Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Bela contratação do Buonanotte mesmo! O nível dele é bem superior comparado aos jogadores da Série B. Deve ser decisivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande bernardo!!!! grande buonnanote!! ele vai dar uma buonnanote cinderela nos adversarios!!

OBS: isso só poderia ter sido feito por um grande manager como você...specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais o Encina. O Encina ensina!

:heh:

Haha, Encina mito.

Bela contratação do Buonanotte mesmo! O nível dele é bem superior comparado aos jogadores da Série B. Deve ser decisivo!

O nível dele é de Europa na minha opinião, espero muito dele.

grande bernardo!!!! grande buonnanote!! ele vai dar uma buonnanote cinderela nos adversarios!!

OBS: isso só poderia ter sido feito por um grande manager como você... :specool:

:heh:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buonanotte é mito total!!! Vai destruir legal na Série B...

O time-base do Figueira para ser bom e pelo visto, tem um banco de luxo!

Boa Sorte Bernardo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buonanotte é mito total!!! Vai destruir legal na Série B...

O time-base do Figueira para ser bom e pelo visto, tem um banco de luxo!

Boa Sorte Bernardo :thumbsup:

Tomara que sim!

Pois é, ás vezes eu me pergunto se montei um time de Série B mesmo. :heh: Modéstia a parte.

Valeu baixinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramaba!!!Buonanotte va arrebentar, grande reforço.Encina tb é um bom jogador,como falaram tem um banco de luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, tudo lido.

Pena a derrota no Estadual, mas clássico é isso, não tem favoritismo...ano que vem você dá a volta por cima.

E tá indo muito bem na Série B, agora com o Buonanotte, só vai melhorar :specool: :specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramaba!!!Buonanotte va arrebentar, grande reforço.Encina tb é um bom jogador,como falaram tem um banco de luxo.

Tomara mesmo, considero de luxo pra uma Série B também. Valeu Jiri!

Ufa, tudo lido.

Pena a derrota no Estadual, mas clássico é isso, não tem favoritismo...ano que vem você dá a volta por cima.

E tá indo muito bem na Série B, agora com o Buonanotte, só vai melhorar :specool: :specool: :specool:

Valeu, isso me inspira a ler a tua, já que tô enrolando a um bom tempo. :heh:

Se eu subir então, eles vão sentir como é o Figueira na Série A.

É isso aê, valeu!

edit: Galera, desculpem pela falta de post's e atualizações, mas é que não estou tendo tempo nem de jogar quanto mais de postar, mas prometo que amanhã no máximo sai mais um post, ou até hoje talvez, depende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Encina jogar o que tem jogado aqui comigo no Ceará, você vai pensar duas vezes em arrumar uma forma de encaixá-lo junto ao Diego.

Tem sido um maestro aqui. Tenho utilizado o Erick Flores como arma para o Segundo Tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Encina jogar o que tem jogado aqui comigo no Ceará, você vai pensar duas vezes em arrumar uma forma de encaixá-lo junto ao Diego.

Tem sido um maestro aqui. Tenho utilizado o Erick Flores como arma para o Segundo Tempo.

O Encina tem entrado bem, mas por enquanto é só uma opção para quebrar o futebol quadrado que o time ás vezes apresenta.

Pois é, eu vi que o Erick saiu do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

site2.jpg

Figueira sofre primeira derrota na Série B

pontef.jpg

Jogando em Campinas, no Moisés Lucarelli, o Figueirense de Nicácio e cia. lutou, mas não resistiu à primeira derrota na competição. O time comandado por Bernardo Livramento e Edmundo que estava invicto até essa partida, sofreu um revés de 2x1, sofrendo gols de Galiardo aos 22' e Finazzi aos 37, descontando com Jean Carioca, ex-Ponte, aos 50'.

Com três meias e três atacantes no fim da partida, o alvinegro não conseguiu marcar o gol do empate, mas lutou, e para os nossos guerreiros isso que interessa. Além da derrota, outra má notícia, Diego Buonanotte contraíu uma lesão e ficará de fora de duas partidas, contra a Portuguesa e contra o São Caetano, ambas fora de casa.

sitehi.jpg

Nicácio bate recorde histórico

artilhariav.jpg

O atacante Marcelo Nicácio, está desde o início da temporada no clube, e mal chegou o meio do ano para ele bater um recorde histórico pelo Figueirense, ele simplismente é o jogador que mais marcou gols num ano pelo time, a marca que era de Edmundo foi batida contra o Guaratinguetá, quando ele marcou o primeiro, de três gols existentes naquela partida, o atacante agora conta com 17 ao todo, e pode fazer mais.

Julho

81736662.jpg

jogosn.jpg

O mês começou ótimo, primeiro com o recorde de Nicácio marcando três gols contra o Guará, sendo dois de pênalti. Depois contra o Ipatinga, João Filipe num lance estranho, onde ele saiu de trás da zaga carregando a bola e chutou de longe, e novamente Nicácio, marcaram para abrir 2x0 sobre o time mineiro e garantir mais três pontos ao alvinegro.

vsguara.jpg

Com o apoio da torcida contra o ASA, não tivemos dificuldades para passar do time do norte do país, e depois, sem Buonanotte contra a Portuguesa, sofremos para empatar, mas conseguimos não perder a liderança para o Bahia, que segue na nossa cola com a mesma pontuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem legal a disputa ái. E o Nicácio só não fez chover!

O Brasileiro é legal de jogar por causa disso. Esse equilibrio todo mexe de verdade com a gente! Ainda mais eu, tu e o Thiago que jogamos com os times do coração! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Campeonato tá muito apertado, vai ser bem disputado. Bora Bahêa!

