Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

LoL, perdeu pras Hawaianas! Nem eu esperava isso, mas acontece!

Empate com o Braga com os reservas, boa até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Não acredito que perdeu o título. Deu para trás quando mais importava.

Agora é trazer a Série B pra compensar o fiasco estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro ex-time do Pastor Silas, amém.

Tu é lixo demais, mas vá que aconteça um milagre e o Figueirense consiga subir pra série A, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... que pena ter perdido o Estadual.

Tinha dado uma evoluída muito boa, estava merecendo!

Este gol contra do Wilson matou...

Enfim... agora é manter o foco na Série B e alcançar o acesso!

Vi que estreou com um empate frente ao Bragantino, mas normal... Uma partida entre dois jogos decisivos de campeonato não dá pra priorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta, hein Bernardo! :no:

Wilson é bom goleiro mas vacilar até no FM é foda demais!

Agora a promoção é obrigação na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, naum consegue nem manda em casa mais... q tristeza hein meu filho?

HUIEAHUIEAHUIEAHIUEAHIUEHUAIEIUA

Vamos ver se salva na B!

Pois é.

Mas lógico que vamos subir, isso é fato.

realmente uma pena... mas sempre eh bom lembrar q o avaí ta na série A, ou seja era o favorito mesmo

agora é levar o acesso pra casa pra deixar a massa feliz!

boa sorte no nacional

Realmente, a obrigação de ganhar era toda deles.

Acesso é pouco, eu quero é o título.

SAHUSAHUUAHSHSAAUHASUHUHSA.

Esse goleiro seu deve ter recebido mala preta :heh:

Se não bastasse o vice, ainda estreiou sem vitória no Brasileirão.

Wilson é ÍDOLO da nação alvinegra, uma vez perguntaram pra ele se ele ia pro Avaí, ele respondeu: "Avaí é o caralho."

Time reserva, mas me mostrou bons valores, como o Renê, Robertinho e Franklin, mas o Franklin vai ficar no reserva mais um ano, muita correria e pouca técnica.

Terminei de ler tudo :)

Realmente, perdeu o título por incompetência do time. Perder em casa, ainda mais do rival, não pode.

Agora é foco no Brasileiro, avante Figueira!

Valeu por ler Bio!

Do goleiro mais precisamente, mas deixa pra lá. É isso aê.

nossa cara,que vexame!! :thumbsup: se fosse eu demitiria na mesma hora o wilson...

Wilson é ídolo, não tem como nem tirar do time apesar do erro.

Só dou um crédito porque é a primeira temporada, esses tropeços sempre acontecem mas que o goleiro pipocou, pipocou!

Agora é dar o seu melhor na Série B para subir e se vingar do Avaí!

Que pipocou pipocou né? Subir como CAMPEÃO. Já que esses smurfs se vangloriam tanto de um título de Série C.

LoL, perdeu pras Hawaianas! Nem eu esperava isso, mas acontece!

Empate com o Braga com os reservas, boa até!

Acontece, mas não acontecerá novamente.

É, nem liguei muito pro jogo mesmo.

Não acredito que perdeu o título. Deu para trás quando mais importava.

Agora é trazer a Série B pra compensar o fiasco estadual.

É, incrível, tinhamos vencido quase todos os clássicos, mas eles também levaram sorte no primeiro jogo.

Trazer a Série B, é isso mesmo, nada de 4° lugar.

Perdeu pro ex-time do Pastor Silas, amém.

Tu é lixo demais, mas vá que aconteça um milagre e o Figueirense consiga subir pra série A, né...

Go to hell Sommer. :thumbsup:

Putz... que pena ter perdido o Estadual.

Tinha dado uma evoluída muito boa, estava merecendo!

Este gol contra do Wilson matou...

Enfim... agora é manter o foco na Série B e alcançar o acesso!

Vi que estreou com um empate frente ao Bragantino, mas normal... Uma partida entre dois jogos decisivos de campeonato não dá pra priorizar.

É, estávamos no empate, atacando, e ele deu bobeira, mas já passou né?

Não dá mesmo. :heh: Acesso e título. :rolleyes:

Que bosta, hein Bernardo! :no:

Wilson é bom goleiro mas vacilar até no FM é foda demais!

