Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Tem que ganhar o Catarinense, pois se não irá sofrer com as consequências :2guns:

Mandou bem contra o Criciúma, contra o Avaí até que jogou razoavelmente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos logo ganhar esse campeonato que tá muito fácil. E a CdB?

Tá fácil mesmo. O Figueira não participa da CdB, fora do ranking da CBF e no ano passado não foi nem vice campeão estadual. <_<

Por isso eu falei 'dominou até o Avaí' .. Só foi elogiar que perde. :angry:

Nada, é tudo calculado para na final sair com o caneco! :lol:

Tem que ganhar o Catarinense, pois se não irá sofrer com as consequências :2guns:

Mandou bem contra o Criciúma, contra o Avaí até que jogou razoavelmente bem.

Que bom que a diretoria tem mais paciência do que tu, Bikas. :heh:

É, pena que não saímos com o resultado contra o Avaí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está realmente dificil, mas tu tem time para ser campeão disso aí! Vamos lá!

Fazer três trocas no intervalo ? Até parece iniciante... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está realmente dificil, mas tu tem time para ser campeão disso aí! Vamos lá!

Fazer três trocas no intervalo ? Até parece iniciante... :P

Tem time sim! Verdade, me arrependi, mas é que na hora, parecia uma tática infalível, mas o gay do argentino foi ficar meio machucado, acabou com tudo. :angry:

Uma pena ter perdido o clássico mas não é nada tão preocupante assim. Agora não pode acontecer isso duas vezes!

É isso mesmo, valeu renatim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

sitei.jpg

Ernani e Marquinho fora do Figueirense

ernani.jpg

A diretoria do Figueirense anunciou juntamente com a comissão técnica que os meias Ernani e Marquinho, não fazem mais parte do elenco alvinegro. Os dois foram dispensados após o treinador Bernardo Livramento não utilizá-los nas partidas disputadas pelo Figueira, e agora seguem seu rumo.

Os dois vieram do futebol carioca, Ernani do Vasco e Marquinho do Botafogo, ambos com muita esperança de se dar bem no Figueirense, mas não foi o que aconteceu. Eles não disputaram nenhuma partida e acharam melhor se desvincular do clube.

site2j.jpg

Figueira na final

finalox.jpg

O Figueirense está na final do Campeonato Catarinense 2010, após uma vitória sofrida contra o Joinville num Orlando Scarpelli lotado, o time é só alegrias. O jogo foi uma guerra, com viradas e empates, mas no fim, Willian que havia entrado no lugar de Jean Carioca durante a partida, marcou o gol da vitória alvinegra.

O Figueira agora enfrenta na final o maior rival, o Avaí. O primeiro jogo é na Ressacada e o segundo no Orlando Scarpelli, definido por melhor campanha. O Avaí se classificou após um empate contra o Criciúma, fora de casa.

Apesar de estar na final, o calendário brasileiro prega suas peças, e o Figueira jogará a primeira partida contra o Avaí, depois estréia na Série B contra o Bragantino, e decide o título 4 dias depois, muito provavelmente, o time utilizado contra o Bragantino será reserva misto com jogadores da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que calendário mal organizado!

Agora é manter o retrospecto dos clássicos e faturar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar no Brasil é bagunçado mesmo. Não sei se percebeu mas eu joguei contra o Santos numa sexta e no domingo já tinha outro jogo. Foda demais!

Ganhar o estadual é obrigação. Queremos 16 já! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que calendário mal organizado!

Agora é manter o retrospecto dos clássicos e faturar o título.

Concordo, fiquei puto.

Espero que a última derrota não afete em nada, vamos Figueira!

Agora vamos ver quem é quem nesse campeonato ai! Espero que o time não pipoque hein!

Tomara que não pipoque mesmo. Mas vamos copar, tenho certeza.

Boa, Bernardo!

Agora é só copar!

:cheers:

É isso aê! Se não vencer, vai ser a pipocagem do ano, vencer quase todos os clássicos da temporada e perder na final.

