Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

epa,sera que ganha agora??? heheheh tem de vencer pq esta bem melhor que o Avai!! eu que joguei ai um tempo posso dizer que, e facil ganhar do figueirense,mas nao do avai! mas que consiga esse titulo!! sera mais uma gloria po tal do "Bernardo Livramento"! sorte ae na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Vamos copar o Catarinense, hein? Esse é o ano do Figueira!

Eliminou o Bahia também! Boa! Já o Vasco vai ser mais complicado!

Esse ano tem que ser nosso. :thumbsup: Bahia subiu, o Vasco desceu, porém os valores se invertem quando eu olho os times, estou confuso.

Leitura completada.

A Série B foi sofrida, hein? Pelo bom começo não esperava que a equipe perderia força no decorrer da competição, mas o mais importante foi conseguido: a promoção.

A nova temporada não começou tão boa no Catarinense como a passada, mas a classificação e o excelente quadrangular colocam o Figueira com possibilidade de levar o título. Será que leva ou vai dar tudo errado novamente?

Na Copa do Brasil é possível seguir adiante, afinal, o Vasco foi rebaixado. Vamos ver como você se vira.

Valeu gg. :thumbsup:

O começo foi arrasador mas aos poucos o time foi empatando, perdendo, tendo azar e aí quase que deixamos a vaga escapar. Dessa vez, espero fazer duas boas partidas e ser campeão, já que bi-vice seria cômico. Isso que eu pensei também, mas o time é bem forte, vamos ver o que acontece.

epa,sera que ganha agora??? heheheh tem de vencer pq esta bem melhor que o Avai!! eu que joguei ai um tempo posso dizer que, e facil ganhar do figueirense,mas nao do avai! mas que consiga esse titulo!! sera mais uma gloria po tal do "Bernardo Livramento"! sorte ae na final!

O Figueirense, fácil de responder. :heh: Valeu Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez não é vice. *-*

Vamo Figuera.

Vice é o caralho. :heh: Valeu.

Tem que ganhar do Avaí :rtfm:

Bs :thumbsup:

Obrigação. Valeu.

ai q titulo mais gay xD

parabéns pela classificação, quero o titulo!

e eu tbm acho q passa do vasco

Bi-vice? Não seremos.

Semi-final será nossa também, dale dale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

diarios.jpg

Título fica no Scarpelli

Santa Catarina tem um novo campeão, é o Figueirense. O time que enfrentou o maior rival na final, empatou a primeira partida e venceu a segunda, deixando o troféu no Orlando Scarpelli. O Catarinense 2011 foi marcado por surpresas, zebras e equilíbrio, mas no fim, nada disso aconteceu, já que o alvinegro massacrou nas duas partidas o Avaí, e não é nenhuma surpresa o título do Figueirense.

Na primeira partida o Figueirense jogou na Ressacada, estádio do Avaí. Mas não se entimidou com o estádio lotado e partiu pra cima, iniciou os ataques, e teve a chance com Willian batendo penalti, o atacante perdeu. Gols, só no segundo tempo, o lateral Luan acertou um chutasso marcando seu primeiro gol como profissional. Pouco tempo depois, o Avaí empatou em escanteio.

O time de Bernardo Livramento não demonstrou a mínima preocupação em decidir em casa, com 40 mil pessoas no Orlando Scarpelli o Figueira dominou a partida desde o princípio, as estatísticas mostram o que foi o jogo, mas o gol só saiu no segundo tempo, num chute de longe com a marca de Iturra, o chileno marcou o gol do título alvinegro, uma vitória clara, sem ninguém pra botar defeitos.

willianguerreiro.jpg

Prêmios

Técnico do Ano

Seleção do Ano

Artilheiro do Ano

E pra mim, dois prêmios merecem destaque, primeiro o de revelação do ano, pois o Figueirense é marcado pelos jovens que revela para o Brasil e o mundo. O segundo, o jogador do ano, pois dominamos os três lugares e Lucas ganhou pelo segundo ano consecutivo, além do que, Molina ficou em terceiro, mesmo chegando depois de vários jogadores.

revelacaodoano.jpg

jogadordoano.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai rumo ao título, dessa vez não deixa escapar!

E na CdB a tarefa será difícil, mas vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? Salvou direitinho? Não deu nenhum bug? O céu na sua cidade escureceu de repente?

Se não, foi campeão mesmo :lol:

Parabéns! E que milagre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !

A seleção do Catarinense é praticamente só Figueira !

Lucas e Luan ainda copando prêmios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÊÊÊÊ BERNARDO CAMPEÃO! :heh:

William ainda foi vaidoso e se deu ao luxo de perder o pênalti. Merece ficar na geladeira uns dias! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! Enfim, campeão! Como esperava! Parabéns pela conquista!