Agora a promoção é obrigação na Série B.

Bosta. 2

Wilson é um TOP10 do Brasil fácil, mas vacilou mesmo. Promoção e título obrigação, não me canso de repetir. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Obsessão é obrigação

jogosqr.jpg

Tivemos um início fulminante na Série B, conseguimos vencer todas as partidas e só empatamos com o Náutico, que é um time forte, e contra o Vila Nova por falta de inspiração dos atacantes, mas um desses atacantes, está correspondendo muito bem a essa espera de gols, o nome dele é Marcelo Nicácio.

Ele marcou 5 gols em todas essas partidas e já é um dos artilheiros do Campeonato, lembrando que no ano passado, ele foi o artilheiro junto com Élton e Rafael Coelho. Contra o Brasiliense, Léo Medeiros marcou um golaço, o primeiro nosso na competição e Willian marcou do jeito dele, velocidade, arrancada, e toque colocado pro gol.

E confesso, que contra o Santo André eu não estava seguro da vitória, mas pasmém, goleamos o time paulista, não tiveram nem chances, pouco tempo de achar que iam empatar, pois foi logo aos 22 minutos o primeiro gol do Figueira, João Filipe marcou o primeiro gol de escanteio pelo Figueira na competição, e só pelo final do primeiro tempo é que Willian e Nicácio foram marcar. Só lá pelo segundo tempo, de novo Nicácio.

stoandre.jpg

Goleamos também o América (MG), que briga pela subida sim, na época, eles eram os líderes, o treinador do time, Mauro Fernandes, fez sérios jogos psicológicos comigo, mas os jogadores não foram afetados e fizeram uma belíssima partida fora-de-casa, marcando mais três pontos e tirando o time mineiro da ponta.

Contra o Paraná, tivemos um jogo tranquilo, muito diferente do jogo contra o Bahia, eles vieram exatamente com o mesmo desenho tático que nós, logo mudei, para tentar fazer algo de diferente na partida, saquei Willian e pus Bruno Ribeiro, botei Lucas como um MAD, deu certo, ele cruzou e Nicácio marcou.

Pena que depois não tive como segurar o ataque baiano, e sofremos o empate, mas lá pelo final, alguma coisa deu no Rodrigo Crasso pra ele estar na área, mas que ótimo que ele estava lá, Lucas cruzou novamente e ele marcou, aos 84', emocionante, foda, fora de sério, Rodrigo Crasso deu um show de como não seguir o desenho tático pode fazer você vencer uma partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Bernardo!

Já tomou o topo para o Figueira!

Que se mantenha assim!

Quanto aos reforços argentinos, acho que desconfio de quem seja um deles.

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza! Gostei de ver o time assim!

E ninguém segura o Nicácio.

Bota o Wilson pra meter gol de pênalti e se redimir com a torcida! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa porra! Rumo a série A! Nicácio destruindo..

Quem serão os argentinos? Buonanotte? :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela arrancada. Só não gostei porque ganhou do Bahia :angry:

Se mantiver o ritmo, a promoção é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo! Brasileirão é isso, os que largam bem se beneficiam mais pra frente. É importante ''acumular gordura'' pra poder queimar depois, principalmente na segundona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom hein!!! Nicácio é igual ao Mendes, só marca de penal ? :P

Buonanotte ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia! Desencantou, finalmente!

Agora tem que manter o ritmo!

Tava demorando mesmo. :heh: Espero que siga assim, creio que só precisamos vencer todas em casa, fora, o que vier é lucro.

Boa, Bernardo!

Já tomou o topo para o Figueira!

Que se mantenha assim!

Quanto aos reforços argentinos, acho que desconfio de quem seja um deles.

:heh:

Série B sem Vasco e sem Corinthians, com times mais nivelados, dá a oportunidade de título pra gente.

Pois é. :heh:

Que beleza! Gostei de ver o time assim!

E ninguém segura o Nicácio.

Bota o Wilson pra meter gol de pênalti e se redimir com a torcida! :heh:

Eles tomaram uma puta bronca depois do vice. Nicácio tá goleando demais, mas ele recebe cada bola mesmo...