A derrota é normal, viria mais cedo ou mais tarde. É trabalhar apara acontecer o mínimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasileiro é muito equilibrado. E essa classificação está MUITO equilibrada. Mas acho que ainda é cedo para ver quem realmente brigará pelo título.

Nicácio mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava ficando nervoso com a demora nas atualizações :angry: !!!!

No campeonato a equipe esta se portando como deve, mesmo na derrota o time buscou sempre a vitória e isso reflete na tabela, a primeira colocação é merecida. E com Bahia e Náutico na cola, essa serie B tem tudo para ficar interessante! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem legal a disputa ái. E o Nicácio só não fez chover!

O Brasileiro é legal de jogar por causa disso. Esse equilibrio todo mexe de verdade com a gente! Ainda mais eu, tu e o Thiago que jogamos com os times do coração! :heh:

Legal!? Legal nada, legal estaria se eu tivesse vencido todos os jogos e com uma diferença de 9 pontos para o segundo colocado pô. :heh:

Nicácio brilha muito! É, não tem só o lado treinador quando se joga saves assim, torcemos também.

Nossa, Campeonato tá muito apertado, vai ser bem disputado. Bora Bahêa!

A derrota é normal, viria mais cedo ou mais tarde. É trabalhar apara acontecer o mínimo possível.

Bora tropeçar Bahêa! :heh:

Verdade, e jogar contra a Ponte fora-de-casa é complicado realmente. Diego Buonanotte fez falta contra a Portuguesa, quase que vem a segunda derrota. :thumbsup:

O Brasileiro é muito equilibrado. E essa classificação está MUITO equilibrada. Mas acho que ainda é cedo para ver quem realmente brigará pelo título.

Nicácio mito.

É cedo, talvez na virada de turno já dê pra perceber, mas Náutico, Bahia e Ipatinga estão fortes.

Nicácio mito, mas ele fez uns 5 gols de pênalti desses 9. :heh:

Já estava ficando nervoso com a demora nas atualizações :angry: !!!!

No campeonato a equipe esta se portando como deve, mesmo na derrota o time buscou sempre a vitória e isso reflete na tabela, a primeira colocação é merecida. E com Bahia e Náutico na cola, essa serie B tem tudo para ficar interessante! :yes:

:heh: :heh: Tive até que mudar a forma de postar, tive que postar só um mês, ao invés de dois.

É, tem que perder como vencedor. Time nordestino na Série B é foda, Náutico então...Mas vamos copar! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicacio eh mito d+ na serie B

=)

classificação tah bem masa.. embolada..

segura a ponta aeww

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se manter na parte cimeira da tabela... Nicácio é rei da pelota mesmo :heh:

Tem que ter muito cuidado agora, que qualquer pontinho perdido pode custar a liderança... Ao menos está bem solidificado no G-4 e não acho que vá sair de lá tão cedo!!!

Agora vamos analisar os jogos! Contra o Guaratinguetá, deu um baile na equipa paulista. Só acho que deveria ter diminuido um pouco o número de remates de longe. Talvez tenha desperdiçado algumas chances valiosas se tivesse passado a bola, invés de chutar... Mas o time é seu e como tá dando resultado, nem muda :heh: Já contra a Ponte, foi um resultado aceitável... Claro que nunca é bom perder mas se tratando da forma como foi a partida, até que não ficaria triste com esta derrota... Perdeu por mero azar :thumbsup:

Agora é ter calma por que o campeonato ainda está bem no início...

Sorte Bernardo :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicacio eh mito d+ na serie B

=)

classificação tah bem masa.. embolada..

segura a ponta aeww

:thumbsup:

Na Série B é, quero ver se subirmos se ele continuará.

Massa pra vocês né? :heh: Vou tentar. Vlw!

Conseguiu se manter na parte cimeira da tabela... Nicácio é rei da pelota mesmo :heh:

Tem que ter muito cuidado agora, que qualquer pontinho perdido pode custar a liderança... Ao menos está bem solidificado no G-4 e não acho que vá sair de lá tão cedo!!!

Agora vamos analisar os jogos! Contra o Guaratinguetá, deu um baile na equipa paulista. Só acho que deveria ter diminuido um pouco o número de remates de longe. Talvez tenha desperdiçado algumas chances valiosas se tivesse passado a bola, invés de chutar... Mas o time é seu e como tá dando resultado, nem muda :heh: Já contra a Ponte, foi um resultado aceitável... Claro que nunca é bom perder mas se tratando da forma como foi a partida, até que não ficaria triste com esta derrota... Perdeu por mero azar :thumbsup:

Agora é ter calma por que o campeonato ainda está bem no início...

Sorte Bernardo :specool:

Nicácio rules! \o/

É, é uma briga estranha, empatamos saímos, vencemos entramos, realmente é beem complicado, tem que vencer todas, e ainda num campeonato muito equilibrado.

Fala isso pro Léo Medeiros, eta cara pra querer chutar, mas ele acerta de vez em quando e cria boas jogadas, por isso fica no time. :heh:

Foi um azar mesmo, com um empate eu estaria feliz, e ainda a contusão do Buona, pqp, se fuder. :heh: Valeu pela análise!

Isso aí baixinho, valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem! Penso que a briga pelo título fique realmente entre o Figueira, Bahia e Náutico.

Nicácio muito bem também. Está sendo importantíssimo, sempre marcando seus gols.

Quanto à derrota para a Ponte, fora de casa, um resultado normal.

Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dalhe nicácio!!! Lembro dele jogando no Votoraty!!thumbsup.gif

ta muito bem na serie B,figuiera tem um timao! acredito no ''Bernardo Fergusson'' para levar esse time a glória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...