Artilharia sofrível a do Catarinense. Artilheiro com apenas 9 gol, em 21 partidas é dureza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae porra! Luan, meu xará mitou! Sempre soube que existiria um Luan bom de bola. :heh:

E como ja falaram artilheiro que faz 9 gols em 21 jogos... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, Bernardo. Parabéns pelo título!

Qual a expectativa pro Brasileirão agora? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaheauheuaheuaheua é campeao sô!! dale Figueira! eos mlk destruinu!

Valeu Rafael!

FIGUEIRA ÊO!

Parabéns pelo título!

Dale! Valeu.

Agora vai rumo ao título, dessa vez não deixa escapar!

E na CdB a tarefa será difícil, mas vamo que vamo!

Rumo ao título do que? Já soy campeão. :specool:

Vasco ficará no chinelo, fato fatídico.

Tem certeza? Salvou direitinho? Não deu nenhum bug? O céu na sua cidade escureceu de repente?

Se não, foi campeão mesmo :lol:

Parabéns! E que milagre!

Absoluta. :heh: Milagre nada, por detalhes não venci antes.

Valeu!

Parabéns !

A seleção do Catarinense é praticamente só Figueira !

Lucas e Luan ainda copando prêmios !

Valeu! Os times são muito fracos mesmo, não tem pra ninguém.

Luan vai se dar bem, mas não sei se vou utilizá-lo com tanta intensidade na Série A.

Parabéns, título merecido. O domínio nas duas partidas, apesar do placar baixo mostram que o Figueirense mereceu.

Valeu gg. Tivemos o dobro de chutes, chances, tiveram bolas na trave, azar, mas enfim, vencemos merecidamente.

ÊÊÊÊ BERNARDO CAMPEÃO! :heh:

William ainda foi vaidoso e se deu ao luxo de perder o pênalti. Merece ficar na geladeira uns dias! :D

E os anjos dizem: AA-LELUIA! AA-LELUIA! :heh:

Se eu fosse vice, eu dispensaria ele no vestiário.

Agora sim! Enfim, campeão! Como esperava! Parabéns pela conquista!

Artilharia sofrível a do Catarinense. Artilheiro com apenas 9 gol, em 21 partidas é dureza!

Juntamos a experiência de ter sido vice na última vez com a vontade de vencer o rival e vuala, vitória. Valeu!

Realmente, dá vergonha ter um estadual tãão disputado a esse ponto.

Ae porra! Luan, meu xará mitou! Sempre soube que existiria um Luan bom de bola. :heh:

E como ja falaram artilheiro que faz 9 gols em 21 jogos... :help:

Eu falei que ele jogava muito. Quer fazer um teste aqui no Figueira?

Help nada, isso se chama distribuição goleadora. Muito eficaz, diga-se de passagem.

Muito bom o tópico, Bernardo. Parabéns pelo título!

Qual a expectativa pro Brasileirão agora? :D

Valeu² Sier!

Não ser rebaixado e se vier uma Sul-Americana saímos no lucro. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

congratulations!

agora quero sulamericana

Valeu! Vamos tentar. :heh:

Bernardo campeão! AE!!!

Parabéns pelo título! Merecido!

Dale, primeiro título!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

site2.jpg

Figueira larga na frente na CdB

lucasks.jpg

Na disputa por uma vaga nas semi-finais da Copa do Brasil 2011, o Figueirense larga na frente no confronto contra o Vasco da Gama. Na primeira partida, realizada no Orlando Scarpelli o time catarinense abriu a vantagem vencendo por 2x1, com gols de Lucas e do atacante Rico, o Vasco descontou de pênalti com Jael.

O jogo começou morno, pela primeira vez o Figueira pouco pressionava mesmo jogando em seus domínios e com todo o apoio vindo das arquibancadas. Pra resolver, só no talento de Lucas, que teve a iniciativa de chutar de fora-da-área, um golaço, sem chances para o goleiro Fernando Prass. Em pênalti duvidoso, Jael empatou para o Vasco. Mas no final, em cruzamento preciso de Rodrigo Crasso (subs. Luan), o atacante Rico completou para as redes.

O Figueirense anunciou o desmembramento do atacante Franklin do elenco principal após alguns testes dentro do Campeonato Catarinense, o jogador não correspondeu as expectativas e volta para o time júnior. Luiz Eduardo, zagueiro, deve ser negociado, a idade elevada e o alto número de chances não aproveitadas devem ser os motivos.

O restante dos jogadores que subiram, seguem no Figueirense, confira os nomes:

Rafhael - Zagueiro

Alexandre - Zagueiro

Luan - Lateral Esquerdo

Guti - Volante

Talhetti - Meia Armador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHH! Desgraça, o Vasco nunca joga bem no Orlando Scarpelli, é sempre envolvido! Nunca entendo isso. :S

No mais a base do Figueira esta muito boa, gostei do Alexandre, se melhorar nos atributos psicologicos poderá se tornar um bom zagueiro eo Luan é fraquinho mas é bem equilibrado e ainda da pra usufruir de seu futebol em alguns jogos. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...