Que nada, só o Nicácio bate pênalti, artilharia dá dinheiro! /Brasfoot

Boa porra! Rumo a série A! Nicácio destruindo..

Quem serão os argentinos? Buonanotte? :O

Se fizermos essa pontuação toda a hora, fato que seremos campeões, e olha que não é nada de outro mundo.

:eyebrow:

Bela arrancada. Só não gostei porque ganhou do Bahia :angry:

Se mantiver o ritmo, a promoção é certa.

Cara, o Bahia é um time cascudo, puta merda, tive até que fazer um malabarismo tático.

Promoção e título! :D

eta porra

engatou a quinta

mantendo o ritmo acredito no título

Engatou a quinta e meteu um nitro!

Me too. :thumbsup:

Belo começo! Brasileirão é isso, os que largam bem se beneficiam mais pra frente. É importante ''acumular gordura'' pra poder queimar depois, principalmente na segundona.

Realmente, é isso que tem que acontecer Bio!

Muito bom hein!!! Nicácio é igual ao Mendes, só marca de penal ? :P

Buonanotte ? :o

Nicácio > Rafael Coelho > Abismo > Ibrahimovic........> Mendes.

:eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

sitei.jpg

El Figueira sacudirá

buonag.jpg

Como anunciado no twitter oficial do Figueirense na semana passada, o Figueirense estava negociando com dois meias argentinos. O desfecho do negócio foi o melhor possível, sucesso para ambas as partes, o primeiro jogador já era um conhecido dos dirigentes e da comissão técnica alvinegra, pois ele jogava no Gimnasia (LP), time que participou da pré-temporada do clube.

Hernán Encina é ponta-direita, e veio a pedido do treinador Bernardo Livramento como uma nova opção de jogo, as laterais, ele tem 27 anos. O outro é conhecido continetalmente, Diego Buonanotte, do River Plate, tem um futuro brilhante pela frente, mas não chegou a um acordo na Argentina para renovação, e optou pelo Figueirense, ele é meia-armador e tem 22 anos.

Os dois, sem contrato.

Com essas contratações o Figueirense deve jogar com o mesmo desenho tático, porém com escalação diferente.

Roberto Firmino jogará na posição de Maicon, um pouco mais afastado do ataque, mas continua criando jogadas.

Maicon fica no banco, Hernán Encina também, e Fernandes, fica como opção para a falta de Maicon, o jogador já se prepara para integrar o staff alvinegro em 1 ou 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela contratação do Buonanotte. Vem pra ser o maestro do time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buonanotte é bom em quase todos os times do mundo, no Figueira então.. tem tudo para arrebentar e ser ídolo da torcida. Encina já não é aquela Brastemp mas tem seu valor também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela contratação do Buonanotte. Vem pra ser o maestro do time!

É isso mesmo, 10 pra ele já.

Buonannote é mitasso! Vai destruir no seu time.

Grande contratação, muito boa mesmo.

É mesmo. Valeu!

Buonanotte é bom em quase todos os times do mundo, no Figueira então.. tem tudo para arrebentar e ser ídolo da torcida. Encina já não é aquela Brastemp mas tem seu valor também..

Pois é, já vi gente com o Chelsea contratando ele, por isso fiquei espantado quando vi ele querendo vir pra cá. É uma boa opção, não foi você que reclamou que o elenco tava muito centralizado? :heh:

Buonanotte ! Excelente contratação !

Vai jogar muito !

Tomara que jogue mesmo Matheus. Valeu!

Ele já tá curado do acidente?! :lol:

Se não tiver o Buonanotte corre o risco de ficar uns 6 meses fora do teu time aí.

Já tá prontinho pra jogar. \o/ Nada, eu não ia contratar ele pra ficar o resto do ano fora, porque com ele e com o Encina fiquei 90m acima do orçamento.

contratação de ouro! parabéns

agora eu acredito no título!

Eu já acreditava antes, agora então...

Fernandes banco ? TU é louco ? :heh:

Buonanotte Mito! E o Encina, para ser bom...

Louco nada rapaz, os jovens comandam. Firmino e Buona farão muito sucesso. Fernandes não é mais o mesmo.

É isso ae, valeu LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...