Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...

Pergunta besta mais eu queria confirmar. Jogos com suporte para o Move funcionam normalmente no controle também, neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tô querendo comprar um PS3 agora esse mês, mas queria tirar algumas dúvidas..

- Essa parada do desbloqueio é 100%? Se é, tem como jogar online com esses jogos? Os jogos ficam armazenados no HD?

- Sites bons para comprar jogos originais?

Valeu desde já, me ajudem fdps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site dá para dar uma procurada nos preços dos jogos:

http://www.comparegames.com.br/

Mais o site com os melhores preços que eu já vi é a onlymidia:

http://www.onlymidia.com.br/

Apesar de nunca ter comprado lá, quem comprou disse que é confiável.

Sobre o desbloqueio eu não sei muito. Só que é incomodação na certa. =D

Se for comprar para desbloquear compra um xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera, dexa eu perguntar uma coisa, to pensando em comprar um play 3, só que vou pra Irlanda em agosto, rola parada de região também nos jogos ou qq jogo q eu comprar roda em qq play3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal to querendo comprar meu ps3 pq comprei uma tv nova e meu ps2 é desde 2005 e começou a dar problemas de não ler jogos e ficar com imagem péssima com uma tv moderna. To totalmente por fora dessa geração, so joguei x-box 360. Mas tenho que comprar um ps3 pq não tem como não jogar gow3.

No site do boa dica vi várias ofertas de ps3 em torno de 750 á 800 reais, é um bom preço?? O que é estranho é nas lojas americanas ser 1300 conto,diferença absurda.

Andei pesquisando tbm que o mexicano é melhor em relação a dvd mas não altera nada em relação a jogo, isso procede? Posso comprar de hong Kong ,china ,eua que vai rodar qualquer jogo??

Na hora que eu for comprar eu tenho que tomar quais cuidados para não levar um ps3 usado ou recondicionado???

Outra coisa é os cabos HDMI, tem uns na casa e vídeo de 60 conto, eles são bons? Não faço ideia de marca desses cabos...

Um colega meu tbm me falou que se alguém me emprestar um jogo, eu posso deixar ele no hd e jogar. Isso é verdade?? Um hd de 160gb da para botar mtos jogos?? E a parada da internet, como funciona?

Se alguém puder dar um help, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o kit move, chegou segunda.. po, curti a parada hahahah

Veio com dois jogos (Sport Champions e Medieval Moves) e eu joguei mais o primeiro, partidas de ping pong disputadas hahahhahah

Curti também o de arco e flecha, é bem legal :D

Agora vou começar a procurar mais jogos compatíveis com o move..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrada de perguntas...

Meu ps3 é bloqueado, canadense, e não tive nenhum problema com ele, comprei barato de um cara do Fórum Uol Jogos (se o pessoal quiser, eu passo o contato dele, dá garantia de 3 anos, contato no msn tranquilo e ainda aceita o pagamento por PagSeguro ou boleto caso preferirem).

Meu cabo HDMI eu comprei por 30 e poucos reais na época que comprei meu ps3 (janeiro/2011) e até hoje vem dando conta do recado, não me deu nenhum problema.

Essa parada de botar o jogo no HD eu não sei não, acho que só em console desbloqueado, que não é minha praia.

Dos jogos de regiões diferentes, até onde eu sei, a interferência se dá nas tvs de tubo, que aí sim não roda e a img fica preto e branca ou tela preta e na questão de jogar online também, tu comprando um jogo da regiao européia, por exemplo, tu só vai jogar online com os caras da região européia.. se eu não me engano é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô tri afim de pegar um jogo de corrida, mas não conheço muito os jogos desse gênero para ps3. Alguém ai recomenda algum jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gran Turismo 5.

Nunca joguei ele, mas se eu pegar algum de corrida vai ser ele.

E quanto a site, eu comprei uns 05 jogos desse aqui:

http://jogos3ds.com/

É confiável, a entrega foi dentro do prazo e não tive nenhum problema com nenhum produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrada de perguntas...

Meu ps3 é bloqueado, canadense, e não tive nenhum problema com ele, comprei barato de um cara do Fórum Uol Jogos (se o pessoal quiser, eu passo o contato dele, dá garantia de 3 anos, contato no msn tranquilo e ainda aceita o pagamento por PagSeguro ou boleto caso preferirem).

Meu cabo HDMI eu comprei por 30 e poucos reais na época que comprei meu ps3 (janeiro/2011) e até hoje vem dando conta do recado, não me deu nenhum problema.

Essa parada de botar o jogo no HD eu não sei não, acho que só em console desbloqueado, que não é minha praia.

Dos jogos de regiões diferentes, até onde eu sei, a interferência se dá nas tvs de tubo, que aí sim não roda e a img fica preto e branca ou tela preta e na questão de jogar online também, tu comprando um jogo da regiao européia, por exemplo, tu só vai jogar online com os caras da região européia.. se eu não me engano é isso.

Valeu pelas infos cara, eu dei uma pesquisada e acho que botar jogo no hd é so com o desbloqueado mesmo, mas é mo treta desbloquar o ps3, nem vale a pena mesmo. Se a interferencia é so na tv de tubão ta tranquilo pq comprei uma tv nova só pra comprar um video game bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depende do estilo de jogo que você goste, eu particularmente gosto bastante da série Dragon Age (Mas achei o 1 melhor).

Dragon Age: Origins? Me disseram que é bem melhor que o II.

To em dúvida entre o GTA, Assassins Creed II e o Dragon Age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei uma Wishlist que pretendo ter metade até o final do ano, vamos lá:

Fallout 3: New Vegas - Dizem ser um jogação, nunca joguei.

Mass Effect - Idem acima.

Soul Calibur V - É Soul Calibur, baita jogo de luta.

KOF XIII - É KOF meu, parece que melhorou pra caralho desde a bosta do XII.

Gran Turismo 5 - É GT porra.

Silent Hill: Downpour - Resident Evil o caralho, isso sim é jogo bom.

The Darkness - Pelo que dizem é bom.

Pure - Idem acima.

LA Noire - Idem Acima.

Resonance of Fate - Parece bom, pena que só em Japones.

Star Ocean: The Last Hope - Sistema de batalha de RPG classico, preciso falar mais alguma coisa?

Dêem as suas opiniões e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria alugar algum NFL para jogar no findi, mas a locadora aqui perto de casa nao tem nada, então vou de LA Noire e SF x Tekken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...