Jogar no Brasil é bagunçado mesmo. Não sei se percebeu mas eu joguei contra o Santos numa sexta e no domingo já tinha outro jogo. Foda demais!

Ganhar o estadual é obrigação. Queremos 16 já! :lol:

Uma vez, no Brasil, joguei dois jogos no mesmo dia, mas aí era bug, eu acho. :heh:

Renatim bem informado, sabe o número de títulos do maior de SC! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente venceu o Joinville :lol:

Agora é poupar os jogadores contra o Bragantino e ser campeão!

Se não.. :2guns: ( eu adorei esse emoticon :wub: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente venceu o Joinville :lol:

Agora é poupar os jogadores contra o Bragantino e ser campeão!

Se não.. :2guns: ( eu adorei esse emoticon :wub: )

É, aquelas baitolas vestidas de vermelho, preto e branco.

Isso mesmo. Mas eu acho que o emoction vermelho tem mais a ver contigo. :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que copar o Hawaí agora! Vai com tudo pra cima deles Figueira!

Dispensou quem não é utilizado, fez certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que copar o Hawaí agora! Vai com tudo pra cima deles Figueira!

Dispensou quem não é utilizado, fez certinho!

As havaianas que se cudem, recuse imitações. :D

É isso aê, os caras ganhavam 40 mil por mês pra não jogar, brincanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

Vou torcer pro Figueira ser...Decepção.

30757671.jpg

É, nada bom esse desfecho de Catarinense, e o vilão, foi o herói, na verdade, não foi só isso que ficou ao contrário, tudo ficou ao contrário, a começar pelo calendário, como pode se fazer uma estreia em uma competição nacional que é claramente prioridade do Figueirense, no meio de dois jogos da final do Catarinense contra o maior rival? Amadorismo.

Depois, o desfecho é completamente ao contrário do normal, Avaí campeão. Na primeira partida, eles não fizeram nada, mas levaram sorte, ou talvez não diria nem sorte, mas fomos incompetentes de não marcar nenhum gol em 15 tentativas, com 60% da posse de bola, sinceramente, Zé Carlos pegou demais e acertamos 2 bolas na trave, mais duas coisas que raramente acontecem.

avai1.jpg

Na segunda partida, pior ainda, o contrário dos contrários contrariados, Wilson dando o título de mão beijada para o Avaí falhando em uma bola levantada e botando a bola pra rede. Não o culpo, ele tem crédito a beça, mas esse crédito está acabando depois de uma redução de um título catarinense na conta do goleirão.

E de novo, nessa segunda partida, 18 chutes e quase 60% da posse de bola, mas dessa vez, as chances não foram muito claras, fomos muito no abafa. No mais, show da torcida que lotou o Orlando Scarpelli na segunda partida acreditando na equipe, mas isso não ficará assim, VOLTAREMOS.

avai2.jpg

Só um pouquinho sobre a Série B, nosso E de estréia foi E de empate também. Com o time reserva, saímos na frente, com um meio-campo jovem, dupla de meias centrais formada pelos bons e promissores Renê e Robertinho, que foram integrados ao plantel principal depois dessa partida, e devem compor o elenco no restante da temporada. O empate do Braga foi em um contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, naum consegue nem manda em casa mais... q tristeza hein meu filho?

HUIEAHUIEAHUIEAHIUEAHIUEHUAIEIUA

Vamos ver se salva na B!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente uma pena... mas sempre eh bom lembrar q o avaí ta na série A, ou seja era o favorito mesmo

agora é levar o acesso pra casa pra deixar a massa feliz!

boa sorte no nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAHUSAHUUAHSHSAAUHASUHUHSA.

Esse goleiro seu deve ter recebido mala preta :heh:

Se não bastasse o vice, ainda estreiou sem vitória no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler tudo :)

Realmente, perdeu o título por incompetência do time. Perder em casa, ainda mais do rival, não pode.

Agora é foco no Brasileiro, avante Figueira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dou um crédito porque é a primeira temporada, esses tropeços sempre acontecem mas que o goleiro pipocou, pipocou!

Agora é dar o seu melhor na Série B para subir e se vingar do Avaí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...