrangular colocam o Figueira com possibilidade de levar o título. Será que leva ou vai dar tudo errado novamente?

Na Copa do Brasil é possível seguir adiante, afinal, o Vasco foi rebaixado. Vamos ver como você se vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...